Corey Goode

COREY GOODE temporada 10 episódio 13 Perguntas dos Espetadores parte 13 – Um novo Futuro para a Humanidade

Partilhar no Facebook

Corey Goode temporada 10 episódio 13

pode assistir ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T10E13 ( Corey Goode temporada 10 episódio 13) Perguntas dos Espetadores parte 13 – Um novo Futuro para a Humanidade
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

T10E10 (season 10 episode 13) Viewer Questions Part 13 – A New Future for Humanity

resumo do episódio, que é o último da 10ª temporada:

Corey Goode responde a perguntas.

DW: Quais as vantagens e desvantagens de ter a barreira externa do nosso sistema solar removida? Dracos podem entrar e sair como quiserem? CG: Sim, foi-me comunicado que com a barreira removida, o sistema de portal ficará completamente aberto, que seres podem ir e vir pelo sistema de portal, mas ele é extremamente monitorizado… Quem escapar pelo portal, fugirá para sempre, porque não há mais facilidades para os grupos negativos… Os Dracos antes do clarão solar, vão entrar em estase ou numa dessas bolhas temporais que se escondem até que essa energia passe pelo nosso sistema solar por mil anos. E então planejam voltar e reafirmar a sua autoridade. Mas vai ser nosso dever, afastá-los após o clarão solar.

DW: Sigmund disse que Corey Goode não era um empata intuitivo? CG: Ele queria dizer que eu deveria saber tudo…

DW: Os Dracos são só peões da IA (Inteligência Artifical) que os está manipulando. Como saberemos que não viraremos escravos da IA após o clarão solar? CG: Bem, parte desse processo é que quando uma série de clarões solares acontecem, depois que o sol sair do que é agora, mínimo solar, que ficará por 11 anos em mínimo solar e eles esperam que quando ele sair disso, será de forma espetacular, que haverá vários… e apesar de estar em mínimo, eles esperam alguns clarões também. Alguns já ocorreram. Esses clarões serão como um EMP para a AI (Inteligência Artificial) visto que toda a tecnologia que a IA habita será destruída e o sinal da IA não será capaz de penetrar a nossa região do espaço por causa dessa energia que vem do sol como sendo um rastro da teia cósmica. DW: Como evitamos ser destruídos pela perda da nossa tecnologia se isso acontecer? CG: Vão ser tempos difíceis… No entanto haverá novas tecnologias que serão dadas à população em todo o mundo e não só aos países da Elite. Eles pensam que têm algumas das suas tecnologias protegidas o suficiente, mas pelo que me foi dito, não interessa qual a localização, mas haverá penetração da radiação. A IA só voltará daqui a 1000 anos, mas nessa altura teremos um tipo diferente de tecnologia desenvolvida e estaremos alertas quanto à ameaça da IA. Seremos capazes de neutralizá-la…

DW: William Tompkins apressou para que nos envolvêssemos. Como achas que nos devemos envolver se quisermos defender os Draco e curar a nossa sociedade? CG:..não pode haver envolvimentos cármicos…

DW: Para nos livrarmos dos reptilianos temos que esperar o clarão solar acontecer? CG: Sim, para expulsar até o último deles, sim. Porque é quando eles irão para as suas áreas de êxtase para se esconderem e não serão capazes de sair por causa das energias. É pútrido para eles. Não conseguirão aguentar.

DW: “Família Cósmica da humanidade”? CG: Os primos cósmicos são família. São seres humanos, quase iguais à gente, mas de tipos diferentes, que já passaram por este processo. O que vai acontecer é que depois que a Super Federação for dissolvida é que eles vão levar esses habitantes do grupo de 52 estrelas, representantes, para a instalação da Super Federação para interagir e nos ajudar, nos assessorar através do resto do processo. A família Cósmica também nos ajudará no início ao tomar nosso programa de genética…

DW: Qual é a natureza das aulas que temos em sonhos? CG: … várias pessoas estão-se encontrando no mesmo lugar etericamente e estão em locais de salas de aula, onde já fui usado como avatar para ensinar as pessoas…

DW: Já que a humanidade foi traficada tão extensivamente neste tráfico galáctico de escravos, o próximo passo da batalha do bem contra o mal vai ser a guerra contra a escravidão? CG: Já estamos vendo uma grande guerra ao tráfico humano aqui na Terra. Na Terra há muito tráfico humano. Mais de um milhão de pessoas são levadas deste planeta para serem parte do tráfico de escravos. O que tem acontecido desde há algum tempo, é que temos agentes da Aliança do PES  que conseguiram se infiltrar, fui parte disso. Estão marcando essas vítimas ao serem traficadas. Às vezes, um número delas, é resgatada e então são levadas a esse planeta sob controlo dos Maias que é basicamente um planeta de cura, onde são levadas, para serem curadas. Isso já aconetceu e disseram-me que isso vai ocorrer em larga escala…

DW: Você viu no LOC (Comando Lunar de Operações na Lua) Alpha uma pessoa com distintivo da NASA, mas antes nunca havia referido isso. CG: Recentemente eu e o Emery Smith falamos e há um Programa Espacial da Força Aérea e uma escola de astronautas onde treinam astronautas… Há 2 NASAS a que se conhece publicamente e a outra…

DW: A NASA não conhecida foi escondida de nós por causa de fatores exopolíticos? CG: Este é o braço militar da NASA que é desconhecido e não o ramo de relações públicas que conhecemos…

DW: Num episódio anterior, havia um ser reptiliano que estava matando pessoas. Como estava fazendo isso? CG: É a coisa mais bizarra que já vi. Era uma guerra silenciosa, psíquica que estava ocorrendo. Foi bem estranho…

DW: Os ETs ainda estão manipulando o nosso ADN (DNA)? CG: Ainda estão mexendo e gradualmente diminuindo os seus projetos. Mas muito do que se faz está sendo feito por humanos sob ordens dos Draco. Então ainda temos vacinas da gripe e todos os tipos de métodos, estão usando vírus como transmissores para fazer mudanças genéticas em nós. Futuramente vamos começar a assumir controlo da nossa própria genética e vamos ser os projetistas por um tempo.

DW: Os Anshar são os mesmos Tall Whites que Charles Gall relatou estrem interagindo no Deserto de Nevada nos anos 60? CG: Creio que não. As descrições parecem não bater…

DW: Na reunião com os 52 seres das constelações, quantos serão parecidos connosco? CG: muitos…

DW: Quarta densidade (do livro “A Lei do Uno”)? CG: Vamos passar de 3D para 4D…

CG: A Super Federação ainda não se está reunindo…

DW: Quem dá as ordens para o Solan Warden, a Aliança dos PES e o PES do MCI? CG: É bem complicado. A aliança do PES teu o seu próprio conselho que toma suas própias decisões…

DW: Quem na Terra é a principal interface humana dos Draco? CG: Não há uma interface principal. Há uma organização, pelo que me disseram, que faz a maior interação com os Draco. E o Conselho dos 200, e são feitos dos tipos da elite, elite financeira de todo o planeta. DW: Rito Palladiano? CG:…

28:05 DW: Porque não conseguimos boas fotos de ETs e OVNIs do trabalho que faz? CG: Não há autorização… mesmo que mostrasse fotos, as pessoas diriam que foram feitas no computador…

31:00 DW: Quando os seres acabarem com os experimentos (já foi ordenado), não levarão os humanos para outros lugares? CG: Não será possível, porque agora os humanos pertencem aqui e são soberanos… Uma coisa que vai acontecer é que aqueles que estão aqui encarnados, muitos podem… poderemos perceber um grande grupo de pessoas morrendo, mas serão apenas pessoas indo para casa se juntar aos seus grupos de alma. Estavam aqui como parte de um experimento. Agora é hora de voltarem e liberarem os corpos.

31:57 DW:

 

 

Para assistir às temporadas anteriores (to watch the seasons before):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Corey Goode temporada 10 episódio 13

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *