Notícias, Vaticano

Número três e responsável pelas Finanças do Vaticano vai mesmo a julgamento

Partilhar no Facebook

O Cardeal George Pell, responsável pelas finanças do Vaticano terá de responder por alegados abusos sexuais que nega e por encobrir outros.

Cardeal George Pell no tribunal

A dúvida já era uma certeza quando o Papa Francisco foi buscá-lo à Austrália em 2014 para dirigir as finanças do Vaticano. Recorde-se que o Papa Francisco havia prometido limpar a igreja Católica dos escândalos sexuais, mas o que vale são os atos e o Papa Francisco apoio-o a ele e a outros!

Esta terça-feira, A juíza Belinda Wallington afirmou existirem provas suficientemente fortes para que o Cardeal George Pell seja julgado por júri em pelo menos uma acusação. Mas a juíza acabou por rejeitar outras 15 acusações no final da audiência preliminar.

Nem a idades das presumíveis vítimas, nem a natureza exata dos crimes foram divulgados, e as autoridades australianas limitaram-se a referir que existem “múltiplos queixosos”.

Recorde-se que em 2012, o governo da Austrália ordenou um inquérito a abusos no seio da igreja católica, em virtude das 4444 denúncias ocorridas entre 1980 e 2015.

Em 2016, Damian Dignan acusou diretamente George Pell, mas esta testemunha chave faleceu este ano. Esta testemunha deu origem às investigações dos escândalos de pedofilia.

Jornal de Notícias (Portugal) 2/5/2018

Recorde-se que em Abril tínhamos ainda publicado um artigo sobre os símbolos satanistas existentes na sala de Audiências de Paulo VI no Vaticano e a conexão profunda que manda no Vaticano (este artigo tem sido suprimido dos motores de busca e é um artigo incómodo):

QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Audiência Paulo VI, CIDADE DO VATICANO – 2016/11/30: Papa Francisco. Símbolos satanistas atrás do Papa: sim, estas imagens são verdadeiras (basta pesquisarem no Google)

Numa nota final: o Vaticano tem na sua estrutura de topo, vários elementos pertencentes ao eixo do mal e quando acontecer o Evento, tudo será divulgado.

artigos relacionados:

Reptilianos

Arizona Wilder

Máfia Khazariana – Rothschilds

Arcontes

O que é o Evento?

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *