Corey Goode

COREY GOODE temporada 10 episódio 6 – A Chegada dos Novos Guardiões

Partilhar no Facebook

Corey Goode temporada 10 episódio 6

pode assistir ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T10E06 ( Corey Goode temporada 10 episódio 6) A Chegada dos Novos Guardiões
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

T10E06 (season 10 episode 6) Arrival of the New Guardians

COSMIC DISCLOSURE – Inside The SECRET SPACE PROGRAM with DAVID WILCOCK and COREY GOODE

Um breve resumo do episódio:

Corey Goode é de novo o convidado e neste episódio prossegue a atualização anterior, sendo este um dos melhores episódios com atualizações bastante importantes.

Corey afirma que os Anshar (povos do interior da Terra) prepararam uma celebração para receber os novos Guardiões. Corey esteve presente. Corey: estavam dando a todos cálices (taças) com o néctar de Isis. Depois bebi o elixir, este néctar pela primeira vez. Imediatamente senti uma energia espalhando-se pela minha boca, pela garganta e por todo o meu corpo. Era como se fosse calor. Fiquei eufórico. Todos que beberam, ficaram mais extrovertidos…

… Fala dos Olmecas…(recorde-se que estes nos seus planetas expulsaram os draco-reptilianos)…

…Na reunião, apareceram os Aviários Azuis (“blue avians”): Teir-Eir e o ser do Triângulo Dourado. Na reunião estavão representantes  de cada uma das 52 estrelas locais. São basicamente os nossos primos cósmicos.

Os 22 experimentos genéticos cá na Terra não serão mais liderados pela Super Federação. Estamos recebendo as chaves do nosso próprio desenvolvimento genético e espiritual.

Estavam 52 pessoas, cada uma representando uma estrela. Cada uma das pessoas havia sido escolhida pelos Guardiões. Todos estavam em contacto com os Aviários Azuis ou o Ser de Cabeça Triangular.

Nesta reunião, os sentinelas também apareceram. Eles parecem ser uma projeção de outra densidade ou domínio. David: tu disseste que quando foste a Vénus e se alinharmos a sua história à Lei do Uno, parece que Vénus era uma fonte para a Raça dos Construtores Antigos, que já teria mais de dois biliões de anos… Os Sentinelas imediatamente começaram a interagir com os Guardiões.

Os Sentinelas

apareceram cores com flashes… Tear-Eir falou novamente através de Corey Goode. Tear-Eir afirmou que as esferas azuis já não eram mais precisas no Sistema Solar e a própria barreira (a quarentena) do Sistema Solar havia sumido!

… as esferas azuis amorteciam as energias que chegavam ao Sistema Solar. Agora foram-se e estamos recebendo essas ondas de energia com força total. Segundo o que me disseram, espera-se que a nossa estrela passe por esses clarões solares energéticos quando sair do mínimo solar. Eles esperam que os maiores eventos ocorram dentro de 10 a 11 anos.

Corey também esclarece as datas: 2023 a 2024 é a data para as revelações de todas as informações mantidas em segredo (revelação total). 2027 a 2028 a data para os maiores flashes solares, mas estes clarões já começaram mas com menos intensidade…

Nós fomos direcionados para as linhas de tempo positivas, portanto os dracos perderão. A federação Galáctica (seres altamente evoluídos) protegem o nosso espaço militarmente, impedindo a entrada ou saída do nosso Sistema Solar. A único forma de os Dracos fugirem é através de Portais (Teia Cósmica).

Nós os seres éramos parte da consciência coletiva, que cada um dos nosso grupos era uma consciência coletiva nos nossos planetas, como aqui na Terra. Corey: eu estava recebendo aquelas informações em nome da consciência coletiva deste Sistema Solar. Eles disseram que todos os 52, ou 53 comigo, eram encarnações dessa Federação Galáctica. Essa Federação Galáctica havia enviado várias ondas a cada um desses sistemas solares para começar a ajudar. Também nos disseram que, nos planetas onde servimos, havia centenas de milhares de andarilhos, basicamente, que encarnaram vindo do nosso grupo espiritual. Seja qual for o meu grupo original dentro da Federação Galáctica que estou servindo aqui, não sou o único. Existem centenas de milhares do meu grupo que estão aqui, ou seja, não sou especial…

… a sala ficou cheia de orbes azuis. Era uma visão incrível. Depois apareceram os dois novos Guardiões… Os Aviários Azuis e o Ser de Cabeça Triangular informaram que não voltariam a aparecer fisicamente…

…Os Aviários Azuis são a fonte do livro “A Lei do Uno”. Eles dizem que tiveram de descer da sexta para a quinta densidade para ajudar-nos porque estávamos em apuros. Neste momento, já podem voltar à sexta densidade, voltariam para o plano deles.

Para assistir às temporadas anteriores (to watch the seasons before):

1ª TEMPORADA / 1st SEASON

2ª TEMPORADA / 2nd SEASON

3ª TEMPORADA / 3rd SEASON

4ª TEMPORADA / 4th SEASON

5ª TEMPORADA / 5th SEASON

6ª TEMPORADA / 6th SEASON

7ª TEMPORADA / 7th SEASON

8ª TEMPORADA / 8th SEASON

9ª TEMPORADA / 9th SEASON

10ª TEMPORADA / 10th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.

Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Quem é COREY GOODE?

Corey Goode temporada 10 episódio 6

Partilhar no Facebook

2 Comments on “COREY GOODE temporada 10 episódio 6 – A Chegada dos Novos Guardiões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *