2019 Artigos B.F., Benjamin Fulford

B.F. ~ O ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, será o próximo cabalista a ser executado assim que os tribunais militares começarem 07.01.2019

Partilhar no Facebook

nota prévia antes do artigo:

a atualização desta semana de Benjamin Fulford, refere-se a Jair Bolsonaro. Mais uma vez alerto que comentários políticos sejam colocados aqui no artigo da página. Os comentários na página do facebook ofensivos (ou má educação) pró e contra Bolsonaro serão eliminados. Recorde-se que esta página é de preparação para O Evento e a Ascensão. Foquem-se nisso.

O que é O Evento? oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

O FOGO DURA ENQUANTO TIVER LENHA

Nenhum fogo se sustenta sem que alguém o alimente com a lenha que arde!
Mesmo assim, vemos muitos “focos” espalhados por aí. Há pessoas que reclamam desse fogo, mas continuam a colocar mais lenha.
Claro que isso é um paradoxo. E o fogo aqui citado, são os assuntos que só servem para gerar ainda mais o calor das discussões destrutivas.
Você que é uma pessoa com princípios éticos e deseja realmente o melhor para o Brasil e seu povo, fica indignado com certas atitudes daqueles que só desejam ver o circo pegar fogo. Certamente não resiste! A indignação faz subir a pressão sanguínea. É normal pois somos emotivos.
Entretanto, você deve lembrar que ao revidar, estará colocando mais lenha no fogo. Claro que o fogo da maledicência vai consumir dolorosamente aquele que o criou, mas vai também “chamuscar” aqueles que ficam ao seu lado colocando mais lenha.
Quem é o próprio fogo, não pode ao mesmo tempo ser quem o alimenta. Então, obviamente, se você não o alimentar, ele se extinguirá por si só. Faça isso! Afaste-se do fogo que te incomoda. Não revide os comentários que não ressoam com a sua alma. Não comente e nem ajude a espalhar notícias falsas e desrespeitosas.
Numa eleição não pode haver ganhadores e perdedores; Todos ganham ou todos perdem, dependendo das ações daquele ou daqueles que foram os escolhidos pela maioria.
Então, se você votou no vencedor, mostre que és grande! Não porque está do lado majoritário, mas porque sabe vencer. Mostre que você tem respeito pelos vencidos. O grande vencedor é aquele que não tripudia do derrotado. Por isso ele será sempre GRANDE!
O mau perdedor é aquele que não aceita a derrota. Quer e busca qualquer pretexto para anular a vantagem do outro. Deseja mais do que nunca, que o outro faça um péssimo trabalho, mesmo que isso lhe prejudique também, pois vê nisso, uma diminuição da diferença entre ambos.
Só os incompetentes torcem pelo fracasso dos outros. Isso não demonstra apenas ciúme e despeito, mas toda a ignorância e a falta de caráter de um ser humano. Suas atitudes não desmerecem o outro, ao contrário, mostram ainda mais claramente o quanto a maioria vencedora estava certa em não os escolherem.
A COMUNICAÇÃO e a EXPRESSÃO fazem parte da energia que constitui cada ser humano. Comanda o chacra laríngeo. Tem ação direta numa parte importante do corpo humano. Toda a área do pescoço e também dos ouvidos, é afetada com o veneno da maledicência. Não é de admirar que tantas pessoas tenham ou deverão ter tantos problemas de saúde nesta área física! Com certeza, de uma forma ou de outra, essa energia putrefata precisa encontrar um meio de ser transmutada. E a doença ainda é uma boa alternativa.
Embora sempre houve de certa forma tais atitudes extremadas por parte da humanidade, pois os interesses de uns muitas vezes se sobrepõem aos interesses dos outros, é agora que tudo se intensifica. Estamos num momento importante dentro da Transição Planetária. Tudo está se definindo de uma forma rápida e definitiva.
É chegado o momento em que uma parcela da humanidade vai ascender para um mundo de Regeneração. Entretanto, muitos decidiram não fazer a sua ascensão agora. Envoltos e embriagados pelas energias de baixa vibração, nem percebem o momento único que a Terra está vivendo. Infelizmente, perderão uma oportunidade que talvez só terão novamente daqui alguns milhões de anos.
Esses que não têm ainda a sensibilidade de sentir o BEM e a LEVEZA nas boas ações e coisas; esses que não amam a Pátria que os abriga; esses que não têm respeito para com os outros, pessoas, animais ou coisas; esses não têm nenhum amor para dar, e a Terra está despertando para um Novo Tempo, um tempo amoroso como o amor de Mãe. Assim, aqueles que não se alinharem à essas vibrações amorosas, serão forçosamente retirados deste Planeta. Deverão corporificar-se em um Planeta muito primitivo, pois o aprendizado aqui não foi suficiente.
Não é um julgamento divino! É um ajuste energético. Não havendo ressonância condizente, não haverá nenhuma possibilidade de estar aqui. Seria um elemento estranho dentro da harmonia das vibrações. Essa é a explicação da parábola do joio e do trigo. Os tempos estão chegados. Quem viver verá!

texto de Vital Frosi de 6/1/2019

vamos ao artigo de Benjamin Fulford:

O vilão e traidor do Bundy Ranch, o ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, vai-se juntar a John McCain e George Bush pai e será executado por traição, disseram fontes do Pentágono. Como McCain, Reid irá oficialmente morrer de câncer e ser autorizado, como os homens condenados, a ter o direito a algumas últimas palavras, dizem as fontes. Reid escolheu falar mal do presidente dos EUA, Donald Trump.
https://www.dailykos.com/stories/2019/1/2/1823124/-Terminally-Ill-Harry-Reid-Minces-No-Words-About-Himself-Nor-Donald-Trump?detail=emaildkre

Enquanto figuras públicas importantes como Reid estão sendo autorizadas a morrer “naturalmente”, outras serão executadas por injeção letal, dizem fontes do Pentágono. As fontes, também, confirmam que os tribunais militares já começaram e que a justiça militar é rápida.

Enquanto isso, a paralisação do governo dos EUA, agora entrando em sua terceira semana, provavelmente levará à declaração de lei marcial, dizem as fontes. O cenário que se desdobra, verá a intervenção militar depois que guardas prisionais não remuneradas e a segurança aeroportuária abandonarem seus postos de trabalho, na medida em que os beneficiários do vale refeição, começarão os tumultos contra a fome. Os militares dos EUA estão totalmente financiados para o próximo ano e, por isso não há necessidade de se preocuparem com um motim de soldados não pagos.
https://www.nbcnews.com/news/us-news/hard-digest-inmates-eat-holiday-steak-during-shutdown-while-prison-n954971

https://www.pennlive.com/news/2019/01/airport-security-screeners-calling-in-sick-amid-the-government-shutdown.html

https://www.wtrf.com/news/funding-for-food-stamps-program-running-out-as-shutdown-lingers-on/1688602045

A propósito, “A Cúria Romana terá que gerir suas criações – trusts, fundações, C Corps, S Corps, LLCs e assim por diante. Agora, para seu crédito, a Cúria pesou e liquidou uma grande quantidade de corporações municipais envolvidas em atividades criminosas. Isso inclui a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS (UNITED STATES, INC.), que foi submetida ao Capítulo 7, Falência Involuntária. Agora, estas criações estão no processo de ‘desocupar’ as instalações, tendo que fechar e deixar  DC por 90 dias”, conforme a juíza Anna Von Reitz relatou sobre a situação.
http://www.paulstramer.net/2019/01/the-kingdom-of-dead.html

Como um sonho que se tornou realidade para muitos, também, estamos vendo movimentos para abolir o Internal Revenue Service – IRS (Imposto de Renda) e virar a placa indicativa do Federal Reserve Board para o Departamento do Tesouro dos EUA, dizem as fontes. Entre outras coisas, isso significa que os impostos de renda serão abolidos e substituídos por um imposto sobre vendas de itens não essenciais, dizem. Alguma confirmação independente disso pode ser encontrada aqui:

prepareforchange.net/2019/01/06/h-r-24-and-h-r-25-bills-submitted-to-us-116th-congress-2019-2020-call-for-a-full-audit-of-the-fed-system-abolishing-the-irs-by-repealing-all-taxes/

As forças armadas dos EUA, também, estão se preparando para negociações de sistemas financeiros com a China enviando tropas para a África e o Brasil a fim de aproveitar os principais recursos e barganhar os chips (coltan para dispositivos móveis, soja, etc.), disseram as fontes.

Com essas fichas em mãos, Trump se encontrará com o Vice-Primeiro Chinês e o especialista em finanças Wang Qishan em Davos, no dia 22 de Janeiro. Lá, a Redefinição Global da Moeda será decidida, dizem as fontes. Embora muitos detalhes ainda não tenham sido resolvidos, China,  EUA e a Realeza Europeia concordaram em criar uma futura agência de planejamento com um orçamento muito maior do que a ONU, FMI e o Banco Mundial, de acordo com dados da Família Real Europeia e fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Fontes da família real europeia acrescentam que também foi alcançado um acordo para nacionalizar todos os principais bancos centrais que atualmente são de propriedade privada, incluindo o Banco do Japão e o Banco da Inglaterra.

A falência da Corporação dos EUA também significará que os detentores de fundos de prosperidade, reivindicações agrícolas, etc. receberão apenas uma fração do que lhes é devido, disseram uma fontes da Família Real Europeia.

Outro fato  digno de nota é que o encontro de Trump/Wang ocorrerá logo após a “Super-lua de Sangue e do Lobo”, que ocorre nos dias 20 e 21 de janeiro. Como já observamos, os governantes secretos da Terra usam movimentos planetários para cronometrar movimentos importantes. Os nativos americanos chamam a lua cheia de Janeiro de Lua do Lobo, porque é quando os lobos famintos se aproximavam dos assentamentos humanos. O fato de que também seja um eclipse lunar, ou uma lua de sangue e uma super-lua, é um sinal de que algum tipo de grandes movimentos estão sendo planejados.
https://www.techtimes.com/articles/236825/20181227/rare-super-blood-wolf-moon-to-coincide-with-total-lunar-eclipse-this-january.htm

nota do autor deste site: é fundamental participar na meditação do dia 21/janeiro/2019:

oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

Há muito tempo, os maçons da China vêm dizendo que uma guerra limitada pode ser necessária, antes que um acordo final seja alcançado. Talvez seja por isso que todos os grupos de Porta-aviões dos EUA, obsoletos e vulneráveis como estão, estão atracados em seus portos de origem. Neste contexto, também é interessante notar o aumento do tilintar de sabres recentemente sobre Taiwan.

Também, é possível que haja um expurgo de funcionários de alto escalão que estão bloqueando a Redefinição Global da Moeda (RGM). Pessoas como o presidente Emmanuel Macron, da França, o Primeiro-Ministro Shinzo Abe, do Japão, e Benjamin Netanyahu, de Israel, surgem como possibilidades. Macron está sob cerco de manifestantes patrióticos de coletes amarelos que pedem uma revolução e a nacionalização do Banco da França. Abe está sob ataque por vender recursos de água do Japão para corporações criminosas. Netanyahu está enfrentando acusação por múltiplos crimes.

Além disso, o colapso do dólar americano, do yuan chinês, da libra esterlina e do dólar australiano e um aumento súbito do preço do ouro e do iene em 2 de Janeiro, seguido de um contra-ataque no dia seguinte, nos dá uma dica de jogadores secretos por trás da RGM. Basicamente, as famílias reais asiáticas que controlam a maior parte do ouro do mundo fizeram um movimento contra o pessoal do petróleo que, então, revidou no dia seguinte. O fato de o índice NASDAQ ter fechado ao preço satânico de 6.666 dólares (US $ 6.665,94) naquele dia obviamente não foi por acaso.

De qualquer maneira, o Ocidente continuará a se livrar de seus senhores criminosos, em preparação para a redefinição planetária. Nesta frente, estamos vendo um grande despejo de documentos secretos do 11 de Setembro, ostensivamente pelo grupo de hackers “Dark Overlord”, todavia, mais provavelmente pela NSA. Fontes do Pentágono dizem que os documentos estão sendo liberados desta maneira para dar uma “negação plausível” a Trump.

https://www.zerohedge.com/news/2019-01-05/criminals-who-run-deep-state-will-be-exposed-kim-dotcom-teases-next-round-leaks

“Como um sapo sendo lentamente fervido em água, Trump faz um longo jogo para apaziguar Israel na Síria e, com a mudança a Embaixada dos EUA para Jerusalém, até que os Sionistas tenham terminado com as revelações do 11 de Setembro”, foi como uma fonte do Pentágono descreveu a situação.

Relacionado a isso, um grande movimento foi a súbita e incomum renúncia da semana passada do Sultão Muhammad V, o Rei da Malásia.

https://www.theguardian.com/world/2019/jan/06/sultan-muhammad-v-steps-down-as-malaysias-king

Fontes da CIA na Ásia, dizem que a renúncia aconteceu devido a seu envolvimento no escândalo de apropriação indébita do 1MDB da Malásia envolvendo o Goldman Sachs, o ex-Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak e muitos outros. Este escândalo não é apenas sobre roubo de fundos do governo da Malásia, mas, também, está ligado ao sequestro e assassinato em massa de passageiros dos voos Malaysia Air 370/17 e chantagem nuclear contra 58 líderes mundiais na Holanda, em Março de 2014.

Também, haverá revelações sobre Fukushima. Importantes fontes de Inteligência Britânicas dizem que os esforços do Reino Unido para realização dos julgamentos relacionados ao ataque nuclear de 11 de Março de 2011 foram interrompidos por “agentes Jesuítas”. Uma fonte, que diz ter sido envenenada pelos jesuítas e quase morreu em consequência disso, afirmando que “os primeiros-ministros britânicos e irlandeses, David Cameron e Theresa May, atuando numa joint venture criminal com Enda Kenny e Leo Varadkar, foram fundamentais neste caso.”George W. Bush estava profundamente envolvido nesse ataque, junto com ex-jesuíta de alto nível Peter-Hans Kolvenbach, acrescentaram as fontes e que o então Presidente dos EUA, Barack Obama, não esteve envolvido, disseram.

Além do 11/09, do 03/11 e dos voos 370/17 da Malaysian Air, em breve, o público mundial, também, começará a ouvir sobre os sacrifícios humanos e outros horrores realizados pela elite mundial. Por exemplo, aqui está uma resposta enigmática dada a nós por um rei europeu quando perguntado sobre sacrifícios humanos:

“As atividades do Culto Satânico do Nono Círculo ao redor do mundo são uma imensa fonte de vergonha. Mais uma vez, sou de opinião que é uma rede de compromisso humano da máfia khazariana, para ser guardada numa caixa e retirada no último minuto quando necessário. Em todo e qualquer culto, todos são vítimas. Isso é extremamente sério e precisa ser tratado por equipes forenses altamente qualificadas. Um capítulo muito sombrio na história da humanidade”.

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Uma vez que os governantes psicopatas do Ocidente sejam finalmente derrubados e forçados a enfrentar seus crimes, a humanidade definitivamente entrará numa idade de ouro. Por exemplo, foi anunciado que “a fotossíntese foi hackeada” para permitir um aumento de 40% na produção agrícola sem a necessidade de destruir mais a natureza virgem para dar lugar a fazendas.
https://www.npr.org/sections/thesalt/2019/01/03/681941779/scientists-have-hacked-photosynthesis-in-search-of-mais-productive-crops

Neste contexto, também nos foi solicitado que enviássemos o seguinte aviso ao Presidente Jair Bolsonaro, do Brasil: “Se você destruir até um metro quadrado da Amazónia para substituí-lo por fazendas de soja para alimentar porcos chineses, você e todos os membros do seu gabinete serão caçados e mortos”. Se Bolsonaro for inteligente, ele pode descobrir que a natureza virgem pode coexistir com alta densidade populacional e prosperidade.

Uma vez que o novo sistema financeiro esteja em andamento, os militares dos EUA serão reimplantados como uma força de proteção planetária, onde um de seus principais postos de trabalho será proteger a vida natural remanescente neste planeta. Eles, é claro, também estarão sempre presentes para proteger os fracos e os pobres dos agressores e da exploração.

Finalmente, citando “Jornada nas Estrelas” (Star Trek), eles serão autorizados a “explorar novos e estranhos mundos, a buscar novas vidas e novas civilizações, a ir corajosamente aonde ninguém jamais foi antes. 

artigos relacionados:

oevento.pt/2018/12/18/a-data-exata-de-nascimento-de-cristo-o-evento-e-a-ascensao-serao-uma-realidade-em-breve-mike-quinsey/

oevento.pt/2018/12/24/cobra-ativacao-do-retorno-da-luz-a-21-de-janeiro-de-2019-vamos-tornar-viral-vamos-partilhar/

oevento.pt/2017/12/22/texto-de-uma-carta-do-presidente-donald-trump-ao-congresso-dos-eua-21-12-2017/

oevento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/ (o artigo alvo de segredo de justiça, para que o mundo não saiba a verdade)

oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Artigo de 7 de janeiro de 2019. A tradução foi feita para o Português do Brasil.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

Partilhar no Facebook

30 Comments on “B.F. ~ O ex-líder da maioria no Senado, Harry Reid, será o próximo cabalista a ser executado assim que os tribunais militares começarem 07.01.2019

  1. Tribunal Militar para estes criminosos todos, que tanto mal têm feito a toda a humanidade…
    73,090 SEALED | 5,884 UNSEALED | 134,882 NON-SEALED (em 7 Jan 2019)
    Podem seguir a evolução da situação no link abaixo
    ACOMPANHE AQUI: https://qmap.pub/indictments

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Fontes Inteligentes Secretas não querem comentar acerca das enormes diferenças numéricas de população em alguns países no mundo. Alguma coisa se passa aqui… alguns países serão severamente afetados por algo, o quê não se sabe…

    CONSULTE AS CONSTANTES ATUALIZAÇÕES AQUI: http://www.deagel.com/country/forecast.aspx

    There have been many questions about the countries forecast specially the one focusing on the United States of America (USA). They won’t be answered one by one but below you can find some explanation, thoughts and reflections. We are going to keep this as short as possible.

    The majority of the economic and demographic data used in the making of the forecasts is widely available by institutions such as the CIA, IMF, UN, USG, etc.

  2. É o mesmo blá blá blá de sempre sobre prisão em massa, e nada de real acontece como esse tal Benjamim Fulford prenuncia; e o Bolsonaro nem da China gosta, e jamais falou sobre Amazonia, e tá se lixando paras essas asneiras q o Benjamin fala.

    1. O que o Benjamin fala é do estado sombrio , dessa máfia e o Brazil infelizmente está no centro , eles conseguiram dividir a população em esquerda e direita e cada um coloca a culpa no outro lado enquanto os políticos atuam em conjunto a verdade é que tanta à esquerda como a direita fazem o mesmo jogo sujo para o sistema é não mudar esses sistema de roubar o povo sempre , iludindo o povo com a conversa de que é dessa vez , que vai tudo dá certo , o Brasil ta divido e polarizado prato cheio para disputa e brigas internas , agora o povo deve ta unido não em volta de um governo mais sim em volta da necessidade do Brasil , pois chega de ser fantoche político o povo precisa se libertar dessa lavagem cerebral da política e defender o interesse coletivo não em nome de partido mais sim em nome da vida melhor para todos

      1. Quem detém o poder econômico, controla a política, a imprensa e a justiça, e não quer o bem da coletividade.Manipula as pessoas através de falsas informações, e quando alguém se aproxima para abrir-lhes os olhos, elas rejeitam.

  3. Em se tratando da quantidade de pessoas assassinadas, famílias inteiras, das quais ninguém sabe nem os nomes verdadeiros, penso que deveria ocorrer um desacobertamento o mais breve possível. É muito absurdo esperar até o último segundo para revelar isto como um trunfo. Tão absurdo e revoltante quanto escutar: “você é só sósia, só serve pra isso mesmo. Morre!” E assim morreram homens, mulheres, crianças e bebês em rituais de sacrifícios humanos.
    Enfim, melhor focar em ascensão e tentar elevar a vibração energética.
    Namastê

  4. Sempre quando envolve… DATAS ESPECIFICAS, o negocio desanda, ja perceberam que …acontece algo “NOVO” que prorroga os acontecimentos…. é Frustante e Desanimador…. ENTENDO QUE, ao estipular uma DATA PARA TAL ACONTECIMENTO, estão lançando a SEMENTE DO ACONTECIMENTO FUTURO, para que… as pessoas vibrem neste pesamento e façam as coisas acontecerem…. (e muitas vezes não acontece). lembrem-se de UMA DAS LEIS UNIVERSAIS :::: ” O Pensamento Cria Realidades”.

    O momento é de, foco no Interior, transformação interna. A ascensão ja começou, não esperem que as coisas aconteçam no externo, para dar inicio a sua caminhada, jaque , ela é individual e tem seu próprio tempo.

  5. Como disse o amigo aí no outro comentário, não tem nada de BolsonaroXChina. Realmente as informações que ele tem aqui do Brasil são zero… eu imagino que também possa haver muita informação errada sobre outros países e eventos também. Quem vendeu o Brasil foi a esquerda, hoje a maioria das hidrelétricas brasileiras está nas mão da China.. Então eu penso que toda essa lenga lenga semanal com um monte de informação sem sentido, sem noção, fica muita dúvida sobre a veracidade do BF

    1. Concordo em gênero, número e grau com seu comentário. Mas, BF tem prestado um serviço, sim! Dos males o menor. Lamento que as ” Fontes” dele qto ao Brasil sejam tendenciosas para o que não é verdadeiro. Mas, esse critério tem q ser usado por cada um q tenha Conhecimento. VITÓRIA DA LUZ!!!… estamos chegando lá…rsrs

  6. Da pra entender que Todos os Governos brasileiros foram reféns da cabala pela análise que faço das publicações deste blog. No entanto, percebe-se que alguns governos agem com o grau de subserviência maior ou menor. Na Geopolítica Mundial podemos ver que ao longo dos últimos 30 anos o grau de independência financeira do Brasil oscilou entre quem abriu as pernas mais ou menos para as corporações kazarianas. É de se notar sobre os benefícios que os políticos brasileiros tem em relação aos demais países e o entorpecimento que isso causa na sociedade como um todo na perpetuação da corrupção. Pois bem , com a queda desse sistema, a cabala tende a buscar recursos onde se é mais fácil a manipulação política e social e, mesmo o governo anterior sendo também refém, porém com um queixo mais duro pra negociar e com o perigo de crescer econômicamente em outros blocos econômicos como foi no caso dos BRICs. Fez se necessário um golpe para escoar com mais rapidez riquezas de matriz energética, agropecuária e a continuação da exploração dos banqueiros no País, que não acontece em nenhum lugar do mundo. Não tenho certeza por onde vai esse novo governo. Acredito que fazem parte do mesmo golpe, pois a maçonaria brasileira é a ralé da maçonaria mundial como ficou evidente o Papel do Judiciário partidário, do vice golpista ter executado o plano de Governo do partido derrotado em 2014 e pra esse novo governo através de uma fantasia de facismo tupiniquim atender de prontidão aos interesses estrangeiros. O que intriga é o fato de Beijamin Netanyahu vir na posse do novo Presidente após toda essa contextualização de campanha contra as minorias indígenas, quilombolas etc. Dá a entender que a cabala está cooptando esse governo para uso dos nossos recursos a toque de caixa; com Agro negócio, isso incluí aumento do uso de agrotóxicos, avanço do desmatamento, incluindo reservas indígenas, privatização da Embraer, bancos estatais, mineração e por aí vai. Culturalmente o Brasil é um país naturalmente socialista, não pela influência da esquerda mundial, mais sim pelas nossas raízes indígenas e quilombolas. Talvez seja essa nossa identidade que eles mais temem e nós por sermos um país novo, não conseguimos nos encontrar. Vide o incêndio criminoso no Museu, a morte de Marielle, de Mestre Moa, de vários líderes indígenas e quilombolas. Forças negativas tendem a minar um segundo descobrimento do país pelo próprio povo e sua cultura original, introduzindo um evangelismo enganador, político e fundamentalista em conluio com a manipulação midiática do medo e idiotização. Nesse momento maravilhoso que se encontra o planeta precisamos nos conectar com nós mesmos e com a nossa natureza. Para tanto, basta olhar pra quem somos ( índio, negro e branco) e na íntegra. AXÉ PRA TODOS.

    1. De acordo com informações próximas a mim, quem elaborou e ajudou no financiamento deste “jogo” mundial no Brasil nunca pisou em território brasileiro nem pisará. Além de barganhas e interesses explícitos, o que está oculto não são somente empresas brasileiras. Os recursos naturais são incontáveis, tanto no cerrado como na Amazônia. Um exemplo é a planta moringa, atualmente conhecida como o melhor multivitaminico natural encontrado.
      Os fantoches que estão no Brasil, fazendo o serviço sujo de espalhar o medo, promover assassinatos, espalhar mentiras em mídia de massa, entre outras coisas, é o tráfico de drogas, armas e pessoas. Um crime organizado que vi crescendo desde 2006, e se hoje possui um nome desconheço. Mas eles fazem um jogo de disputa de território mundial do tráfico e de muitas coisas.
      O que o Fulford diz é apenas uma parcela de algo muito maior. Porque no final das contas não existe guerra comercial, não existe golpe de Estado, nem intenção de invadir nada. Tudo é um pano de fundo.
      Quem costuma ter esse tipo de entendimento é quem tem vizinho traficante ou está envolvido no tráfico. São pessoas desprezíveis que, graças à Deus, estão perdendo o jogo mundial e mais, estão DESESPERADAS, gritando todos os dias que não serão presas nem mortas. E para isto pagam muito, muito dinheiro para pessoas corruptas enquanto perdem seu “material de trabalho” para pessoas honestas que os investigam há anos.
      Tem razão em dizer que a Maçonaria brasileira é ralé, porque realmente é. Não sabem de nada, muitos cometem crimes horríveis e são duramente desprezados internacionalmente.

      O principal é o foco individual para tentar a elevação energética espiritual. Porque fora disso tudo é vibração baixa e fumaça.
      Axé para todos.

      1. Bacana! Você tem uma visão bem abrangente que poucos de nós temos! A verdade está dita e com certeza, foco na elevação energética espiritual!

    2. Quem manda no Brasil são 800 pessoas, subservientes ao capital estrangeiro.Os bancos dominam o judiciário, o Congresso Nacional e a imprensa.Leia o livro do Jessé Souza: A Classe Média no Espelho.Se não comprar o livro, leia da página 168 até a 180, principalmente 177/178.

  7. QUE A ALIANÇA DOS SERES DA LUZ RESTABELEÇA A PAZ NO PLANETA E CONDUZA ESSES FALSOS LÍDERES AO SEU DEVIDO LUGAR, O SOL CENTRAL GALÁCTICO

  8. Irmãos e irmãs,
    Venho lendo esse tipo de informação a muitos anos referente a transição planetária para quinta dimensão. Nessa questão nós temos muita informação disponível, algumas com bons propósitos e outras nem tanto. Esse é o jogo, devemos no nosso íntimo aprender a identificar o que realmente vem para nos iluminar (trazer informação) ou o que vem para nos controlar.
    La em 2010 eu já lia muitos textos do galactic channelings, sobre várias canalizações de seres que diziam exatamente o que diz BF, sobre a mudança iminente no nosso planeta, que é um fato!
    Porem nessas canalizações, lá em 2010, eles alimentavam em mim algo semelhante ao que sinto aqui lendo nosso irmão BF.
    Acho que é fato toda essa mudança que estamos passando no planeta, mudança vibracional, acho fato também toda essa questão conspiratória, pois vivemos um ciclo dual de terceira dimensão onde que, para criar essa realidade, seres *mais evoluídos* tem que criar o ambiente para podermos vivenciar essa realidade. E tudo isso se traduz com essas coisas que lemos, arcontes, andromedanos, draconianos, reptilianos, controle de frequência, medo, teorias da conspiração, enfim, tudo isso tem um porquê e serve para o nível de aprendizado que todos estamos vivenciando.
    Porem ler esse tipo de texto me traz um sentimento de que uma mudança eminente está por vir, onde um dia especifico chegará, o evento por exemplo, onde haverá a grande mudança, a prisão da cabala, o aparecimento em massa dos seres extra terrestres, resgate da humanidade em naves, resumindo, chegara o dia em que toda nossa realidade mudará. E esse dia está eminente. É isso a principal ideia que sinto ao ler esses textos do BF e aquelas canalizações que lia lá em 2010.
    De fato, acho que todos esses eventos irão acontecer, mais acho que não estão na eminencia, é um processo lento e gradativo que o planeta está passando.
    Agora acho que esse tipo de leitura gera em uma certa ansiedade na eminência desses acontecimentos, onde minha preocupação maior se foca no momento em que tudo isso irá acontecer, onde na verdade nossa maior preocupação dever ser na mudança interior individual de cada um, pois o planeta não irá mudar se cada um de nós não mudarmos, ou seja, temos que fazer nossa parte, cada um de nós, sentir essa mudança dentro de nós, buscar essa evolução, ao invés de esperar o grande dia onde tudo vai mudar diante de nossos olhos.

    1. è claro, que não sei escrever bonito como o amigo acima, porem tudo que foi escrito se alinha com o que acredito atualmente. eis minhas humildes palavras – Sempre quando envolve… DATAS ESPECIFICAS, o negocio desanda, ja perceberam que …acontece algo “NOVO” que prorroga os acontecimentos…. é Frustante e Desanimador…. ENTENDO QUE, ao estipular uma DATA PARA TAL ACONTECIMENTO, estão lançando a SEMENTE DO ACONTECIMENTO FUTURO, para que… as pessoas vibrem neste pesamento e façam as coisas acontecerem…. (e muitas vezes não acontece). lembrem-se de UMA DAS LEIS UNIVERSAIS :::: ” O Pensamento Cria Realidades”.

      O momento é de, foco no Interior, transformação interna. A ascensão ja começou, não esperem que as coisas aconteçam no externo, para dar inicio a sua caminhada, jaque , ela é individual e tem seu próprio tempo

  9. Esse BF tem fontes muito suspeitas e tendenciosas. Ele está ameaçando Bolsonaro e os integrantes do seu governo se houver o derrube de somente um metro quadrado da mata amazônica? Que imbecilidade é essa? É muita estupidez. Onde Bolsonaro disse que ia derrubar a floresta amazônica para criar fazendas? Do que este sujeito está falando? Ficou louco de vez? Quem derruba matas não é o governo, mas agentes privados. Não confio em BF. Muitas das coisas que ele fala não tem sentido algum. Ele disse, por exemplo, que Hilary Clinton havia morrido e quem tem essa identidade atualmente é uma sósia. Outra vezes disse que ela é apenas um holograma. Não sei se este cara está bem da cabeça ou inventa coisas mirabolantes para se autopromover. Será algum mitômano?

    1. Engraçado que alguns defensores do Bolsonaro usam sempre o mesmo tipo de estratégia crítica, “Não sei se este cara está bem da cabeça”, “É muita estupidez”, “imbecilidade” e vários outros adjetivos, e parece que nem percebe que “um metro quadrado” é forma de falar. Isso é típico de quem está por fora da realidade dos fatos, imagino que deve ter conferido alguns textos do BF e já acha que está no patamar de especialista para achar contradições. Esse é o maior problema do ser humano da nossa Era, se achar especialista em algo que não se aprofundou e nem ao menos pesquisou superficialmente, pois faz críticas sem respaldo algum. Acho que falta humildade, e não dá pra ficar cegado totalmente pelo governo Bolsonaro…torço que venha coisas boas por ele, mas pela lógica dos fatos parece difícil disso acontecer, pois é aquilo que todos nós já sabemos, não debateu planos, fugiu dos debates, não apresentou projeto de governo algum, enfim…aquela história manjada de sempre…Paz e Luz pra todos. Unidos somos fortes, divididos nós caímos (By: Hey You, Pink Floyd).

    2. Ele quer juntar o Ministério da Agricultura com o do meio-ambiente, ou seja, colocar a raposa tomando conta do galinheiro.Então me diga, o que significa isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.