Corey Goode

Corey Goode T07E11 Buscando as raízes do Programa Espacial Secreto

Partilhar no Facebook

 

Revelação Cósmica ~ Corey Goode ~ temporada 12 episódio 7

pode assistir (vídeo) ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T07E11 (Revelação Cósmica ~ Corey Goode temporada 7 episódio 11) História do Programa Espacial Secreto
REVELAÇÃO CÓSMICA – Por dentro do programa espacial secreto

S07E11 (season 7 episode 11) Chasing the Roots of The Secret Space Program

David Wilcock apresenta e os convidados são Michael Salla e Corey Goode. Este é um dos episódios mais importantes.

pequeno resumo:

Michael Salla fala sobre John F. Kennedy antes de ser presidente, que visitou a Alemanha em julho e agosto de 1945 a convite de James Forrestal que era o secretário da marinha, para estudarem as tecnologias que os nazis estavam desenvolvendo em termos de tecnologias secretas e as trazerem por meio da operação “Paperclip”.

Dwight D. Eisenhower presidente dos EUA no seu discurso de despedida do fim do seu mandato, ele avisou sobre a aquisição de influência não autorizada, requisitada ou não pelo complexo militar-industrial e então passou a bola para o Kennedy (seu sucessor).

Em fevereiro de 1954 Eisenhower viajou à base aérea Edwards e encontrou-se com um grupo de extraterrestres positivos… o que o Bill Tompkins descreve como extraterrestres nórdicos. E eles enfatizaram o problema de desenvolver armas nucleares. Também disseram que o governo do Eisenhower deveria seguir uma política mais pacífica, ficando aberto a receber informações mais espirituais e éticas. Eisenhower ficou impressionado, mas a equipa de segurança nacional recusou. Eisenhower encontrou-se com outro grupo de extraterrestres em fevereiro de 1955, na base aérea Holloman. Era um grupo de extraterrestres do tipo Grey, Greys altos, que basicamente firmaram acordos com o Eisenhower para compartilhar as suas tecnologias. Isto tudo ocorreu após os voos de 1952 sobre Washington, em que foram vistas várias naves. Diz-se que eram naves nazistas. Nota do autor do site: este é um dos maiores incidentes de sempre nos USA e pode ser consultado na internet. A verdade é que essas naves levaram a que na altura os USA se rendessem aos nazistas.

Ovnis sobre Washington em 1952

Corey Goode: Truman e Eisenhower também se encontraram com os azuis (a sua pele é azul) e são seres positivos. Assim como os nórdicos, eles nos aconselharam a não mexer com energia e armas nucleares.

Michael Salla: Clark McClelland era operador de espaçonaves da NASA no fim de sua carreira. Antes disso, havia trabalhado por cerca de três décadas para vários subcontratados da NASA. Sabia o que se passava e pôde confirmar o que Bill Tompkins disse, que a NASA havia sido infiltrada por nazistas. Clark McClelland disse que quando foi ao escritório de Kurt Debus, que foi o primeiro diretor do Centro Espacial Kennedy, ele conheceu o Hans Kammler. O Kammler foi o general da SS nazista que dirigiu o programa espacial secreto deles na Europa ocupada, tentando adicionar armas às tecnologias, como o “die Glocke” ou o sino nazista, era o Kammler que cuidava disso.

… Clark McClelland disse que havia visto, na transmissão ao vivo da NASA, um incidente envolvendo um vaivém espacial, em que havia outra nave espacial estacionada perto do vaivém espacial. NA outra nave espacial havia pelo menos dois tipos de astronautas acompanhando os astronautas da NASA (os astronautas do vaivém espacial), que estavam de fora, fazendo um passeio no espaço. Ele comparou o tamanho desses astronautas dessa nave espacial estrangeira. Eles tinham 3 metros de altura em comparação com os astronautas da NASA.

O famoso programa de ficção científica “A Quinta Dimensão” (inglês “Other Limits”) tinha ligações com informantes cujo produtor era Leslie Stevens IV que era filho de um dos elementos do programa espacial secreto da Marinha.

Temos também “Star Trek”, se analisarmos as forças, há um paralelo bizarro com os principais grupos que Bill Tompkins menciona. Em “Star Trek”, temos a Confederação de Planetas, temos os Vulcanos que podemos comparar aos Nórdicos tentando ajudar a humanidade. Também há os Kinglons que seriam representados pelos reptilianos hoje. Também há os humanos geneticamente melhorados, que seriam os nazistas. Portanto estes grupos são semelhantes aos grupos envolvidos nos programas espaciais secretos nos anos 40,50,60.

A questão mais importante em relação ao “Battlestar Galactica” é que o criador é Glen A. Larson. O Glen Larson trabalhou para o Leslie Stevens. Foi o mesmo acordo em que Leslie ajudaria a criar um programa de ficção científica, mas não ficaria com os créditos. O episódio piloto foi escrito pelo Leslie Stevens IV. “Battlestar Galactica” foca no perigo da Inteligência Artificial. (nota do autor do site: uma das melhores séries de ficção que obviamente terá sido inspirado do que realmente aconteceu por esse universo fora)

24 e 25 de fevereiro de 1942 é quando temos o famoso ataque aéreo de Los Angeles. De acordo com os documentos que foram libertados, os documentos “Majestic”, e de acordo com o Bill Tompkins disse, dois discos voadores foram recuperados após essa queda, um pela Marinha e outro pela Força Aérea. O da Força Aérea foi levado a Wright Field, a principal base de pesquisa da Força Aérea àquela época para tecnologias de aviação estrangeiras. Rico Botta foi designado para estudar essas naves: era especialista em desenvolvimento de motores e produção de energias e era o chefe da divisão de produção de Energia da agência Aeronáutica.

artigos relacionados:

oevento.pt/2018/10/15/revelacao-cosmica-t12e07-historia-do-programa-espacial-secreto/

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

12ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Revelação Cósmica temporada 7 episódio 11 (Corey Goode)

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.