COBRA, Entrevistas

COBRA – Entrevista 08.03.2017 Rússia

Partilhar no Facebook

Aproximando-se o aniversário da criação da comunidade e fórum “Divino Cosmos” o Cobra gentilmente concordou em responder às perguntas dos membros da nossa comunidade russa, muitos dos quais apoiam o Preparem-se para a Mudança.

Pergunta: Cobra, você pode falar-nos sobre a sua viagem à Rússia? Porque é que você decidiu ir lá, e como você foi capaz de negociar com os militares? Para além do voo estratosférico você fez mais alguma coisa lá? Gostou da Rússia? COBRA: Eu fui à Rússia com o único propósito de fazer o voo estratosférico. Sim, eu gosto da Rússia, as pessoas são muito menos programadas e mais conectadas com seu verdadeiro EU do que no Ocidente.

Pergunta: Os astronautas russos diziam que estavam a experienciar sensações estranhas quando estavam em órbita: ouviam alguns sons e até mesmo música, e tiveram algumas visões. A Agência Espacial Russa criou um comité para discutir isso. Cobra, que experiências tão fora do comum os astronautas poderiam ter em órbita? C: Eles tiveram experiências de contacto espiritual e físico com extraterrestres positivos.

Pergunta: Você gostaria de voltar à Rússia novamente e o que será necessário para isso? É possível realizar a conferência da Ascensão na Rússia? C: Sim, eu gostaria de voltar à Rússia novamente quando houver um propósito maior para nisso. A Conferência de Ascensão é uma possibilidade.

Pergunta: Existem estudos que mostram que a língua russa e o povo russo são os mais antigos do mundo. Isso é verdade? Por favor, esclareça como o povo russo surgiu e de onde o povo russo e os eslavos vieram? C: Não, eles não são os mais antigos. Os povos eslavas são originários dos povos indo-europeus.

Pergunta: Quem era Rurik, e como é que ele se tornou o primeiro governador na Rússia? Se ele foi o primeiro governante de um Estado russo ou este já existia antes? C: Rurik era um príncipe Viking que adotou os costumes eslavos e uniu a Rússia de Kievan. Esse foi o início do estado russo.

Pergunta: David Icke declarou que a Rainha da Grã-Bretanha e a maioria dos reis da Europa, bem como alguns presidentes dos EUA, estão todos relacionados com uma linhagem reptiliana. As linhagens dos czares Russos estavam muito ligados à linhagem real dos reptilianos? Por favor, esclareça essa situação. C: Muitos deles sim.

Pergunta: Cobra, o que sabe sobre o vasto país da Grande Tartária (que está retratado em mapas antigos), que existia no território da Rússia no século 19 e se estendia da Europa até ao Alasca? Quando esse país existia, como é que ele surgiu e desapareceu, e porque é que nós não sabemos nada sobre isso? C: Apesar de todas as teorias da conspiração, a Tartária é apenas um termo geográfico que descreve a extensão de Terra entre a Europa e a Sibéria Oriental e não é o nome de um estado soberano.

Pergunta: Existem estruturas de pedra – dólmens – por toda a Rússia e Ucrânia. Quem os construiu e qual o seu propósito? C: Eles foram construídos pelos povos que veneravam a Deusa e viviam nessa zona.

Pergunta: Que espécie construiu a pirâmide de Cheops em Gizé? Existe alguma construção semelhante na Rússia e, em caso afirmativo, onde está localizada? C: As pirâmides de Gizé foram construídas no tempo em que o Egipto era uma colónia da Atlântida. Existem algumas estruturas de pirâmides na Rússia perto do lago Baikal, mas muito menos distintas do que as pirâmides de Gizé.

Pergunta: o Monte Vottovaara na Rússia (coordenadas 63.077484, 32.622373) é considerado um lugar misterioso onde existem muitas criaturas estranhas, espíritos e OVNI’s. O que o Ananerbe e o KGB trouxeram de lá? É verdadeiramente um portal estelar ou este lugar serve outro propósito, e o que poderá existir dentro da montanha? Talvez fosse uma boa ideia fazer aí as meditações da Ascensão? C: Era um portal para a rede Agartha. E sim, podem realizar a meditação para a Ascensão lá.

Pergunta: Porque é que as pessoas mais iluminadas dão tanta atenção à Sibéria, Altai e no Lago Baikal? Porque é que a Crimeia é tão importante? O que é que você pode dizer-nos sobre esses territórios que no momento presente é ocultado à população? C: Altai, em particular a zona em torno da montanha de Belukha, é uma das entradas principais para a rede de Agartha. A Crimeia é a localização de um vórtice da Deusa importante.

Pergunta: Como é que a primeira década do regime comunista na Rússia foi liderada principalmente por judeus? C: É porque os sionistas criaram o comunismo por ordem direta dos seus mestres jesuítas.

Pergunta: Joseph Stalin era uma figura mais positiva ou negativa? É verdade que ele foi iniciado pelos Magi russos e que o ajudaram a revitalizar a Rússia e a vencer a guerra contra Hitler? C: Stalin era um jesuíta e uma das figuras mais escuras da história russa. Ele é responsável pelas mortes de muitos milhões de pessoas nos campos de extermínio da Sibéria:

http://russiapedia.rt.com/of-russian-origin/stalins-purges/
http://www.perdurabo10.net/stalin-the-priest.html

Pergunta: Uma fonte de alto nível do Ministério da Defesa da URSS admitiu recentemente que Hitler sobreviveu e escapou após a guerra, e que existem evidências disso nos arquivos. Se sim, porque é que Stalin não perseguiu Hitler e em vez disso o deixou viver? C: Stalin e Hilter trabalhavam para o mesmo mestre, o general supremo jesuíta Ledochowski, que organizou o grande holocausto:

https://missiongalacticfreedom.wordpress.com/2013/01/30/one-evil-the-vatican-holocaust-the-mass-sacrifice-of-over-eighteen-million-innocent-people-1939-to-1945/

Pergunta: Desde quando a União Soviética começou a desenvolver o programa espacial secreto com os EUA? Porque é que os líderes russos concordaram com os EUA e decidiram torna-lo secreto, o mesmo tendo acontecido com as informações sobre extraterrestres? C: Desde o início dos anos 50. Por causa das ameaças do grupo quimera.

Pergunta: A Rússia tem os seus próprios programas espaciais secretos e bases militares em outros planetas e luas, assim como a sua própria frota espacial secreta? C: Eles faziam parte do Programa Espacial Secreto internacional.

Pergunta: Em que ano e como, os líderes da URSS e da Federação Russa entraram em contacto permanente com extraterrestres negativos e amigáveis? E que líder da URSS o fez primeiro? C: Khrushchev por volta de 1955.

Pergunta: Até que ponto a liderança soviética nos anos 70-80 estava associada à cabala ou estava em conflito com eles? A Guerra Fria foi real ou foi apenas uma “cortina de fumaça” para encobrir as verdadeiras relações entre o Ocidente e o Oriente? C: Existiu muita infiltração. A Guerra Fria foi projetada com o acordo mútuo dos agentes da cabala de ambos os lados.

Pergunta: Quantas bases subterrâneas da cabala existem na Rússia? E se recentemente algumas delas foram destruídas e se sim, onde é que elas estão localizadas? C: A cabala já não tem bases na Rússia.

Pergunta: Porquê e desde quando Putin decidiu trabalhar com as Forças da Luz? Será que eles lhes dão aconselhamento, ou até lhe terão dado tecnologias especiais? C: Ele teve uma experiência espiritual intensa há alguns anos. Ultimamente ele recebe conselhos táticos diretamente dos Pleiadianos que visitam uma instalação militar russa secreta no leste da Sibéria.

Pergunta: Se Putin trabalha com as Forças da Luz, então onde estão escondidos os representantes da cabala na Rússia? Em que zonas eles estão? A Rússia tem figuras-chave da cabala? C: Eles ainda estão infiltrados numa certa medida em todos os ramos da sociedade russa. As principais figuras da cabala não estão na Rússia.

Pergunta: Putin sabe sobre o Movimento de Resistência e Agartha e como é que ele construiu um relacionamento com eles? C: Ele sabe sobre os Pleiadianos mas não sobre os Agarthanos e em particular sobre o Movimento de Resistência.

Pergunta: Alguma vez Putin e Medvedev tiveram sempre contato físico pessoal com raças alienígenas e, em caso afirmativo, de que tipo e para que propósito? Fale sobre isso em maior detalhe. Por que Putin não revelou a presença de espécies alienígenas e o programa espacial secreto para os habitantes da Terra? Ele poderia ter feito isso? C: Putin teve contacto com Pleiadianos em 2014, e Medvedev viu provas (fotografias de naves Pleiadianas reais). Putin não pode revelar essa evidência diretamente porque o grupo quimera retaliaria.

Pergunta: Benjamin Fulford e algumas outras fontes afirmam que Putin terá já sido morto anteriormente e substituído por um clone. Poderia isso ter realmente acontecido e você sabe algo sobre ele? C: Isso não é verdade e não vai acontecer.

Pergunta: Quem precisa de uma guerra na Ucrânia, quem a organizou? O que estão as forças positivas a fazer para pararem esta guerra (em Lugansk e Donetsk)? C: A cabala (Soros) quer esta guerra. As forças da Luz estão a estabilizar a situação para que não descambe numa guerra aberta e eles deram conselhos táticos aos militares russos sobre como tomarem a Crimeia em 2014.

Pergunta: Qual é o verdadeiro significado do catolicismo e da ortodoxia? Porque é que a Ortodoxia se enraizou na Rússia e o catolicismo no Ocidente? E quais eram, e são, verdadeiramente as relações dessas duas religiões? C: São duas fações do culto da programação cristão que se dividiram no grande cisma de 1054. A ortodoxia enraizou-se na Rússia simplesmente por causa da proximidade relativamente a Constantinopla que era a sede da igreja ortodoxa.

Pergunta: Qual é o significado real das confissões e rituais religiosos da Igreja Ortodoxa, como o sacramento, quando uma pessoa recebe o corpo de Cristo e o sangue (pão em vinho tinto)? E porque é que tantas pessoas depois de visitarem uma igreja sentem com facilidade a inspiração, enquanto que para outros é difícil permanecerem lá? C: Esses rituais têm origem nos rituais das Escolas de Mistérios da antiguidade. Aqueles que conseguem conectar-se com o lado espiritual positivo do cristianismo e com a mensagem de Cristo podem sentir-se inspirados, mas aqueles que sentem as entidades negativas que estão presentes nos planos astral e etérico inferior na maioria das igrejas não conseguem suportar.

Pergunta: O que é que a civilização islâmica trouxe às pessoas? O profeta Maomé é uma pessoa comum ou um ser do outro mundo? Qual é a missão do mundo islâmico? C: Maomé era um profeta com uma experiência espiritual. Esta foi mais tarde sequestrada pelos arcontes e transformado noutro culto de programação mental.

Pergunta: Existe alguma civilização russa separatista no espaço? C: Existiu como parte do Programa Espacial Secreto Internacional.

Pergunta: As civilizações extraterrestres falam sânscrito, sumério ou acadiano? C: Não.

Pergunta: Quantos OVNIs foram abatidos na Rússia e de que espécies alienígenas os militares e engenheiros russos adotaram tecnologia alienígena? E o que é que exatamente eles adotaram? C: Algumas dezenas. Eles adotaram a tecnologia a partir dos Cinzentos [Greys] (microchips e dispositivos escalares), semelhantes aos dos EUA.

Pergunta: Qual da tecnologia secreta que você considera ser a mais importante e necessária para o Processo de Divulgação e para as pessoas em primeiro lugar? C: A da Energia Livre

Pergunta: Existem informações a circular de que a radiação não é de todo perigosa. É verdade? C: Não.

Pergunta: Existe água super-ionizada e qual é a tecnologia para a produzir? É possível produzi-la com as condições atuais de desenvolvimento da ciência e da tecnologia? C: Existem muitos dispositivos no mercado para tornar a água super-ionizada.

Pergunta: É verdade que os antigos alquimistas descobriram que o mercúrio podia ser transformado em ouro usando o fluxo de vórtices e a eletricidade? Isso é possível? C: Não. O mercúrio era um símbolo alquímico no sentido espiritual e a referência não dizia respeito ao metal propriamente dito.

Pergunta: Porque é que o ouro é tão valioso e onde é que ele aparece? C: É um dos elementos mais raros na crosta terrestre.

Pergunta: Qual é o poder dos aracnídeos, insectóides e reptilianos na Terra? Que espécies são dominantes aqui? C: Espécie reptiliana é uma das mais prejudiciais do Universo.

Pergunta: É verdade que em cada planeta do sistema solar existem seres vivos? Por favor, faça uma breve descrição geral relativa a cada planeta e descreva quem os habita, que espécies estão presentes lá e o número aproximado de habitantes em cada planeta? Seremos capazes de os ver após o Evento? C: Sim, existem seres vivos em todos os planetas, principalmente nos planos energéticos mais elevados, ou em bases subterrâneas. A maioria deles são humanóides.

Pergunta: O que é que você pode dizer sobre a grelha compacta (ou malha) de prata de tonalidade branca, que preenche todo o espaço da Terra? C: Você precisa de especificar melhor essa pergunta. Pergunta: A Terra é uma prisão de segurança máxima ou uma escola especial para o rápido crescimento das Almas? C: É uma prisão de segurança máxima sendo que os arcontes e o grupo quimera são como que os guardas da prisão e definitivamente não é uma escola.

Pergunta: Ocorreram três ondas de voluntários no século 20, como alegou a hipnoterapeuta Dolores Cannon? É verdade que em 2012 foi criada a Nova Terra para a qual a Humanidade irá passar no momento da Ascensão? C: A informação de Dolores Cannon está parcialmente correcta. [Relativamente à 2.ª pergunta] Não, isso não é verdade.

Pergunta: Quais são os planos do Movimento de Resistência em relação à Rússia? Se alguém quiser juntar-se ao Movimento de Resistência como poderia fazê-lo? C: A Resistência continuará a fortalecer a Aliança das forças positivas no interior da Rússia de formas que não podem ser divulgadas. Ninguém da superfície pode unir-se à Resistência neste momento.

Pergunta: O que pode ser feito pelo povo russo para melhorar a vida neste planeta e acelerar a chegada do Evento? E o que você deseja eles façamC: Apenas que cumpram a missão para a qual nasceram. Vitória da Luz!

 Publicação original em Inglês: http://www.divinecosmosunion.net/t1156-topic

Publicação original em Russo: http://www.divinecosmosunion.net/t1154-topic

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

3 Comments

  1. Afinal o que o mundo esconde sobre a Tartária, sobre a destruição de construções antigas entre os anos de 1800 a 1900, sobre a suposta rede elétrica existente nesse mesmo período, inundações de lama que ocorreram praticamente em toda a Asia, Europa e América do Norte. As alterações dos mapas mundiais, onde porções enormes de terra desaparecem de um século para outro, sem explicação.

  2. Também sobre a Gran Tartária, é interessante explicar a arquitetura especifica encontrada pelos 4 cantos do planeta, construções com grandes colunas estilo grego-romano, enormes com portas e janelas gigantescas, parece que foram construídas para uma raça de gigantes ou por uma raça de gigantes, armas, instrumentos musicais, vasilhames, todos gigantescos, marcas de explosões também gigantescas espalhadas em vários lugares do mundo, que hoje se parecem com lagos e crateras, estruturas de energia usadas em cúpulas no alto das construções, cidades antigas soterradas por metros e metros de barro entre 1800 e 1900, com novas construções criadas por cima, incêndios entre 1800 e 1900 que varreram varias cidades do planeta, em períodos muito próximos, alterações do calendário pela igreja romana, com períodos em branco na história. Realocação de grandes populações na Europa, Asia e America do norte, com desaparecimento principalmente de adultos. Guerras ocorridas entre 1800 e 1900, nos 4 cantos do planeta, com explicação histórica pouco convincente. E enfim, o assunto das redes de internet “A terra Plana”, que se for provada, derrubaria muita coisa, inclusive todo o discurso desse site, junto com Nazi, digo Nasa, viagens espaciais, invasões alienígenas, posição do sol e da lua, e dos outros planetas, existência de outras galáxias e sabe-se mais o que… Boa hora para explicações sérias para pessoas sérias, de uma mundo nada sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.