Corey Goode, temporada 11

COREY GOODE temporada 11 episódio 2 Interrompendo Estratégias de Divulgação

Partilhar no Facebook

Corey Goode temporada 11 episódio 2

pode assistir ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T11E02 ( Corey Goode temporada 11 episódio 2) Interrompendo Estratégias de Divulgação
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

S11E02 (season 11 episode 2) Disrupting Disclosure Strategies

resumo do episódio:

Pela 2ª vez Corey Goode e Emery Smith estão juntos no programa.

Falam nas ameaças que receberam depois de terem começado a revelar neste programa a verdade.

8:10 Corey Goode: quando querem abduzir alguém, eles criam padrões de ondas delta em em todas as pessoas em volta do alvo, fazendo com que durmam profundamente, para que não vejam o que está acontecendo. O que acontece mais nas bases subterrâneas é que há milhares de pessoas que vão trabalhar nelas todos os dias. Eles sabem que estão fazendo algo muito importante. Porém, quando chegam em casa, não fazem ideia ou têm uma memória falsa do que fizeram, pois suas memórias são apagadas no fim do dia.

15:32 David Wilcock: Que tipos de erros as pessoas cometem que poderiam fazer…? Você disse que poderia ter problemas se cometesse um erro. Emery Smith: entrar na área errada em primeiro lugar. Isso acontece muito. É um erro muito grave, pode até ser fatal se você entrar num corredor ou numa sala onde você não deveria estar, pois você é rastreado o tempo inteiro dentro da base. Outro erro é que as pessoas tentam levar coisas lá de dentro, pequenos objetos que não deveriam chegar à superfície. Isso é morte instantânea. É destruição instantânea se você for caço do lado de fora com algo desse tipo, ou logo depois do controlo de segurança.

20:48 Corey Goode: É interessante que, na nave de pesquisa onde eu servia, eles usavam um tipo de tecnologia para transferir cientistas e operadores de seus corpos lá na nave para corpos do tipo avatar que ficavam dentro de naves em outros sistemas solares. Emery: Isso é tão verdade. Já vi isso sendo feito aqui, usando um corpo lá na Nova Zelândia ou na Austrália. Estamos falando em pegar na consciência de alguém e atirá-la para o outro lado do planeta (como no filme “Avatar”) para inseri-la noutro corpo. Corey: Eles transmitem a consciência através da teia cósmica…

27:02 Corey: os clones têm utilidade limitada… São formas de vida programáveis…

29:15 Corey Goode: saiu um artigo recentemente que falava sobre os militares e cientistas que usam o fitbit, aquele relógio que monitoriza a sua saúde. Eles incluem um rastreador por GPS, e parece que ninguém desligou o rastreador enquanto as pessoas estavam trabalhando nesses programas de acesso especial. Recentemente, lançaram o mapa de onde estavam vindo esses sinais. Eles estavam revelando bases secretas. Uma área ficava perto da plataforma de gelo Ross, na Antártida, bem na área aonde eu fui levado e onde vi um sistema de bases subterrâneas que ficava debaixo do gelo…

Antártida – fotografia tirada em 2017
Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

11ª TEMPORADA / 11th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Corey Goode temporada 11 episódio 2

 

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *