2018 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD 07.05.2018 Purga nos níveis mais altos do governo secreto será a desgraça para os satanistas

Partilhar no Facebook

Uma mudança de guarda e um expurgo de agentes de poder secretos está quebrando o impasse na batalha pela Terra, dizem o Pentágono, o Vaticano, a agência e outras fontes. Espera-se que isso resulte na divulgação oficial da verdade do 11 de setembro e 3/11, bem como na remoção de vários líderes do G7, de acordo com as fontes. Para iniciar este processo, o almirante Mike Rogers, o chefe da NSA que “renunciou” em 4 de maio, “vai testemunhar perante o Congresso para dar um golpe de morte na cabala“, dizem fontes do Pentágono.

Quem é a cabala: oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

Um sinal publicamente visível dessa mudança foi a eleição formal de Fra ‘Giacomo Dalla Torre como o 80º Grão-Mestre dos Cavaleiros de Malta em 2 de maio.
Https://www.ncronline.org/news/world/knights-malta-elect -interim-leader-new-grand-master

Isto é importante porque os Cavaleiros de Malta não são apenas uma instituição de caridade, mas uma ordem militar cujos membros, o topo da elite ocidental, devem obedecer às ordens. Em determinado momento, o MI6 enviou-me uma lista dos membros da ordem e vi que incluía oficiais militares e funcionários da agência, dos EUA, para controlar o complexo militar-industrial. Infelizmente, alguém estava tão preocupado com a minha remoção que foi removida do meu computador junto com um disco rígido de backup removível que achei que tinha escondido. Não obstante, outras listas públicas mostram que a ordem inclui pessoas como George Bush pai e Jr., Henry Kissinger, David Rockefeller, Rainha Elizabeth, etc.
https://www.biblebelievers.org.au/kmlst1.htm

O que é interessante sobre Dalla Torre é que ele obedece ao Papa Francisco, ao contrário de seu predecessor, Fra ‘Robert Festing, que relatou ao Cardeal Raymond Burke. Isto é o que o autodeclarado satanista Leo Zagami tinha a dizer sobre este movimento:

“Os nossos piores medos se tornaram reais quando a última ordem tradicionalista que representa uma ameaça a Francis, os Cavaleiros de Malta, ainda imensamente poderosa dentro da comunidade militar e de inteligência em todo o mundo (incluindo o lado conservador da CIA), aparentemente perdeu a sua batalha pela defesa da tradição e do cristianismo. ”
http://leozagami.com/2018/05/02/pope-francis-takes-over-the-knights-of-malta/

Zagami disse a este escritor que ele comeu fetos humanos e participou de cerimónias ocultistas para “invocar demónios” e outras entidades. Eu suponho que é essa “tradição” que ele está defendendo. Ele também disse que o cristianismo era “uma religião para os escravos”. Assim, o “cristianismo” que ele defende é a contínua escravização da humanidade.

Em qualquer caso, essas mudanças não estão apenas ligadas à religião, mas também estão intimamente ligadas aos mais altos níveis de finanças e poder mundiais. Isso ocorre porque o Vaticano controla secretamente a maioria dos governos e líderes mundiais, dando-lhes uma escolha entre “chumbo ou prata”, isto é, assassinato ou um grande depósito em seu nome no banco do Vaticano, confirmado por Freemasons P2 e outras fontes.

Nesta frente, o Vaticano # 3 e a pessoa encarregada das finanças, o cardeal George Pell, foram removidos do poder ostensivamente porque ele enfrenta acusações criminais por encobrir o abuso sexual na igreja. Coincidentemente, seu julgamento começou em 2 de maio, no mesmo dia em que os Cavaleiros de Malta elegeram o seu novo líder.
https://www.theguardian.com/australia-news/2018/may/01/who-is-cardinal-george-pell-and-what-is-he-accused-of

oevento.pt/2018/05/03/numero-tres-e-responsavel-pelas-financas-do-vaticano-vai-mesmo-a-julgamento/

Cardeal George Pell no tribunal

Isto significa que o ápice das finanças ocidentais, a essência do Estado Profundo, está sob nova administração.

nota deste site: este é o artigo completo de Benjamin Fulford. A tradução deste artigo poderá não ser a melhor. A tradução final será colocada quinta. Por outro lado, pede-se aos grupos do facebook que não coloquem o artigo completo através do copy/paste (só após 72 horas do artigo original conforme solicitado pelo BF e só também após a tradução 100% correta).

Essas mudanças coincidem com um grande movimento do Papa Francisco em usar instrumentos financeiros de alto nível para financiar uma campanha massiva na América do Sul e na África para combater a pobreza e a destruição ambiental, dizem fontes da Freemason P2. Há muito que nos pedem para não escrevermos neste momento, mas podemos confirmar que esse movimento tem financiamento aparentemente ilimitado por trás dele.

Além disso, as fontes da CIA na Ásia e as fontes da família Rothschild dizem que as intrigas de alto nível envolvendo ouro e direitos sobre ativos históricos estão acontecendo. Uma fonte de Rothschild, por exemplo, diz que “Julia Divinagracia, Alpha & Omega, foi sequestrada”. Alpha & Omega, de acordo com fontes da CIA e do FSB, financiaram tanto o Ocidente quanto a União Soviética durante a Guerra Fria. As fontes da CIA, por sua vez, relatam novos movimentos ligados a Rothschild para assumir as minas de ouro de Bougainville e outras partes do sudeste da Ásia. Fotografias de certos “indivíduos de interesse” estão sendo divulgadas pela CIA em relação a essas intrigas, dizem as fontes.

Em qualquer caso, além dessa intriga do tipo bizantino, há uma clara unidade dentro do complexo militar-industrial dos EUA e uma determinação da parte deles em acabar permanentemente com o domínio cabalístico, dizem fontes do Pentágono.

Para este fim, o supracitado “White-hat Rogers (NSA) agora junta-se aos ex-funcionários da inteligência Mike Flynn (Agência de Inteligência da Defesa), Buzzy Krongard (CIA), Louis Freeh, Bob Mueller (FBI) e militares como pretorianos de Trump. Proteja a fundo o profundo Estado “, prometem as fontes do Pentágono.

O novo chefe da NSA, o general Paul Nakasone, também controlará a CIA e apresentará um relatório aos chefes de equipa, informaram as fontes. O ex-chefe da CIA Mike Pompeo, que agora dirige o Departamento de Estado, reportou-se à ativa, o que significa que o Departamento de Estado dos EUA também está sob controlo do governo militar dos EUA agora, observam as fontes.

Um sinal visível que isso significa mudança real, é claro, é o movimento em direção à paz na península coreana. Outro sinal foi a decisão do Departamento de Estado de cortar o financiamento para a falsa roupa de propaganda dos “capacetes brancos” na Síria.

Como as fontes observam, “o Estado Profundo está sofrendo, enquanto as acusações seladas excedem 29.000, o Departamento de Justiça, a CIA, o FBI e o Departamento de Estado estão sendo removidos, e Bush pai foi expulso do hospital”. é um método testado e comprovado usado pelos agentes do Estado Profundo para evitar a prisão.

É interessante notar que John “Daesh” McCain anunciou que convidará George W. Bush e Barack Obama para falar no seu próximo “funeral” enquanto ele morre de “causas naturais”, mas não convidará Trump.

É claro que o elefante na sala que todo mundo evita usando o eufemismo “Estado Profundo” é Israel e os sionistas que eram os patrocinadores de McCain. Para eles, os eventos estão-se desfazendo muito rapidamente. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que é venerado por Satanás, foi “convidado a Moscovo no dia 9 de maio para assistir a um desfile de vitória, onde Putin dará um ultimato para acabar com o conflito final”.

“O sionismo está em sua agonia, já que Israel está isolado globalmente em sua tentativa de matar o acordo com o Irão e será exposto em breve pelo 11 de setembro e pelo 11 de março”, acrescentam as fontes do Pentágono. Além disso, o principal agente sionista da Casa Branca, Jared Kushner, foi marginalizado, observam eles. Israel está agora “cercado por armas russas superiores, alvo de boicote, desinvestimento e sanção (BDS), incapaz de forçar o Congresso a aprovar uma lei anti-liberdade que pune os apoiadores do BDS, derrotada em direito quando perdeu o Supremo dos EUA. Caso Tribunal Jesner v. Arab Bank, e foi negado um assento no Conselho de Segurança da ONU. ”

A outra coisa que as fontes do Pentágono disseram foi que a Segunda Frota dos EUA foi reativada para “proteger a Costa Leste e a União Europeia, mantendo a China e Israel longe numa arquitetura conjunta de segurança russo-americana”.

A menção da UE no contexto de uma “arquitetura conjunta de segurança russo-americana” implica que a Rússia e os EUA chegaram a algum tipo de acordo sobre a UE. É intrigante porque o Aeroporto Schiphol de Amsterdão foi desligado durante a noite de 29 de abril devido a uma “falha de energia”. Como os aeroportos modernos têm várias fontes de energia de backup redundantes, é bom supor que o aeroporto foi desativado para permitir que forças especiais sejam implantadas na Europa, a fim de remover os principais alvos da cabala.

Na próxima semana, precisamos ficar de olho nos líderes cabalísticos remanescentes visíveis, como Theresa May no Reino Unido, Angela Merkel na Alemanha e Emmanuel Macron na França.

Em relação a Macron, fontes do Conselho Nacional de Transição da França dizem que ele está tão isolado de suas próprias forças de segurança que usa guarda-costas estrangeiros para quem fala em inglês. Imagine o que os americanos sentiriam se o presidente dos EUA usasse guarda-costas não americanos e falantes de espanhol.

Em 5 de maio, mais de 5.000 manifestantes, muitos deles militares e outros oficiais do governo, marcharam num hospital psiquiátrico em Paris para exigir a libertação de Marc Granier, membro da força de proteção VIP CRS da França. Granier foi forçado a ser colocado num asilo de loucos depois de ter exposto uma má conduta governamental de alto nível (incluindo vários assassinatos de funcionários do governo, polícias, jornalistas, etc.) num vídeo do YouTube divulgado em 2 de maio, observa o conselho. O vídeo (em francês) pode ser visto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=zfJ1i5B1YMA

Granier deixou provas detalhadas com o Conselho de Transição, bem como com a embaixada russa em Paris, como seguro, caso algo aconteça a ele. Bem, isso aconteceu, então vamos ver quanto tempo o Macron adorador de satanás e o seu falso governo permanecem no poder.

Numa nota final, vários líderes de direita japoneses e membros de organizações de autodefesa mútua (erroneamente rotulados como sindicatos do crime organizado) contactaram este escritor para informá-lo que as várias organizações clandestinas do Japão estão-se unindo sob uma única bandeira. Isso significa que o Yamaguchi-gumi, o Inagawa-kai e o Sumiyoshi-kai estarão unindo forças para garantir que o Japão se torne um país independente mais uma vez.

Fim

A tradução foi feita numa mistura de Português do Brasil e Português de Portugal.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

O que é a máfia khazariana?

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *