Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ Atualização 30.11.2018 ~ armas de energia dirigida usadas na Califórnia

Partilhar no Facebook

A limpeza do grupo quimera continua. Há muita atividade extremamente positiva nos bastidores, mas nada disso pode ser revelado publicamente, pois é necessário que haja silêncio rádio absoluto sobre as atuais operações das forças da Luz. Deixe-me apenas dizer que, quando existirem resultados, todos poderão viver essa experiência.

Por outro lado, a cabala está a perceber cada vez mais que vai perder e eles não aceita a derrota de ânimo leve. Eles usaram recentemente armas de energia dirigida na Califórnia para queimarem inúmeras pessoas vivas:

oevento.pt/2018/11/19/benjamin-fulford-california-atingida-por-armas-de-energia-direcionada-em-guerra/

O seu objetivo oculto por detrás desse assassinato em massa era o de criar um sacrifício ritual de fogo para iniciarem um vórtice de anomalia negativa para atraírem mais anomalia cósmica primária para o planeta Terra, de forma a prolongarem o seu controlo sobre planeta.

não queimou as árvores

A verdade é que há muito pouca anomalia primária fora do nosso planeta e é cada vez mais difícil às forças das trevas reabastecerem os seus recursos de plasma anómalo e de entidades negativas que entram no planeta Terra através dos túneis de Set. Existe uma enorme guerra de informação sobre o estado do plano de plasma e da anomalia em torno do nosso planeta, e é muito difícil de obter informações fiáveis. Parece agora que a maior parte da anomalia restante vem para a Terra oriunda da nuvem negra de Touro (é a região de formação de estrelas mais próxima):

https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud

As forças de Luz extra-galácticas estão agora a limpar rapidamente toda a anomalia restante da nossa galáxia. A maior parte da assistência extra-galáctica vem do super-aglomerado de Virgem:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Superaglomerado_local

E em particular da galáxia Messier 87 que está cada vez mais diretamente envolvida na libertação do nosso planeta e na remoção dos últimos vestígios da escuridão do nosso Universo:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Messier_87

Resumindo, existem mudanças drásticas a acontecerem no nosso Universo e, quando essas mudanças atingirem a Terra, a transformação será massiva.

Em primeiro lugar, a diminuição da atividade solar está a levar a uma nova mini era glacial muito rapidamente. Isso pode acontecer dentro de alguns meses:

https://www.zerohedge.com/news/2018-11-14/mini-ice-age-looms-nasa-scientist-warns-lack-sunspots-could-bring-record-cold

https://observernew.blogspot.com/2018/11/the-true-driver-behind-earths-climate.html#more

Felizmente, existe um ciclo galáctico maior que poderá impedir o ciclo solar da idade do gelo antes que aconteça e reverter essa tendência, mas inevitavelmente levará ao que algumas pessoas chamam de Flash Solar e é na verdade uma Superonda Galáctica, que levará ao Evento:

https://pt.prepareforchange.net/2016/01/12/a-onda-galactica-do-amor-artigo-de-26-07-2015/

Até lá, pode estudar os planos das forças de Luz:

http://www.xekleidoma.info/plans.html

http://www.xekleidoma.info/duality.html

Vitória da Luz!

Fonte original: http://2012portal.blogspot.com/2018/11/short-situation-update.html

O que é o Evento?

Após o Evento (este artigo tem o detalhe de tudo que irá alterar após O Evento, leia!)

 

 

Partilhar no Facebook

7 Comments on “COBRA ~ Atualização 30.11.2018 ~ armas de energia dirigida usadas na Califórnia

  1. Kryon já confirmou que o principio da Idade do Gelo será em 2032. Temos algum tempo para a Humanidade se precaver e libertar as patentes dos geradores de ponto zero, até lá. Será imprescindível esses geradores já estarem libertos, para a sobrevivência das populações mais a Norte e a Sul no hemisfério sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.