Corey Goode

COREY GOODE temporada 10 episódio 11 Programando Híbridos Humano-Alienígenas

Partilhar no Facebook

Corey Goode temporada 10 episódio 11

pode assistir ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T10E11 ( Corey Goode temporada 10 episódio 11) Programando Híbridos Humano-Alienígenas
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

T10E10 (season 10 episode 11) Programming

resumo do episódio:

Emery Smith é novamente o convidado.

David Wilcock fala no número astronómico de autópsias realizadas por Emery Smith (3.000 a extraterrestres ou tecidos). ES:..o número de mundos habitáveis aqui mesmo no nosso sistema solar. Os números não são tão altos. Achamos que é um número alto, mas como você disse, com o que ocorre no universo e todos os mundos que foram comprovados, se pensarmos bem, não é um número grande para um pequeno planeta ter todos esses espécimes. E porque dizer que todos eles vieram do espaço sideral? Talvez vieram do subterrâneo, em locais diferentes. Talvez abriram buracos e encontraram seres vivos diferentes. Talvez alguns vieram de portais também e não sabemos o que estão coletando, mas é um assunto bem diferente. Mas o que acontece é que sabemos uma coisa: eles têm espécimes. e estão pegando essa ADN (DNA) e misturando ADN (DNA) humano e tentanto fazer os humanos mais poderosos, um pouco mais fortes e tentando incorporar isso a um programa de super soldado para ter ossos mais fortes, ter um processo de pensamento mais rápido e coisas do tipo.

DW: Foi bem surpreendente para mim quando você disse que viu um tipo reptiliano aparentemente estar sob custódia de duas pessoas. Disse que tinha cerca de 3 metros. Mas para você naquele momento, poderia ser facilmente algo, ou bem mais fácil, ser algo que cultivamos ou criamos. Você não estava convencido de estar vendo um extraterrestre. O que te levou a tamanha certeza de que tal coisa poderia ter sido feita? ES: Bem, primeiramente, só de ver algo como aquilo, é difícil para mim acreditar muito quando vejo que foi trazido para todos verem. E às vezes isso é feito propositadamente e às vezes não. mas depois de trabalhar coletando células, também fiz parte de um programa de super soldado onde estavam misturando ADN híbrido com ADN humano em placas de Petri, coisas a nível microscópico, e também o programa de osseointegração, misturando tecido com titânio e deixando esse tecido crescer dentro do titânio e fazendo nosso ossos mais fortes. DW: Como isso funciona? ES: com o advento de novos minerais lá fora e com as nanopartículas da superfície do titânio, agora tiveram sucesso e imitaram a medula óssea. Sabe a medula óssea, quando corta o bife e tem aquela coisa mole e esponjosa? Imitaram isso dentro do titânio…

ES:… já estão fazendo clones e estão a armazená-los às centenas. E são capazes de manter esses clones vivos até os ativarem. São chamados de formas de vida programadas, não um clone normal que fazem e usam para uso pessoal próprio, assistente. São clones que vão ser usados para algo. 16:00

 

Para assistir às temporadas anteriores (to watch the seasons before):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Corey Goode temporada 10 episódio 11

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.