2018 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD 28.05.2018 Nova crise financeira provável com a intensificação da guerra civil ocidental em Washington DC, Europa, Brasil e outros lugares

Partilhar no Facebook

A guerra civil não declarada dentro das fileiras da elite ocidental continua furiosa, com ambos os lados realizando grandes ofensivas. Em última análise, esta batalha é entre as antigas linhagens aristocráticas, mais fortes na Europa, e os anti-gnósticos Illuminati, atualmente predominantes nos EUA.

O maior campo de batalha continua sendo Washington, DC, onde o antigo establishment está lutando por sua vida e perdendo contra o regime de apoio militar do presidente Donald Trump.

No entanto, a situação na Europa também está aquecendo intensamente à medida que a aliança euro-asiática Rússia/China se move para consolidar o controlo ali, numa aliança com algumas fações da antiga linhagem, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco na Europa. A Alemanha e a Turquia, revivendo uma aliança da Primeira Guerra Mundial, estão liderando os movimentos anti-EUA por lá. Além disso, o novo governo da Itália declarou guerra aberta contra a cabala da máfia khazariana em um movimento que trará nova turbulência para a zona do euro.

máfia khazariana: oevento.pt/2017/08/30/mafia-khazariana-a-historia-oculta-rothschilds/

Vamos começar com uma olhada na situação dentro dos EUA. Aqui, os militares dos EUA estão apoiando o presidente Donald Trump de algumas maneiras, enquanto em outros lutam contra ele. Essa postura ambígua pode ser vista na forma de uma ofensiva contínua contra pedófilos e outros elementos corruptos no antigo establishment.

Uma fonte do Pentágono resumiu a situação da seguinte forma: “Depois de 8 meses de desafio, os liberais estão se recuperando de sua derrota na guerra cultural quando a NFL foi forçada a banir o ato de ajoelhar quando o hino nacional é cantado, quase 8 meses depois de uma exposição em Nova York, quando os promotores de Manhattan foram obrigados a prender Harvey Weinstein.

Além disso, a iminente aposentadoria do juiz Anthony Kennedy, da Suprema Corte, deve dar ao Trump o controle do regime sobre a Suprema Corte, disseram as fontes. Isso permitirá realizar as tão esperadas detenções em massa sem a interferência de agentes cabalistas no sistema judiciário, observam as fontes. Também fará uma grande diferença nas guerras culturais, pois a resistência aos valores familiares e à promoção do sexo não reprodutivo se intensificam com o apoio cristão.

Como parte dessas guerras culturais, o julgamento criminal de Harvey Weinstein está colocando muita pressão sobre a elite de Hollywood. Fontes do Pentágono estão dizendo que Weinstein “sinaliza com o livro em que acusa o diretor comunista Elia Kazan, que vai atacar outros predadores e pedófilos em Hollywood.” O testemunho de Kazan, como testemunha perante o Comité da Câmara sobre Atividades Antiamericanas, em 1952, época da lista negra de Hollywood, rendeu-lhe fortes reações negativas de muitos amigos e colegas liberais ”.

Harvey Weinstein, jornal “público”, 26/5/2018

https://en.wikipedia.org/wiki/Elia_Kazan

Agora, vários outros ratos têm cantado como canários, numa tentativa de abandonar o navio da cabala que está afundando. Em particular, sabemos agora que Jeffrey Epstein, que administrava uma ilha de pedofilia usada para comprometer e chantagear políticos de elite, etc., é agora um informante do FBI que vem abrindo o bico ao promotor especial norte-americano Robert Mueller. Isso é importante porque Mueller, apesar de seu passado contaminado pelo 11 de setembro, etc, está trabalhando para as forças armadas dos EUA. Como o próprio Trump foi um visitante desta ilha de pedófilos, os militares estão obtendo provas de que ele foi chantageado para favorecer Israel em lugares como a Síria e o Irã, disseram fontes do Pentágono.

O contra-ataque contra a atividade sionista induzida por chantagem contra Trump no Médio Oriente pode ser visto quando “a Câmara, em 23 de maio, proibiu Trump de declarar guerra ao Irão sem aprovação do Congresso e o Congresso, em 24 de maio aniquilou uma medida, para os EUA reconhecerem Golan como parte de Israel ”, dizem as fontes. Em outras palavras, a chantagem sionista contra Trump não será suficiente para permitir a esses fanáticos a oportunidade de iniciar sua tão esperada Terceira Guerra Mundial.

Outras fontes do Pentágono, estão dizendo que uma grande vitória contra os bancos controlados pelos sionistas foi alcançada na semana passada e que, como resultado, trilhões de dólares obtidos fraudulentamente após a crise do Lehman agora, serão usados ​​para um novo sistema financeiro. A fonte diz:

“… Um dólar americano apoiado em ouro se aproxima no horizonte e que o governo dos EUA vai parar de pedir dinheiro emprestado aos bancos e que Donald Trump pode talvez… Ter conseguido de volta US $ 15 trilhões em “créditos” dos US $ 23-43 trilhões, agora, reconhecidos de terem sido roubados pelos bancos e – o mais importante para o público americano – que em algum momento de junho, um trilhão de dólares será liberado na economia dos EUA através de administradores confiáveis ​​- pessoas normais, muitas delas veteranas – para inspirar uma criação de empregos e um novo boom de construção como jamais visto e feito, desde o rescaldo da Segunda Guerra Mundial. Os investimentos maciços em cidades do interior, em sua maioria negras e principalmente, áreas rurais brancas empobrecidas, também fazem parte desse acordo ”.

Este movimento financeiro, se for realizado, está definitivamente ligado às contínuas intrigas, em andamento, na Arábia Saudita, o principal financiador atual do velho petrodólar. Lá, o monarca de fato Mohammad bin Salman não é visto em público desde que um tiroteio foi relatado no seu palácio em 21 de abril de 2018. Esta medida contra Salman, que foi colocado no poder por forças especiais israelitas, está definitivamente ligada aos ataques contra o agente saudita e ex-diretor da CIA, John Brennan, dizem as fontes. Brennan agora está sendo responsabilizado como a fonte de toda a caça às bruxas “Russiagate” contra Trump, dizem eles.

“John Brennan deveria quebrar a cápsula de vidro e tomar cianeto agora”, disse Roger Stone para Amanda House, vice-diretora política da Breitbart News e apresentadora do Breitbart News Daily. “Ele é o criminoso que começou todo o dossier russo. Ele mentiu sobre isso sob juramento e irá morrer em uma penitenciária federal. ‘”

http://treason.news/2018-05-25-roger-stone-former-cia-director-john-brennan-will-die-in-a-federal-penitentiary-treason.html

Sem dúvida, o stresse sobre a morte iminente de seu protegido Brennan é uma das razões pelas quais George W. Bush, de 93 anos, está novamente no hospital.

George W. Bush , jornal de notícias, 28/5/2018

https://www.upi.com/Top_News/US/2018/05/27/George-HW-Bush-hospitalized-with-low-blood-pressure-fatigue/6491527449383/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Outro golpe contra a fação Bush/nazista da cabala pode vir em breve na forma de um golpe militar no Brasil, segundo fontes do Pentágono. Lá, uma greve dos caminhoneiros paralisou a economia. Espera-se que isso seja o gatilho para um golpe militar que irá reabilitar os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula da Silva “dos usurpadores sionistas que tomaram o controlo do banco central em 2016”, dizem as fontes.

Dilma Rousseff

Os sionistas também fracassaram em seu recente esforço para impedir um acordo de paz com a Coreia do Norte usando seu agente John Bolton para emitir declarações provocativas. Este movimento deveria ser coordenado com um ataque na Coreia por um submarino israelita que finge ser um submarino norte-coreano, disseram fontes do Pentágono. No entanto, em vez disso, os sionistas perderam outro submarino perto da Coreia, disseram as fontes.

A batalha pelo planeta Terra também está acontecendo na Europa. Aqui, observadores do mercado estão vendo muitos sinais óbvios de que uma nova crise está chegando. Enquanto a Alemanha e a França estão olhando cada vez mais para a Rússia e a China, a situação a ser observada, agora, se estabelece na Itália e na Espanha.

Espanha e Itália, especialmente, estarão presentes com evidências no ciclo de notícias nas próximas semanas. Para colocar essa situação em perspetiva, os PIBs italianos e espanhóis juntos valem mais de US $ 3 trilhões, ou 16 vezes o PIB de US $ 194 bilhões da Grécia. Isso significa que a crise será 16 vezes maior do que a crise grega que, por si só, quase liquidou o euro.

Agora, os italianos têm um governo que planeia fazer algo a respeito da lenta destruição da economia italiana, causada pela sua participação no euro, ao emitir uma nova moeda para pagar os vários planos para restaurar a economia da Itália. O antigo establishment está muito aborrecido com o novo governo italiano, pelo facto do presidente italiano, Sergio Mattarella, ter vetado seu candidato ao ministro da Fazenda, por este se opor ao euro. O presidente italiano deve ser uma figura de proa e esse movimento antidemocrático resultará num ataque aberto ao estado profundo italiano, de acordo com as fontes da loja Maçónica P2. O líder do Movimento Cinco Estrelas da Itália, um partido anti-establishment, Luigi Di Maio, disse no domingo que o presidente Sergio Mattarella deveria sofrer um impeachment por trair o Estado, por causa de sua rejeição a um euro cético como ministro da Economia.

https://www.reuters.com/article/us-italy-politics-impeachment/italys-5-star-leader-says-president-should-be-impeached-idUSKCN1IS0S1

https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-05-28/italy-s-establishment-vetoes-the-populists

Algo comparável é susceptível de acontecer na Espanha, por causa de problemas estruturais semelhantes e relacionados com o euro. São problemas, que só podem ser resolvidos por esses países, seja desistindo da soberania económica ou emitindo sua própria moeda. Os governos de ambos países são favoráveis à emissão de novas moedas. No entanto, quaisquer novas moedas no sul da Europa não só colocariam em risco o euro, elas também abririam o caminho para a grande Kahuna – uma nova moeda para os Estados Unidos substituir ou coabitar com o não mais dólar americano dos americanos.

Em outras palavras, o paradigma financeiro existente. Provavelmente enfrentará sua maior crise desde o choque do Lehman, e desta vez pode não sobreviver sem uma reinicialização completa. Até que isso aconteça, podemos esperar turbulências financeiras.

Normalmente, nessas crises, as primeiras vítimas serão aquelas com os portfólios de jogos de risco mais arriscados – nesse caso, as pessoas que compram títulos de alto risco e ações a preços historicamente insustentáveis.

https://www.zerohedge.com/news/2018-05-26/12-indications-next-major-global-economic-crisis-could-be-just-around-corner

Numa nota final, devemos informar nossos leitores que há muita coisa que nos pedem para não relatar ainda, a fim de evitar a interferência dos bandidos. No entanto, podemos dizer que os mocinhos, com planos realmente bons para o planeta, estão avançando para a vitória. A libertação planetária está chegando em breve.

Fim, artigo completo de Benjamin Fulford, segunda-feira, 28 de maio de 2018

A tradução foi feita numa mistura de Português do Brasil e Português de Portugal.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

O que é a máfia khazariana?

Partilhar no Facebook

36 Comments on “BENJAMIN FULFORD 28.05.2018 Nova crise financeira provável com a intensificação da guerra civil ocidental em Washington DC, Europa, Brasil e outros lugares

  1. Em primeiro lugar, quero dizer que a tradução tem sido horrível, com muitas palavras em tradução literal e significado incorreto, deixando o texto quase incompreensível. Em segundo lugar, depois dessa bobagem sobre “restaurar” o poder no Brasil à Dilma e Lula, esses textos perderam a credibilidade, para mim. Esses 2, assim como o atual presidente – que era vice de Dilma! – e tantos outros políticos brasileiros, fazem parte das facções trevosas que querem destruir o Brasil e minar seu destino de celeiro da Nova Era, como há muito profetizado. São da kabala, não da Luz! Isto foi mesmo dito por Fulford, ou Será que há algum comunista no rupo desta página que plantou esta informação desconexa?

    1. já foi pedido ao Benjamin Fulford que esclareça o assunto na próxima semana, mas atenção que a fonte dele é o Pentágono.
      Quanto à tradução, a mesma foi revista e está correta (o que acontece é que a tradução é feito numa mistura de português de portugal e do brasil o que para determinadas pessoas, pode parecer errada).
      o site é muito visualizado em portugal, brasil e angola.
      por outro lado, nem sempre há tempo para traduzir e os artigos de benjamin não são muitas vezes entendíveis.
      se souber inglês, eu posso enviar o original para traduzir, mas tem de ser feito à segunda

  2. Que comentário infeliz sobre a política brasileira.
    Se ele soubesse realmente o que está falando, iria dizer que os militares vão prender todos os políticos, sionistas , kazharianos e.comunistas, incluindo Dilma Roussef e seus ladroes petistas.
    Muita besteira junto.

        1. Isso é que falta no Brasil. Jornalismo com respeito. A mídia brasileira é golpista, entreguista e capacho dos EUA. #Globogolpista

  3. A previsão sobre o Brasil não pode estar mais longe da realidade. As forças armadas são o que há de mais conservador no país e jamais restaurariam um governo de esquerda, mesmo que isso fosse o correto a fazer. Pelo contrário, entre os meios militares haverá apoio maciço nas eleições do fim de 2018 a um candidato a presidente ainda mais fascista do que Trump, oriundo dos quadros do Exército…

    1. Concordo com sua opinião. O que tem que acontecer é ter eleições e o povo aprender a votar direito. Os nossos deputados e senadores em sua maioria são CORRUPTOS. # LULA LIVRE

  4. O que?! Golpe militar para Dilma Rousseff voltar ao poder?! Tomara que sim. Lula da Silva apesar de estar preso sem provas concretas, lidera todas as pesquisas para presidente da república nas eleições deste ano.

  5. Um golpe militar para restaurar dilma e lula tá de brincadeira.
    As FFAA tem nojo de ses governos desde a época tá intentona comunista.
    Vocês estão loucos .

  6. Os militares entregarem o país ao um governo de esquerda?! Não vejo isso como real. Eles são conservadores. O Brasil está um caos com a greve dos caminhoneiros. A população está assustada, sem combustível, sem poder comprar alimentos, sem ir às aulas, ao trabalho. A mídia tentando demonstrar que está tudo normal. A Rede Globo manipula a população. É uma satanista.

  7. Otimas noticias…finalmente BF fala sobre o Brasil…Seitas neopentecostais são os pais do golpe e fizeram o pais refem e os cargos mais importnte do governo estao em mãos sionistas ,todas riquezas estão sendo entregues com a conivencia do judiciario…Dilma foi deposta sem crime e Lula da Silva esta preso ha 60 dias num processo fraudulento Espero que realmente isto que BF antecipa ocorra para que a justiça seja feita

    1. Isso é tudo verdade! O presidente golpista, Michel Temer é da maçonaria. Traiçoeiro. Depois que ele tomou o poder de Dilma Rousseff, em menos de 2 anos já houve 237 aumentos nos preços dos combustíveis. Boa parte do judiciário compactua com isso tudo. O juiz que prendeu
      Lula, só vive recebendo prêmios nos EUA. Dizem que o tal juiz é maçom grau 33.

  8. Ou tá de brincadeira ou o tradutor é um petista, assim como Lula, a Dilma é uma fantoche da cabala e deveria estar presa junto com o Lula, e quando algum dia ambos fossem soltos, aparecesse na frente da cadeia algum brasileiro do culhão roxo, esperando eles dois com uma ¨espingarda doze¨pra mandá-los pro inferno.

    1. o tradutor não é um petista. Sou de Portugal e não acompanho a situação política. Apenas transcrevo e traduzo. A verdade pode ser muito mais profunda do que vê e sabe…

    2. Nossa Senhora! Quanto ódio no coração, irmão. Muito feio isso. Espero que o pai supremo nos permita um dia vivermos em sociedade mais igualitária. No entanto, pensamentos de ódio e rancor como os seus não nos ajuda em nada. Só piora a situação.

  9. O QUE O NOSSO BRASIL NECESSITA É DE UMA PURIFICAÇÃO. PRECISAMOS DE UM LÍDER COM INSTINTO DE REGENERAÇÃO, DISCERNIMENTO E RESPONSABILIDADE ÉTICA , UM LÍDER QUE QUEIRA ABRAÇAR E AJUDAR O POVO COMO SE FOSSEM SEUS FILHOS.
    PARA QUE ISSO ACONTEÇA, TEMOS QUE COMEÇAR PEQUENO , CRIAR PEQUENOS MOVIMENTOS( EM BAIRROS,MUNICIPIOS OU ATÉ CIDADES) QUE TRAGAM UMA PEQUENA AUTO SUSTENTABILIDADE, CRIAR ESTRUTURAS PRÓPRIAS, ESCOLAS, HOSPITAIS, SEGURANÇA DO NOSSO JEITO , O JEITO DA NOVA TERRA, CRIANDO CRIANÇAS DE UM MODO DIFERENTE, FOMOS FEITOS PARA AMAR E SER AMADO E NÃO ENTRAR NA ESCOLA PARA SER MELHOR QUE TODOS , SE DESTACAR PARA GANHAR UM MELHOR EMPREGO , TUDO É RIVALIDADE E DISPUTA DE SER MELHOR,
    É DIFICIL ACHAR INVESTIMENTOS PARA QUE ISSO SAIA DO PAPEL , MAS TEMOS QUE COMEÇAR, A NOVA TERRA DEPENDE DE NÓS! VAMOS FAZER ACONTECER A MUDANÇA , VAMOS COMEÇAR A MUDAR AS COISAS PEQUENAS, EM NOSSAS CASAS, DEPOIS PARA NOSSA SOCIEDADE, VAMOS POVO BRASILEIRO ! VAMOS FAZER DIFERENTE
    VAMOS NÓS CRIAR O PAÍS QUE QUEREMOS !
    ESSES LÍDERES SÃO MUITO QUADRADOS , ANTIGOS, CENTRALIZADORES …
    POR FAVOR, QUE ALGUMA PESSOA QUE SE ENCAIXE NESSA NOSSA NOVA TERRA, SUBA COM FIRMEZA E NOS LEVE A VITORIA DA LUZ !

  10. Agora a pouco começou a greve por 72 horas dos petroleiros. O presidente da PETROBRAS, Pedro Parente, a serviço dos EUA , quer a todo custo privatizar a nossa estatal petrolífera. É um vendilhão da pátria. Enquanto isso, a greve dos caminhoneiros ainda continua, apesar da intervenção dos militares, a mando do presidente golpista, Michel Temer.

  11. Bom saber que BF irá esclarecer isso…, o molusco(embora ofensa aos moluscos) um vendido dos sionistas mas, a estocadora de vento, é judia, faz parte dos planos da cabal!!

  12. Bom saber que BF foi questionado para esclarecer isso…, o molusco(embora ofensa aos moluscos) um vendido dos sionistas mas, a estocadora de vento, é judia, faz parte dos planos da cabal!!

    A única entrega das FFAA deve fazer é desfazer o golpe de 1889 que, instalou esta rés pública carcomida…

    E sim… Tudo indica que o Brazyl é o berço da nova Mu…

  13. Não tem o menor sentido o Benjamim Funford dizer q um golpe militar no Brasil levaria a incompetente Dilma ao governo outra vez. Os militares do Brasil são contra o comunismo e o petismo afundou o brasil e dilapidou a Petrobras; portanto achamos o Benjamim deve ser um esquerdista ou um fantoche do governo oculto.

    1. E você o direitista, que está se aproveitando do site para disseminar ideias odientas, e MENTIROSAS. Lula é inocente.

  14. Integrantes do Clube Bilderberg e Pastor juntos na posse da Presidente Dilma Rousseff

    Diversos líderes internacionais comparecem à posse da presidente brasileira, entre eles participantes do Clube Bilderberg, Clube de Roma e o bispo-mega empresário-tesoureiro de Deus Edir Macedo

    Pouco depois de receber a faixa de Lula, Dilma foi calorosamente cumprimentada pela Hillary Clinton (partipante do Clube Bilderberg), pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez ( El Loco), assim como por chefes de estados de Bolívia, Colômbia, Coréia do Sul, Chile, El Salvador, Guatemala, Guiné-Bissau, Uruguai, Paraguai, Peru, Suriname e Coréia do Sul. Também a parabenizaram o príncipe das Astúrias, Felipe de Borbón (herdeiro da Coroa espanhola), os primeiros-ministros de Portugal, José Sócrates (Bilderberg de carteirinha), e da Bulgária, Boiko Borisov, e o chefe da ANP (Autoridade Nacional Palestina), Mahmoud Abbas, bem como, o senhor Alain Juppé, representante da França (ou do Sarkozy, Bilderberg).

    1. Quanta baboseira. Dilma foi traída por Michel Temer, que por sua vez foi usado pelos corruptos do PSDB e DEM. Não conseguiram ganhar a eleição no voto, honestamente, então resolveram, dar um golpe, junto com REDE GLOBO GOLPISTA, e com o respaldo de parte do judiciário.

  15. Pessoal, Então, independente do que uns e outros achem uma coisa ou outra, pelo que entendi de tudo que li até hj, existe uma “Aliança” lutando contra a “Cabala”, sendo assim, aguardemos o desfecho e Vitória da Luz sobre a escuridão!
    “A verdade pode parecer estranha ou mesmo incompreensível aos nossos olhos”…
    P.S. O Pior de tudo é que para alguns só mesmo descendo um extraterrestre e contando a verdade para ele, e talvez nem assim acredite!
    Assistam à esse vídeo!
    Será que estamos entendendo as coisas ou sendo enganados?
    https://youtu.be/nOaff79Tpqg
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.