Corey Goode, temporada 11

COREY GOODE ~ REVELAÇÕES CÓSMICAS T11E10 Um Dia na Vida Subterrânea

Partilhar no Facebook

Corey Goode temporada 11 episódio 10

pode assistir (vídeo) ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T11E10 (Corey Goode temporada 11 episódio 10) Um Dia na Vida Subterrânea
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

S11E10 (season 11 episode 10) A Day in the Life Underground

episódio traduzido do dicionário automático (o autor deste site não teve tempo para escrever um resumo, mas acima pode ver o vídeo e se alguém desejar, pode deixar a transcrição completo do episódio nos comentários):

David Wilcock : Bem-vindo ao “ Divulgação Cósmica ”. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock . Estamos aqui com nosso convidado, Emery Smith.

Neste episódio, vamos falar sobre como é ter um dia na vida em uma base subterrânea altamente classificada.

Emery, bem vindo de volta ao show.

Emery Smith: Ei, Dave.

David: Já falamos um pouco sobre suas experiências de autópsia. Nós meio que tivemos uma visão geral disso.

Então eu acho que você está pintando, agora, uma imagem muito intrigante, e seria difícil passar algum tempo naquele mundo e depois deixar esse mundo.

Já houve algum tempo em que você ficou nesse mundo, que você passou a noite na base?

Emery: Sim, sim. Muitas vezes eu tive que ficar a noite na base – acho que talvez até 60 vezes, na verdade, total.

E a razão para isso depende. Há muitas razões diferentes pelas quais você teria que passar a noite em uma base.

Eles ficam bloqueados às vezes quando você está trabalhando lá, e você pode não saber porque é um bloqueio. Mas você está lá, eles fecham as escotilhas, e agora você vai gastar uma quantidade adicional de tempo lá além do seu tempo de trabalho – que você é pago, a propósito, enquanto você estiver lá .

E eles têm instalações lá que são muito agradáveis, que você pode passar a noite, como quartéis e outras coisas, seu próprio quarto, seu próprio banheiro, um pouco até mesmo áreas sociais onde outras pessoas também podem viver.

A base . . . Você poderia realmente morar lá indefinidamente.

E, em seguida, voltando ao porque um bloqueio aconteceria, poderia ter havido uma violação de alguma forma na base de outro contratante conhecido ou outra entidade conhecida, e tudo fica bloqueado por um tempo.

E lembro-me de uma vez que houve uma enorme explosão. . . que eu realmente poderia sentir essa vibração desta arma eletromagnética.

E eu não sei de onde veio, mas parte da base, talvez um acre inteiro da base, foi completamente destruída por esta explosão.

Agora, os rumores que ouvi foram que eles estavam praticando. . . utilizando algum tipo de arma eletromagnética, e desintegrou completamente uma enorme esfera da base.

E não havia radiação nem nada parecido, mas eles estavam apenas tentando conter os fogos e os fogos a gás que foram acesos dessa explosão, porque eles usam muitos gases e produtos químicos inflamáveis ​​diferentes lá embaixo.

Então, agora, tornou-se uma questão poluente de prender todos os manipuladores de ar naquela área, prendendo todas as válvulas nas diferentes salas e outras coisas.

E, você sabe, isso levou provavelmente 20 horas, eu acho, eu estava lá para isso.

Então essas coisas acontecem, e você tem um bom lugar para ficar, e então você será atualizado. E você ouvirá um intercomunicador, sua pasta ou sua braçadeira. E é isso que acontece.

David: Se você tem um bom lugar para ficar, como é que é convencional? Quanto seria como ir a um quarto de hotel em oposição a algo estranho como você pode ver em “Star Trek: The Next Generation”?

Emery: Sim. Não é . . . os quartos nunca são perfeitamente quadrados. Por alguma razão, eles têm formas trapezoidais. Existem muitos quartos com formas diferentes.

E todo o mobiliário é realmente construído na parede e realmente sai da parede, se você quisesse se sentar ou trabalhar em uma mesa.

Tem uma enorme tela interativa na parede. A tela é tridimensional. Você pode fazer coisas como ir à Internet, ler livros, assistir filmes, pedir comida – meu favorito.

E é uma dinâmica muito interessante, porque a sala parece – quando você entrou – completamente como: “Oh, meu Deus, eles só me deram um quarto sem uma cama.” Você sabe, não há nada lá.

E tudo é construído nas paredes da sala.

Eu não estou falando sobre o seu estande na cama Murphy, nem na cama do closet que aparece. Estes são realmente lindos.

A arquitetura disso é perfeita, assim como no artesanato. Então essas coisas sairão da parede para economizar espaço.

E estes quartos também são usados ​​para coisas diferentes. Então talvez a sala desta noite seja usada para alguém dormir aqui e passar a noite, e talvez amanhã ela seja usada para armazenamento.

Ou talvez seja usado para abrigar diferentes tipos de raças extraterrestres porque elas são todas diferentes. Eles precisam de diferentes tipos de móveis, diferentes tipos de instalações de vida e banheiros e outros enfeites.

David: Ok. Estou muito curioso sobre uma coisa. Se você está dizendo que, tipo, a cama seria expelida para fora da parede, será que vai ser uma folha de borracha estranha, ou ela realmente tem lençóis como você teria em uma cama típica?

Como, em outras palavras. . .

Emery: Sim, ótima pergunta.

David: . . .é a cama com os lençóis escondidos como uma bandeja deslizante, ou é mais como se ela simplesmente se transformasse em alguma coisa?

Emery: Não, é meio industrial, onde na verdade sai da parede ou do chão. Levanta do chão ou sai da parede.

David: Ok.

Emery: E sempre há uma capa nessas coisas, uma capa bem clara que você tira. E tem qualquer cama para essa corrida. Como para nós, é claro, teríamos apenas folhas e coisas como você disse.

Você também pode controlar a temperatura no seu quarto. Você pode controlar a umidade, porque diferentes raças precisam de certas atmosferas para dormir. Então, há todas essas coisas diferentes.

Também precisa de iluminação diferente. Então, há diferente. . . Então você pode colocar, tipo, se você queria luz ultravioleta no seu quarto por algum motivo.

Muitos extraterrestres têm iluminação especial à qual estão acostumados. Eles não gostam da iluminação que temos. É desconfortável para eles. Então eles podem tirar seus óculos de proteção e descansar e tudo mais.

Então, há muitas coisas diferentes para este pequeno quarto. É como ter sua própria pequena nave espacial, na verdade.

E você também pode alterar o ruído de fundo.

E há sempre uma parede lá que projeta, digamos, uma exibição externa como o oceano ou o topo de uma montanha, e é porque, psicologicamente, apenas nos ajuda a estar melhor naquele ambiente e menos estresse e ansiedade por estar no corpo.

E você também pode visualizar outras fotos que já estão lá e vídeos que aparecem na parede de outros reinos e planetas, o que foi realmente legal, porque nem todos que não são da Terra gostariam de ver uma praia, eu digo.

David: Isso soa como algo que você realmente gostaria de passar tempo. Parece muito, muito legal.

Estar nesta sala era capaz de dormir, ou você estava tão animada vendo mundos alienígenas e tecnologia que você só quer ficar acordada a noite toda e brincar com ela?

Emery: Bem, sim. É como sua proteção de tela que vem. . . Todas essas imagens vêm em sua proteção de tela com o seu computador.

E uma vez que você viu todos os 50 deles, é como chapéu velho. Não é grande coisa. Então, onde você quer escolher hoje? Qual tela você quer?

A coisa interessante sobre o sono é a cama é realmente auto-suficiente. Então vai ter como um. . . Nas laterais, na verdade, vem como uma espiral, e é como um pequeno globo, e vem sobre sua cama.

E isso é para mais com outras raças, onde eles têm que ter o ambiente pressurizado para seus tipos de corpo.

E por dentro, o que é legal, é como se você visse a iluminação genérica que você teria em um restaurante ou qualquer outra coisa. Há esses pequenos diagramas no interior da cama, como do lado direito, no lado superior direito.

E é como uma pequena tela de computador, e você pode escolher sua umidade. Você pode escolher a sua iluminação. Você pode até escolher uma brisa de coisas. E eu não sei exatamente de onde vem. Eu acho que vem debaixo da cama, para ser honesto, porque eu nunca vi um fã sobre isso, mas você sente a circulação de ar, o que é legal.

E então você também pode alterar a temperatura lá em comparação com o que está do lado de fora da cama.

Então é realmente hermético porque você pode criar um vácuo lá.

David: Então vamos falar sobre a situação de bloqueio um pouco mais. Como você sabe que há um bloqueio, em primeiro lugar? Existe como um sistema de intercomunicação ou o que acontece?

Emery: Bem, como você está trabalhando na sala de cirurgia, não esqueça, há um sistema lá onde eles estão sempre em contato com você através de seus capacetes. Então você pode ouvir se alguma coisa está acontecendo.

Você sabe, eles vêm e dizem: “Temos um bloqueio”. OK? Não é como se eu pudesse responder a isso. Não posso perguntar por que, onde ou o quê. Você sabe, é tudo por causa da segurança. E isso é normal.

E eles farão bloqueios falsos o tempo todo apenas para você se acostumar com os alarmes, se acostumar com os sinais vermelhos, se acostumar com essas coisas que estão sinalizando para que você não reaja exageradamente. “Oh, é apenas outro teste. Eu vou ficar. . .”

Assim é como nós temos verificações de alarme de incêndio em hotéis e hospitais e aeroportos, você sabe.

E às vezes, você se acostuma com isso porque sabe que acontece uma vez por mês.

Então, quando realmente acontece, e de repente você não ouve em poucos minutos que é apenas uma checagem de alarme, então você pode pensar: “Oh, deve haver alguma coisa acontecendo. Acho que não vou para casa hoje à noite.

David: Mas alguém, em algum momento, te informou sobre o que é um bloqueio e o nível de perigo que poderia ser? Então, você poderia nos contar como essa informação foi transmitida?

Emery: Ah, bem, você tem que passar pelo treinamento – parte do seu treinamento aqui que você tem que fazer trimestralmente. Como nos hospitais, você precisa fazer o teste de tuberculose; você tem que ter sua acreditação CPR a cada ano. É a mesma coisa nessas instalações de teste e nas instalações reais.

Você tem em serviços onde eles estão dizendo: “Isso é o que acontece em um bloqueio. Você fica onde você está. Você não vai a lugar nenhum até que lhe digamos para onde ir. ”

Se houver um bloqueio de horas extras, o que significa que ele ultrapassa o horário comercial, as horas de trabalho, você será instruído a ir a uma determinada parte a facilidade onde você pode entrar em seu quarto e talvez conseguir algo para comer no refeitório, ou simplesmente esperar, basicamente, é o que você está fazendo.

David: Você poderia nos contar um pouco sobre o refeitório, porque quando ouço a lanchonete, penso em bandejas, e você vai e você tem uma colherada de comida. Você joga tudo no seu lugar. Ou talvez alguém faça isso por você. Você diz: “Eu quero isso; Eu quero isso. ”

Então você vai para a sua mesa depois de pegar sua prataria. Você pagou uma caixa.

Como seria essa lanchonete, assim, ou é diferente?

Emery: As cafeterias não são nada como temos aqui que normalmente veríamos quando você sair para comer.

Essas cafeterias são muito simples no interior. Todas as paredes têm um revestimento de imagem espelhada transparente, onde você pode apenas tocar a parede, pedir o menu de qualquer que você quiser.

E digamos que você queria uma salada com frango grelhado. Isso vai estar lá.

É como quando alguém está pegando seu pedido. Você está tomando seu próprio pedido nessa parede.

David: Isso seria como um iPad?

Emery: Não, a parede inteira. E essas paredes são enormes e compridas. Algumas das cafeterias têm 60 ‘(18,3 m) de comprimento,

e elas têm muito … As cadeiras e as mesas parecem tão sem graça, como uma mesa de piquenique de aço com bancos e algumas têm costas, outras não .

Algumas são cadeiras muito grandes. Alguns são muito pequenos para pessoas de tamanhos diferentes e raças de tamanhos diferentes.

Algumas cadeiras não se parecem em nada com cadeiras. Alguns têm grandes bancadas na parede que se estendem a 3 ‘[0.9M] da parede. E alguns deles podem estar a 6 ‘[1.83M] do chão.

Assim sendo, tudo é um programa muito intuitivo quando você sobe na parede para pedir o que quiser.

Então você está pegando sua salada de frango com seu milk-shake de chocolate, você coloca o pedido e você vai para o lado da parede, e ele estará lá do lado de dentro. Este copo vai subir, e então você pode ver a comida lá, e você simplesmente pega e leva para a sua mesa.

David: Há algo que eu não estou visualizando, e é isso: você está dizendo que há um grande número de textos diferentes de todos esses diferentes tipos de comida?

Emery: Não.

David: Ou você pode clicar em coisas e abrir pastas?

Emery: Você pode clicar nele. Eles têm um método de imagem de um diagrama de diferentes tipos de vegetais, diferentes tipos de carnes e coisas assim.

E a parede inteira faz isso. Então você poderia. . . Vamos dizer que você é mais alto que eu e tocaria a parede com a mão. E então um pouco scr. . .um pouco . . . isso só vem claro. Você pode ver uma tela ao seu redor.

E pode fazer todo o caminho até o chão. Então isso não importa. . . Não há um específico. . . Onde quer que você toque essa parede, você sabe, isso acontece onde você pode realmente fazer esse pedido.

E esta é apenas uma cafeteria de muitos tipos diferentes, mas isso é muito divertido. É por isso que quero falar sobre isso especificamente, porque acho que as pessoas se relacionarão com isso – pessoas que estiveram nos projetos.

Aqui vamos nos. Então você pega sua comida e desce um pouco, e no meio da parede, há uma grande seção que está aberta. Como se você pudesse ver uma pessoa lavadora de pratos em uma lanchonete regular onde você coloca suas bandejas e outras coisas para lavar.

É exatamente o oposto. Este é o lugar onde a comida é realmente trazida para este cubículo.

E o que é interessante é que também há níveis dos cubículos, de tamanhos do chão, para diferentes raças e para pessoas diferentes.

E daí você simplesmente leva sua comida para a sua mesa.

David: Está em uma bandeja?

Emery: Não, geralmente não é.

David: Seria como um prato, então?

Emery: Sim. É um prato grande com tudo.

David: Ok.

Emery: Não é um jantar de TV. Agora, eles têm bandejas lá, se você quiser, mas ninguém usa bandejas. Você só pega sua comida e leva para a mesa.

E a mesa é a melhor coisa sobre a cafeteria. Eu amo a mesa porque a mesa é outra tela gigante.

Estas tabelas têm 10 ‘~ 20’ [3 ~ 6M] de comprimento, cerca de 5 ‘[1,5M] de diâmetro, 5’ ~ 6 ‘[1,5 ~ 1,83 M] de diâmetro. Alguns já pré-posicionaram cadeiras nessas mesas.

Você pode acomodar 10, 20 pessoas às vezes em uma mesa, dependendo das pessoas que estão sentadas lá.

E depois há tabelas que são apenas tabelas. E fora do chão real, quando você está indo para a mesa, você começa a se sentar e um banquinho sai do chão.

David: Realmente?

Emery: É realmente legal. E não parece. . . Como você pensaria que você ouviria um som de [SOM MECÂNICO], tipo, “Seu banquinho está aqui”.

Foi como . . . Apenas sai do chão em silêncio, ok, mas são todos de tamanhos muito parecidos. Os que saem do chão são praticamente normais, talvez com um metro e meio de diâmetro.

Todo mundo sabe onde está o seu talher. E seus condimentos e todas essas coisas estão na mesa.

Então você tem essa mesa de piquenique gigante, vamos dizer, e é toda feita de aço. Ah, ah, parece aço. Não é de aço inoxidável, como um aço fosco.

A tabela em si parece que você está comendo uma tela do iPhone, só para você saber. Eu quero dizer a tabela em si.

Então, quando você coloca a mão para fora em um movimento especial, como a mão plana é guardanapos, o duplo toque é garfos, facas e colheres.

O guardanapo real, assim que você for assim [Emery coloca a palma da mão plana na frente dele] sai da mesa em sua mão.

E não tenho ideia do que é essa tecnologia, mas não há nada de deslizamento. Não há uma porta se abrindo e esses condimentos saem ou algo parecido.

É tudo apenas tocando e puxando sua mão para obter algo.

Agora, se você não sabe como fazer isso, o que eles ensinam coisas diferentes para fazer, você pode realmente segurar sua mão na mesa e um pouco de aplicativos intuitivos surgirão.

E terá uma foto de uma garrafa de ketchup, uma foto de mostarda, molho de churrasco e todas essas pequenas fotos. Tudo é fotos. Não há palavras.

E você pode tocar e tocar na garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa, e a mesma coisa acontece. O que quer que esteja embaixo dessa mesa, não fica sólido naquela área onde estão os condimentos.

E você pode realmente. . . Começa a ficar claro, a mesa, onde você pode ver os condimentos bem debaixo da sua mão.

David: Eles são como pequenos pacotes de ketchup como você chega no restaurante?

Emery: Ah, é a mesma coisa que usamos.

David: Oh!

Emery: É a mesma coisa que você provavelmente consegue nos restaurantes de fast food.

David: Ok.

Emery: Eu não uso condimentos, mas definitivamente essa é uma das coisas que me deixaram tão intrigada, e todo mundo estava, porque essa tecnologia poderia ser usada para coisas muito melhores.

Como se pudéssemos usar essa tecnologia em cirurgia. Mas por qualquer motivo, é assim e é palpável. Então, uma vez que você tire a mão, ela se torna sólida novamente.

E esta é provavelmente uma das tecnologias mais incríveis que eles compartilham com todos, mas ninguém tem permissão para saber como funciona.

Você não pode perguntar. . . Para quem você vai . . Não há ninguém para perguntar.

Isso é outra coisa: você não tem permissão para perguntar sobre tecnologias. Você não tem permissão para perguntar certas coisas sobre o seu quarto. Você não tem permissão para perguntar sobre: ​​”Por que ele tem essa pasta especial e você não tem.”

E esse é um conceito realmente interessante de coisas de alta tecnologia que são muito avançadas em comparação com o que temos aqui agora e que deveria estar disponível agora, mas provavelmente não porque seria perigoso.

David: Bem, você disse que isso é guardanapo, certo? [David coloca a mão no chão com a palma da mão aberta e puxa a mão para trás.] Para baixo e para fora é “guardanapo”.

Emery: Sim.

David: toque duplo é para condimentos ou prataria.

Emery: Prataria.

David: Ou prataria. Então, havia outros gestos como esse?

Emery: Sim, existem gestos diferentes para a sua mão, especialmente se você usar. . . toque duplo também. . . Eu sinto Muito. Eu deveria dizer que você tocando duas vezes significa usar pelo menos dois dedos.

David: Hm

Emery: E não há nada mais do que dois dedos, mas você também pode desenhar na mesa, ok?

Vamos dizer que você precisava de um utensílio especial porque há diferentes utensílios para diferentes raças, o que é realmente interessante.

E colocando a palma da mão inteira na mão, você pode percorrer o pequeno aplicativo e escolher um utensílio especial ou qualquer coisa especial.

A outra coisa que devo dizer é que, quando os guardanapos saem, é diferente de onde os condimentos saem, o que é diferente de onde sai o talher.

E os talheres estarão sempre à sua esquerda, e os condimentos e guardanapos estão à sua direita. E isso é tudo o que faz é esse tipo de coisa.

David: Você já pensou que poderia haver algum tipo de tecnologia de materialização ou materialização fazendo a comida? Porque eu ouvi de muitas outras pessoas que passaram por coisas semelhantes que poderiam “imprimir” uma refeição.

Emery: Absolutamente. Toda a comida e tudo que eles têm lá que é de substância – não bebidas, entretanto – mas todo o resto é impresso em 3D.

David: Realmente?

Emery: Sim.

David: Você sabe alguma coisa sobre se há uma matéria-prima necessária para fazer a comida com a qual eles começam? Ou como isso funciona exatamente?

Emery: Bem, através das minhas experiências trabalhando com impressão 3D de órgãos e outros projetos com os quais eu tenho me envolvido, isso tem a ver com isso. . . Como você disse, as partículas e a estrutura atômica podem ser reproduzidas em qualquer lugar para uma cabeça de alface em um cérebro, todas com a mesma estrutura. É tudo massa e átomos e como essas massas e átomos são rearranjados em moléculas.

Então, basicamente, você provavelmente pode imprimir qualquer coisa. É por isso que é tão fácil para o sistema fazer qualquer tipo de comida que você quiser.

Eles também têm este dispositivo que a comida passa depois que é impresso na parte de trás que é capaz de cozinhar a comida a uma certa temperatura ou esfriar a uma certa temperatura, o que eu acho fascinante.

Mas faz isso em segundos. Então, meio raro, segundos. Você sabe, abaixo de 32 graus, segundos, porque cada refeição é feita em menos de três minutos.

E é assim que essas impressoras 3D são rápidas.

E você pode ouvi-los atrás da parede.

David: Realmente?

Emery: Sim. São ruídos muito arcaicos, como os servos indo e voltando e tocando, tocando, tocando, tocando, tocando, tocando, e depois, você sabe.

David: Um dos meus membros do programa espacial que nunca esteve disposto a se apresentar é chamado Jacob. E ele descreveu coisas muito semelhantes, mas ele também disse que a comida tem alguns benefícios extras que a comida normal não teria.

E eu não quero te levar, mas você poderia me dizer se você soubesse algo assim?

Emery: Sim. Essa é a grande coisa sobre a comida lá. Está mais nutricional.

O que temos – padrões aqui na parte de trás das caixas e coisas – é simplesmente horrível que eles possam estar fazendo isso – você sabe, adicionando um pouco mais de vitamina C a algo, ou adicionando um pouco mais de minerais a alguma coisa.

Eles fazem a menor quantidade aqui no mundo real. Mas lá é o oposto.

É como doses super pesadas de todos os tipos de minerais e coisas que não são encontradas “na superfície”, é o que dizemos, e também tira coisas que são prejudiciais lá, como toxinas e gorduras. É impresso sem nada disso.

David: Jacob também disse que essa comida poderia limpar sua boca enquanto você a comesse e digeria em nutrição pura em seu corpo. Estou curioso se você teve essa experiência.

Emery: Eu não sei disso de fato. Eu só sei o que eles me ensinaram e me falaram sobre o valor nutricional da comida. É o melhor dos melhores.

E não há nada lá que seja colocado lá. . . Você sabe, nós somos um investimento para essas corporações. Somos um enorme investimento. E eles cuidam muito bem de nós em termos nutricionais, médicos e coisas assim, a menos que você cometa um erro.

David: Algumas das pessoas com quem conversei sobre esse alimento impresso – nem todas – disseram que é o sabor mais surpreendente e saboroso. . . como se fosse . . . como cada refeição é a melhor realização possível daquele prato que você poderia imaginar.

Emery: Isso é verdade. Tem um gosto melhor do que qualquer coisa que eu tenha na superfície. E eu acho que isso tem a ver com a qualidade das células, ou qualquer outra coisa, de que eles fizeram a comida, e a quantidade de nutrição que vai lá e ser capaz de imprimir comida sem as coisas ruins que estão nas refeições normais, pesticidas e o que não. Não há nada disso.

Quero dizer, esta é a mais pura maçã que você vai comer em sua vida.

E havia algum tipo de enzimas e coisas que eles acrescentam à comida, então, como seu amigo disse, ele irá digerir imediatamente no sistema, e você não terá tantos problemas digestivos e coisas assim. Isso é absolutamente verdade.

David: Deixe-me compartilhar outra coisa que Jacob disse que acho interessante acrescentar aqui.

Seu pessoal no Programa Espacial Secreto estava preocupado que pudéssemos nos tornar dependentes desse alimento super nutritivo.

Eles olhavam para as fisiologias de certos ETs, como alguns dos tipos Gray, e é literalmente como um esôfago que vai direto ao ânus. É como um tubo, um tiro certeiro, sem intestinos, sem estômago.

E eles estavam preocupados que talvez se não usássemos comida da maneira antiga, que nossos sistemas não sobreviveriam a menos que tivéssemos esse tipo de comida. Você poderia comentar sobre isso?

Emery: Sim, eu posso. Eu acredito que o que está acontecendo aqui é que o corpo real realmente não precisa de comida se você puder criar a energia que precisa, as células e a disposição genética do seu nucléolo e de todas as células do corpo.

E é por isso que algumas pessoas podem passar anos sem comer. Eles dominaram essa energia.

Com muitos dos ETs que vimos do futuro distante, eles mal têm boca. Eles mal têm nariz. E a razão é: com o tempo, não estaremos mais comendo. Será apenas algo que você faz por diversão ao lado para fazer isso. Vai ser como uma coisa social, porque toda a energia que suas células precisam, você pode se teletransportar para o seu corpo.

Estamos começando a fazer isso agora com produtos químicos, com IVs, com vitamina IV, todas essas coisas.

Então eu acredito que vai para uma rota onde não teremos que comer mais. E o que foi dito, o corpo, ao longo de milhões de anos, irá se adaptar, e alguns dos órgãos não serão necessários porque os alimentos serão tão puros que você não precisa do seu fígado e pâncreas para adicionar enzimas e sua vesícula biliar para quebrar para baixo a comida porque já tem no valor nutricional do alimento pré-impresso.

David: Você já foi capaz de ter contato com o mundo exterior quando chegou lá? Ou, obviamente, eles não vão lhe dar um telefone ou qualquer coisa.

Emery: Não.

David: Então você é. . .

Emery: É fortemente monitorado. Mesmo na Internet, não há câmeras, então você não pode fazer um FaceTime ou algo parecido.

Você tem que entender, na época, muitas dessas coisas realmente não estavam por aí como vocês têm agora. Foi realmente . . . No início dos anos 90, estava apenas em seus estágios iniciais com os computadores e outras coisas.

Mas você tinha maneiras de ir e assistir as coisas, ouvir as coisas, mas principalmente apenas para entretenimento. Você não tinha permissão para se comunicar com ninguém. Você não tinha permissão para ter um celular.

Naquela época eu não tinha celular. Nós tínhamos apitos.

E nenhuma eletrônica que você pudesse trazer.

David: Parece realmente um lugar maravilhoso, e estou curioso para saber se você poderia pedir para ficar lá se não houvesse um bloqueio.

Você poderia chegar a um certo nível de liberação onde eles permitiriam que você fizesse isso?

Emery: Eu não estou ciente de que ninguém pode ficar lá porque. Teria que haver um evento que eles pediram para você ficar, ou algo deu errado onde eles tinham um bloqueio.

Não há um. . . Eu não estava autorizada a dizer, “Ei, eu quero ficar um mês aqui e sair.” Não, não mesmo.

David: Qual foi o tempo mais longo que você gastou no bloqueio, porque parece que não é realmente uma coisa ruim.

Emery: Eu estava lá quase uma semana, cerca de seis dias. . .

David: Realmente?

Emery: . . em um bloqueio. E foi apenas. . . Por causa do bloqueio, minha área foi danificada. Então, eu realmente queria trabalhar horas extras e tempo extra para ser pego. . .

Às vezes há prazos para fazer as coisas, e eu estava trabalhando em um projeto realmente interessante, então eu queria ficar. Eu queria fazer isso. Eu não tive nenhum problema em ficar o tempo extra.

Eu realmente não tenho muitos amigos e familiares. Esta foi minha vida. Foi assim que vivi.

E ao fazer isso, também mostra que você está realmente disposto a ajudar e estar lá.

Às vezes eles te dão uma escolha. “Você tem uma escolha. Você pode ficar e terminar o projeto, ou você pode pelo menos trabalhar oito, e então você pode sair e voltar, mas por favor volte. ”

Eu não queria fazer isso porque podia trabalhar 12, 14 horas e não me cansar porque a qualidade do ar é ótima. A água é o quarto estado da água. A comida é altamente nutritiva.

E foi exatamente como você disse. Era um lugar que era interessante e, para mim, emocionante fazer parte de uma coisa tão incrível.

E toda vez que voltei ao trabalho aprendi algo novo. Eu aprenderia coisas sobre as novas raças. Eu seria capaz de ultrapassar meu tempo na biblioteca, o que era muito importante para mim.

David: Houve algum caso de bloqueio onde todos estavam genuinamente apavorados e algum conhecimento do que estava acontecendo se esvaiu? Ou foi sempre apenas: “Oh, estamos no bloqueio novamente. Eu não sei o que é isso. E é isso.”

Emery: Não, houve um par de vezes como essa. Foi meio assustador quando acontece um grande bloqueio e você não consegue saber o que está acontecendo. E então você tem que ficar uma noite, assim como uma noite.

E então, geralmente, você descobre por que isso aconteceu, ou eles simplesmente enviam uma campanha de desinformação e dizem: “Oh, houve um incêndio” ou algo assim. É algo tão genérico que você sabe que está mentindo para você.

Mas essa é a desculpa “para ajudá-lo a relaxar e esperar que o fogo se apague”, diremos.

E muitas dessas coisas. . . nós não sabíamos o que aconteceu. Normalmente, se você permanecer nos projetos por tempo suficiente, descobrirá nove meses depois ou um ano depois: “Ah, é por isso que estávamos em bloqueio em janeiro por dois dias. Uau! Alguém saiu com um vírus ou algo assim, e eles tiveram que limpar toda aquela asa. ”

E quando digo“ limpar ”, não é bom, porque quem está nessa ala tem que ser terminado.

David: Bem, isso é extremamente fascinante. E tenho certeza que, como muitas pessoas assistindo isso, espero ver coisas como essa um dia, se conseguirmos algum tipo de revelação real. Que jornada incrível será para nós, como civilização, começar a usar tecnologia como essa.

Emery: Absolutamente. Eu adoraria levar você para lá.

David: Bem, talvez a gente descubra.

Eu quero te agradecer por assistir. Isto é ” Divulgação Cósmica ” com o nosso convidado especial Emery Smith.

artigos relacionados:

Quarentena (o porquê de estarmos “presos” cá na Terra)

O que nos faz subir ou descer a nossa Energia, Frequência e Vibração

reptilianos

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Revelações Cósmicas temporada 11 episódio 10 (Corey Goode)

Partilhar no Facebook

2 Comments on “COREY GOODE ~ REVELAÇÕES CÓSMICAS T11E10 Um Dia na Vida Subterrânea

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.