COBRA, Entrevistas 2019

CoBra ~ Entrevista e informação sobre a meditação do Eclipse Lunar de 21/01/2019 (5:11 Lisboa; 3:11 Brasília)

Partilhar no Facebook

Nota por Cobra: 

As energias da nossa Meditação do Retorno da Luz já estão a elevar-se, e esta pode ser a nossa meditação mais bem-sucedida e poderosa de sempre.

Estamos a co-criar a História. Esta meditação tem o potencial de fixar o rumo da linha temporal gama. O momento é agora. (Fonte)

oevento.pt/2018/06/28/cobra-linha-de-tempo-gama-atualizacao-planetaria-27-06-2018/

Entrevista em inglês a CoBra:

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO

Ok, Cobra, um amigo meu que é astrólogo está a ficar louco porque, quando ele tentou avaliar todos os aspetos e o seu respetivo número, que são mais elevados do que o normal para este Eclipse Lunar, e são 20, como afirmou no seu blog… Então ele se assustou ainda mais quando ele também fez a leitura numerológica do Eclipse Lunar e a combinou com a leitura Astrológica. Ele disse que este ano poderá ser o ano que todos esperávamos. Então, sem ser sensacionalista sobre isso… concorda que a as brechas na barreira estão mais propensas a finalmente romperem totalmente a qualquer momento, este ano… em particular se a participação na Meditação em Massa for maior do que o habitual?

INSTRUÇÕES PARA A MEDITAÇÃO DE 21 DE JANEIRO DE 2019 às 5:11h da manhã de Lisboa ou 3:11h de Brasília:
oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

COBRA: Basicamente, eu não estou a fazer nenhuma previsão, de forma nenhuma, porque eu acho que as pessoas estão demasiado focadas no resultado final – no quando é que o Evento vai acontecer – todos estão a tentar adivinhar quando é que vai acontecer. Esse não é o ponto mais importante. É mais relevante que cooperemos todos organicamente e contribuirmos para o processo como no seu todo. Não é apenas um evento externo que acontece connosco. Nós não somos observadores passivos. Somos co-criadores disto. Assim sendo, “quando é que o Evento vai acontecer?” é a pergunta errada na minha opinião.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. Eu sempre concordei com isso em termos de deixar o clube dos que estão à espera e apenas focar-mo-nos em agirmos no momento do Agora, eu creio. Hum… tudo bem… deixe-me continuar a falar sobre os aspetos. Quais são alguns dos mais importantes dos 20 aspetos que os planetas e asteróides neste mapa estão a fazer com o Centro Galáctico, como as Plêiades e Sírius? COBRA: Ok, na verdade, neste gráfico, há algumas configurações que gostaria de mencionar. A primeira é a configuração da Grande Cruz, que coloca muitos planetas em extrema tensão, o que resulta num grande avanço. Este avanço não é determinado – como acontecerá ou qual será o avanço exatamente – mas certamente haverá uma elevação súbita e intensa das energias que entram na situação planetária. Então nós temos muitos aspetos com o Centro Galáctico. Também temos muitos aspetos para com as Plêiades e muitos aspetos com Sirius. Tantos planetas e asteróides vão ativar esses três Portais Estelares. Significa que esses três Portais Estelares estarão muito ativos durante todo o processo ao longo da nossa Meditação do Retorno da Luz e durante o Eclipse Lunar. Eu poderia mencionar esses aspetos um por um, mas eu não acho… esses são detalhes técnicos… eu não acho que isso seja importante. Se quiser, posso citar alguns deles… é consigo.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, apenas alguns deles, porque há um total de vinte… então apenas alguns dos principais que acha que ajudarão as pessoas a saberem ou a estarem cientes. COBRA: Ok, basicamente, Pallas tem um aspeto com o Centro Galáctico, Mercúrio tem um aspeto com o Centro Galáctico, Chyron tem um aspeto com o Centro Galáctico, Urano tem um aspeto com o Centro Galáctico, o Nó Lunar tem um aspeto com o Centro Galáctico. Então, estes são apenas alguns dos que têm um aspeto com o Centro Galáctico. Depois a Lua tem um aspeto com as Plêiades, temos o Sol que também tem um aspeto com as Plêiades, temos Chyron que tem um aspeto com as Plêiades, Urano tem um aspeto com as Plêiades. Temos Marte com um aspeto em Sírius, temos Saturno com um aspeto em Sírius, temos Vénus com um aspeto em Sírius, temos Jupiter com um aspeto em Sírius, Neptuno com um aspeto em Sírius e assim por diante.

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

Basicamente, quase todos os planetas e todos os asteróides no mapa têm um aspeto com um desses três Portais Estelares, o que é incrível. Isto é simplesmente uma configuração muito forte.

Para além disso, temos a Grande Cruz, que é super-intensa.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, é impressionante como tudo convalesce neste grandioso momento do AGORA o que, pessoal, representa uma grande oportunidade para todos nós, sendo que esse é o tema principal desta entrevista no que se refere ao eclipse lunar e a todos os aspetos mencionados. Agora, o que significa activarem o Centro Galáctico, se essa é a pergunta certa? COBRA: Isso significa que há um certo… ok, cada aspecto astrológico cria um campo de ressonância por todo o sistema solar. E se há um aspecto, cria-se uma passagem – um caminho através desse Portal Estelar em particular, através do sistema solar e em direcção à superfície deste planeta. Então esses três portais estelares ao serem activados significa que existem três correntes de plasma hiperdimensionais diferentes que abrirão um caminho para as energias do Centro Galáctico, as energias das Plêiades e as energias de Sirius convergirem através do sistema solar e tocarem na superfície deste planeta.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Uau. Isso é GIGANTESCO. Ok, isso é enormíssimo. Então… tudo bem… o que significa quando um planeta ou asteróide tem um aspecto com Sirius em particular… isso implica que os sirianos estariam mais envolvidos na libertação planetária do que seres de outros planetas ou o que pode dizer-nos sobre isso, se pode dizer qualquer coisa? COBRA: Mais uma vez, a energia do Portal Estelar de Sirius começará a fluir através desse plasma… Eu diria que o tubo hiperdimensional do plasma está a ir em direcção à superfície do planeta. E, claro, os sirianos, como eles estão mais alinhados com esse sistema estelar específico, estarão extremamente ativos, e novamente, também os pleiadianos estarão activos, pois temos o mesmo aspecto para as Pleiades. E a Civilização Central também estará bastante activa. Então, isto é como… eu diria que as três principais civilizações extraterrestres positivas estarão extremamente envolvidas nesta activação em particular.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Bem, isso encaixa-se na próxima questão, relativa aos aspectos do Portal Estelar Pleiadiano de Alcione… então é apenas um desses Portais Estelares que serão activados durante o eclipse? COBRA: Sim, é o mesmo princípio.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Ok, agora, existe… em parte para dar às pessoas um ponto de referência consciente com as experiências passadas, eu acho… hum, existe uma conexão energética entre o enorme e crucial Solstício de 21 de Dezembro de 2012 e este Eclipse Lunar no dia 21 de Janeiro? COBRA: Não há correlação directa entre os dois… são energias completamente diferentes, configurações completamente diferentes, e há um contexto completamente diferente para tudo isso.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Mas em termos de proporções, alcance, ramificações… estamos a lidar com algo que está ao mesmo nível, do de 21 de Dezembro de 2012? COBRA: No mesmo nível, sim. Sim.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Ok, então, assim sendo tomem todos bem nota disso. É por isso que somos realmente… é caso para dizermos que precisamos de todos no convés… para a meditação em massa nos dias 20 e 21 deste mês. Certifique-se de que estará lá. Agora, houve algum tipo de manipulação temporal… por exemplo, Thomas Williams falou de um hiato de tempo de 4 anos, e coisas assim desse género, que podem ter-nos impedido de ver algumas das mudanças ao nível físico que aconteceram em Dezembro de 2012? Sabe algo sobre isso? COBRA: Não, isso não é verdade.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Agora, há alguma conexão energética entre este Eclipse Lunar Total de 2019 sobre todas as Américas com o Eclipse Solar Total por todos os EUA em Agosto de 2017? Existe uma hipótese de agarrarmos essas energias e expandirmos as mudanças agora? COBRA: Ok, na verdade sim, existe uma correlação. Aquela meditação em 21 de Agosto de 2017 sobre os Estados Unidos desencadeou um certo processo que aconteceu desde então até este momento… e agora estamos a actualizar toda esta situação… nós fomos… nós passamos no teste, por assim dizer… e nós agora vamos a expandir para o próximo nível.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK, isso é ótimo de ouvir. Então, só para esclarecer, se a massa crítica de meditadores em massa for atingida, em particular, estamos a olhar para o mesmo nível de avanço que o que tivemos no dia 21 de Agosto de 2017 no ano passado com o Eclipse Solar. Concorda com isso? COBRA: Isso foi no ano anterior… foi em 2017… agora estamos em 2019. Mas, na verdade, estamos à espera de um impacto maior desta vez.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Lá está, pessoal. É hora de aproveitarmos isto… largarmos tudo e realmente aproveitarmos isto. Aí têm… confirmado por Cobra. Então, algumas pessoas afirmam que “se está escrito nas estrelas, então vai acontecer”, pelo que então não precisamos de “pressionar”, por assim dizer, para garantir que alcançamos a massa crítica. Agora, primeiro que tudo, concorda com isso? COBRA: Bom, se estiver nas estrelas, permanecerá nas estrelas. Se quiser que isso aconteça, precisa de realizar ações físicas.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Tudo bem. Perfeito. Porque é que o nosso envolvimento na meditação, de forma verdadeiramente unificada, na superfície do planeta é fundamental para que as coisas aconteçam muito mais rapidamente … e de forma mais suave? COBRA: Porque a transformação… o avanço … precisa de acontecer através da população da superfície. Se quer que a transição ocorra através da população da superfície, é preciso existirem pessoas na superfície que canalizem as energias da transição… não há outra forma… não há como contornar isto.

INSTRUÇÕES PARA A MEDITAÇÃO DE 21 DE JANEIRO DE 2019:
oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, tudo bem, aí têm. Certo, então estamos simplesmente iluminando o caminho para a mudança, por assim dizer, e dando o nosso consentimento para experienciar a Idade de Ouro ou existe algo mais esotérico sobre como os nossos corpos, o ADN e os sistemas energéticos podem trabalhar com os Portais Estelares durante este eclipse? COBRA: Ok, basicamente o Eclipse é um momento sem tempo… é um momento com uma conexão directa com a 5.ª e superiores dimensões. É o momento da decisão em livre-arbítrio. É um momento em que saltos quânticos são possíveis. Então pode usar a energia do eclipse para tomar a decisão de desencadear um quantum … uma mudança quântica na sua Consciência e no seu processo de manifestação. E planetariamente falando… globalmente, estaremos efetivamente a criar um certo salto quântico na situação planetária… e eu diria… que certos novos processos que levam à libertação planetária serão iniciados nesse momento … e eu não tenho permissão para falar sobre isso em detalhe ainda.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, entendido. Mais uma vez pessoal, só mais uma vez, ressalta a necessidade de ser activo e participar nesse dia crucial e crítico. Agora, como é que o grupo quimera e os arcontes interferem com o que deveria acontecer, suponho que geralmente falando… e como é que os humanos que meditam à superfície do planeta podem ajudar a neutralizar isso, e certificarem-se de que o que está escrito nas estrelas vai realmente acontecer no seu potencial máximo? COBRA: Basicamente, o que o grupo quimera está a fazer… ou o que os arcontes estão a fazer… eles estão a dissuadir as pessoas de meditarem naquele dia ao colocarem pressão nos seus pontos fracos psicológicos… desviando a sua atenção para outras coisas… fazendo-as esquecerem-se… desencorajando-as de participar… Essa é a principal estratégia que eles usam. E, novamente, isto é uma guerra… isso não é um piquenique… então as pessoas que estão a meditar estão a pressionar para a vitória… para a libertação e todos os que participarem contam… e, novamente, eu não posso prometer resultados rápidos. Esta situação no planeta é muito mais difícil do que qualquer um esperava. Então, precisamos de continuar a avançar até conseguirmos… e isso é tudo o que podemos fazer… não há mais nada que possamos fazer.

oevento.pt/2017/04/17/arcontes/

oevento.pt/2017/04/17/grupo-quimera/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, certo. Muito bem dito. Certo… existe algo mais acerca do que acontece multidimensionalmente quando realizamos estas meditações críticas em massa? Por exemplo, existem versões multidimensionais de nós mesmos que estão a participar na actividade em diferentes planos da existência? COBRA: Sim, claro. A sua Consciência física está cuidando do aspecto físico da activação, enquanto o seu Eu Superior e seus aspectos mais elevados do seu Ser cuidam dos aspectos dimensionais superiores da mesma activação, pelo que então tudo é coberto… tudo é transformado.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: E tudo é desvendado e libertado, no que diz respeito ao nosso potencial quando a participação física ocorre de forma muito consciente e deliberada, certo? COBRA: Sim, exactamente.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: A participação física tem que acontecer para desencadear os aspectos multidimensionais, apenas para garantir que isto é claro? COBRA: Sim, claro. A participação física precisa de acontecer se quisermos desencadear a transformação multidimensional em relação à superfície deste planeta.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Ok, ai está pessoal. Ouviu isso alto e em bom som. Tudo bem. Agora, com Urano no quadrado “T” com o Sol na 4.ª casa, a das fundações (e em oposição à Lua ao mesmo tempo), este é um momento em que as pessoas comuns podem repentinamente virar o jogo ou, se quiser, conseguir começar a “ligar os pontos” de forma muito mais fácil e assim despertarem-se as massas? COBRA: Ok, eu diria que aquelas, as chamadas sementes estelares, que ainda não despertaram até este momento, podem de repente ter aquele momento “Aha!” e subitamente despertarem para esta realidade superior e para o estado da situação neste planeta. E também as massas podem receber algumas revelações através dos meios de comunicação de massas. Existem certas coisas a serem preparadas nos bastidores que podem ser reveladas por volta dessa altura.

oevento.pt/2018/12/22/quem-sao-as-sementes-estelares/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. E, novamente pessoal, o nosso suporte é necessário para esse tipo de… para a Aliança da Terra, eu creio… para os ajudar a trazer isso ao cima. Estamos a desempenhar um papel imensamente crucial aqui. Pelo que Então lembre-se sempre disso. Ok, como podemos conectarmos e usarmos o Portal Estelar Siriano e o Portal Estelar Pleiadiano de Alcione para ajudar a trazer a Energia da Fonte do Sol Central Galáctico… Por outras palavras, como nos ligamos energeticamente a esses Portais Estelares? COBRA: Ok, a forma mais eficaz é quando há uma noite clara lá fora. Sai e apenas conecta-se… e observe… observe Sirius Star e observe as Plêiades. Ambas são visíveis no Hemisfério Norte neste momento, o que não seria muito difícil de fazer nas próximas… eu diria… seis ou sete ou oito noites antes da activação propriamente dita. Também pode conectar-se com o Portal Estelar de Sirius usando uma pedra cintamani e pode conectar-se com o Portal Estelar Pleaidiano através duma pedra de moldavite.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Fantástico. E como é que a nossa conexão com eles ajuda mais a Energia da Fonte a chegar à superfície do planeta? COBRA: Ok. Sirius e os Portais Estelares Pleiadianos são duas fontes principais de energia da Fonte, filtradas, é claro, através de várias dimensões e que auxiliam no processo de libertação planetária.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Certamente. Ok, mencionou no seu artigo para esta meditação que existe um impasse entre as forças da Luz e das Trevas na superfície deste planeta, de qualquer forma. Agora, quais são apenas alguns dos exemplos desse impasse e que as pessoas não estão cientes. Exemplo, todos nós sabemos que a cabala ou os meios de comunicação convencionais estão a manter algum nível de controle sobre a Consciência das pessoas, o que mantém a maioria inconsciente dividida. O que mais há e que possa divulgar? COBRA: Ok, o principal impasse são, é claro, as bombas de toplet. As bombas de toplet são a principal razão pela qual não há ação directa de momento. O outro impasse que gostaria de mencionar é a situação dos implantes. A maioria das pessoas recusa-se a Despertar simplesmente porque os seus implantes são tão fortes. E o terceiro aspecto, que está bastante activo aqui, é a desinformação… ou a desinformação difundida pela internet. Eu diria que, agora, mais de 80% de tudo o que é escrito nos meios de comunicação alternativos é desinformação. E as pessoas são simplesmente bombardeadas com tantas declarações não provadas através dos meios alternativos que a coisa toda perde o seu significado e está a tornar-se uma distração.

oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Bem visto. Esse é um ponto realmente importante para nos focarmos e estarmos cientes. E é claro pessoal, isso não significa ignorar ou descartar toda e qualquer informação que encontra… mas bem … nós certamente estamos a fazer o nosso melhor para fornecermos as informações não filtradas, precisas e alinhadas aqui e, obviamente, Cobra faz o seu melhor, como também será desnecessário afirmar. Ok, agora, as Américas têm sido consideradas, durante muito tempo, como o “Novo Mundo”, pelo menos pela civilização ocidental… e eu suspeito que elas também tenham uma energia mais Atlante. Depois, há o facto de que o ponto máximo do eclipse vai até à costa oeste de África. Agora, isso significa que o último… esperamos que as últimas camadas das energias Atlantes não resolvidas resultantes do seu colapso… emergirão para nós as limparmos durante a meditação… durante o eclipse? COBRA: Ok, eu não concordaria que as Américas são o lugar com a energia mais Atlante. Esse é um dos lugares com energia da Atlântida e esta ativação particular não está tão ligada à limpeza das energias Atlantes não resolvidas. Está associada a outra coisa.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Pode revelar o que é… COBRA: Não, não.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Agora havia uma razão particular pela qual escolheu fazer a Carta Astrológica para essa meditação sobre Nova Iorque, no que diz respeito à hora que definiu? Nova Iorque é particularmente significativa neste eclipse por causa de Wall Street estar ali bem perto em Manhattan, por acaso? COBRA: Nova Iorque é bastante significativa. Sobre os… eu diria… os pontos de vórtices mais significativos para esta meditação, mas não por causa de Manhattan em si ou mesmo de Wall Street. Assim sendo… há uma outra razão para isso.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Entendo. Toda Nova Iorque, e em particular Long Island, costumava ser extremamente sagrada para as 13 tribos nativas americanas que viviam naquela área. Agora há alguma forma especial para activarmos Nova Iorque e Long Island neste eclipse? COBRA: Eu diria que todos os vórtices ao longo do percurso do eclipse serão activados… não apenas Long Island.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Tudo bem. Muito interessante. Agora, estão as Forças de Luz, em particular os grupos de fora do planeta com os quais trabalha… à espera de uma resistência extrema das trevas física e não físicas, antes e durante a Meditação em Massa do Eclipse Lunar? COBRA: Ok, o que se esperava já está a acontecer. Há uma resistência muito forte desde o eclipse solar parcial que aconteceu… acho que foi no dia 6 de Janeiro. Nestas duas semanas que levam ao eclipse lunar, há muita purificação a acontecer, e que é bastante intensa e às vezes pode atingir níveis brutais. Essa purificação elimina alguns dos aspectos mais sombrios da psique humana reprimida e pode levar ao aumento da violência, pelo que as Forças de Luz estão a fazer tudo o que podem para reduzirem o nível de violência neste período de tempo específico.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim, definitivamente. Isso é óptimo. Tudo bem… agora, assim sendo… nós somos, a população da superficie e os Trabalhadores da Luz são vistos… não necessariamente confiados, mas vista por muitos grupos de fora do planeta como necessários para participar desta meditação em massa para, não somente ancorarem a Luz, mas também manterem as energias estáveis para o planeta e a maioria inconsciente na superfície poderem absorver e aumentar a Luz? COBRA: Essencialmente, sim. Sempre que ancora a Luz também estabiliza o padrão energético na superfície do planeta. Estes são dois lados da mesma moeda. Então, qualquer um que esteja a ancorar a Luz de alguma forma estará a estabilizar a rede energética planetária.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. Novamente, pessoal, relembrado o nosso papel crítico… e esse é outro grande papel que estamos a desempenhar, que é o de estabilizar as coisas… mantendo as coisas estáveis ​​e suaves… é uma enorme, enorme responsabilidade que você e eu temos… pelo que então tenha sempre isso em mente. Agora, mencionou que o Sol Central Cósmico emitirá um imenso pulso de Luz por toda a Criação… e isso desencadeará o começo da remoção final das trevas de toda a Criação… e que este Sol Central Cósmico é obviamente algo diferente, ou estamos a assumir que é algo diferente do Sol Central Galáctico, mas raramente falou sobre isso no passado. Porque é que está mais em foco agora, dado que este evento do Eclipse Lunar é algo que acontece apenas numa pequena parte desta galáxia… o nosso sistema solar e Zodíaco… muito menos do que uma pequena parte do Tudo-Que-É? COBRA: Ok, cada meditação em massa que fizemos criamos ou construímos uma ligação entre o nosso mundo físico e as dimensões superiores. E cada uma das meditações bem-sucedidas aprofunda e expande essa conexão e fortalece a nossa ligação com a Fonte e, assim, temos progredido lentamente até o ponto em que podemos, pela primeira vez, conectar-nos conscientemente com o Sol Central Cósmico. O Sol Central Cósmico está muito além e é muito mais poderoso que o Sol Central Galáctico. O Sol Central Galáctico somente supervisiona a evolução desta galáxia em particular enquanto o Sol Central Cósmico supervisiona a evolução de todo este Universo… e pela primeira vez a ligação directa será feita. Na verdade, ninguém sabe como é que essa ligação é… porque ninguém nos últimos… eu diria … 14 biliões de anos de história cósmica, criou essa conexão, pelo que então estamos num dos momentos-chave na evolução que entre o ciclo cósmico passado e o novo ciclo cósmico. E como provavelmente sabe, este planeta é fundamental nesse processo porque este é o ponto focal e final das trevas como um princípio neste Universo em particular.

Portanto, esta é a razão pela qual este eclipse não é apenas um pequeno eclipse num pequeno planeta em órbita de uma pequena estrela média pequena na periferia de uma pequena galáxia. É um ponto focal de transformação de importância cósmica. E é por isso que estamos aqui. Nós fomos escolhidos para estar aqui. Nós temos planeado estar aqui. E agora, neste momento em particular especificamente para este propósito particular de auxiliar no ponto de viragem deste ciclo cósmico durante este eclipse e para nos ligarmos directamente a superfície deste planeta ao Sol Central Cósmico, para que a próxima fase do nosso Avanço por Compressão possa ser iniciado.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Uau. Isso enorme. Ok, então estamos literalmente num nível universal… se não mesmo num nível multiversal, a fazer história, em parte porque isso não aconteceu antes… pelo menos a partir de um nível físico profundo de densidade… é justo afirmar isso? COBRA: Nunca foi feito desta forma neste Universo em particular. É a primeira vez. Então, nós definitivamente não sabemos o que esperar.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. Muito território desconhecido … o que é muito excitante. E isso aconteceu ou foi feito em qualquer outro Universo? Tem conhecimento? COBRA: Já foi feito antes, mas como sabe, cada Universo que foi criado tinha uma estrutura diferente … condições diferentes… e este é o único Universo que vivenciou a escuridão… ou eu diria que o único Universo que existe… e que ainda existe agora… Que vivenciou a escuridão pelo que esta situação particular é nova.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Mas isso foi feito a partir de um nível físico de densidade em qualquer outro Universo? COBRA: Sim. Mas sem uma forte presença da anomalia primária.

oevento.pt/2017/04/18/anomalia-primaria/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Ah, bem, isso faz com que seja muito diferente e único, eu acho… para dizer o mínimo. Ok, bem, isto é enorme, pessoal. Sabe que confirmamos mais uma vez o facto de que você faz parte da história e estamos todos juntos, literalmente a fazer história, fazendo algo que nunca antes foi feito. Ouviu isso directamente da fonte. Isto é tão profundo… e uma boa razão para ficar animado e participar neste próximo Domingo ou segunda-feira… onde quer que esteja no mundo. Deixe-me ver aqui…. estão os grupos positivos de fora do planeta plenamente conscientes e será que eles realmente têm noção da extensão dos danos extremos, e múltiplas camadas de supressão que a população da superfície dos Trabalhadores da Luz… e o quanto esta situação afetou claramente as taxas de participação da população de superfície nas meditações em massa? COBRA: Ok, essa é uma questão difícil, simplesmente porque os grupos positivos de fora do planeta não têm a mesma experiência que temos aqui na superfície do planeta. Eles podem ver o que está a acontecer mas eles não têm ideia de como uma experiência real de estar na superfície do planeta, isolado da Luz e do suporte… como realmente é estar aqui e como nos sentimos. Assim sendo, eles têm a sua própria ideia e compreensão que é, eu diria… distante, longe da verdade, porque eles não têm uma experiência directa. É como simplesmente se… se alguém lhe perguntasse como acha que crianças na África se sentem quando estão a morrer de fome… não faz a mínima ideia. Pode ver fotos na TV e você tem alguma ideia sobre isso, mas não tem a mínima ideia de como realmente elas se sentem. Assim, essas forças positivas de fora do planeta não podem realmente entender o que a população de superfície está a viver.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. Isso foi o que eu pensei. É um daqueles casos clássicos em que só pode realmente entender algo quando passa por isso e só então realmente entende. Uma coisa importante para se falar é se os grupos positivos de fora do planeta intervêm diretamente na limpeza e cura dos membros da população da superfície, a fim de melhor cumprirem o seu potencial e propósito de Alma… isso iria desencadear a intervenção directa de grupos negativos de fora do planeta? Físicos ou não físicos? COBRA: Sim, claro. Esta é a principal razão pela qual as Forças de Luz não intervêm porque haveria uma retaliação imediata de grupos negativos. Este é o principal problema que temos neste planeta.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Talvez fosse melhor eu perguntar se não existissem bombas de toplet de plasma ou a ameaça de retaliação com as bombas de toplet de plasma em particular, isso seria seguro? Isso seria seguro ou directamente… COBRA: Sim. Tudo o resto as Forças de Luz são capazes de dar cobertura agora. Então, se todas as bombas toplet forem removidas, o Evento acontece no prazo de 15 minutos.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Tudo bem. O mesmo acontece com as “144.000” Sementes Estelares que vieram a este planeta através dos Portais Estelares, em particular através de Sírius e das Plêiades como uma mandala de Família da Alma, com o propósito de libertar a Terra (e que também são considerados os pedaços… cada um deles é uma peça ou um fragmento do Santo Graal) que têm um papel enorme a desempenhar no momento deste Eclipse? COBRA: Sim.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. E qual é o papel especial? Há mais alguma coisa que pode acrescentar a isso e que não foi realmente discutido no passado? COBRA: Não de momento. Ainda não. Eu poderei dizer mais depois da meditação terminar.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. Bem, aí têm pessoal. Isto apenas mostra que faz parte de uma operação muito real… literal… e legítima – uma operação de libertação planetária. Então, leve isto a sério, como se fosse uma vocação. Bem, ainda mais sério do que isso. Tudo bem, coisas enormes e maiores ainda. Cobra, quero aflorar a hierarquia das trevas no plano físico. Tivemos Thomas Williams no programa acerca de três semanas atrás e ele rapidamente explicou como, no que diz respeito ao plano físico, como havia… havia… eu gosto de pensar que não há mais, mas de qualquer forma, haviam os draconianos no topo… vamos deixar de lado o grupo quimera por enquanto… os draconianos no topo e abaixo deles teríamos os chamados “pais”, cerca de 20 ou 21 deles… e que parecem ser feitos de nanotecnologia e que são imortais na sua maior parte… e eles estão abaixo dos draconianos e cada um desses “pais”, por assim dizer, está encarregue dos grupos… e que geralmente são os chamados magos negros. OK…. conhecidos como as irmandades como o nome dos grupos… e então abaixo deles teríamos as linhagens da nobreza negra. Sabe especificamente algo sobre esses grupos de magos negros ou irmandades? Já se deparou com informações sobre isso e eles são de facto magos negros? COBRA: OK. Basicamente ele está a descrever a estrutura dos Illuminati e alguns desses draconianos estão no topo da estrutura dos Illuminati, mas acima deles está a Nobreza Negra, pelo que então esses… eu diria… as irmandades de mago negros são a estrutura orgânica básica da rede Illuminati em todo o planeta.

oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: OK. E está a afirmar que eles estão um nível abaixo das linhas de sangue da Nobreza Negra. É correcto? COBRA: Sim.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. OK. Bem, de qualquer forma, eles estão certamente no topo. Ok, actualização de status rápida sobre os planos não físicos … particularmente o plano de plasma e as bombas de toplet de plasma. Primeiro que tudo, o plano de plasma ainda é o principal obstáculo que precisa de ser eliminado porque é onde a maior parte da anomalia primária ainda está? COBRA: Ainda é… e será… até ao momento do Avanço.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Ok, eu entendo que não pode revelar muito mais. O plano etérico, o plano mental e o plano astral… eles estão a ir bem ou os subplanos inferiores ainda precisam de serem mais trabalhados? COBRA: Ainda há trabalho que precisa de ser feito mas há… eu diria … melhorias graduais nesses planos.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO Ok. E então, pessoal, se isso o faz sentir-se um pouco impaciente… novamente, junte-se à meditação em massa. É o momento de aproveitar. Mesmo. E em grande. Ok, Cobra, pode dizer-nos brevemente – se é que sabe – qual é o sentimento geral e o moral, de momento, no Movimento de Resistência e quaisquer grupos da Confederação, tipicamente os pleiadianos e sirianos… há algo que possa partilhar connosco? COBRA: Basicamente, estamos no meio de uma guerra… pelo que então eles não estão… eles estão focados em passar por isso… eles estão focados em criar o Avanço. Eles têm alguns planos bastante interessantes, mas eles serão revelados na hora certa.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. E a moral deles é alta? COBRA: A sua moral é bem elevada. Existem algumas preocupações mas a sua visão geral sobre toda a situação é bastante positiva.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Sim. Definitivamente. Mas, obviamente, ainda um pouco tensa… em particular quando se trata de certas coisas, eu suponho… o que é compreensível. É assim que a guerra é. Ok, Cobra agora… eu só quero terminar com o facto de que… e eu estou a afirmar isso do coração… você forneceu à população da superfície um tipo de informação que a maioria de nós não foi capaz de encontrar ou obter em qualquer outro lugar… em particular sobre os planos não-físicos… o grupo quimera… bombas de toplet de plasma… e muitos aspectos da história da Humanidade. Não só por isso… e por várias outras razões, é claro… e tenho certeza que falo por todos os que o seguem já há algum tempo… nunca esqueceremos isso e o amamos por isso… e nunca se deixe desanimar ou ficar triste com quaisquer divergências ou lutas internas que possam ocorrer dentro da rede dos Trabalhadores da Luz, porque os danos sofridos pelos Trabalhadores da Luz desde – e antes – da Atlântida têm sido de loucos… tem sido ridículo… e eu não fico surpreendido por a maioria dos Trabalhadores da Luz ter ficado inactiva ou muito danificada para realmente funcionar bem. Dessa forma eu só quero terminar com esta nota… e fique à vontade para adicionar qualquer coisa que queira a essa expressão muito sincera de gratidão para consigo. COBRA: Ok, obrigada por isso. Eu entendo o que a população de superfície tem passado – mas eu precisaria de acrescentar que a minha composição psicológica é um pouco diferente, pelo que assim sendo eu tenho de me ajustar de certa forma… ao que está a acontecer aqui… porque para mim é bem estranho. Muito obrigado. Eu gostaria de convidar a todos para meditarem – e participarem neste momento em particular – algo que é bastante crucial e pode influenciar em grande medida a forma como a aceleração futuramente acontecerá. E Vitória da Luz.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: De facto, pessoal, Vitória da Luz. E esta é realmente uma enorme e gigantesca oportunidade para acelerarmos todo o processo de libertação planetária sem a aspereza… para a manter o mais suave possível. Desta forma, Cobra, obrigado por tudo e continue forte. Vamos vê-lo nos planos não-físicos também, eu creio, durante o Eclipse Lunar. COBRA: Ok, eu estarei presente. Basicamente, estarei presente de uma certa forma que será bastante interessante.

O GUERREIRO DA LUZ DESCONHECIDO: Fantástico. Isso é óptimo. Obrigado pela sua inspiração e nós voltaremos a falar novamente… esperemos que logo após o Eclipse Lunar volte com óptimas notícias. COBRA: OK. Muito bem.

INSTRUÇÕES PARA A MEDITAÇÃO DE 21 DE JANEIRO DE 2019, às 5:11h da manhã de Lisboa ou 3:11h de Brasília:
oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

 

artigos relacionados:

oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

oevento.pt/2018/06/28/cobra-linha-de-tempo-gama-atualizacao-planetaria-27-06-2018/

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

oevento.pt/2017/04/17/arcontes/

oevento.pt/2017/04/17/grupo-quimera/

oevento.pt/2018/12/22/quem-sao-as-sementes-estelares/

oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

oevento.pt/2017/04/18/anomalia-primaria/

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

Fonte original (em inglês): https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2019/01/13/Bigger-than-Aug-2017-Solar-Eclipse-DROP-EVERYTHING-Latest-from-Cobra–Jan-20th21st-Lunar-Eclipse-Mass-Meditation-Briefing?fbclid=IwAR0KgD3vTeNITmtfKIi698HaeNCzFfbqgVkrQJOJhRKjzUvBeYH56tsJyoU

Partilhar no Facebook

13 Comments on “CoBra ~ Entrevista e informação sobre a meditação do Eclipse Lunar de 21/01/2019 (5:11 Lisboa; 3:11 Brasília)

  1. FANTÁSTICO.. OBRIGADO AO COBRA PELAS INFORMAÇÕES.. COM CERTEZA ESTREI NA MEDITAÇÃO E ESTOU FAZENDO TODO O POSSÍVEL PARA MAIS PESSOAS ADERIREM AO MOVIMENTO.. GOSTARIA DE PARTICIPAR MAIS ATIVAMENTE, PORÉM SEI QUE NÃO É SEGURO PARA AS PESSOAS DA SUPERFÍCIE SE MANIFESTAREM CONTRA A CABALA E A MÁFIA NEGATIVA, MESMO NO ANONIMATO.. GRATO.. VITÓRIA DA LUZ….

  2. Muito Obrigado pelas preciosas informações! Estaremos participando da meditação e levaremos conosco o máximo de pessoas possível através da divulgação! Vitória da Luz!!!! Namastê…

  3. É Sempre o mesmo blá blá blá do evento nos eclípses, e depois q nada acontece, o ¨cobra¨ põe a culpa nas ¨bombas toplets¨, na falta de massa crítica e na ausência das pedras cintamanis q ele vende; mas a verdade é q há duas facções alienígenas guerreando no astral do planeta pelo controle do gado humano na matriz e na prisão terra, e o ¨cobra¨é um fantoche de uma dessas facções, com a missão de espalhar crenças, dualidades e medos nos humanos, pra gerar ectoplasma q alimenta os controladores. Para sair dessa matriz é só praticar a ética cósmica, além da meditação, e fugir das crenças, das dualidades e dos medos; e quando um dia desencarnar, não entrar no falso túnel de luz q é visto nas experiências quase morte(EQMs), por se uma armadilha onde os controladores abordam as almas humanas, disfarçados de nossos familiares ou seres de luz das crenças humanas, para convencer a alma a reencarnar e continuar alimentado a matriz. A alma humana têm um poder infinito fora do corpo físico e deve usar esse poder mental nesse momento do desencarne, para se desviar e seguir na direção contrária a esse falso túnel de luz, e sairá no verdadeiro espaço tempo do universo, onde terá infinitas opções de vida nas infinitas dimensões passadas, presentes futuras ou paralelas. É simples assim. EU SOU LIVRE.

      1. De onde vem esse conhecimento do Januário? Resposta: Januário não tem crenças em deuses, religiões ou filosofias, e evita se envolver com dualidades; e na medida do possível, pratica a ética cósmica, e a meditação pessoal sem precisar de artefatos como ¨pedras cintamanis,¨ e não tem medos, principalmente dos controladores e seus fantoches da superfície, q ainda não o mataram, pq a morte de Januário seria seu bilhete de libertação da matriz. EU SOU LIVRE.

  4. Parabens por estarem a dar este contributo tão sério e real em favor da voda da humanidade e deste planeta já tão massacrado … enfim ….neste momento apenas estou com um pequeno problema é que não sei qual a hora correta para a meditação aqui em Portugal .
    Se é 20 de janeiro e 21 de janeiro de 2019 quais as respectivas horas ou se é a mesma hora enfim se puderem ajudem-me se não puderem farei de qualquer forma a meditação diaria como sempre

  5. Olá. grata pela informação e por todo o conhecimentqo divulgado. Participei na meditação mas, bastente intermitente, porque me deixava adormecer. Lamento. O que é mais estranho é que estou sempre acordada ás da manhã e esta madrugada só acordei ás 4.40h, fiquei um pouco triste pq me tinha sido dito que era ás 4h, entrei em meditação e intensão, mas não me lembro de mais nada. Acordei inocitadamente ás 7.30h coisa que nunca acontece. Tenho compromissos antes das 7h , por isso antes de entrar na rotina activa, costumo fazer meditação e conexão com a minha alma, e o meu Ser Superior e com a paz para o mundo e para o novo dia que começa. Não sei o que aconteceu, mas sinto que dormi bem que descansei. Agora ao querer saber mais sobre a meditação encontrei o vosso site o que me alegra bastante. nada é por acaso. Só lamento nao ter sido mais activa. Embora tb esteja muito grata ás energias Superiores que me guiaram, nos últimos 8 dias, a fazer meditação para melhoria e aumento da minha consciencia e da Luz interior do meu coração cósmico. Isto é correto. Não?
    Li algures que ao meditarmos e orarmos devemos precisar a que Luz nos ligamos para não corrermos o rico de sermos enganados por outras luzes,que existem, com os semaforos, para nos afastarem da Luz e Amor Cósmico, o nosso verdadeiro ponto original. Esta suposta Luz e luzes tem a função de nos levarem, para nos colocarem chipes e implantes. Confesso que desde aí quando começo a ver e a entrar no túnel de cores e Luz acabo com a meditação porque receio estar a equivocar-me. Sera que me podem esclarecer sobre isto tudo?
    Peço um aviso para o meu mail para puder saber a vossa resposta. Obrigada.
    Grata. Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.