Corey Goode

t07e08 Corey Goode ~ Antártida – O Processo para a Revelação

Partilhar no Facebook

 

Revelação Cósmica ~ Corey Goode ~ temporada 7 episódio 8

pode assistir (vídeo) ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T07E08 (Revelação Cósmica ~ Corey Goode temporada 7 episódio 8) Antártida – O Processo para a Revelação
REVELAÇÃO CÓSMICA – Por dentro do programa espacial secreto

S07E08 (season 7 episode 8)

Os alemães descobriram dentro de cavernas, artefactos de civilizações antigas. Em 2002, colocaram uma equipa de cientistas na Antártida e obrigaram os mesmos a manter sigilo. O jornal “The Mirror” veio confirmar que havia essa equipa desde 2002. Encontraram lá tecnologia antiga, naves espaciais, laboratórios onde os pré-adamitas faziam muito experimentos genéticos, onde foram encontrados todo o tipo de humanos e até com cauda além dos pré-adamitas que aterraram forçadamente na Terra há 55 a 60 mil anos. Os pré-adamitas são o grupo alienígena, o grupo não terrestre que habitava Marte e Maldek. Após as catástrofes, guerras que aconteceram há meio milhão de anos eles foram para a Lua, mas foram expulsos, mas as suas naves estavam danificadas demais para saírem do sistema solar e acabaram por vir para a Terra. Cá na Terra decidiram ir ao único continente que ainda tinha tecnologias da raça dos Construtores Antigos que teriam 1800 milhões (1,8 biliões EUA) de anos. Os pré-adamitas só tinham a tecnologia que tinham nas naves e tiveram que canibalizar e adaptar a tecnologia das naves. Três dessas naves eram naves-mães chamadas Nina, Pinta e Santa Maria. No futuro será anunciado uma dessas nave-mães de 50km de largura maioritariamente circular. Eles encontraram naves dentro da nave-mãe e pilotaram-nas dentro e fora da nave-mãe e fora da atmosfera. Eles encontraram vários tipos de nave que tinham usos diferentes, uma das quais era uma nave muito decorada em formato de estupa. Eles se referem a elas como “vimanas”.

Os pré-adamitas tinham à volta de 4m de altura, tinham crânios alongados, eram muito espichados e magros. Os homens tinham bolsos flácidos no peito.

Os pré-adamitas tinham problemas com os reptilianos. Os pré-adamitas também não eram do bem de forma alguma e conseguiram colocar os reptilianos sob controlo aqui na Terra. Depois fizeram uma trégua. Depois os reptilianos assumiram o controlo e os pré-adamitas já não conseguiam o acesso à sua tecnologia antiga, suas bibliotecas. A maioria que sobreviveram ao cataclismo eram experimentos genéticos e eram híbridos porque não conseguiam funcionar muito bem no nosso ambiente.

Os pré-adamitas faziam parte do grande experimento genético mas não deveriam ter vindo para a Terra. Os outros 22 experimentos genéticos que as raças de fazendeiros genéticos estavam aqui conduzindo na Terra, os pré-adamitas começaram a interferir levando a um cataclismo na Antártida. O pessoal da Cabala acredita que sejam descendentes destes pré-adamitas. No livro de Enoque estes pré-adamitas são descritos como os anjos caídos.

Há um interesse por muita gente conhecida, John Kerry visitou a Antártida no dia da eleição de Trump; Até os membros da realeza e o príncipe Harry visitaram a Antártida em Novembro de 2013.

Foi descoberta uma carga muito importante nas naves-mães que eram seres em estase que eram os pré-adamitas que sobreviveram, à linhagem que originalmente veio de outro planeta, eles se colocaram em estase antes desse cataclismo, há cerca de 12.800 anos. Eles ainda não foram despertos. Estão tentando decidir o que fazer com eles. Alguns arqueólogos e funcionários de várias universidades foram lá escavar e documentar isso tudo e a Cabala recolheu vários itens arqueológicos e escondeu-os da humanidade em grandes armazéns que serão revelados no futuro. Também removeram todos os corpos que não parecem humanos. As revelações serão feitas nas próximas décadas para esconderem que a civilização na Terra não tem apenas 6 mil anos de civilização.

artigos relacionados:

T07E19 Antártida a Nova Área 51

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

12ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

mais episódios de Corey Goode clique no submenu e escolha a temporada a visualizar.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.