sessão 31à40

A LEI DO UNO ~ sessão 38 ~ energia nuclear ~ quarta densidade negativa

Partilhar no Facebook

38.2 QUESTIONADOR: Eu gostaria de saber se a razão da energia nuclear ter sido trazida para esta densidade, há quarenta e poucos anos, teve alguma coisa a ver com dar às entidades, que estavam aqui e que haviam causado a destruição de Maldek, outra chance de usar energia nuclear pacificamente em vez de destrutivamente? Isto está correto?
RA: Eu sou Ra. Isto está incorreto no sentido de que coloca a carruagem na frente do cavalo, como suas pessoas dizem. O desejo por este tipo de informação atraiu este tipo de dados às suas pessoas. Ela não foi dada por uma razão de influências externas; além de ter sido desejada por suas pessoas. A partir deste ponto, seu raciocínio está correto, no sentido de que entidades desejaram a segunda chance que você mencionou.

38.3 QUESTIONADOR: Qual foi o mecanismo de preenchimento do desejo por informação com relação a energia nuclear?
RA: Como nós entendemos sua questão, o mecanismo foi o que você poderia chamar de inspiração.

38.4 QUESTIONADOR: Esta inspiração foi uma – Uma entidade imprimiria pensamentos na pessoa desejando a informação? Seria este o mecanismo de inspiração?
RA: O mecanismo de inspiração envolve uma faculdade extraordinária de desejo ou vontade de saber ou de receber numa certa área, acompanhado com a habilidade de se abrir e confiar no que você poderia chamar de intuição.

38.5 QUESTIONADOR: Você poderia-me dizer como cada um dos raios, vermelho ao violeta, apareceriam em uma entidade perfeitamente balanceada e não-distorcida?
RA: Nós não podemos te dizer isto pois cada equilíbrio é perfeito e único. Nós não desejamos ser obscuros.
Deixe-nos oferecer um exemplo. Numa entidade particular, deixe-nos usar este instrumento, os raios podem ser vistos como extremamente nivelados, vermelho, laranja, amarelo. O raio verde é extremamente brilhante. Isto é, digamos, equilibrado por um índigo mais opaco. Entre estes dois, reside o ponto de equilíbrio, o raio azul do comunicador brilhando em força sobre o ordinário. No raio violeta, nós vemos esse único espectrograma, se você desejar, e ao mesmo tempo, o violeta puro envolvendo o todo; isto, em troca, envolvido por aquilo que mistura o raio vermelho e violeta, indicando a integração da mente, corpo e espírito; isto envolvido por sua vez, pelo padrão vibratório da verdadeira densidade desta entidade.
Esta descrição pode ser vista como sendo tanto desbalanceada como em perfeito equilíbrio. O último entendimento é extremamente útil para lidar com outrem. A habilidade de sentir bloqueios é útil apenas para o curandeiro. Não existe apropriadamente uma pequena fração de julgamento quando se vê equilíbrio nas cores. É claro que quando vemos muitos dos plexos de energia enfraquecidos e bloqueados, podemos entender que uma entidade ainda não percebeu o bastão, nem iniciou a corrida. Entretanto, os potenciais estão sempre ali. Todos os raios plenamente balanceados estão ali esperando serem ativados.
Talvez outra forma de atender sua questão seja esta: Numa entidade plenamente potencializada, os raios montam um sobre o outro com brilho vibratório igual e resplendor cintilante até que a cor envolvente seja branca. Isto é o que você poderia chamar de equilíbrio potencializado em terceira densidade.

38.6 QUESTIONADOR: É possível que um planeta de terceira densidade forme um complexo de memória social que opera em terceira densidade?
RA: É possível apenas na última ou sétima porção de tal densidade, quando entidades estão harmoniosamente se preparando para graduação.

38.7 QUESTIONADOR: Você poderia-me dar um exemplo de um planeta desta natureza, tanto do tipo de terceira densidade de serviço a outrem e um tipo de terceira densidade de serviço a si, neste nível de condições de consecução?
RA: Pelo que nós sabemos, não existem complexos de memória social de terceira densidade negativamente orientados. Complexos de memória social de terceira densidade orientados positivamente não são inexistentes, mas bem raros. Entretanto, uma entidade do corpo planetário da estrela Sirius abordou este corpo planetário duas vezes. Esta entidade é de terceira densidade avançada e é parte de um complexo de memória social de terceira densidade. Isto foi referenciado em material prévio. O complexo de memória social é apropriadamente um fenómeno de quarta densidade.

38.8 QUESTIONADOR: Eu estava imaginando se aquele complexo de memória social em particular da estrela de Sirius evoluiu a partir de árvores?
RA: Isto se aproxima da corretude. Aquelas formas de vegetação de segunda densidade, que se graduaram em terceira densidade sobre este planeta portando o nome de Dog, eram próximas às árvores, como vocês as conhecem.

38.9 QUESTIONADOR: Eu também estava imaginando então se, já que ação de natureza belicosa é impossível, de acordo com meu entendimento, para vegetação, elas não teriam vantagem enquanto se movem para a terceira densidade, a partir da segunda, no sentido de não carregarem uma memória racial de natureza belicosa e portanto, desenvolverem uma sociedade mais harmoniosa e acelerar sua evolução nesta natureza? Isto é verdade?
RA: Eu sou Ra. Isto está correto. Entretanto, para se tornarem balanceadas e iniciarem a polarização apropriadamente é então necessário investigar movimentos de todos os tipos, especialmente belicosidade.

38.10 QUESTIONADOR: Eu presumo então que suas investigações de belicosidade eram primariamente do tipo que elas extraíram da memória de Hickson em vez de guerra entre elas próprias? Isto está correto?
RA: Isto está correto. Entidades desta herança achariam quase impossível lutar. De facto, seus estudos de movimentos de todos os tipos é sua forma de meditação devido ao facto de que sua atividade é sobre o nível do que você chamaria meditação e assim deve ser balanceado, bem como suas entidades necessitam momentos constantes de meditação para balancear suas atividades.

38.11 QUESTIONADOR: Eu acredito que isto é um ponto importante para nós no entendimento do aspeto balanceador da meditação já que nós temos aqui sua antítese em outro tipo de evolução. Estas entidades se moviam, Charlie Hickson nos contou, sem mover suas pernas. Elas… eu presumo que elas usavam um princípio que é de alguma forma similar ao princípio do movimento de seus sinos de cristais ao moverem seus veículos físicos. Isto está correto?
RA: Eu sou Ra. Isto está parcialmente incorreto.

38.12 QUESTIONADOR: Mas eu estou apenas presumindo que elas… o método de movimento não é uma função de alavanca mecânica como o nosso, mas uma função direta da mente de alguma forma conectada com a ação magnética do planeta. Isto está correto?
RA: Isto está amplamente correto. É um fenómeno eletromagnético que é controlado por impulsos de pensamento de uma natureza elétrica fraca.

38.13 QUESTIONADOR: Sua nave era visível para – ela teria sido visível para alguém de nossa densidade, em nosso planeta, que poderia tê-la visto ou poderia ter estado naquela área naquele momento? É um material de terceira densidade do mesmo tipo desta cadeira ou qualquer outra coisa que temos aqui?
RA: Isto está correto.

38.14 QUESTIONADOR: Eu tenho aqui que – você poderia-me dar alguma ideia de como são as condições numa quarta densidade negativa ou planeta de serviço a si? Você pode fazer isto?
RA: A graduação em quarta densidade negativa é alcançada por aqueles seres que contactaram conscientemente a infinidade inteligente através do uso dos raios de energia vermelho, laranja e amarelo. Portanto, as condições planetárias de quarta densidade negativa incluem o constante alinhamento e realinhamento de entidades em esforços para formar os padrões dominantes de energia combinada.
O início da quarta densidade é um dos mais intensivos esforços. Quando a ordem de autoridade foi estabelecida e todos lutaram até se convencerem de que cada um está em disposição apropriada para a estrutura de poder, o complexo de memória social se inicia. Os efeitos de quarta densidade de telepatia e a transparência de pensamento são sempre usados na tentativa de fortalecer aqueles no ápice da estrutura de poder.
Isto, como vocês podem perceber, é sempre bem danoso à polarização avançada das entidades da quarta densidade negativa, pois a polarização negativa avançada pode apenas acontecer através do esforço do grupo. Na medida em que as entidades de quarta densidade conseguem se unir, elas então se polarizam através de tais serviços a si, como aqueles oferecidos pelos cruzadores de Orion.

13 de Março de 1981

nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzido nos livros.

O que é “A LEI DO UNO”

resumos da sessão 1 à 10

resumos da sessão 11 à 20

resumos da sessão 21 à 30

resumos da sessão 31 à 40

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.