Conceitos, Energia Sexual

Energia Sexual (artigo de COBRA)

Partilhar no Facebook

A energia sexual está conectada a um dos mais profundos mistérios da Deusa, o mistério da reintegração das polaridades femininas e masculinas na Ascensão. Este é o verdadeiro significado da fórmula alquímica de “solve et coagula”.

Os Arcontes manipulam a energia sexual humana desde o último período Atlante, tentando criar a maior separação possível. Eles fizeram isso implantando mulheres e homens de uma maneira diferente, criando uma divisão psicológica e dividindo entre personalidades femininas e masculinas. Esta divisão primária do tempo da Atlântida é o principal motivo de mal-entendidos nas relações homem-mulher.
As fêmeas foram implantadas de uma maneira especial que manteve sua conexão com sua alma gémea intacta, mas o implante suprimiu as conexões sexuais com todos os outros homens. Isso condicionou as mulheres à monogamia, quando as mulheres tendem a projetar a sua alma gémea para o seu parceiro atual.
Os machos foram implantados de forma especial que bloquearam a sua conexão com a sua alma gémea, mas o implante permitiu conexões sexuais com todas as outras mulheres. Isso condicionou os homens a serem poliamorais, quando os homens tendem a negar a existência da sua alma gémea e a estarem com muitas mulheres.
Além disso, tanto as fêmeas quanto os machos foram implantados com um implante que separava energia sexual da energia do Coração e estava recebendo implantes diametralmente opostos para garantir a máxima separação e conflito.
As fêmeas foram implantadas com um programa que permite apenas amor sem sexo. Somente em circunstâncias especiais onde muitas condições são atendidas, uma mulher se sentirá segura o suficiente para permitir que a energia sexual se funda com o seu amor.
Os machos foram implantados com um programa que permite apenas sexo sem amor. Somente em circunstâncias especiais em que muitas condições são atendidas, um homem se sentirá seguro o suficiente para permitir que a energia do amor se funda com o seu desejo sexual.
Além disso, os Arcontes começaram a reprimir violentamente a energia sexual feminina no planeta com uma programação sistemática baseada no trauma de mulheres através de violações (estupros) brutais durante a invasão Kurgan Arcontes há mais de 5000 anos:
No período entre 3000 aC e 300 CE, as mulheres ainda podiam se expressar como curandeiras sexuais nos templos da deusa:
Então, a invasão de Kurgan Khazariana no  século acabou brutalmente com essa tradição e reprimiu sexualmente as mulheres ainda mais. Então, na Idade Média, a Inquisição foi um passo adiante, queimando muitas mulheres na fogueira.
Esta programação baseada em trauma está em curso nos últimos 5000 anos e criou cicatrizes profundas na psique feminina planetária. Infelizmente, esta programação ainda está em curso pelos mesmos perpetradores em todo o mundo em março de 2018:
Energia Sexual: Os Arcontes também estão manipulando a cabala e estão empurrando a agenda homossexual entre os membros da cabala porque sabem muito bem que uma verdadeira interação sexual positiva entre um membro masculino da cabala e uma mulher, é a força mais poderosa que pode realmente transformar o membro da cabala em alguém que Apoia a Luz.
Muitos membros da cabala têm uma noção torcida e distorcida de alguns dos mistérios da deusa menores que receberam como parte de seu treinamento oculto. Muitos membros da cabala foram orfãos de antigas escolas de mistério na antiguidade nas encarnações passadas quando não conseguiram passar as provas e ter acesso a maiores mistérios e depois mantiveram, abusaram e distorciam os mistérios menores que já tinham domínio:
A cabala está tentando reforçar sua perceção distorcida dos mistérios menores na população em geral através de Hollywood e os meios de comunicação de massa.
Tudo isso colocou a população superficial num estado muito fragmentado.
Muitos homens, frustrados com a situação, começaram a jogar O Jogo:
A cura real do estado fragmentado da sexualidade humana só virá através da chegada da energia da Deusa à superfície do planeta.
Para que isso aconteça, precisamos nos permitir sentir e expressar nossas emoções:
A principal chave para a cura planetária são as mulheres que se permitem sentir e expressar a sua energia sexual. Muitas vezes, não precisa ser expresso através de uma união sexual, pode ser expresso através de um toque sensual. Ou através da dança:
O propósito da energia sexual é a fusão das polaridades femininas e masculinas no Uno. É a chave da imortalidade e da Ascensão.
A fusão sexual como parte do processo da Ascensão faz parte dos mistérios da maior Deusa.
Isso foi perfeitamente descrito em Spiritus Eros, uma doutrina secreta de um grupo Templário positivo chamado Ordo Bucintoro:
Você pode ler uma descrição do texto do Spiritus Eros em alemão aqui (você pode traduzir se você não fala alemão):
Muitos segredos de fusão sexual no Uno estão fechados profundamente no sistema Kaula Tantra:
E, finalmente, você pode querer ler este livro:
Vitória da Luz!, este artigo foi difundido por COBRA a 7/3/2018 e é mais um artigo sobre a sexualidade que tem sido uma das bandeiras das religiões em quererem suprimir este energia poderosa e também suprimirem os aspetos femininos para que o nosso planeta não evolua e não haja mais luz. Recorde-se que quando acontecer O Evento, tudo isto será resolvido e seremos verdadeiramente livres (será a Época Dourada)
artigos relacionados:

Partilhar no Facebook

One Commnet on “Energia Sexual (artigo de COBRA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *