2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

B.F. ~ A Cabala tenta controlar o petróleo Venezuelano derrubando o governo 28.01.2019

Partilhar no Facebook

A batalha pelo planeta Terra está se intensificando, na medida em que a conspiração satânica dominante, perigosa e literalmente lutando por sua vida está encurralada. Agora, está lutando desesperadamente para permanecer no poder, roubando as reservas de petróleo da Venezuela, porque estará condenada, se perder o controle do sistema financeiro e, portanto, sua capacidade de contratar proteção. Cada vez mais denunciantes estão se expondo e confirmando que ela realmente tortura e assassina crianças e que continuam tentando assassinar a maioria da população da Terra

oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-criancas-rituais-satanicos-projeto-mkultra/

Por exemplo, o jornal britânico The Guardian, agora, está confirmando o que há muito temos relatado, de que o HIV/AIDS, foi deliberadamente disseminado, numa tentativa de despovoar a África.
https://www.theguardian.com/world/2019/jan/27/south-african-intelligence-officers-spread-aids-black-communities

Anos atrás, relatamos que um tal de Dr. Michael Meiring, contou que ele, juntamente com o pioneiro da vacina contra a poliomielite Dr. Jonas Salk, participaram da disseminação do HIV, inserindo-o em vacinas contra poliomielite, aplicada em 2 milhões de africanos. A geografia inicial da rota de fuga do HIV/AIDS na África corresponde precisamente à geografia da campanha de vacinação contra a pólio. Não iremos entrar novamente em detalhes nesse assunto, todavia, asseguramos que o ebola, a SARS, a gripe aviária, etc, também foram deliberadamente espalhados como parte dessa agenda de despovoamento.
https://www.presstv.com/Detail/2018/02/22/553227/US-bioweapon-viruses-insects-Georgia-Dilyana-Gaytandzhieva-Pentagon-Russia
https://sputniknews.com/military/201809111067942351-lugar-center-alleged-us-biolab/

Também, estamos ouvindo de mais denunciantes, que descrevem como os membros da elite dominante Ocidental sacrificam crianças como parte de sua adoração a Baal, de outra forma conhecido como Moloque, Set, Satanás, etc.  Vamos discutir algumas das últimas e horríveis revelações abaixo, todavia, primeiro vamos dar uma olhada na luta de poder global em andamento.

oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-criancas-rituais-satanicos-projeto-mkultra/

Em sua última cartada, a satânica máfia khazariana agora está tentando preservar o seu controle do sistema financeiro baseado no Petrodólar, aproveitando-se das reservas petrolíferas da Venezuela.  O autodescrito satanista Leo Zagami está conclamando todos os maçons seguirem o “líder da oposição, também Maçom, Juan Guaido” como Presidente, lutando por “Maçonaria e Cristianismo”, contra o comunista Papa Francisco e os “Jesuítas comunistas”.
https://leozagami.com/2019/01/25/freemasons-vs-jesuits-in-venezuela/

As reservas venezuelanas são avaliadas em 303 bilhões de barris de petróleo, consideradas as maiores reservas de petróleo do planeta e seus esforços para a remoção desse petróleo do sistema de petrodólares da máfia khazariana é o verdadeiro motivo por trás da tentativa da derrubada do presidente Nicolas Maduro.
https://www.zerohedge.com/s3/files/inline-images/2019-01-24_16-59-31_0.jpg?itok=85Nbaoy9
https://www.zerohedge.com/news/2019-01-24/american-empire-pivots-toward-venezuela

De fato, a tentativa falha da derrubada de Maduro pela máfia khazariana soa como um tipo de momento, algo parecido com a “queda do Muro de Berlim”. Como fontes do Pentágono explicam, “o golpe Neocon contra Maduro fracassou, na medida em que os militares americanos, o Vaticano,  México, UE,  África do Sul, Rússia, China, Irã, Turquia, Índia, Cuba, Nicarágua, Bolívia e outras nações não concordam”. Além disso, “o Brasil e Colômbia se recusam a invadir ou permitirem o uso de suas bases. Não há reconhecimento da ONU do fantoche Guaido e, até mesmo a Organização dos Estados Americanos falhou (16 de 34) em obter votos suficientes”. Também deve ser notado que a Rússia enviou bombardeiros nucleares para proteger a Venezuela e guarda-costas de elite para proteger Maduro.

A propósito, toda essa operação, foi executada pelo criminoso e condenado do escândalo Irã Contra, Elliott Abrams, pelo Senador Marco Rubio e pelo criminoso ministro satanista de Israel, Benjamin Netanyahu.

Este movimento contra a Venezuela acontece quando a União Europeia, reconhecidamente antidemocrática, dá outro golpe no sistema de petrodólares khazariano, ao acusar a Arábia Saudita como país financiador do terrorismo. Este anúncio acontece quando a UE criou um veículo de propósito especial para evitar as sanções conduzidas por khazarianos contra o Irã
https://www.zerohedge.com/news/2019-01-25/eu-adds-saudis-terror-funding-list-iran-sanction-evading-spv-reaches-advanced-stage
https://www.jpost.com/Arab-Israeli-Conflict/Will-EU-financial-vehicle-to-beat-USs-Iran-sanctions-be-a-game-changer-578541

Isso nos leva à prisão da CFO da Huawei, Meng Wanzhou “por cometer fraude” mentindo aos bancos americanos sobre os laços de sua empresa com uma empresa de telecomunicações que fez negócios no Irã “em violação as sanções ao Irã”. O escravo sionista do Canadá, o Primeiro-Ministro Justin Trudeau foi forçado a demitir o embaixador do Canadá na China por ter dito a verdade mencionando, entre outras coisas, que o Canadá nem mesmo apoiava as “sanções do Irã” às quais a prisão estaria supostamente vinculada.

Como veem essa discussão, também, é realmente sobre o controle do sistema financeiro internacional. Os chineses, por meio da Huawei, vêm construindo um sistema internacional de pagamentos que não depende do sistema SWIFT, controlado pelos khazarianos e é sobre isso que trata essa luta – não as “sanções contra o Irã”.

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Enquanto isso, o governo corporativo dos EUA parece ter roubado as restituições do contribuinte para financiar três finais de semanas, até a paralisação do governo, em 15 de Fevereiro. Especulamos que este seja o caso, porque o anúncio de um retorno temporário ao trabalho pelo governo coincidiu com um anúncio de que os reembolsos de impostos seriam menores do que as pessoas poderiam esperar.
https://www.postbulletin.com/news/business/tax-preparers-warn-your-refund-may-be-smaller-than-usual/article_2019b754-4d83-503e-ac96-17e0ffcde602.html

Fontes do Pentágono têm uma versão diferente, dizendo: “Trump, apenas, interrompeu a paralisação até 15 de Fevereiro para que possa fazer o discurso do Estado da União, expor a Suprema Corte (Supremo Tribunal) como implacável, pagar grandes júris e confirmar juízes e o Procurador-geral, William Barr, na medida em que o FBI possa emitir mais mandados e depois declarar uma emergência nacional”.

Os militares dos EUA parecem pensar que Trump seja seu salvador, no entanto, a menos que ele use sua declaração de emergência nacional para anunciar um jubileu e uma grande campanha para ajudar o planeta – semelhante em escala ao projeto chinês OBOR – tudo o que realmente estará fazendo é tentando preservar o falido governo corporativo dos EUA.

Falando em falência, fontes do Pentágono observam que, “incapazes de obter resgate de contribuintes irados da Califórnia e outros contribuintes, o agente Rothschild, Roger Kimmel se demitiu do conselho da Pacific Gas and Electricity, na medida em que a concessionária se encaminha para um processo de bancarrota”. Esperançosamente os procedimentos de falência exporão o uso da empresa de armas de energia dirigida para promover políticas equivocadas da genocida Agenda 21.

De qualquer forma, apesar da turbulência nos EUA e do ataque à Venezuela, o mundo está se encaminhando numa boa direção, enquanto os EUA esvaziam suas campanhas militares em todo o mundo. Nessa frente, o último movimento foi um acordo de paz alcançado no Afeganistão. Além disso, parece que uma longa guerra de guerrilha nas Filipinas está acabando.
https://www.japantimes.co.jp/news/2019/01/27/world/foreign-troops-exit-afghanistan-18-months-draft-deal-taliban-sources-say/
https://www.nst.com.my/world/2019/01/454495/muslim-self-rule-backed-philippines-troubled-south

A paz mundial é um pré-requisito para a reinicialização do sistema financeiro, de forma que esses são sinais muito bons.
Outro bom sinal é o aumento de membros do culto satânico fazendo revelações sobre o culto de que fazem parte. Abaixo, estão duas dessas revelações. A primeira vem de um denunciante da Família Real Europeia que, recentemente, entrou em contato com esse escritor. Aqui está o que ele falou:

“Satanás é um título oculto – não é uma pessoa ou coisa. Os elementos satânicos são componentes de um culto que levam para uma falsa realidade suas crenças incomuns. Quando essa falsa realidade acaba, Satanás, simplesmente, deixa de existir. Na Física, isso é chamado de mudança de paradigma. Eu vasculhei todo esse tópico na arqueologia forense dos khazarianos. Ela remonta aos cultos babilônicos de Baal e aos sacrifícios humanos, principalmente de crianças. Transmutou-se no que, agora, é abertamente conhecido como a Igreja Católica – um ritual de sangue quase altamente higienizado – o culto de Baal, ou para quem o sino toca. As origens dos Jesuítas, também, remontam de lá. Uma referencia das evidências está do incidente de Fukushima, quando o Jesuíta (o papa negro Peter Hans Kolvenbach) proclamou-se Satanás. É um alto título de igreja negra, muito parecido com o Papa. Eu não permito que esse absurdo me ameace; eles são criminosos psicóticos, nada mais.”

“Costumo ficar acima disso para me preservar, no entanto, houve um episódio muito incomum que me deparei, enquanto estava revisando algumas evidências de alto nível do que foi dito acima – um ritual satânico na Austrália assistido pela polícia, entre as pessoas, houve uma mulher grávida, que teve seu osso esterno arrancado pela virilha e o filho dissecado e comido e, depois uma fileira de crianças drogadas que desfilou foram, não menos que decapitadas numa habitual orgia sexual encharcada de sangue, como aconteceu na inauguração do World Trade Center. O 11 de Setembro foi um sacrifício de sangue para invocar esse conceito bizarro de anticristo ou segunda vinda – tudo messiânico. Fiquei muito angustiado com todo esse e realmente muito doentio caso.”

“Ao longo dos anos, houve alguns incidentes semelhantes, na medida em que tive de examinar muito – cenários de casos semelhantes- para projetar esse sistema financeiro. Em todo estes casos, outra pequena pepita foi o LHC CERN, que retornou a mensagem “Tekel”. Essa é uma antiga frase babilônica “Meme tekel Parsin”, ou “a escrita está na parede” e remonta a Nabucodonosor. Eu entendo que quando isso foi aprendido pelos elementos satânicos de alto nível das várias classes dominantes ao redor do mundo, levantaram suas mãos porque os sistemas financeiros que os protegiam, os sustentavam, estavam acabando. No manifesto, tem havido muita menção às palavras da PNL “Mudança Quântica/Quantum Shift”, que se refere a este incidente e à rápida adoção de toda a revolução tecnológica DLT, incluindo o novo sistema financeiro mundial ”.

A outra revelação foi encontrada na semana passada numa discussão numa sala de bate-papo.
https://8ch.net/pol/res/12708444.html

Aqui está a citação:

Venho de uma rica família da indústria automobilística, todavia, fui exilado por não ser de sua espécie. Não tenho medo, pois, tenho fundos suficientes para durar para sempre, ou até me matar. Mas antes disso, gostaria de explicar a vocês quem poderia estar interessado, como ricos pedófilos que podem comprar indivíduos ou grupos de crianças. Os serviços oferecidos, também, incluem a destruição de provas, proteção policial, educação sexual de crianças antes da compra e envio por toda a Europa. É a “pedo Amazon” para a classe superior. A principal instalação de agrupamento e alojamento opera a partir de minha família no cantão. Bellinzona é onde encontrarão a capital de organizações criminosas pedófilas. É dirigida por alguns judeus e outros. Graças a todos vocês, aprendi a verdade sobre os judeus.

Aqueles a quem essa pessoa se refere como “judeus”, é claro que realmente não são judeus, mas membros do culto de Baal se passando por judeus. Eles também se disfarçam como muçulmanos, como na Família Real Saudita ou de Cristãos, como na família Bush, etc. Entretanto, seu tempo está acabando.

Nota final do autor deste site oevento.pt

Não deixe de ler a última atualização de COBRA. Foram dados detalhes sobre o que irá acontecer após O Evento (poderá ser um choque, mas é a veradde):

oevento.pt/2019/01/22/cobra-bolhas-do-ceu/

artigos relacionados:

oevento.pt/2019/01/22/cobra-bolhas-do-ceu/
oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/
oevento.pt/2017/12/22/texto-de-uma-carta-do-presidente-donald-trump-ao-congresso-dos-eua-21-12-2017/
oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/ (o artigo alvo de segredo de justiça, para que o mundo não saiba a verdade)
oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Artigo de 28 de janeiro de 2019. A tradução foi feita para o Português do Brasil.
Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD
Quem é BENJAMIN FULFORD?

Partilhar no Facebook

57 Comments on “B.F. ~ A Cabala tenta controlar o petróleo Venezuelano derrubando o governo 28.01.2019

  1. Meus amados irmãos, o BF esta MUITO equivocado nesse relatório na questão da venezuela. O Sr Nicolas Maduros DESTRUIU a venezuela com sua política socialista/bolivariana, tanto é que é extremamente fácil encontrar imagens na internet de pessoas buscando comida nas latas de lixo. Todos os dias 5 mil venezuelanos fogem do seu país na tentativa de sobreviver a esse fracassado e corrupto governo. Como o BF pode alegar que a cabala que está tentando derrubar o maduro para controlar petróleo?!? isso é a mais completa insanidade, ele só se mantem no poder graças a corrupção do exército venezuelano. Podem ver os milhares de venezuelanos que saíram as ruas para derrubar o corrupto regime. Realmente, quando se trata de geopolítica da américa latina o sr BF não sabe de nada. Credibilidade dele esta muito comprometida. Namaste meus irmãos.

    1. Tava demorando. Quem não tem olhos de ver, nunca verá. O site vai cair de tanta energia negativa que vão destilar por aqui.
      Bom mesmo devem ser aquelas pessoas que convivem naturalmente com os grupos de extermínios, tipo Escritório do Crime, não é mesmo?

    2. Meu irmão, as coisas não são tão óbvias muitas vezes, a única certeza que podemos ter, é que não temos certeza de nada. Onde você colheu toda essa informação sobre a Venezuela? Por acaso foram nas mídias. Se sim, pergunto: Quem controla as mídias? Abraço.

    3. Nem sempre as coisas são tão óbvias quanto parece ser. Maioria dos cristãos em geral católicos e protestantes apoiaram o discurso de ódio contra o próximo…Enquanto Foi pregado para Amar a Deus sobre todas a coisas e ao próximo como a nois mesmos…Cuidado irmão sejamos mais cautelosos em nossas conclusões…

    4. Bem, ainda não fui a Venezuela, mas como existem informações desencontradas, e sabendo-se do olho grande dos cabalistas sobre seu petróleo, creio haver nehum equívoco sobre as colocações, uma vez que sua opinião nada mais é do que repetição do que a mídia, deles martela em nossas cabeças.

  2. Falta perceber se o Nicolas Maduro destruiu a Venezuela ou se foram os khazarianos que fizeram tudo para que estejamos nesta condição. Muitos países da América Latina, tivemos a intervenção de força obscuras para impor novos regimes

    1. A realidade da Venezuela não deve ser atribuída somente aos erros de um presidente…
      Assim como na destruição do Brasil tivemos vários atores como:
      Jucá (“Um grande acordo nacional, com o supremo e com tudo”, “estancar a sangria”, etc)
      Aécio (“obstruir o legislativo até o brasil quebrar”, etc)
      Cunha (“só Jesus é mais honesto que eu”, etc)
      além de Temer e vários outros…

  3. Qualquer empata intuitivo, percebe de imediato q o Benjamin Fulford é um comentarista político da esquerda radical q defende governos corruptos como foi o de Dilma Rousseff no Brasil, e defende ditadores como Maduro, q fez a Venezuela mergulhar num caos, onde a inflação é gigantesca e o povo tá se alimentando de carne de cachorros pra saciar sua fome.

  4. Nem tudo q esse cara fala é 100% certo… Vide a Venezuela, o povo venezuelano sofrendo e ele ta defendendo o ditador maníaco chamado Maduro

  5. Respeito muito esse blog, não apenas pelos seus conteúdos acertivos, mais também pelo equilíbrio e prudência de quem o administra. Mas, caro administrador, nesse caso vou ter que discordar veementemente de você. Se a Venezuela fosse isso que você comentou a cima, Putin o que é um contatado Pleiadiano, não estaria oferecendo seu apoio, bem como a China que pertence a Aliança. Sendo bem sincero, acho essa uma opinião bastante pessoal e como tal, poderia muito bem tê-la guardado só pra si. Namastê

  6. Meus amigos, vcs parecem que ainda não entenderam nada!
    ESQUERDA e DIREITA são dois braços comandados por uma só cabeça, esse cérebro é esse sistema monetário comandado pela Cabala à qual está breve de cair! Não se iludam brincando uns com os outros, estamos todos no mesmo barco. Eles querem exatamente isso: DIVIDIL-VOS E CONQUISTÁI-VOS! Acordem!

  7. Exército Israelense enviado pelo satânico Benjamin Netanyahu, (segundo BJ) adentrando o nosso Brasil com o pretexto o evento da Barragem para desviar o foco,mas o objetivo é outro, aguardem só… Cadê o nosso Exército Brasileiro? Isso é muita humilhação!!!

    1. Concordo com vc. Os israelenses tb estão de olho no petróleo venezuelano, assim como os EUA. Criaram uma crise interna dentro da Venezuela com a participação de empresários contrários ao Chavismo para chegar a essa situação de intervencionismo. O Brasil diz que não vai participar da intervenção, mas deu apoio, junto com a Colômbia,aos EUA, e agora sob o manto de fazer buscas em Brumadinho, chega uma tropa israelense ao Brasil. Tudo armação dos governos ultra direitista de Israel, EUA e do Brasil.

      1. Perfeitamente!
        Chegarãm mais de 16 toneladas de equipamentos ultra secretos e um batalhão de quase centena de militares irlaelenses…
        e o povo acreditando que eles vieram para salvar alguém…

  8. Quando o evento ocorrer e toda a verdade for exposta, pelo que estou vendo na decepção de alguns aqui, muitos irão entrar em parafuso

  9. Fulford passou muitas informações. Não concordo com todas por experiência própria, e vou tecer alguns comentários superficiais para evitar atrapalhar situações delicadas. Mas vamos lá.
    Venezuela e Nicolás Maduro é um caso bastante complicado pois existem inúmeras coisas ocorrendo ao mesmo tempo. Casos de corrupção nas Forças Armadas Venezuelana, tráfico de todo tipo, disputa comercial, população sofrendo… Tá um caos e os venezuelanos, infelizmente estão pagando uma conta terrível.
    Em relação à Maçonaria, Jesuítas e Cristianismo, além de uma disputa entre grupos há também uma luta interna extremamente dura, diria até mesmo sangrenta. Na Maçonaria, que é algo mais próximo, a “guerra” interna já está em curso há quase 10 anos.
    Já a prisão da Sra. Huawei Meng, achei uma judiação. Ao que parece ela desconhecia o envolvimento de tráfico em suas relações comerciais. O Pentágono e outros órgãos que estão ativamente investigando sabiam do tráfico e de empresas ligadas a esta situação. A detenção foi, aparentemente, para averiguar e também dar ciência à Sra. Meng do fato delicado em que sua empresa se envolveu. Já há alguns anos a empresa de tecnologia chinesa é bastante conhecida pelo meio criminoso, mas ao que leva a crer, é que as empresas chinesas não tinham o total conhecimento do uso indevido de seus equipamentos. E este grupo criminoso que se envolveu com empresas chinesas é mestre em colocar países em saias justas, provocando intrigas políticas. Tudo sem o devido e total conhecimento das empresas e governos, é feito desta forma para desestabilizar relações e ganhar dinheiro. É lamentável. Em outras situações envolveram turistas russos para desajustar relações com EUA. Fazem de tudo. É difícil identificá-los, e até que isso ocorra o mal-estar diplomático já aconteceu.
    Ao que parece, a interrupção da paralisação dos EUA está de acordo com tudo o que ocorre no planeta. Algo necessário e útil para todos. É que ainda não podemos enxergar o final, por isso fica a impressão de “Tá dando errado”. Mas está tudo certo, dentro do previsto. A “guerra” está em curso e também difícil de se suportar, às vezes.
    Fulford menciona “paz mundial” para entrarmos num reset financeiro. Pelo que passou por mim, algumas pessoas não estão querendo paz de jeito nenhum, e até disseram: “Agora vou acabar com você e o Brasil inteiro.” Tô para acreditar que o sujeito disse a verdade. Junte os pontos e vejam o monstro se construindo…
    Rompimento de barragem da Samarco em Mariana foi sabotagem. Eu afirmo porque, infelizmente, essa informação passou por mim.
    Final do ano passado o tráfico estava sondando mineradoras para sabotar.
    Aconteceu o desastre de Sobradinho.
    O avião que o ministro do STF viajava, e que caiu, era do dono do Grupo Emilianos (ele construiu seu império através de mineração de ouro). O objetivo não era exatamente matar o ministro do STF., embora exista uma situação muito delicada neste acidente.
    O Eike Batista vem do ramo de mineração, seu pai era um dos que operava a antiga Vale do Rio Doce. Eike Batista foi preso.
    À propósito, as armas pesadas entram no Brasil facilmente hoje em dia.
    Não vou relatar outras situações, porque seria demasiado.
    Mas, vamos rezar. Pelo menos para mim é o que resta.
    Boa sorte para nós e para o planeta.
    Namastê

  10. Vocês foram tão bem doutrinados pela mídia nacional lixo nesses últimos anos que vivem numa bolha. Não aceitam nem uma opinião diferente como a do BJ. Acreditam mais em mentiras de whatsapp do que em informantes genuínos. Se tem duas pessoas que devemos confiar é o BJ e o Cobra, inclusive existem várias entrevistas deles juntos expondo diversos assuntos e é perceptível o alinhamento dos dois.

  11. Benjaimininho Fullfinho cag** no p** pra sempre com esse lamentável artigo, com nada com nada sendo escrito da cabeça aos pés.
    Por isso que desde 2016/17 ele vem falando sobre as prisões em massa que ocorrerão e acontece NADA. Fontes de m****, ele deve inventar tomando cachaça com LULA.

  12. Ou é isso que o BF diz, ou pode ser que simplesmente o Maduro seja um ditador defendido pela esquerda que deixa o próprio povo passar fome e os países estão querendo ajudar o pobre povo venezuelano.

  13. Amigos, pelo que eu pude compreender, Benjamin Fulford não está defendendo Nicolas Maduro. Acho que BF quis apenas demonstrar que a cabala está tentando se aproveitar da fragilidade do ditador venezuelano para ajudar a derrubá-lo e tentar também, logo em seguida, apropriar-se das reservas de petróleo da Venezuela.

  14. Vejo que a maioria irá sofrer bastante para se adaptar a uma nova realidade pós evento, pois ainda estão presos na bolha de ilusão criada pela mídia podre e whatsapp fake. Vocês devem focar na realidade pós evento e aceitá-la seja ela qual for…

  15. No final do documentário 1 de ZEITGEIST, feito no final da década de 90, já alertava e explicava tudo isso que vem acontecendo recentemente na Venezuela pela Cabala

  16. Somente para esclarecer um ponto de vista muito pessoal. Acredito que concordar ou discordar de um artigo, livro, opinião ou qualquer coisa, não faz de mim detentora da verdade. No caso de opinar sobre um assunto, divergindo, apenas diz que tenho informações ou experiências de vida diferentes do outro, só isso. Pode haver uma discussão salutar, equilibrada e respeitosa para se chegar a um consenso ou simplesmente cada um ficar com seu ponto de vista.
    O site visa divulgação, e às vezes expor uma outra percepção pode causar discussões acaloradas desnecessárias. Peço desculpas para o administrador do blog por comentários meus que causaram desconforto e intrigas. A intenção era apenas compartilhar algo diferente e pessoal.
    Obrigada
    Namastê

    1. não tem quem pedir desculpa. o site apenas transmitiu a informação. cada um deve interpretar à sua maneira. infelizmente é que há algumas pessoas que são mal educadas e passam para a violência gratuita (não é o seu caso) ofendendo verbalmente as pessoas (cada um deve expressar a sua opinião, mas com educação!). E alguns julgam-se “seres de luz”. O EGO é tão grande que certamente não farão parte da 5D

  17. A Melhor Lição e a Maior Verdade que aprendi, nesse BLOG, foi ” EU SOU MEU SALVADOR ” e sempre terá “alguem” querendo algo de nós.

    O DESPERTAR, consiste (DESCONSTRUIR e DUVIDAR) Desconstruir tudo que foi ensinado, e Duvidar e analisar toda informação nova. Observo que, destronamos velhos deuses somente para cultuar novos . nenhuma informação é 100% como também não são, os seres que a repassam… cabe a nós, respeitar a divergência, filtrar a informação e alocá-la no devido lugar.

    Erro nosso, em achar, que tudo se transformará da NOITE pro DIA, num passe de magica… ate porque…”Como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado (ele é apenas um número de probabilidades)…

    Erro nosso, em achar, que não vai acontecer nada, ou que vai acontecer conforme os informantes dizem.

    Em tudo é necessário: EQUILÍBRIO

    Boa Vida a Todos…

  18. Investiguem quem é o verdadeiro dono da Vale. O ultra bilionário e o maior narco traficante global. Tem tudo a ver com o atual governo que está ligado a pessoas acusadas de integrar milicias, crime organizado. O país é um Brumadinho, lama, lama,

  19. Concordo com vc. Os israelenses tb estão de olho no petróleo venezuelano, assim como os EUA. Criaram uma crise interna dentro da Venezuela com a participação de empresários contrários ao Chavismo para chegar a essa situação de intervencionismo. O Brasil diz que não vai participar da intervenção, mas deu apoio, junto com a Colômbia,aos EUA, e agora sob o manto de fazer buscas em Brumadinho, chega uma tropa israelense ao Brasil. Tudo armação dos governos ultra direitista de Israel, EUA e do Brasil.

    1. Sim, e toda essa crise causada no Brasil foi obra dos EUA e outros, assim como o que está acontecendo na Venezuela…
      Só não vê quem não quer…

  20. Acredito que a luz será vencedora, mas antes vamos passar muita dificuldade. Só não consigo ver seres como Trump e Bolsonaro como salvadores da pátria. Sei que não sou dono da verdade e nem é minha pretensão, tenhamos sabedoria e paz e aguardemos os acontecimentos, fazendo cada um sua parte. Paz e luz a todos.

    1. Achei interessante a dica do link
      https://semeadorestrelas.blogspot.com/p/tramoia-dos-seculos.html?m=1
      Tramóia dos séculos.
      Fui ler e achei muito interessante.
      Só um adendo sobre o nosso “querido” colisor de hadrons ….
      Ano passado, uma pessoa ao telefone e aos berros perguntando sobre o dito acelerador de partículas: “E essa m… não serve pra nada?”
      Resposta: “Serve. Serve para vocês se explodirem!”
      Quando ouvi essa conversa chorei de tanto rir. E ri muito novamente lendo o texto indicado.
      Obrigada! rs.

      O futuro é bom.
      Namastê

      1. sobre o CERN (colisor de hadrons) já foi colocado aqui no site oevento.pt, que os nossos cientistas andam a brincar com o fogo. Em todo o caso, os seres de luz estão atentos a essa situação, porque um buraco negro não iria só engolir o nosso planeta

        1. É, li aqui o artigo. Muito bom.
          E realmente tem toda razão em dizer que os seres de luz estão intervindo. Gostaria até que mais pessoas presenciassem as hostes celestiais indo e vindo, fazendo “troca de turno”. Quando minha mãe ficava comigo via também é achava lindo.
          Atualmente, de acordo com essas pessoas, a coisa não anda muito bem no acelerador de partículas mas não querem que ninguém saiba.
          Às vezes, quando não passo raiva com esse pessoal, rio bastante porque sei tudo o que acontece nos bastidores do jogo mundial, e sempre digo “eu não deveria ficar sabendo ou ouvindo essas coisas. Ou vocês são surdos ou estúpidos demais.” Acho que eles são as 2 coisas. Mas como dizia um velho amigo “A coisa errada é feita pra errar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.