Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

Partilhar no Facebook

A situação na superfície do planeta atingiu o ponto de ebulição.

Por um lado, temos Forças das Trevas tendo reinado livre e quase ilimitadamente na superfície do planeta mas, por outro lado, temos as Forças de Luz a terem grandes problemas em removerem as bombas de toplet com celeridade.
As forças das Trevas estão a sabotar as iniciativas positivas para romper a quarentena e as viagens espaciais comerciais não podem começar, mesmo que a tecnologia para que isso aconteça já seja do domínio público há 70 anos:
A divulgação suave não é mais suficiente:
(esta segunda-feira cientistas de Harvard vieram dizer que Oumuamua provavelmente era uma nave alienígena).
Mais detalhes aqui:
Os membros despertos da população da superfície estão finalmente a parar de esperar pelo Evento e a tomar as rédeas das próprias vidas com as suas mãos:
O evento acontecerá quando acontecer mas, até então, precisamos de fazer o que pudermos para criarmos as melhores condições de vida para nós e para os nossos entes queridos, e fazermos o que estiver ao nosso alcance para acelerarmos o processo de libertação planetária.
A verdade é que a Cabala foi longe demais e as Forças de Luz não estão a fazer o suficiente para para os pararem.
Certas fações da Aliança e de Agartha estão a perder a paciência e planeiam tirar a superfície do planeta das garras da Cabala através de ação militar. Isso poderia dar origem a sérias consequências e levar a uma guerra que destruiria a humanidade e tornaria a superfície do planeta, inabitável.
Para evitar que isso aconteça, o Movimento de Resistência criou um certo plano de emergência, denominado Opção Delta. Eu vou revelar sobre o plano da Opção Delta tanto quanto eu puder:

Em vez de esperar pelas condições ótimas em que as bombas de toplet seriam removidas e os arcontes não físicos removidos, um certo “grupo de forças especiais” iniciaria a remoção de algumas fações da cabala apenas nos EUA. Nenhum membro do grupo Quimera, arcontes, Nobreza Negra ou jesuítas seria tocado nesta operação. Eles iriam ter de manter um perfil baixo e mostrariam um rosto amigável. Todas as outras fações da cabala dentro dos EUA seriam removidas. O “grupo de forças especiais” forneceria apoio táctico para que as Forças Armadas Positivas realizassem a operação. Os meios de comunicação (mídia) de massa seriam libertados do controlo dos Rothschild e o dólar americano entraria em colapso. A divulgação limitada começaria imediatamente.

Essa mudança dentro dos EUA desencadearia uma forte reação internacional e teríamos uma transição instável e caótica para o Evento. O sistema financeiro mundial passaria por extrema volatilidade, mas provavelmente não entraria em colapso. Haveria uma purga mundial dos membros das hierarquias inferiores da cabala. Os meios de comunicação (mídia) de massas por todo o mundo gradualmente divulgariam mais e mais informações. Definitivamente, haveriam muito mais informações sobre a matriz em que vivemos:
Toda a situação, primeiro lentamente, e depois não tão lentamente, iria acelerar na direção do Evento.

Nada pode ser dito sobre a remoção de membros do grupo Quimera, arcontes, Nobreza Negra ou jesuítas sob o plano de Opção Delta neste momento. A remoção das fações da cabala mencionadas acima e a divulgação completa só podem acontecer quando todas as bombas toplets forem removidas.

Por favor, esteja ciente de que a opção Delta NÃO significa que esta é a linha temporal Delta.

Há um aspeto enorme do plano de opções da Delta que deve permanecer secreto, por enquanto.
A decisão final sobre se a Opção Delta será implementada ou não, ainda não foi tomada. Quanto menos estável e pior a situação dentro dos EUA for, mais provável a opção Delta se tornará. Os jesuítas estão a tentar polarizar a situação dentro dos EUA com divisões políticas artificiais entre a esquerda / direita. As ações dos jesuítas nos próximos meses serão um dos fatores-chave para o desenrolar da situação planetária. As suas ações precisam de ser monitorizadas de perto.
Militarmente, a Resistência está a preparar-se para a possível convulsão à superfície e recebeu reforços de bases do todo o Sistema Solar e que chegaram à superfície do nosso planeta nas últimas semanas. Neste momento, a Resistência tem 140 milhões de membros e esse número pode, e provavelmente ainda irá, aumentar significativamente.
Antes, os membros da Resistência abstinham-se de se aproximarem a mais de 30 metros da superfície do planeta. Com os desenvolvimentos atuais, algumas forças especiais da Resistência estão estacionadas A apenas 5 a 10 metros abaixo da superfície.
Os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz que acreditam que faz parte da sua missão estarem envolvidos nas operações do Evento, podem telepaticamente pedir que uma pequena base de Resistência seja construída sob o seu atual local de residência. Este pedido NÃO deve ser comunicado em voz alta e NÃO deve ser escrito em lugar nenhum. A Resistência receberá um pedido para que uma base seja construída sob a casa do Guerreiro da Luz através de um certo canal seguro e, na maioria dos casos, aprovará. Essas pequenas bases terão um certo papel nas operações do Evento.
Mantenha a calma e um Jedi você será
Não há muito mais que possa ser dito, mas algo está em ebulição.
Até ferver, aqui estão alguns vídeos para refrescar a sua memória:
Vitória da Luz!
traduzido corretamente para o português de Portugal
artigos relacionados:

Partilhar no Facebook

13 Comments on “COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

  1. Bom dia. Pra mim está muito claro que a Cabala está fazendo de tudo pra espalhar o medo, ódio, desespero nas pessoas e pra conseguir seu intento através das práticas sombrias, as quais já conhecemos. Nos últimos dias, há um mês mais ou menos, tem surgido muitas publicações de pessoas desesperadas atrás de suas crianças desaparecidas, o nº aumentou drasticamente e todos nós sabemos o destino dessas crianças. Pessoas, antes escondidas nas sombras, têm se revelado , escancarado seu lado sombrio e isso está ficando visível até pra quem não entende o que está acontecendo. Moro numa cidade com 12 mil habitantes e tenho notado mudanças comportamentais na população. Imaginem isso a nível global. Grata a todos!

  2. Com todo respeito, mas está mais para gibis, contos científicos ou filme guerras nas estrelas. Cada grupo tem sua história e suas verdades.
    Se está nas redes, imaginamos que está oor detrás das cortinas.
    Estou 50 anos lendo as mesmas histórias

    1. você não lê estas histórias há 50 anos. Só em 2010 e muito recentemente as linhas de tempo se tornaram positivas, portanto O Evento é inevitável. Agora depende de cada um: dedicar-se à luz ou fazer o jogo das trevas

    2. Eu sei, as pessoas já estão perdendo a paciência, por isso as fações da Aliança e de Agartha querem agir. Eu pessoalmente prefiro que eles ajam e sei que não destruiria a humanidade.

  3. Acredito muito no Evento, mas, acho que já vi esse filme dos Estados Unidos como principal jogador, em colaboração com os seres planetários, ou os maus tentando destruir o governo dos EUA. Acredito que temos muitos países que também podem ajudar.

  4. Finalmente, alguém teve a coragem de dizer o que muitos pensam : “A verdade é que a Cabala foi longe demais e as Forças de Luz NÃO estão a fazer o suficiente para os pararem “
    Outro aspecto e que:- Li muito aqui…. “NÃO EXISTE SALVADORES”….
    SE NÃO EXISTE… nós, simples pessoas, que lutam todo dia para sobreviver… estamos esperando um milagre cair dos céus????….. acho que não é bem assim….
    Nós, simples pessoas, não temos recursos tecnológicos ou financeiros, para combater todo esse poder maligno , PORÉM podemos combater a escuridão que insiste em residir em nossos corações..
    Não esperem algo grandioso acontecer, para começar a ascensão… comece mudando os maus hábitos….
    PAZ a todos

  5. Boa tarde, sugiro, se possível for, as forças da luz poderiam nos recrutar e nos orientar para o combate das trevas, dos malignos.. EU SOU VOLUNTÁRIO!!!

    1. na anterior informação foi dito que se as forças da luz contactarem humanos da superfície, esse humanos serão imediatamente mortos. Isto é muito mais profundo do que o COBRA transmite: há neste momento uma guerra espacial que a humanidade desconhece (e ainda bem, porque seria o CAOS se soubessem)

  6. Bos tarde,
    Tem sido veiculado na INTERNET que a entidade “COBRA” virá ao Brasil ainda este final de ano DE 2018, novembro ou dezembro. Isto está confirmado? Em caso afirmativo, quando será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.