Alma, Conceitos

Almas – Famílias de Almas – Almas Gêmeas

Partilhar no Facebook

Começando a preparação para a sociedade pós-evento e pós-contacto, os pleiadianos pediram que eu libertasse informações sobre as famílias de almas.

As famílias de almas são criadas quando um grupo de Almas emerge da essência monádica indiferenciada e entra neste universo através de um portal sétimo-dimensional do Sol Central Galáctico, seja nesta galáxia ou em qualquer outra galáxia no universo.

Milhões de Almas altamente evoluídas que estão agora encarnadas na superfície deste planeta entraram neste universo principalmente através do Sol Central Galáctico nesta Galáxia ou sua galáxia irmã, a galáxia de Andrômeda.

Elas então ganharam a sua experiência viajando através da Galáxia através de filamentos luminosos de dimensão superior que cruzam a Galáxia e depois focalizaram sua consciência adquirindo experiência em sistemas estelares portais como Plêiades, Aldebarã, Sirius, Arcturus, Vega (Lyrae Alfa), Tau Ceti. ..

Em algum ponto do seu caminho de evolução, encontraram guerras galácticas e se envolveram, e essa é a razão principal pela qual se encontram na Terra.

Elas tomaram uma decisão consciente de entrar na Terra em Quarentena para ancorar a Luz e ajudar as forças da Luz a libertar o planeta, ou simplesmente entraram numa zona perigosa na Galáxia sem entender completamente o risco e foram capturadas pelos arcontes na rede escalar interdimensional, arrastadas para a Terra e forçadas ao ciclo de reencarnação.

É de suma importância que todos os seres estelares de dimensão superior, encarnados na superfície do planeta, despertem agora, lembrem-se das suas missões e realizem a saída.

Também é de suma importância que os membros das famílias de alma se conectem entre si de uma perspectiva mais elevada e não apenas como seres humanos sendo apanhados na Terra em Quarentena.

Os membros da família de alma criam conexão uns com os outros com base na compreensão da quinta dimensão da sua própria essência (consciência manádica) e criam amizades verdadeiras. Esta é a origem cósmica do arquétipo do amigo.

Os membros da mesma família de alma ou de duas famílias de alma adjacentes que criam uma conexão de alma muito profunda com o padrão de interferência positiva do Amor da Alma da sexta dimensão (consciência búdica) são chamados de almas gêmeas. Esta é a origem cósmica do arquétipo namorada / namorado.

Os membros de uma mesma família da alma são, na verdade, um ser que se dividiu em polaridades femininas / masculinas opostas à medida em que entrou na quarta / terceira dimensão, e são chamados de almas gêmeas. a sua conexão atinge a sétima dimensão (consciência atômica) e é a origem cósmica do arquétipo homem / mulher, marido / mulher e herói / deusa.

A Família da Alma é um dos mistérios centrais da Irmandade da Rosa:

https://inanaeliana.wixsite.com/perlen-der-liebe/celebrate

É o Ser que se manifesta no físico:

Todos os níveis interligados de conexão dentro de uma família de alma criam um toro de Clifford que quebra a Matriz.

Esta é a razão pela qual as forças das trevas sempre quiseram destruir as famílias de alma.

Primeiro, eles fazem isso chipando pessoas-estrela para desconectá-las da consciência superior e da presença da Alma. Isto é chamado de programação de implantes verticais e será abordado em um blog especial dedicado quando for a hora certa. A programação vertical do implante é a base para o bloqueio da Quarentena da Terra.

A segunda camada de programação, é a programação horizontal do implante. Os pleiadianos pediram que eu resolvesse isso agora para começar a desconstruir a programação da sociedade que cria a Matriz.

A programação horizontal do implante faz mal uso do facto de que as almas gêmeas entram no universo da quarta e terceira dimensão como um par de polaridade masculina (elétrica) e feminina (magnética). Em sua forma pura, a força elétrica (kundalini) da força masculina e magnética (Alma) da fêmea cria atração que, por sua vez, cria uma triangulação que é a força da evolução.

Quando essa força eletromagnética de atração feminino / masculino é interferida por meio da programação de implantes horizontais, ela cria uma distorção no campo eletromagnético da sociedade que está sendo programada, e a evolução de tal sociedade é atrasada, às vezes por muitos milénios, como é o caso da sociedade da superfície terrestre.

O implante horizontal básico cria uma divisão na perceção feminina e masculina da energia sexual, como foi explicado em detalhes aqui: Energia Sexual

A maneira mais eficaz para controlar uma sociedade e atrasar a sua evolução é controlando a energia sexual feminina. Esta é a razão pela qual as culturas que deram a máxima liberdade sexual às mulheres foram as que mais progrediram.

A maneira mais eficaz de controlar a energia sexual feminina numa determinada sociedade é infiltrar uma massa crítica de predadores sexuais Orion / Draco / reptilianos nessa sociedade e deixá-los soltos. Isto é o que os Arcontes fizeram muitas vezes ao longo da história humana. Quando uma massa crítica de mulheres recebe programação negativa desses predadores, isso cria um reflexo pavloviano na psique feminina subconsciente daquela sociedade, eliminando assim efetivamente a energia da Deusa.

Numa sociedade como essa, as mulheres começam a viver uma vida dupla, expressando-se sexualmente apenas quando estão longe dos olhos curiosos da Matriz.

Um exemplo extremo disso é a sociedade da Arábia Saudita:

http://www.theweek.co.uk/60339/nine-things-women-cant-do-in-saudi-arabia

A chave da libertação de tal sociedade é que as mulheres mais avançadas dessa sociedade gradualmente comecem a expressar a energia sexual sensual da Deusa:

http://thebestofhabibi.com/volume-18-no-2-september-2000/temple-priestess/

Os Arcontes também são absolutamente alérgicos à energia profunda do Amor da Alma entre um homem e uma mulher, especialmente entre almas gêmeas.

Ao projetar o processo de encarnação, eles raramente permitem que duas almas gêmeas encarnem ao mesmo tempo. Mesmo se o fizerem, raramente se encontram. Mesmo se o encontro acontece, eles raramente são autorizados a ficar juntos. Arcontes arquitetam situações para impedir a união. É por isso que as uniões de almas gêmeas na superfície do planeta são agora extremamente raras e a maioria das pessoas que pensam que são almas gêmeas, são na verdade almas gémeas primárias (almas gêmeas que canalizam a energia da alma gêmea para a outra).

Uma conexão profunda de Alma e Amor entre almas gêmeas na superfície do planeta acontece com um pouco mais de frequência, e se isso acontece, os Arcontes às vezes vão a grandes extremos para impedir esse amor, chegando mesmo a matar um ou ambos os parceiros.

Depois do Evento e especialmente após o Primeiro Contacto, o Movimento de Resistência e os Pleiadianos começarão a contactar os membros mais avançados da sociedade humana, especialmente aqueles que conhecem as famílias da alma.

Esse contacto inevitavelmente trará mudanças culturais tectónicas para a sociedade humana. Os Pleiadianos e a Resistência comunicaram que este contacto às vezes inevitavelmente evoluirá para relações românticas e sexuais mais profundas, especialmente entre almas gêmeas, onde uma delas está vivendo na superfície e a outra está dentro do Movimento de Resistência ou pertence à Confederação.

Para estar mais preparada para essas conexões, a população de superfície precisa estar ciente de que os Pleiadianos e o Movimento de Resistência têm um modelo social muito semelhante e baseado em famílias de almas. Às vezes, eles estão totalmente comprometidos com a união sagrada exclusiva com a sua alma gêmea ou com sua alma gêmea primária, e às vezes eles formam conexões poli-amorosas abertas que são baseadas no Amor da Alma e no livre fluxo da energia sexual. Uniões do mesmo sexo acontecem entre eles, mas estão livres de qualquer interferência Arconte como as tão prevalentes na superfície deste planeta.

Essas conexões serão o teste final de integração da população de superfície na sociedade galáctica.

artigo de COBRA, 03.04.2018

artigos relacionados:

pleiadianos

Sol Central Galáctico

Quarentena

arcontes

Energia Sexual

Movimento de Resistência

 

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *