O Evento

Os planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária ~ O Evento

Partilhar no Facebook

Basicamente, existem três fases no plano das forças da Luz para o planeta Terra e para os seus habitantes:

  1. Aliviar a pressão das forças das trevas enfraquecendo e eliminando as suas estruturas de poder e controles tecnológicos, aumentar a consciencialização da população em geral e preparar o Evento.
  2. Sobreporem-se às forças das trevas, começando por mudanças fundamentais na governança, finanças, meios de comunicação, saúde e ciência e levando os membros da cabala à justiça.
  3. Limpar e curar o planeta e os seres humanos, revelar a história oculta da Terra, revelar a existência da inteligência extraterrestre e trazer as pessoas de volta à Consciência plena.

Estamos a chegar ao final da fase 1 e estamos a preparar-nos para começar a fase 2, que terá início no momento do Evento. O Evento será anunciado pelo flash do Evento, que é um pulso de energia muito poderoso que será enviado pelo Pleroma através do Sol Central Galáctico e, que todos sentirão até certo ponto dependendo da sensibilidade de cada pessoa. Após a chegada desse flash à Terra, o sistema financeiro atual será encerrado imediatamente e as prisões em massa de todos os membros da cabala escura começarão por todo o mundo. Isso será transmitido ao vivo pela televisão, para todos testemunharem. Depois da poeira da fase 2 assentar e as pessoas entenderem o que está a acontecer e porque é que isso está a acontecer, passaremos à fase 3 que tem como objetivo limpar a bagunça que foi criada pela irresponsável e sombria liderança da cabala e revelar toda a verdade, imaculada, para toda a Humanidade. Após esta fase ser concluída, não será mais necessária a assistência intensiva das forças da Luz e todos terão as opções, que melhor se ajustam às suas necessidades e desejos individuais, à sua disposição.

www.oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

O que foi feito até agora

Muito foi feito nos anos seguintes ao Tratado de Anchara que foi concluído em 1994. Embora as coisas na Terra tenham piorado inicialmente devido ao facto das forças das trevas remanescentes, que se retiraram de Orion, concentrarem as suas forças no sistema solar e ao redor da Terra, desde o virar do século que as forças da Luz conseguiram montar uma contra-ofensiva e gradualmente conquistarem e limpar as bases militares subterrâneas e submarinas. Isso foi parcialmente feito pelos próprios oficiais e soldados do governo da Terra que estão alinhados com as forças da Luz, em parte pelo Movimento da Resistência e em parte pelos humanóides de outros sistemas estelares. Em resultado disso, cerca de 500 milhões de reptilianos físicos foram removidos do planeta, muitos reféns humanos foram libertados e levados para as esferas da Confederação Galáctica para recuperação e cura, e os abrigos onde a cabala estava planeando esconder-se após fomentar uma terceira guerra mundial ficaram inoperacionais. Também muitas bases menores das forças das trevas em luas e asteróides no sistema solar foram tomadas pelas forças da Luz, e as suas tecnologias que fortaleceram o véu e extraíram energia anómala do cosmos circundante foram libertadas e mais reféns humanos foram libertados.

Em 2010, a maioria dos implantes físicos administrados por meio dos programas de vacinação e de programação reforçada foram removidos pelo Movimento de Resistência da população humana, por meio de uma tecnologia especial que podia ser operada à distância. Os implantes de plasma que suprimem o conhecimento superior ainda não foram completamente removidos, mas foram tornados menos eficazes no seu funcionamento. Nos anos seguintes, biliões de reptilianos não físicos e outras entidades negativas foram removidos dos planos de plasma e etéricos. As ativações das meditações em massa sincronizadas com a abertura dos portais, feitas em 2012, apagaram completamente todas as linhas temporais futuras negativas, de modo que quaisquer planos da cabala para cataclismos globais não tenham a menor hipótese de se concretizarem. Muitos programas de operações ocultas e laboratórios de clonagem humana que eram operados pela cabala foram libertados e fechados.

oevento.pt/2017/04/20/reptilianos/

O mais espetacular é que a grande maioria do ouro mantido no banco central e nos cofres da cabala foi removido pelo Movimento de Resistência e a cabala ficou com um sistema monetário fiduciário baseado no ar rarefeito. O que está nos cofres dos bancos centrais agora, são barras de tungsténio revestidas a ouro. A fim de pôr as mãos nalgum ouro, a cabala montou lojas de ouro em todas as cidades e vilas de todos os países ocidentais e intensificou as operações de mineração de ouro.

oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

As civilizações da Terra interior expandiram os contactos entre si, com o Movimento da Resistência e com extraterrestres benevolentes, revigorando a rede Agartha. Na superfície do planeta foram formados Grupos de Suporte ao Evento que ajudarão a liderar os desenvolvimentos na direção certa durante e imediatamente após o Evento, e a chamar a atenção para os muitos projetos humanitários, ambientais, sociais e culturais que serão realizados. No início de 2015 todas as bombas físicas de strangelet e toplet do grupo quimera foram removidas. Em 2016, a limpeza de todas as bombas strangelet de plasma foi concluída. Como o sistema solar fora da área que cerca o nosso planeta foi limpo da presença dos seres negativos, o processo de desintegração do yaldabaoth começou. O primeiro passo foi a criação de uma membrana de taquiões dentro da órbita lunar pelos pleiadianos, e que efectivamente cortou a cabeça do yaldabaoth dos seus tentáculos. Em resultado da meditação em massa de 26 de Fevereiro de 2017, os tentáculos do yaldabaoth foram totalmente dissolvidos e nenhuma anomalia de plasma pode ser encontrada fora da área directamente acima da superfície do planeta.

www.oevento.pt/2017/04/18/yaldabaoth/

Agora a cabeça do yaldabaoth que contém as bombas de toplet de plasma restantes está a ser desintegrada. Em Fevereiro de 2018 entramos na fase terminal da libertação planetária. As bases militares subterrâneas mais próximas da superfície estão a ser limpas da presença da cabala e as operações faseadas à superfície também começaram. No Verão de 2018 a transferência do plasma anómalo pelas forças das trevas desde a periferia da Via Láctea através de filamentos de plasma (fios ou túneis de maior dimensão) para os implantes de seres dentro do sistema Solar foi encerrado, efetivamente fechando a torneira enquanto a água é lavada.

oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

Yaldabaoth

À medida que o Evento se aproxima cada vez mais, os principais membros da cabala estão a ficar cada vez mais nervosos, já que não estão dispostos a renderem-se à Luz e a serem responsabilizados pelos horrendos crimes e atrocidades que perpetraram. Eles estão a buscar, embora sem sucesso, formas de evitaram o inevitável, tentando virar a maré, criar o caos, o conflito global e a destruição, mas as ações em larga escala que planeiam são interrompidas sucessivamente pelas forças da luz. Apenas ações em pequena escala que matam ou ferem algumas pessoas aqui e ali acontecem, pelo que então espere que tais incidentes desagradáveis continuem a ocorrer com frequência até ao Evento. Eu aconselharia a cabala a aceitar o seu destino e a prepará-lo mentalmente e emocionalmente, em vez de perderem mais tempo retardando ainda mais o que deve, e certamente irá, acontecer.

Uma vez desencadeado o Evento muitas pessoas ficarão chocadas e confusas com o que está a acontecer, aparentemente do nada. Nesse momento as pessoas como nós, que estão ao corrente, precisam de informar os seus parentes, amigos, conhecidos, o público em geral e as pessoas em posições de liderança sobre o que está a acontecer, qual é a intenção e a história do Evento e qual é o objetivo final. Isso limitará a quantidade de caos e evitará que as pessoas entrem em pânico e se tornem violentas. O Evento deve ocorrer tão suavemente quanto humanamente possível para um acontecimento tão radical.

E isto é o que vai acontecer durante O Evento:

  • O encerramento imediato do sistema financeiro corrupto baseado na dívida (todas as transacções digitais serão bloqueadas e somente as transações em dinheiro continuarão)
  • Todos os instrumentos financeiros e derivativos que valem dezenas de vezes a economia real serão zerados
  • Detenções em massa de todos os membros da cabala por todo o mundo (banqueiros corruptos, políticos, presidentes, funcionários, membros negativos das sociedades secretas, nobreza negra, jesuítas etc.)
  • As prisões em massa serão reportadas e transmitidas ao vivo pela televisão e informações gerais sobre a cabala e os seus crimes institucionalizados serão difundidos

Isto é o que acontecerá logo após O Evento:

  • Toda a contabilidade fora dos balanços oficiais será encerrada e zerada.
  • Acordos comerciais ilegais e fraudulentos com a cabala serão cancelados.
  • Os títulos de ouro no valor de biliões de dólares que as famílias reais asiáticas receberam na década de 1930 em troca do seu ouro físico serão cobradas ao conselho executivo da Reserva Federal Americana pelos pagamentos vencidos, em ouro físico mais os respetivos juros. Como a Reserva Federal Americana e os seus accionistas não poderão pagar, isso causará uma cascata de falências de todos os bancos e instituições financeiras controladas pela cabala.
  • Todas as dívidas financeiras públicas e privadas serão canceladas de uma só assentada por todo o mundo.
  • Um novo sistema financeiro justo e equilibrado, oferecendo bens tangíveis como garantia será implementado.
  • Documentários, testemunhos e provas serão mostrados ao público, detalhando as diversas actividades criminosas e malignas da cabala.

Isto é o que acontecerá algum tempo após o Evento:

oevento.pt/2017/04/19/evento-o-apos/

  • Todos os conflitos armados cessarão quando os instigadores e os financiadores forem removidos e os rebeldes aprenderem sobre como foram manipulados.
  • As corporações multinacionais serão divididas e nacionalizadas.
  • Os membros da cabala que se recusarem a aceitar a Luz serão levados ao Sol Central Galáctico e terão a sua Alma reciclada, e os outros serão levados a julgamento nos tribunais de justiça e responderão pelos crimes que cometeram num processo de verdade e reconciliação.
  • Novos líderes dignos e conscienciosos assumirão as posições de poder que costumavam ser preenchidas pelos membros da cabala.
  • Os fundos de prosperidade serão libertados para toda a Humanidade e os ativos obtidos ilegalmente pela cabala serão redistribuídos.
  • Projectos em grande escala começarão para acabar com a pobreza, impedir a destruição da natureza e do meio ambiente, limpar os oceanos e melhorar as infraestruturas.
  • As tecnologias avançadas suprimidas serão libertadas e disponibilizadas para produção em massa, dentre as quais os dispositivos de energia livre são os mais importantes.
  • Informações suprimidas sobre a presença e contactos anteriores com seres extraterrestres serão divulgadas.

Isto é o que acontecerá um pouco mais depois do Evento:

  • Seres de Luz extraterrestres encontrar-se-ão cara a cara com os seres humanos da Terra, primeiro numa base individual e depois em larga escala e em público.
  • Os seres humanos da Terra Interior entrarão em contacto com a população da superfície e estabelecerão laços oficiais.
  • Nós estaremos reunidos com a nossa família da Alma e aqueles de nós cuja Alma não é originária da Terra serão capazes de retornar ao seu planeta natal.
  • O plano de Ascensão para o planeta Terra será anunciado e começará (O Livro Escada de Cristal revela o processo da Ascensão e como ocorrerá)
  • Os Humanos serão levados às suas câmaras de luz nas esferas da Confederação Galáctica para serem levados à plena Consciência.
  • Indivíduos e grupos serão curados dos seus danos físicos, mentais, emocionais e espirituais que sofreram e todos serão responsabilizados pelo seu papel individual.
  • As pessoas negativas que não estiverem afiliadas com a cabala serão reeducadas e treinadas para viverem vidas construtivas.
  • À Terra será oferecida a oportunidade de aderir à Confederação Galáctica.

oevento.pt/2018/07/18/cobra-processo-de-ascensao-planetaria-17-07-2018/

www.oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

O mundo depois do Evento

Somente vivendo durante algum tempo em verdadeira liberdade, livre de dívidas, miséria, exploração, manipulação, guerras, crimes, mentiras, enganos e alta traição é que as pessoas perceberão a grande diferença que foi superar as forças das trevas. Este é o modo normal de viver, de ajudar e apoiar todos os seres vivos na sua busca pela felicidade. A forma dolorosa de se viver (se é que pode afirmar que “vive”) que as pessoas tinham antes do Evento será esquecida, quando o processo de verdade e reconciliação tiver terminado. Muitas coisas maravilhosas acontecerão e todos terão a ampla chance de desenvolverem os seus talentos e desenvolverem as suas habilidades, precisamente de acordo com os seus desejos mais profundos. Como muitos de nós já adquiriram habilidades notáveis e únicas para superarem os contratempos, lidar com os perigos e contornar os obstáculos que foram colocados no nosso caminho, os nossos serviços serão muito solicitados por todo o Universo. E as viagens espaciais tornar-se-ão um fenómeno normal no futuro próximo.

As semanas de trabalho serão muito menos extenuantes e incluirão cerca de metade das horas de trabalho que temos hoje, devido à introdução de tecnologias mais avançadas. Os benefícios da automação e da robotização adicionais beneficiarão a população em geral e não uma qualquer elite. A vida privada também será mais fácil devido à introdução dos replicadores (uma versão muito mais avançada de impressoras 3D que replicará comida!). Os custos dos produtos serão significativamente menores, em resultado de energia livre e impostos mais baixos. As tecnologias que poluem o meio ambiente serão eliminadas rapidamente e substituídas por métodos de produção e sistemas de transporte limpos. Haverá uma atenção muito mais forte para o desenvolvimento espiritual e tudo o que daí vem, será apenas normal poder dedicar-se à sua natureza espiritual. As pessoas tornar-se-ão psíquicas, clarividentes e sensíveis aos sentimentos das outras pessoas e elas também aprenderão a comunicar-se telepaticamente.

A saúde passará por uma transformação revolucionária também, será baseada na cura energética complementada com substâncias naturais que têm propriedades curativas ao invés de se operar com incisões e de drogar as pessoas com produtos farmacêuticos sintéticos que só combatem os sintomas (as doenças serão curadas facilmente!). As tradições holísticas que caíram no esquecimento ou que foram abandonadas a favor dos passatempos e atividades de lazer “modernas” ressurgirão à medida que o seu verdadeiro valor e beleza forem lembrados. A arquitectura mudará de um estilo de design principalmente masculino que enfatiza funcionalidade, clareza e eficiência para um estilo de design equilibrado que incorpora aspectos femininos como mística, suavidade e beleza. A arquitectura natural importa as suas formas da natureza, enquanto a arquitectura intuitiva usa a intuição para combinar qualidades masculinas e femininas de forma perfeitamente equilibrada. O design industrial e paisagista mostrarão um desenvolvimento semelhante. Artesões que produzam produtos distintos, práticos e belos ao mesmo tempo irão renascer quando as pessoas não precisarem de pensar tanto antes de gastarem dinheiro.

Vivendo os seus sonhos mais audazes

A estrada estará desimpedida para que todos possam realizar os seus sonhos uma vez que o ambiente tenha mudado de obstrutivo para cooperativo. Até os seus sonhos mais audazes se concretizarão quando a Luz assumir o seu domínio sobre o planeta. Dado o facto de que o Amor e o Sexo são as forças mais fortes na Natureza e são dois lados da mesma moeda, muitas pessoas desejarão viver as suas fantasias sem limites. Eu prevejo que isso adopte uma grande variedade de formas e expressões, e deverá estar intimamente ligado à intuição. O sexo é a segunda ou a força do chacra sacral, o Amor a quarta ou a força do chacra cardíaco e a intuição a sexta ou a força do chacra do terceiro olho. Todas essas são forças femininas e a intuição fornecerá a percepção clara do que o parceiro precisa e deseja além do que é claramente observável.

Um segundo instinto central da Humanidade é a criatividade, sendo que qualquer pessoa despojada dos encargos e obrigações da vida vai querer criar. Novamente, essa é a força feminina do chacra sacral, e leva-nos a inventar, projectar e construir qualquer coisa minúscula a ultra grande que possamos criar. Acrescente o Amor para criar coisas belas e a intuição para criar coisas de utilidade prática e as novas criações resultarão esplendidamente.

Um terceiro instinto principal dos seres humanos é o auto-aperfeiçoamento, o tornar-se mais hábil (chacra basal), mais forte (chacra do plexo solar), mais comunicativo (chacra da garganta) e mais sábio (chacra da coroa). Estas são as forças masculinas em acção que acabam por tornar em deuses e deusas homens e mulheres comuns. Portanto, não importa qual a parte de si mesmo que deseja desenvolver e explorar mais profundamente e não importa se é melhor que outra pessoa ou não, apenas siga a sua inspiração e cresça naquilo em que se aventura.

O significado da vida é amar e ser amado fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, para criar maravilhas repletas de esplendor e ser o melhor que pode ser em qualquer campo que optar.

Templos eróticos de Khajuraho na Índia

artigo original: http://www.xekleidoma.info/plans.html

tradução: Prepare For Change * revisão oevento.pt

nota final do autor deste site: isto é apenas parte do que acontecerá, sendo que ainda há muito mais (ver os outros artigos no site).

Os que buscam a Ascensão ou a melhoria devem ler o artigo abaixo (entretanto este artigo foi revisto) porque nem todos após O Evento permanecerão cá, porque os que estiverem com vibrações baixas serão “convidados” a deixar o planeta!

oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Têm também outro artigo que explica o que é o Evento de outra forma:

www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Têm também as cronologias estimadas após O Evento:

oevento.pt/2018/09/21/cronologia-das-mudancas-apos-o-evento-uma-estimativa/

Têm o documentário  “Above Majestic” de Corey Goode / David Wilcock onde ficarão a saber que vivem numa autêntica mentira:

oevento.pt/2018/11/20/above-majestic-de-corey-goode-e-david-wilcock-documentario-legendado-em-portugues/

Para finalizar: o mais importante! Partilhe este artigo e este site com os seus amigos (não seja egoísta) e mesmo que eles o considerem um louco, O Evento vai acontecer, mas não há uma data concreta (até 2024). Para os que têm blogs da nova era, reiki, ioga ou coisas semelhantes é importante que informem sobre a mudança planetária que brevemente sucederá (muitos acabam por perder muito tempo em coisas que não são atualmente as mais importantes). Quantas mais pessoas despertas, mais a possibilidade do Evento suceder mais rapidamente.

artigos relacionados, a ler com atenção:

oevento.pt/2017/04/20/reptilianos/

oevento.pt/2017/04/17/grupo-quimera/

oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

www.oevento.pt/2017/04/18/yaldabaoth/

www.oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

www.oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/ (este livro detalha o processo de Ascensão que ocorrerá após O Evento. Este site traduziu os 6 capítulos)

www.oevento.pt/2017/04/22/replicadores/

oevento.pt/2017/04/19/evento-o-apos/ (este artigo tem o detalhe de tudo que irá alterar após O Evento)

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/ (esta é a Matrix que vos impuseram)

O que nos faz subir ou descer a nossa Energia, Frequência e Vibração

oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/ (impedem do Evento acontecer)

oevento.pt/2018/07/18/cobra-processo-de-ascensao-planetaria-17-07-2018/

Partilhar no Facebook

11 Comments on “Os planos das Forças da Luz para a Libertação Planetária ~ O Evento

  1. Este artigo é muito bom, muito verdadeiro! Grata por compartilhar!!!
    Enquanto o Evento não acontece de forma planetária, vamos nos cuidando com preces e meditações diárias e/ou semanais.
    Para quem desconhece e ainda sofre com problemas auto-imunes, doenças graves… e dependem bastante da indústria farmacêutica, fica minha dica para pesquisarem sobre os benefícios do CDS e MMS (protocolos por Dr. Andreas Ludwig Kalcher) e também sobre Ormus. Eu obtive muitos benefícios com o uso destes produtos, inclusive cura do câncer em meu cachorro, por isso estou compartilhando.
    Saúde, paz e felicidade para todos.
    Namastê

  2. E para as pessoas que tem algum tipo de problema mental, como bipolaridade, demência, Alzheimer , esquizofrenia, etc, como vão ficar depois do Evento?

  3. Seria bom se fosse verdade. Porém não passa de mais uma tentativa dos donos deste mundo, em manter aprisionados e cego, achando que alguém ou algum ser externo vão vir salvar o planeta!! A responsabilidade é de cada ser nesta superfície, não há conselho galáticos ou seres de luz que viram salvar esta humanidade!! Está fantasia, é mais um artifício daqueles que aprisionaram e controlam o sistema dos prisioneiros terrenos, para ganhar tempo e manter os humanos dentro de seus domínios. Os humanos sempre entram nesta cilada, de achar q alguém vai resgatalos ou transformar o planeta por eles. Há sim um evento por vir, porém como 99,9999999999999999996% dos humanos estao presos nesta palhaçada chamado espiritualidade ou religião, não será perceptível aos olhos destes pois seus olhos sempre precisam de um ou mais mestres para guialos em sua segueira existencial, de 21 de dezembro de 2012, o mundo mudou, mas pergunto, quem viu? E se viu mudar o que mudou??menos de 0,00000000000004% da população pode responder que está pronta e está reverberando vibratóriamente livre da necessidade de um mestre espiritual ou religioso ou até mesmo um salvador escravizadores de humanos. O que nos dá equipe de solo, temos a dizer a vocês, que o anonimato é o melhor remédio para fazer nosso trabalho, sem que ele seja tomado ou usado como câncer que é está dependência humana por tutoria ou ajuda externa, principalmente no âmbito espiritual. Todas as formas de espiritualidade e religião, são o câncer que consome está humanidade de dentro para fora, através das crenças e costumes.

    1. Muito se escreve sobre a Ascensão, mas…pouco se percebe o que vem ocorrendo, porem, cabe a nós, moldarmos o nosso caminho. Muitas pessoas estão surfando nesta onda NEW AGE, devemos tomar cuidado… antes de ouvir a voz dos outros, devemos ouvir nossa voz anterior… devemos filtrar tudo que é externo. Muitos se enganam… a BUSCA não é Externa… Desejo que Boas Coisas aconteçam com nossa humanidade… ate se concretizar… (será um desejo apenas) Caso não ocorra… paciência… sigamos em frente, olhos fixos no Horizonte sem olhar para os lados nem para trás. Boa Sorte.

    2. Realmente compreendo a revolta e angústia de muitas pessoas por não visualizarem uma transformação social e moral de forma nítida e com projeção midiática ampla. Também entendo que pelo mesmo motivo as pessoas se afastem de sua conexão com Deus. Já fiz isso quando era mais nova. No entanto, é um equívoco tentar suprimir ou apenas se afastar da luz interna, desconectar da Fonte.
      Eu, não por vontade própria, vivo no olho do furacão planetário e posso relatar uma parte da minha vivência para talvez ajudar outros a procurarem por Deus dentro de si e numa ajuda de “hostes celestiais”.
      Graças à Deus, vivo no “anonimato” e no silêncio. Gosto da natureza. E desde 2011 sofro tentativas de homicídio contra a minha pessoa, não uso nenhum tipo de armas ou proteção especial, exceto minha fé em Deus. Muito embora tenha legalmente adquirido armas , fiz a opção de não tê-las comigo para me proteger, isso tudo por orientação espiritual.
      Nestes em que passei a vivenciar a minha fé, já aconteceu de eu estar várias vezes frente a frente aos meus assassinos e eles olharem através de mim, sem poderem me enxergar. Foi muito impressionante! Até hoje fico impressionada quando me lembro das cenas.
      Já tive um osso do pulso quebrado que, por minha teimosia em meu recusar a ir num médico, colou de maneira errada e vivia deslocando. Passei um ano inteiro sofrendo, até que por orientação espiritual de reza o osso voltou ao lugar certo, sem cirurgia.
      Já atiraram em minha direção e eu vi o disparo de arma de fogo e nada aconteceu. Os criminosos ficaram bravos porque o projétil sumiu e nada aconteceu. Eles viram o vidro do carro deles quebrarem e voltar instantaneamente a ficar íntegro e eu também vi.
      Já levei picada de aranhas das mais diversas, e sem poder ter acesso a tratamento recebi o benefício de só ficar com as marcas das mordidas por algum tempo.
      Entre envenenamentos, tentativas de homicídio por arma de fogo e muitas outras coisas durante tantos anos, sempre fui salva pela minha fé. A ponto de descer dos céus orbes de luz e seres alados e ficarem em frente à janela do meu quarto em 2016 para que não houvesse invasão e eu fosse morta. Queria muito tê-los visto, mas sentir a presença deles e ouvir os assassinos dizerem “quem consegue entrar aí com esses seres alados parados em frente à janela dela?” já foi muito bom. Sentir a presença de seres tão amorosos, só posso descrever como se estivesse no paraíso, numa sensação de paz incrível.
      Ainda sofro com tentativas de homicídio, até ontem. Isso pra mim se tornou normal, mesmo sabendo que não é. Mas levo até que numa boa atualmente. Sem estresse, rezo muito, confio exatamente naquilo que a maioria não acredita, em Deus e nos seus trabalhadores. Sei os motivos destas ameaças e os autores e mandantes, assim como a corrupção envolvida. Mas tenho e sigo minha orientação espiritual. Vejo constantemente os “ovnis” a me proteger também. Eles preferem ser descritos como “Ni” , “naves interplanetárias”, “naves interestelares” ou “naves intergaláticas”. Porque não tem nada de “não identificado”. rs.

      Espero realmente continuar neste certo “anonimato” , mas ter ajudado de alguma forma com minha experiência de vida a acalmar a revolta e angústia por “nada de melhor acontecer” pela humanidade. Assim como instigar as pessoas a procurar Deus dentro de si mesmo e confiar que seres muito amorosos também estão todos os dias nos ajudando, mesmo que não possamos vê-los.
      Por vivenciar de 2011 até hoje fatos importantes e difíceis também, de um submundo muito cruel e ainda assim ter sobrevivido, posso garantir que muitas coisas boas estão acontecendo para a humanidade. Não estão aparecendo em TVs e rádios como notícia, mas a guerra pela liberdade planetária está em curso e os seres amorosos estão vencendo. Não deseje viver algo tão doloroso somente para saber a verdade. Faça sempre uma análise criteriosa de notícias, sensações e percepções para encontrar a verdade e Deus também.

      Que a bondade e o Amor de Deus esteja manifesto em cada ser vivo e reverberando sua luz para um dia sermos todos um.
      Namastê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.