Notícias, Pessoas

Papa Francisco luta contra os Illuminati, para limpar o Vaticano da corrupção, da criminalidade, dos abusos sexuais e restaurá-lo à sua santidade original

Partilhar no Facebook

Alguns trabalhadores da luz assumiram as acusações contra o papa Francisco. Não importa quem faça as alegações, eu as vejo como infelizes. Eu ouço as minhas fontes de outras dimensões e sistemas estelares e eles negam que o Papa Francisco esteve envolvido em quaisquer atividades corruptas.

Longe disso. Eles dizem que ele está no papado para limpar o Vaticano.

Vamos ouvir o que eles têm a dizer sobre o Papa Francisco. A Companhia do Céu é o nome dado ao coletivo de nossos mestres ascensos, família estelar de dimensão superior e celestiais (arcanjos, serafins, elohim, etc.), aqui para nos ajudar – neste caso – para remover a cabala do poder…

A acusações de violações (estupro) e outros abusos dos direitos humanos, Sanat Kumara, guardião da Lei Universal, respondeu em Uma Hora com um Anjo: “Estou-lhe dizendo que esse indivíduo não foi responsável por atrocidades humanas”. (1)

Falei com o Arcanjo Miguel através de Linda Dillon em 13 de julho de 2018:

Steve Beckow: O que está por trás das ações do Tribunal Internacional da Common Law? Eles estão simplesmente errados? Então ele não matou nenhuma criança, violou (estuprou) qualquer criança, traficou qualquer criança? Arcanjo Miguel: Não, ele não fez isso. SB: Esta pessoa é santa? Ou essa pessoa tem sido santa? AM: Sim, ele foi um santo. SB: Ele é um santo nesta vida? AM: Não, ele não é. Mas ele é uma pessoa que está tentando navegar e pôr fim a grande parte dos abusos de autoridade, de crueldade, de violação (estupro), etc. (2)

Matthew Ward respondeu às alegações em 2017, dizendo que elas não eram verdadeiras e continuou: “Isto é o que é verdade: o Papa Francisco encontrou uma oposição implacável dos Illuminati, porque está fazendo o possível para expulsar ou rebaixar os cardeais que estão no topo das suas fileiras; acabar com os rituais de sacrifício  – o Vaticano é a sede internacional do satanismo – tornar imorais, as fortunas monetárias acumuladas pelo Vaticano e disponibilizá-las para elevar as vidas dos pobres; acabar com o dogma centenário inventado para controlar as massas; e ele exemplifica os aspetos espirituais da religião – amor, compaixão, empatia, humildade e perdão.

“Tudo isso é completamente contrário aos interesses e intenções dos Illuminati. A única conexão do papa Francisco com qualquer coisa nazista é o seu desejo de devolver aos legítimos proprietários, os tesouros de arte roubados pelos nazistas da Segunda Guerra Mundial e escondidos no Vaticano”. (3)

Aqui está o resumo de Mateus sobre as intenções do Papa Francisco:

“O Papa Francisco age com genuína preocupação, honestidade, humildade e inspiração no nível da alma. Outros na hierarquia da igreja agem com medo de que qualquer desvio do dogma possa enfraquecer o seu controlo sobre os devotos adeptos e, pior, levar a mais revelações sobre as verdades há muito escondidas.

“Após a divulgação, há alguns anos, de que os pedófilos no sacerdócio estavam sendo protegidos pelo Vaticano, esse órgão estava determinado a impedir que quaisquer outros segredos emergissem!”.

“A saber, é a sede internacional do satanismo e abriga tesouros de arte e ouro obtidos pela colaboração com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial; alguns cardeais são Illuminati; A fundação do cristianismo foi inventada pelos primeiros governantes de estado e igreja para controlar as crenças e os bolsos das massas, e através dos séculos desde então o catolicismo acrescentou falsidades descaradas para cimentar o controlo sobre a sua congregação global; papas que defendiam reformas foram assassinados”.

“Quando essas verdades surgirem, somente aspetos espirituais dessa religião, e todos os outros, serão retidos.” (4)

St. Germain diz o mesmo que Matthew, através de um canal diferente:

“Há muitos que não apenas gostariam que o papa Francisco fosse difamado e arrastado, mas gostariam de tê-lo removido deste cargo porque ele é um papa do povo.

“E ele está limpando [illuminati]. O que você vê, lê e ouve sobre as ações mais públicas do Papa Francisco em termos de mudança, limpeza do Vaticano é cerca de 1% do que ele realmente está fazendo.

“Há uma expressão sobre limpar algo limpo [com] uma nova vassoura. Nós realmente não tínhamos vassouras no nosso tempo que fossem realmente eficazes. Mas, sim, esse [boato de que o papa Francisco é corrupto] é conversa maliciosa. ”(5)

St. Germain pede que as testemunhas sejam apresentadas e questionadas de maneira equilibrada:

“O que diríamos é realmente levar as testemunhas adiante. Deixe-os ser examinados de maneira equilibrada. Este é simplesmente outro exemplo. Muito foi fabricado. Não permita que isso atrapalhe o que está acontecendo em termos de criação da Nova Terra. Não permita isso”. (6)

Vamos voltar aos primórdios do papado do papa Francisco e ver o que os galácticos e os celestiais tinham a dizer sobre ele naquela época.

Quando o Papa Francisco subiu à Santa Sé, Mateus escreveu:

“A alma evoluída espiritualmente que encarnou como Jorge Bergoglio, o fez por solicitação do mais alto conselho universal, para que mais tarde ele pudesse preencher a posição papal poderosamente influente. De acordo com a aceitação da alma, o universo “abriu o caminho” para a oportunidade que “se encaixava”.

“Assim Bergoglio se tornou o papa e, apesar da forte oposição no Vaticano, ele está agindo de acordo com o que ele sente ser sua ‘responsabilidade’, para corrigir os erros que o corpo perpetrou desde o começo”. (7)

Arcanjo Gabriel chama o Papa Francisco de presente para o planeta:

“O Papa Francisco é um presente para o seu planeta e isso terá um efeito cascata que mudará a face do que as pessoas pensam como fé versus religião”. (8)

Matthew disse em 2015 que as acusações contra ele foram baseadas em “desinformação maliciosa”:

“Absolutamente ele age da pureza de coração. A especulação de que ele secretamente está trabalhando com os Illuminati é desinformação maliciosa, muito provavelmente disseminada por eles para confundir a verdade de que ele está desenraizando séculos de entrincheiramento no Vaticano”. (9)

O papa Francisco foi protegido, para que o mesmo destino que o papa João Paulo II encontrou não seja imposto a Francisco, diz-nos Mateus.

“O papa João Paulo II tinha a mesma intenção [como o papa Francisco]. Contra a sua vontade, ele foi clonado antes de ser envenenado. Se o Papa Francisco tivesse resistido ao envolvimento, o mesmo destino teria acontecido a ele – para expor esse mal há muito perpetuado pela hierarquia do Vaticano, ele teria que permanecer vivo.” (10)

Ele prevê o fim da corrupção e do mal no Vaticano à medida que a luz se eleva no planeta:

“Como os seus colegas no Vaticano e alguns indivíduos do lado de fora, o Papa Francisco conhece situações ocultas da opinião pública, e ele tem a bondade inata de se sentir compelido a acabar com a terrível situação – a sede internacional do satanismo nas entranhas do Vaticano.

“À medida que a luz continua-se intensificando, esse fim realmente virá, mas ainda resta saber se o papa tem a capacidade de desafiar aqueles que estão mortos para que o mundo saiba que essa situação diabólica existiu nos muros do Vaticano.” (11)

As pessoas podem dizer “vamos manter as coisas para esta dimensão” e “eu prefiro o testemunho das pessoas no terreno”.

Mas o facto é que este planeta nem estaria aqui se não fosse pela ajuda dada pelas pessoas de dimensões mais altas. O urânio empobrecido sozinho, que a nossa família estelar removeu, teria matado este planeta. (12)

Nós não teríamos escapado das garras dos Illuminati sem a ajuda deles. E a liderança dos trabalhadores da luz como o muito difamado Presidente Obama e o Papa Francisco. (13)

Quando mordemos a isca dos Illuminati de histórias de violação (estupro) associadas ao Papa Francisco, estamos neutralizando um membro essencial da Aliança (não o podemos fazer!).

Neutralizando ele terá sido realizado pelo mesmo processo seguido em neutralizar o presidente Obama. E nós, Trabalhadores da Luz, teremos caído tanto e participado disso.

O Papa Francisco dedica-se a derrubar a criminalidade e a corrupção no Vaticano e restaurá-lo à sua santidade original.

Pense nisso. Você realmente quer neutralizar a pessoa com o poder e a vontade de fazer isso? (14)

mensagem de Sanat Kumara sobre o Papa Francisco

Sanat Kumara: O que eu estou pedindo a você, aos seus corações e ao seu ser, é antes de mais nada, olhar para a pureza deste indivíduo. E é raro que usemos essas palavras. Agora, este tem sido posicionado num país e numa nação, e sim, mesmo numa ordem em que tem havido numerosas ofensas de direitos humanos? Sim.

Mas quando você também está procurando e querendo procurar e tentar discernir e desacreditar um indivíduo que foi escolhido – é escolhido – e eu não estou falando sobre o escolhido por um colégio de cardeais, eu estou falando de um escolhido – Um sentido maior – e o seu ponto de partida é desacreditar e derrubar esse indivíduo – então o que você também está fazendo é, primeiro, ficar preso na velha realidade da Terceira Dimensão e procurar razões para ancorar lá e ancorar.

Há um ponto para o que eu digo. E talvez tenha sido dito mais eloquentemente antes. Há muito poucos seres humanos no planeta que nunca fizeram nada que seja prejudicial, cruel, injusto, indelicado, não harmonioso e fora do alinhamento com a verdade de quem eles são.

E você me diz: “Ah, Raj, isso é ridículo, o que você está dizendo. Isso é uma questão de grau. Estamos falando de atrocidades humanas”.

E eu estou-lhe dizendo que esse indivíduo não foi responsável por atrocidades humanas. Ele foi afiliado, e numa posição onde ele esteve segurando a luz e mudando as energias? Sim. Ele esteve numa posição onde ele foi humilhado, onde ele se humilhou para servir? Sim.

Esta é uma das principais lições – é um bom lugar para você começar, Steve – é uma das principais lições que a Terra e os seres humanos estão aprendendo neste momento. E são as lições e a qualidade, não apenas o serviço dos lábios, mas a qualidade do perdão.

Não de ser cego, não de ignorar o que precisa ser corrigido. Eu seria o último a sugerir isso. Mas onde está a clemência no seu coração? Onde está o seu desejo de recomeçar numa realidade muito diferente, onde de facto essas qualidades de atrocidade, de abuso, não existem?

Então, o que você está dizendo – inerente à questão – é a mesma divisão que tem dificultado o movimento para frente do coletivo. É a escolha que alguns podem vir e outros não. E isso não é nem amoroso nem gentil, mas é também a antítese do que o coletivo humano no nível da alma decidiu.

Então,a  sua verdadeira pergunta é: esse indivíduo, Francisco, tem a boa-fé para assumir essa posição de confiança do papado, para ser o líder de muitos? E se você concorda com esta instituição da Igreja Católica e a história da Igreja Católica, e muitos dos erros que foram cometidos em nome de Cristo e de Deus e da Santa Mãe, ou se você não o fizer, é um novo dia.

E então o que eu digo a você é que esse indivíduo, esse homem, é um indivíduo muito humilde, mas significativo, escolheu e foi escolhido para dar um passo adiante nesse papel durante um período de transição muito importante. É sempre interessante que muitos estejam ansiosos para apontar as deficiências de uma figura, seja um membro da família ou alguém em posição de notoriedade pública.

Mas se eles vão fazer isso, então também é necessário apontar para a plenitude da imagem do indivíduo, o que eles fizeram certo. E sua pergunta não fala sobre isso.

Então, eu digo a você, eu digo a você como alguém não interferindo com a vontade humana, mas certamente guiando-a, se eu tenho permissão para fazer isso, que este homem – porque é o que ele é; deite fora o conceito de santo ou pecador, por favor; não serve a ninguém – este homem dá um passo adiante com um verdadeiro desejo de servir e transformar uma instituição que está em extrema necessidade de transformação.

SB: Tudo bem. Obrigado. Isso provavelmente será muito útil para muitas pessoas. Há um segundo rumor por aí que ele é um walk-in. Esse boato é verdade? SK: Há uma diferença entre o que você pensa como um walk-in e alguém que foi super iluminado. E eu sei que os seus leitores estão bem cientes dessas diferenças, mas apenas por precaução, vou revisar brevemente. Um walk-in é quando a alma atinge pontos de saída, ou através de oração e súplica, um apelo direto para a intervenção divina, desocupa completamente o corpo e, assim, deixa e permite que outro assuma a residência, geralmente para fins dessa alma para completar a sua jornada e a missão e propósito que eles desejam completar no planeta.

Este conhece há muito tempo o caminho para o qual foi guiado. E ele dedicou toda a sua vida à devoção e ao serviço da Mãe Divina. Ele é muito parecido com você, meu querido amigo. E ele é muito parecido com Yeshua, sabendo do seu caminho, sabendo da jornada que estava à frente, e de certa forma apenas desejando que fosse mais pedestre e que ele fosse deixado sozinho para viver a sua vida em silêncio com a sua família. Mas esse não é o caminho deste. Então deixe-me ser claro: ele é um walk-in? Não. Mas tendo dito isso, ele foi iluminado diretamente, não apenas pela Mãe Divina, porque isso está em vigor há muito tempo, mas também pelo que você considera como São Francisco. Daí o nome dele.

Agora, o que significa super iluminação? A iluminação exterior significa que o nosso amado irmão Francisco acrescenta a sua energia, o seu foco e a sua concentração, o seu prazer, à energia desse Papa chamado Francisco. Então você pode pensar nisso de alguma forma como coabitação. Não é que Francisco, São Francisco, tenha assumido a forma, mas energicamente ele iluminou o novo papa. Daí a pergunta e a maravilha, porque a luz é tão forte com a combinação dessas duas almas.

O acordo entre esses dois é o que sempre foi, porque ambos sabiam que esse dia chegaria. Ou foi projetado, digamos, viria. E isso é transformar essa instituição antiquada e trazê-la de volta ao estilo jesuíta, às qualidades franciscanas. E se você voltar ao propósito original da humildade, da pobreza, da partilha, do serviço, da mansidão, estas são as coisas que você verá.

O foco principal deste papa, sim, claro, será limpar as atrocidades, particularmente os abusos sexuais que foram e continuam a ocorrer, e a ocultação desses abusos, mas também será construir e reconstruir o sentido de comunidade, e não de maneiras que constroem os cofres de Roma, mas para compartilhar a riqueza de Roma.

É uma época de magnífica mudança. Muitas vezes você disse para mim e para a Companhia do Céu, para a própria Mãe Divina, e para o nosso amado amigo Miguel: “Mostre-me um sinal”. Bem, querido coração, este é um dos maiores sinais de mudança institucional que você pode testemunhar. Então preste atenção. Preste atenção nos próximos meses. Nós não estamos dizendo que isso vai ser um processo que ele vai se esticar.

Oh, haverá muitos pontapés e gritos pelos traficantes de poder? Sim. O que você vê em Francisco é um homem humilde e tolerante, com uma vontade de aço que simplesmente descarta o que não é de amor. Ele não tolerará o arrastar de pés ou subterfúgios.

Então, o que você pode fazer além de simplesmente observar este? Envie-lhe o seu amor e apoio, porque, como você sabe, à medida que a mudança ocorre numa área, as ondas se espalham por todo o lago, por todo o planeta. Este é um catalisador para uma mudança massiva. É uma boa notícia! FIM

Sanat Kumara sobre o Papa Francisco, o Processo de Ascensão, o lugar da Terra em Ascensão, Etc.”, 13 de março de 2013,

Nota final:

Após O Evento, as pessoas começarão a entender a profundidade do controlo e da manipulação. O Cristianismo de hoje foi criado em 325 D.C., no Concílio de Niceia sob Constantino, o Grande pelo seu arcebispo Eusébio de Cesaréia, e todos os ensinamentos de Jesus foram distorcidos e falsificados. O Amor e o Perdão da sua mensagem não têm nenhuma relação com as cruzadas e as perseguições de bruxas pela Igreja Católica. É uma mensagem totalmente diferente. E o mesma aconteceu em todas as religiões. Eles começam com uma mensagem profunda proveniente de um Ser que é distorcida logo que esse Ser deixa de estar presente. Mais tarde, um culto é criado a partir disso e, séculos mais tarde, surge a propaganda e as grandes máquinas de programação. Dentro do Vaticano há um “Museu da Propaganda”, onde os visitantes são classificadas por tipos de cérebro para lhes serem mostradas coisas diferentes. Tudo isso deve ser mudado imediatamente após o Evento!

Adenda (26-8-2018): Hoje o semanário Sol publica que o Papa é um alvo a abater pela ala conservadora do Vaticano, tal como acima dizemos são os Illuminati / Cabala / Satanistas que dominam o Vaticano, a religião e o Mundo! este artigo foi amplamente partilhado, portanto ajude a partilhar a Verdade!

Papa faz manchete no semanário Sol (jornal de Portugal)
artigos relacionados:

Será que devemos a Sinéad O’Connor um pedido de desculpas por falar a verdade sobre o abuso de crianças pela igreja em 1992?

oevento.pt/2018/08/17/investigacao-acusa-300-padres-de-pedofilia-nos-eua-com-mais-de-mil-vitimas/

oevento.pt/2018/04/10/qanon-revela-conexao-entre-vaticano-familia-rothschild-e-os-reptilianos/

Reptilianos

Arizona Wilder

Máfia Khazariana – Rothschilds

Arcontes

O que é O Evento?

fontes:

(1)  http://goldenageofgaia.com/2013/03/it-is-a-new-day-sanat-kumara-on-pope-francis-the-process-of-ascension-the-earths-place-in-ascension-etc/

(2) Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow através de Linda Dillon, 13 de julho de 2018.

(3) Mensagem de Mateus, 16 de dezembro de 2017, em https://www.matthewbooks.com/ Matthew Ward encarnou como São Mateus. Eu o considero como uma das fontes mais úteis e equilibradas. “O papa Francisco está limpando a casa no Vaticano”, disse ele. (Ibid., 1º de novembro de 2013.)

(4) Ibid., Novembro 14, 2014

(5) http://goldenageofgaia.com/2014/06/01/st-germaine-fly-through-that-portal-my-beloved-friends

(6) Loc. cit.

(7) Matthew’s Message, July 21, 2013.

(8) http://counciloflove.com/2013/12/archangel-gabrielles-new-years-message-for-2014

(9) Mensagem de Mateus, 17 de agosto de 2015.

(10) Ibid., 2 de junho de 2014.

(11) Ibid., 11 de abril de 2013.

(12) Para citar apenas uma situação: Este planeta teria morrido se nossa família estelar não tivesse removido o urânio empobrecido do ar. DU é omnicidal, um matador de planetas.

(13) Eu não me importo com o que a “informação” diz sobre os dois. Eu prefiro o testemunho da Companhia do Céu àquele das botas no chão. Embora considerado não convencional por muitos, eles não mentem. Eles vêem com visão dimensional superior. Eles conhecemos  nossos pensamentos. Eles podem consultar os registos Akásicos, se necessário. Eles veem com clareza e certeza que o passado e o presente da CIA, FBI, agentes da NSA, da Marinha Inteligência, Majic, Solar Warden, você os nomeia – não pode e não tem.Eles ajudaram os Chapéus Brancos desde que me dei conta do movimento para derrubar a cabala em 2008. Segundo eles, o Papa Francisco é parte integrante e essencial do sucesso do ajuntamento da cabala que está ocorrendo atualmente.

(14) Considero o Presidente Trump importante para a Aliança. Mas considero o Papa Francisco insubstituível.

outras fontes: http://goldenageofgaia.com/2018/07/14/is-pope-francis-a-human-rights-abuser-part-1-2/

 

 

Partilhar no Facebook

14 Comments on “Papa Francisco luta contra os Illuminati, para limpar o Vaticano da corrupção, da criminalidade, dos abusos sexuais e restaurá-lo à sua santidade original

  1. Existe um vídeo no Youtube que contradiz tudo isso escrito acima…. nesse vídeo o Papa Francisco esta em Jerusalém prestando homenagem aos judeus e onde beija a mão de todos os Illuminatti Judeus. Ali mostra ele humildemente se sujeitando a eles.

    1. Nada que venha do sistema de controle pode pertencer a luz.
      Qualquer desinformação que fale ao contrário nem merece crédito.

      1. Após O Evento, as pessoas começarão a entender a profundidade do controlo e da manipulação. O Cristianismo de hoje foi criado em 325 D.C., no Concílio de Niceia sob Constantino, o Grande pelo seu arcebispo Eusébio de Cesaréia, e todos os ensinamentos de Jesus foram distorcidos e falsificados. O Amor e o Perdão da sua mensagem não têm nenhuma relação com as cruzadas e as perseguições de bruxas pela Igreja Católica. É uma mensagem totalmente diferente. E o mesma aconteceu em todas as religiões. Eles começam com uma mensagem profunda proveniente de um Ser que é distorcida logo que esse Ser deixa de estar presente. Mais tarde, um culto é criado a partir disso e, séculos mais tarde, surge a propaganda e as grandes máquinas de programação. Dentro do Vaticano há um “Museu da Propaganda”, onde os visitantes são classificadas por tipos de cérebro para lhes serem mostradas coisas diferentes. Tudo isso deve ser mudado imediatamente após o Evento!

  2. Tenho que ser mto franca, e começo a ver muita disparidade entre informações dadas por diversas fontes. Benjamin diz que o Papa é saranista, corre na internet informações de que foi lançado um mandato de prisão sobre o Papa Francisco com tráfico e sacrifício de crianças, como realizar missas negras/satânicas… Chegou a aparecee publicamente com o olho pisado pk não conseguiram prende-lo (a unica pessoa no mundo que não se pode prender é o papa), e agora disponibilizam esta informação que o coloca como uma pessoa de bem. Honestamente, adicionando certas atrocidades que o proprio disse até mesmo sobre Deus e Jesus, custa-me a acreditar.

    http://nesaranews.blogspot.com/2018/06/pope-francis-found-guilty.html?m=1

    1. O Benjamin diz ambas as coisas. O olho pisado não foi por o conseguir prender. Com este artigo o que quis dizer, é que uma coisa é o Papa, outra é o Vaticano e toda a sua máfia. O tempo dirá a verdade

  3. Sinto-me muito confusa com esta informação…
    Fala-se da Ordem Jesuíta como pertencente à cabala… porque é que então Francisco pertence a está Ordem?!
    Gostava de acreditar mas confesso que com tanta incoerência se torna muito difícil…

  4. Kryon disse que ele também era aliado de peso, e dissea pouco tempo e eu conheço pessoalmente a sua energia e ele um dos maiores espíritos que anda na terra, exsite muita desinformação, o lado do mal sabe o nosso poder sobre realidade se querem saber ser verdade ou não meditem no assunto e sentem no coração e pedem aos mentores

  5. As grandes revelações se iniciaram e observem que “eles” jogarão pesado conosco! Ninguém no planeta é obrigado a participar dessa experiência de julgar o Papa Francisco. Façamos somente nossa parte! Transformemos essa guerra para o bem! Nós temos o maior escudo – o amor!
    Muito importante refletirmos que não há “meio termo” com relação à confiança em Jesus, em nossa família estelar, naqueles de dimensões muito mais elevadas, que se propuseram a nos ajudar. Confie! Nós estamos unidos, em aliança, em paz, prontos para acolhermos as vítimas!

  6. Que tanta mentira é desinformação! Eu gosto desse site mas dessa vez fizeram muito mal de publicar isso. Esses “anjos” e fratetnidade branca qie escreveram ai não passam de fraudes da cabala se passando por mestres ascencionados!

    1. cada um deve fazer o seu juízo. este site destina-se a abrir a mente das pessoas e a dar mais do que uma perspetiva. Após O Evento, tudo virá à tona e aí já ficará a saber se tinha razão ou está enganada/o

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.