A Lei do Uno, Andarilhos

Andarilhos

Partilhar no Facebook

32.9 Eu suponho, a partir do que nós vimos anteriormente… nós temos na Terra, hoje, e tivemos no passado, Andarilhos de quarta, quinta e sexta densidade. Na medida em que eles vêm para encarnação no físico, nesta densidade, por um período, como Andarilhos, quais tipos de polarizações com relação a estes vários raios os afetam? Você poderia-me dizer isto? RA: Eu acredito ter entendido a essência da sua questão. Por favor, pergunte mais se esta resposta não for suficiente. Andarilhos de quarta densidade, dos quais não existem muitos, tenderão a escolher aquelas entidades que pareçam ser cheias de amor ou de necessidade de amor. Existe a grande possibilidade/probabilidade das entidades cometerem erros em julgamento devido à compaixão com a qual os outros-selfs são vistos.
O Andarilho de quinta densidade é um que não é grandemente afetado pelos estímulos dos vários raios do outro-self, e da sua própria maneira, se oferece quando uma necessidade é vista. Tais entidades não são prováveis de se envolverem no, digamos, costume de suas pessoas, chamado casamento, e bem provavelmente, devem sentir uma aversão para cuidar de crianças e educar crianças devido à perceção da impropriedade das vibrações planetárias relativas às vibrações harmoniosas da densidade da luz.
A sexta densidade, cujos meios de propagação você pode ligar com o que vocês chamam de fusão, é provável se retirar, a um grande ponto, da programação reprodutiva bissexual do complexo do corpo, e em vez disso, buscar aqueles com os quais a transferência de energia sexual é de natureza completamente de fusão, até o ponto que isto é possível em manifestação em terceira densidade.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *