Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA ~ Meditação Chave para a Liberdade no Eclipse Solar de 11.08.2018

Partilhar no Facebook

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo nas nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está a demorar demasiado. Aqui está a nossa oportunidade de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos aproveitando a oportunidade do eclipse solar, a 11 de Agosto de 2018, para criar um portal através do qual iremos unificar a nossa consciência e iluminar o campo de energia ao redor do planeta.
Torne isto viral! Compartilhem com todo o mundo! Por favor, publiquem nos vossos sites e blogues. Convidem grupos espirituais para juntarem-se a nós. Se conhecer um meio de comunicação alternativo, pode enviá-lo para eles. Pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local, fazendo-o para a sua localização geográfica. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, então, cada um de vocês que irá participar desta meditação pode realmente ajudar a trazer o Evento e a Divulgação Completa mais perto de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Esta meditação ajuda as Forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse entre a Luz e as forças das Trevas, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas a fazerem essa meditação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.As bombas de toplet de plasma ainda estão localizadas dentro do escudo de plasma planetário:

http://news.mit.edu/2014/plasma-shield-against-harmful-radiation-1126

https://cerntruth.wordpress.com/2017/08/03/rhic/

o que são as bombas toplet? www.oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

Elas são a verdadeira razão para o atual impasse entre a Luz e as forças das Trevas, e estão a manter uma destruição mutuamente assegurada (MAD), uma certa forma do equilíbrio de Nash:

https://en.wikipedia.org/wiki/Impasse

https://en.wikipedia.org/wiki/Mutual_assured_destruction

https://en.wikipedia.org/wiki/Nash_equilibrium

Quando estas bombas toplet forem removidas, a Ruptura de Compressão pode ocorrer (nota do autor deste site: O Evento pode dar-se!).

Nós podemos alcançar a massa crítica das 144.000 pessoas fazendo esta meditação! Isso criará uma reacção em cadeia, massiva de cura no campo de energia em todo o mundo. As Forças da Luz terão o seu foco em Novaya Zemlya, uma base do quimera que se mantém activa:

https://thebarentsobserver.com/en/security/2018/02/novaya-zemlya-priority-2018-says-northern-fleet

https://thebarentsobserver.com/en/security/2018/07/170-recruits-sent-novaya-zemlya

https://nationalinterest.org/blog/the-buzz/tsar-bomba-russias-insane-50-megaton-monster-nuke-could-have-20801

o que é o Quimera? http://www.oevento.pt/2017/04/17/grupo-quimera/

O mapa astrológico da nossa meditação mostra um grande trígono poderoso entre Eris em Áries, eclipsado o Sol/Lua em Leão e Vesta perto do Centro Galáctico em Sagitário, todos localizados nos signos zodiacais de fogo. No eclipse, a energia do fogo eléctrico da liberação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através do Sistema Solar e de todas as Forças da Luz do Comando Galáctico, e será canalizada através do cinturão de Eris e Kuiper, depois através de Vesta e cinturão de asteróides, através da Lua (especialmente Mersenius e Tycho, bases lunares das Forças da Luz), através do destacamento das operações especiais do Movimento da Resistência (RM2m) no subsolo, e depois através de todos os grupos que meditam na superfície do planeta. Portanto, a nossa meditação no momento do eclipse tem um grande potencial para um avanço, pois trata-se de um momento de conexão muito favorável com o Centro Galáctico.

Este eclipse ocorrerá exatamente 19 anos após o grande eclipse de 11 de Agosto de 1999, que foi o ponto de viragem da janela da ascensão planetária de 1975-2025:
 
http://2012portal.blogspot.com/2016/03/the-ascension-plan.html
19 anos é um certo ciclo astronómico, relacionado ao Sol e à Lua, chamado ciclo Metónico:https://en.wikipedia.org/wiki/Metonic_cycle
Estaremos a fazer esta meditação no momento máximo do eclipse solar no sábado, 11 de Agosto às 02:11 am PDT em Los Angeles. Isso equivale a 11:11 am EET no Cairo, às 11:11 am CEST em Paris, às 10:11 pm BST em Londres, às 5:11 am EDT em Nova York, às 4:11 am CDT em Chicago, às 3:11 am MDT em Denver e 5:11 pm CST em Taipei. 

Sábado, 11 de Agosto 2018 às 10:11h em Lisboa, 06:11h em Brasília.


Pode conferir o horário da meditação no seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=KEY+TO+FREEDOM&iso=20180811T111111&p1=195&am=15 

Instruções:

1. Use a sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remoção das bombas toplets e desencadear o Evento.

3.Visualize um pilar de Luz azul eléctrica sendo emanando do Sol Central da Galáxia, em seguida, passando pelo portal-estelar de Orion na constelação de Orion, depois indo para o sistema solar, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e depois através do seu corpo até ao centro do Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e ascendendo ao céu em direção a todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e na nossa galáxia, passando pelo portal estelar de Orion e finalmente conectando-se com o Centro da Galáxia e a Fonte.

5. Você está agora posicionado entre dois pilares de Luz, a Luz que flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galáctico e através do portal estelar de Orion em direção à Terra, purificando todas as bombas toplet restantes no plano de plasma ao redor da Terra. Visualize as Forças de Luz da Frota do Comando Galáctico removendo e dissolvendo todas as bombas toplet restantes com as suas tecnologias avançadas. Se você se sentir guiado, pode chamar pelo Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia e invertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade à Terra e aos seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte manifestando-se facilmente no planeta Terra e pondo fim à quarentena.”

 

https://www.welovemassmeditation.com/2017/10/spear-of-light-daily-toplet-bombs.html

O tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos.

técnica para a meditação guiada (15 minutos):

Se desejar aprender sobre o fogo AN:

oevento.pt/2017/09/15/a-conversao-an/

em inglês: https://recreatingbalance1.blogspot.com/2017/05/white-fire-of-an.html

Aqui está o evento oficial do Facebook para esta meditação: https://www.facebook.com/events/238115003492370/

 A Deusa quer liberdade e liberdade será!
Atualizações sobre a Meditação Chave para a Liberdade:
http://2012portal.blogspot.com (em inglês) e www.oevento.pt (em português)
Tradução: Rosa de Vénus * Revisão:www.oevento.pt
 artigos relacionados:

o que são as bombas toplet? www.oevento.pt/2017/04/22/bombas-strangelet-e-toplet-de-plasma/

o que é o Quimera? http://www.oevento.pt/2017/04/17/grupo-quimera/

O que é o Evento?

Quem é COBRA?

Super Onda Galáctica

Após O Evento

O Evento – transição suave

O Evento – Tópicos Principais

O Evento – Antes e o que fazer

Sol Central Galáctico

 

Partilhar no Facebook

3 Comments on “COBRA ~ Meditação Chave para a Liberdade no Eclipse Solar de 11.08.2018

  1. Meditação Chave para a Liberdade no Eclipse Solar de sábado – 11.08.2018
    Local: Parque Ornitológico de Mindelo, entrada pela Árvore, em Vila do Conde, 9h30 hora do encontro à entrada do Parque, que fica em frente no cruzamento da Colónia Balnear da Árvore, com saída para o local da meditação às 9h45, a mil metros à frente caminhando pelo Parque, no cruzamento é à esquerda até à torre de madeira que se encontra a essa distância. A meditação inicia-se com quem estiver impreterivelmente às 10h11. Para quem vai de metro pode sair na Varziela e seguir a pé a cerca de mil metros até ao cruzamento da Colónia Balnear da Árvore. De automóvel A 28, nacional 13, entrar na Árvore, seguir em direcção ao mar até à Colónia Balnear da Árvore que fica à direita, nesse cruzamento virar à esquerda até à entrada do Parque Ornitológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.