Alma

Alma Gémea

Partilhar no Facebook

Você poderia comentar a expressão “alma gémea”?

Uma alma gémea é o seu semelhante e duplo oposto, o outro aspeto de seu Eu Superior, um ser completamente conectado a você. Eu poderia dizer, um ser que se originou ao mesmo tempo em que vocês se originaram. Pode-se dizer que foram manifestados, num determinado ponto, como individualidade. Vocês vieram de uma combinação de almas gémeas. Assim, se vocês são o aspeto feminino de si mesmos, há um aspeto masculino, à falta de uma terminologia melhor. Há um ser que é o seu companheiro ideal. Um aspeto de ascensão é que, geralmente, vocês estão reconectados à essência de suas almas gémeas. É muito belo. O desejo de ser reconectado a sua alma gémea – ter o relacionamento ideal, a expressão ideal de amor – é um impulso muito forte no ser humano. É a origem do seu esforço para o relacionamento. Em algum nível, vocês estão cientes de que, em algum lugar, deve haver um relacionamento ideal, porque sentem isso naturalmente em vocês. Então, a alma gémea é o perfeito relacionamento, o ser que é mais perfeitamente alinhado com vocês e é, de facto, uma parte de vocês em algum nível. Muitas de suas essências de almas gémeas não estão em forma física neste momento. Elas estão trabalhando no estado ascensionado. Realmente, alguns de vocês têm almas gémeas com as quais serão reunidos aquando da ascensão. Se vocês estão tendo problemas na descoberta de seus companheiros, há provavelmente uma boa razão: eles não estão aqui. Conforme vocês crescem espiritualmente, algo cresce como uma atração magnética entre as almas gémeas levando-as juntas a um certo ponto. Se ambos não estiverem encarnados, a atração se completará quando ocorrer a ascensão. Isso é um livro, propriamente dito. É um pequeno resumo da situação em relação às almas gémeas. É realmente uma bela experiência. Vocês também têm famílias espirituais. Vocês estarão mais e mais reconectados a elas conforme forem crescendo e, especialmente, após a ascensão. Há seres que foram criados ao mesmo tempo em que vocês, no mesmo espaço e no mesmo caminho, que têm as mesmas características que vocês. É um sentimento de amor familiar poder estar novamente unidos a esses seres. A maior parte das suas famílias está na realidade, na terceira dimensão; mas, a maior parte das suas conexões espera que vocês ascendam e reunifiquem-se com elas. Aquando da ascensão, vocês terão consciência novamente de quem realmente são e dessas conexões. Estarão como que acordando de um sonho e relembrando quem são. Quando acordarem de manhã, poderão estar conscientes que tiveram apenas um sonho estranho e, trinta segundos depois de acordarem, retornarão totalmente à consciência e personalidade normal. Isso é parecido com o processo de ascensão – quer dizer, vocês acordam de uma experiência tridimensional para serem reunidos e reconhecidos por seu próprio Eu Superior, sua real personalidade – então esta vida terá sido um sonho.

retirado do livro “A Escada de Cristal”. Pergunta feita a Sananda (conhecido cá na Terra como Jesus Cristo)

retirado do artigo de COBRA sobre almas gémeas:

Os membros da mesma família de alma ou de duas famílias de alma adjacentes que criam uma conexão de alma muito profunda com o padrão de interferência positiva do Amor da Alma da sexta dimensão (consciência búdica) são chamados de almas gémeas. Esta é a origem cósmica do arquétipo namorada / namorado.

Os membros de uma mesma família da alma são, na verdade, um ser que se dividiu em polaridades femininas / masculinas opostas à medida em que entrou na quarta / terceira dimensão, e são chamados de almas gémeas. A sua conexão atinge a sétima dimensão (consciência atómica) e é a origem cósmica do arquétipo homem/mulher, marido/mulher e herói/deusa.

artigos relacionados:

Almas – Famílias de Almas – Almas Gémeas (artigo de COBRA)

Alma (perguntas e respostas sobre as Almas)

O Equilíbrio do Masculino Divino e Feminino Divino

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.