Irmandade da Rosa

Meditação Universal 11.11.2018 às 14:11 Brasília / 16:11 Lisboa ~ IRMANDADE DA ROSA, atualização planetária novembro 2018

Partilhar no Facebook

este artigo está dividido em partes: a primeira parte é uma atualização da Irmandade da Rosa em Portugal e as restantes partes são uma atualização deste site, oevento.pt e que inclui detalhes sobre a meditação universal dia 11.11.2018 às 11:11 hora de Washington, 14:11 hora de Brasilia, 16:11 hora de Lisboa

IRMANDADE DA ROSA – PORTUGAL:
 Dinâmicas de Acção:
A Irmandade da Rosa está, de dia para dia, mais solidificada graças ao trabalho de boa coordenação e de boa colaboração entre todos os elementos intervenientes. A acção é de expansão e para isso contamos com todas as pessoas que queiram somar connosco.
Para saber mais sobre a Irmandade da Rosa em Portugal, visite o site: https://irmandadedarosa-portugal.blogspot.com/
Ou, contacte-nos para poder obter mais informações caso queira formar um grupo na sua área: irmandadedarosaportugal@gmail.com
O Evento está em curso e a única coisa que falta é a fase de Compressão de Ruptura. Não há datas, o que há é a conclusão de etapas até que se suceda de facto.
Não conseguimos criar grupos locais de suporte ao Evento, é um facto, mas nós somos ‘O Grupo de Suporte do Evento’, independente de estarmos afiliados seja a que grupo for quando honestamente reunirmos isto:
– Estamos informados;
– Sabemos avaliar o ambiente à nossa volta;
– Preparámos-nos de acordo com o que foi indicado no que concerne a algum tipo de disrupção nos serviços de primeira necessidade por tempo indeterminado;
– Conseguimos manter a calma e estamos disponíveis a ajudar quem necessita, prestando esclarecimentos ou qualquer outra forma de contributo que seja necessário;
– Sabemos e fazemos tudo isso sem a menor expectativa: as coisas são o que são e a nossa atitude deverá ser a mais positiva possível face às circunstâncias sem tentar impor nada a ninguém.
Dinâmicas de Reflexão:
A Irmandade da Rosa não é um grupo da nova era
A Irmandade da Rosa foi e é a Aliança de um grupo de Entidades de alto grau de evolução espiritual que preservou o conhecimento sagrado-esotérico (não exotérico) por via a que este não se perdesse ou fosse corrompido. Essencialmente, esse conhecimento é onde se fundamenta a conexão com toda a hiperdimensionalidade do nosso Ser. Alguns chamam-lhe gnose.
A Irmandade da Rosa tem um papel muito importante. Além de trazer de volta o equilíbrio das polaridades, está e esteve por detrás de todos os movimentos que têm ou tiveram um papel ativo na libertação do Planeta bem como na sua evolução.
No momento em que vivemos, a ação da Irmandade da Rosa vem para sedimentar tudo aquilo que anteriormente havia sido alicerçado. Ou seja, é a concretização plena do que antes estava espectante de vir a ser. E tudo isso só é possível agora, porque só agora é que existe esta janela de oportunidade para assim se manifestar e se concretizar. Uns chamam-lhe ciclo cósmico, outros vão por justificações mais aleatórias (a verdade é que a realidade não é aleatória, embora esta seja uma justificação permanente quando não temos o conhecimento de todos os fatores incidentes…). Trocando isto por miúdos, a Irmandade da Rosa é e tem por missão a manifestação da Justiça Cósmica, Alfa e Ómega, Princípio e Fim, Comunhão ao Divino e dissolução da dualidade – algo que só poderá ser observado e entendido daqui a uma série de transformações…
O Evento sem a Irmandade da Rosa, é o mesmo que um corpo sem alma. O propósito de toda esta transformação é encarnar de volta os valores e identidade esquecida, as nossas capacidades além do plano limitado da 3.ª e 4.ª D.
As transformações inerentes a este Evento não se concretizam apenas em prisões em massa dos grupos corruptos nem da redefinição financeira global. Esta seria a versão mais exotérica de toda a transição. Entretanto, a manifestação da prosperidade e da abundância são exemplos de que a Graça Divina existe, e que tem como objetivo fornecer-nos o essencial para que tenhamos uma experiência excepcionalmente enriquecedora ao longo da nossa existência.
O Universo funciona em equilíbrio e nós estivemos privados de receber, sem restrições, o fluxo ininterrupto da Graça Divina. Em essência, o Universo é a manifestação de toda a prosperidade enquanto que a escassez é, e vai contra as Leis que regem o próprio Universo – condição ao qual fomos submetidos a partir do momento em que ficámos reféns de entidades predatórias que não reconhecem e nem respeitam as Leis Universais.
A Irmandade da Rosa chamou-nos para que sustenhamos com a nossa Luz, a mandala da expressão Sagrada de tudo o que É.
Tudo começou pela recordação, depois vem a cura, e por fim, a estabilidade completa da reconexão com o nosso Ser. Tudo isso representa o processo de inciação para depois, já integrados, fluirmos (e fruirmos) plenamente conscientes da prosperidade Divina. Por outras palavras, começa-se a entrar nos domínios da manifestação co-criativa de forma cada vez mais consciente.
Vocês conhecem-se minimamente senão não estavam aqui. Por outras palavras, as nossas linhas jamais se cruzariam.
Vejam toda a transformação pelo qual passaram e sintam. Agora, multipliquem isso por todos os Seres que habitam o Planeta e vejam a magnitude de todo o processo colectivo:
Entre sangue, suor e lágrimas, sabemos que foi o suficiente e agradecemos à nossa força interior que teve vontade e a capacidade de nos levar tão longe, para chegar a onde estamos e somos hoje, agora. Reivindicar e reverenciar a beleza da nossa Essência não é egolatria. É auto-maestria.
A Irmandade da Rosa é a expressão da essência feminina, o Evento é a expressão da essência masculina: reflexão e ação. No equilíbrio reside a virtude.
Ponto da Situação:
A Luz ganhou, segue-se agora o desmantelamento de toda a estrutura de controlo. As situações ainda visíveis da Cabala são algumas tentativas frustradas de quem já perdeu tudo mas que pretende gastar os últimos cartuchos. A fragmentação do crime organizado é visível. Outros, tomaram a opção sensata mas só quando já têm o pé em cima da linha vermelha… Muitas pessoas estão acordar e já não vão nos esquemas do costume, porque os mesmos truques foram repetidos ene vezes sem conta ao ponto de se tornarem ridículos… Após as eleições intermédias de 6 de Novembro nos EUA, é expectável que sejam tomadas ações visíveis por parte do corpo militar, a lei marcial já decretada passa a ser executada. No vosso dia-a-dia, prestem atenção que existem muitos seres humanos que não são humanos terrestres… E na órbita terrestre, o trânsito está ‘congestionado’. A partir do dia 6, os motins que possam surgir após a derrota dos democratas serão feios mas serão necessariamente contidos. As ações tomadas na superfície passaram desde algum tempo a contar com colaborações especiais. O RV/GCR está pronto e pode ser desencadeado a qualquer momento. Existe muita especulação sobre datas mas o mais importante é perceber que o necessário foi cumprido para que o RV possa ser lançado assim que chegar o momento certo (as interferências que anteriormente criaram os atrasos foram eliminadas). A União Europeia é um barco a afundar-se com os ratos a escapar sabe-se lá para onde… Nas elites e nos círculos altos da sociedade e de administração, quem tiver contas a acertar, ou demite-se ou retira-se permanentemente recorrendo à encenação de acidentes fatais. Chegados ao fundo do poço, estes exemplos ilustram bem a incapacidade de aceitarem acordos oferecidos pelas sociedades secretas que verdadeiramente têm trabalhado em prole e para o bem da Humanidade, e que ainda assim, reservam a possibilidade de reabilitar os mais escuros das próprias trevas. Dia 11 de Novembro é o ponto sem retorno: quem está na Luz é da Luz, quem não está na Luz, não está… 3D >>> 5D
Desejo-lhes tudo de bom. Sintonizem-se com a vossa Essência e boa Transição.
Vitória da Luz! Irmandade da Rosa – Portugal
Meditação Universal 11/11/2018 às (11:11 Washington) (14:11 Brasília) (16:11 Lisboa) (promovida também por Corey Goode / Prepare For Change / COBRA / vários grupos de meditação universais)

Uma meditação planetária será feita este domingo, dia 11 do mês 11 e ano 11 (2018 = 2+0+1+8=11) pelas 14:11 horas de Brasília e 16:11 horas de Lisboa.

As instruções para a meditação são as seguintes:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remoção das bombas toplets restantes e desencadear o Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul elétrica emanando do Sol Central Galáctico, entrando no nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através de seu corpo para o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e ascendendo ao céu em direção a todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente nos conectando com o Centro Galáctico e a Fonte.

5. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize os chacras do coração de todas as pessoas meditando, abrindo suas diferenças, e conectando-se uns aos outros com um pilar de luz rosa, criando uma grade mundial de unidade e amor.

7. Visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galáctico e em direção à Terra, purificando todas as bombas de toplet restantes no plano de plasma ao redor da Terra. Visualize as Forças de Luz da Frota do Comando Galáctico removendo e dissolvendo todas as bombas de toplet restantes com suas tecnologias avançadas. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia e invertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

8. Visualize pessoas de todas as idades, em toda a terra, de todos os tipos de empregos e profissões diferentes, acordando e ativando coletivamente suas missões.

9. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte se manifestando facilmente no planeta Terra e pondo fim à quarentena.

aqui a anterior meditação guiada ligeiramente diferente (tempo 15 minutos):

ATUALIZAÇÃO DESTE SITE OEVENTO.PT
Cientistas de Harvard levantam agora a hipótese de que OUMUAMUA seja uma sonda enviada por alienígenas

Um objeto interestelar que permanece um mistério: eis Oumuamua. Cientistas de Harvard levantam agora a hipótese de que o “Mensageiro das Estrelas” possa ser, afinal, uma sonda totalmente operacional enviada intencionalmente à vizinhança terrestre por uma civilização alienígena devido às velocidades deste objeto serem “não naturais”. O estudo, publicado no The Astrophysical Journal Letters este mês, levanta a ponta do véu sobre esta teoria de que o objeto espacial com aproximadamente 400 metros de comprimento e 40 metros de largura, pode, afinal, ser “um veleiro de origem artificial”, indicando que pode ter sido construído por uma civilização alienígena altamente avançada.

na mega atualização de 11 de janeiro de 2018, de leitura obrigatória:

www.oevento.pt/2018/01/11/corey-goode-antiga-raca-de-construtores-recuperando-o-legado-de-bilioes-de-anos-da-humanidade-parte-1-janeiro-2018/

lá é referido o seguinte:

O Programa Espacial Secreto atracou e entrou em Oumuamua, o misterioso “asteróide” em forma de charuto que a NASA anunciou em Dezembro de 2017. O que eles encontraram, foi um conjunto de maravilhas tecnológicas que eles estimam ter mais de um bilião de anos, que pertence à Raça dos Antigos Construtores. Mais uma vez, este espaço-nave está sendo chamado Oumuamua pela NASA. Pode em breve se tornar a ferramenta mais importante para a divulgação do que já vimos.

ANTÁRTIDA

Sempre foi dito que pouca coisa aconteceria antes do Evento. Apenas que teríamos cada vez mais notícias sobre a Antártida, Marte e Lua onde estão alguns dos segredos mais bem guardados e à medida que avançamos, mais notícias surgirão. No dia 25 de outubro de 2018, a NASA publicou várias fotos de um iceberg rectangular encontrada na Antártida.

Recorde-se que é na Antártida que se escondem os maiores segredos do nosso planeta, nomeadamente é onde reside parte da Cabala e os Nazistas. Existe lá tecnologia antiga da raça dos Construtores Antigos, naves espaciais dos Pré-Adamitas e que se destacam 3 principais naves onde uma terá uma extensão de 50 km maioritariamente circular. Os principais países operam secretamente lá. Com o derretimento do gelo, no futuro começarão a aparecer civilizações o que alterará a verdade sobre o que as pessoas sabem sobre o planeta.

Q Anon revela que temos um Programa Espacial Secreto

Na quarta-feira, 19 de setembro de 2018, o misterioso Q Anon revelou que não estamos sozinhos no universo, e que de facto temos um Programa Espacial Secreto. Q Anon é a única voz oficialmente referida da Aliança hoje, onde um grupo de alto nível, trabalha diligentemente para criar prisões em massa da Cabala e revelação. Q publicou esta semana mais um artigo enigmático, referindo uma publicação de Donald Trump do dia 1 de novembro de 2018 e 1 de Q do dia 1 de novembro de 2017 (O pormenor das letras é fantástico, DJT que corresponde a 4 10 20 na numeração do alfabeto).

deixo o último vídeo de Q que foi publicado por muitas páginas / grupo do facebook:

ABOVE MAJESTIC

O filme “Above Majestic” lança nova luz sobre o Programa Espacial Secreto e muito mais. Corey Goode é o grande protagonista e David Wilcock. O filme está em 1.º lugar na secção de documentários da Amazon e iTunes.

Este filme irá despertar muita gente! Este site oevento.pt tem todos os episódios da série “Revelação Cósmica”. Foi a partir desta série que uma grande parte das pessoas despertas, soube que vive numa mentira (além do COBRA, David Icke, Benjamin Fulford, Gabriel Raio Lunar, etc). Para quem nunca viu os episódios, aconselho a começarem pelo primeiro episódio:

oevento.pt/2015/07/31/corey-goode-t01-a-mensagem-para-a-humanidade/

Above Majestic será disponibilizado aqui neste site com legendas em português e espanhol na próxima semana.

UM GRANDE MARCO NO NOSSO DESPERTAMENTO COLETIVO

As prisões em massa serão ótimas quando finalmente acontecerem, mas isso não é o fim da jornada. Em dezembro de 2017 foi quando começaram a ser noticiados, que existe uma grande operação secreta para acusar e deter a máfia khazariana / cabala escura / estado profundo.  Quando acontecer, será um marco importante no nosso despertar colectivo, porque ficarão expostos e divulgados estes crimes hediondos, embora haja informações que estas detenções poderiam permanecer secretas. O governo está em busca de uma limpeza massiva, mas a princípio será interpretado como caos e desordem. A parte do “caos e desordem” é provável que ocorra assim que as prisões em massa começarem a sério – e esse momento pode agora estar muito próximo.

O LIVRO “A LEI DO UNO”

O livro “A Lei do Uno” é o livro mais completo, porque aí está a chave para o entendimento de quase tudo e enquadra num contexto cósmico muito maior que ainda tem profunda relevância para os dias de hoje. Você pode ler aqui um pequeno resumo ou então ler as sessões disponibilizadas neste site ou fazer o download gratuito:

oevento.pt/2017/04/20/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

O argumento-chave do livro é que o próprio universo está vivo e consciente – e certas áreas do espaço e do tempo tinham a sua própria consciência em certos níveis de “densidade”.

Diz que o nosso próprio sistema solar está-se movendo para um novo domínio de espaço e tempo que é a “quarta densidade”, em oposição ao nosso atual nível 3D. A nossa transição para esse novo domínio acabará por levar a um “salto quântico” na biologia, na consciência e até mesmo nas leis da física no nossa vizinhança local.

Centenas de referências específicas na “A Lei do Uno” forneceram sinais para pesquisas científicas que ainda estão em andamento até hoje e revelaram muitas interconexões surpreendentes.

Algumas pessoas entendem completamente que a Ascensão está acontecendo, com sonhos profundos, visões e insights, enquanto outros são totalmente ignorantes.

Se você se esforça para contar a outras pessoas sobre estes assuntos sem ser ridicularizado, aqui está uma sugestão: conte apenas uma pequena parte do que sabe e pare. Se as outras pessoas lhe fizerem perguntas continue, caso contrário mude de assunto.

Vitória da Luz! Adicione este site aos seus favoritos (o autor deste site apenas pretende informar, nada mais)

artigos relacionados:

O que é o Evento?

Após o Evento (este artigo tem o detalhe de tudo que irá alterar após O Evento)

Replicadores – Replicador – Acabarão com a fome e replicarão tudo gratuitamente

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/

O que nos faz subir ou descer a nossa Energia, Frequência e Vibração

www.oevento.pt/2018/01/11/corey-goode-antiga-raca-de-construtores-recuperando-o-legado-de-bilioes-de-anos-da-humanidade-parte-1-janeiro-2018/

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Meditação Universal 11.11.2018 às 14:11 Brasília / 16:11 Lisboa ~ IRMANDADE DA ROSA, atualização planetária novembro 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.