Cubo de Metatron, Decretos

CUBO de METATRON – Ativar e Trabalhar

Partilhar no Facebook

Vocês sabiam que o CUBO DE METATRON contém todas as formas da Geometria Sagrada?

Vocês sabiam que o CUBO DE METATRON pode ser ativado apenas com um comando verbal?

Vocês sabiam que podem ativar o CUBO DE METATRON dentro de cada chacra inserindo uma nova programação cósmica dentro de suas células?

 

Os ensinamentos do CUBO DE METATRON foram trazido através de Drunvalo Melchizedek através dos seus livros “O Antigo Segredo Da Flor Da Vida” volume 1 e 2.

Muitas informações a respeito do Cubo de Metatron estão completamente infundadas, por isso é importante que todos estudem os livros do Drunvalo Melchizedek, onde ele explica a origem do Cubo de Metatron.

Ele diz o seguinte: “Isto não é apenas matemática, círculos ou geometria. Isto é o mapa vivo de toda a criação da nossa realidade.” Ele revela que Platão recebeu esse conhecimento sagrado (em iniciações) no e do interior das Pirâmides, através dos sacerdotes egípcios. Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platónicos, representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta.

Na geometria sagrada, o arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma de um cubo místico, conhecido como o Cubo de Metatron, que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo que É.

O Cubo de Metatron constrói-se tomando como base o chamado “Fruto da Vida”, ou seja: 13 circunferências tangentes e congruentes, construídas a partir de um hexágono regular. Unindo-se os centros de cada uma destas circunferências com os centros de todas as demais, obtém-se esta interessante figura formada por 78 linhas. Pode-se notar facilmente que a imagem da “Árvore da Vida” da Kabbalah está contida neste conjunto de esferas. Igualmente se vê a “Estrela de David” (as diagonais do hexágono) e a “Estrela de Kepler” (ou “Merkabah”, forma estelar do icosaedro, versão tridimensionada “Estrela de David”). As esferas do cubo de Metatron representam o “feminino”, enquanto as linhas retas representam o ‘masculino’. Assim, o cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo. Assim, o Cubo de Metatron é uma figura sólida derivada diretamente da Fruta da Vida. Este padrão de treze círculos é uma das formas mais sagradas em toda a existência material. Na Terra é chamada de Fruto da vida.

O Cubo de Metatron: Eis a origem porque o número treze é sagrado em todas as culturas antigas da nossa civilização. Vivemos num universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciência. Eis a razão do porquê de um mestre e doze discípulos. O cubo de Metatron representa um de treze sistemas universais de informação contidos no Fruto da vida, nas linhas do Cubo de Metatron podemos facilmente encontrar os conhecidos sólidos platónicos, os tijolos básicos construtores da nossa realidade física da terceira dimensão.

O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, e essas formas são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física, também conhecidos como sólidos platónicos. Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA. O cubo de Metatron demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial.

Platão concebia o mundo como sendo constituído por quatro elementos básicos:

Levando em consideração a geometria, a vida começa como um óvulo ou esfera, torna-se um tetraedro, então uma estrela tetraédrica e depois um cubo, depois uma nova esfera e termina num corpúsculo tubular.

COMO ATIVAR O CUBO DE METATRON EM SI MESMO

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que a Ativação do Cubo de Metatron é individual. Saiba que ninguém poderá fazer os exercícios por você, ninguém poderá fazer a ativação do seu corpo de luz, ninguém poderá acelerar sua frequência vibratória, ninguém está autorizando a trabalhar a sua ascensão dessa maneira! E além de tudo isso, é muito perigoso que os outros ativem esses códigos de ascensão no seu ser. Saiba que a ascensão é individual, um longo caminho solitário, e você mesmo deve fazer os exercícios por si mesmo, e NUNCA, depender de terceiros para isso. Você precisa descobrir por si mesmo como fazer todo o processo de ascensão, e não delegar aos outros.

EXERCÍCIOS:
Antes do exercício diga:
Em nome da minha Poderosa Presença Divina Eu Sou, do meu Santo Cristo Pessoal, do meu Eu Superior, da CHAMA TRINA em meu coração, solicito a presença de todos os meus Guias de Proteção, meu Anjo de Guarda, meu Mentor Espiritual e meu Guardião e que possam me guiar durante o exercício da Ativação do Cubo de Metatron. Que Assim Seja!
Visualize o Cubo de Metatron em cada Chacra girando no sentido horário:
Chacra da base;
Chacra sexual;
Chacra do plexo solar;
Chacra do coração;
Chacra da garganta;
Chacra do terceiro olho;
Chacra da coroa;
Chacra Estrela da Terra.
E diga em voz alta os mantras de cada chacra:

LAM, VAM, RAM, PAM, HAM, OM, AUM… (repetir 33 vezes)

 

Logo em seguida visualize o Cubo de Metatron em todos órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando todo o seu corpo físico!

Peça ao Metatron para ativar essa poderosa geometria sagrada em todo seu ser, seus corpos subtis, seu corpo físico ativando assim o ADN (DNA) SAGRADO E A SUA MEMÓRIA ESTELAR.

Depois dessa ativação dentro da sua memória celular, será automático, apenas através do seu comando verbal:

ATIVO AGORA O CUBO DE METATRON EM TODO O MEU ORGANISMO, EM TODOS OS MEUS CHACRAS, EM TODOS OS MEUS CORPOS SUBTIS, EM TODO O MEU SER, CONECTANDO COM A MINHA MATRIZ DIVINA ORIGINAL E DESPERTANDO A MINHA MEMÓRIA ESTELAR”

O CUBO DE METATRON Possui inúmeras funções…

Imprima uma foto do CUBO DE METATRON e deixe na sua casa. Desta forma, o seu lar estará ativado pela geometria sagrada, plasmando assim uma energia maravilhosa de luz, amor e proteção! Muito bom deixar nos quartos e na entrada da casa!

Ativem diariamente o CUBO DE METRATON nas suas vidas, nas suas casas, no seu carro, no animal de estimação, vivenciem a geometria sagrada sendo trabalhada em todos os níveis possíveis.

Isso é maestria onde vocês se auto iniciam nas sagradas ativações disponíveis à toda humanidade!

Também podem ativá-lo num determinado órgão inserindo um novo padrão celular! Como o CUBO DE METATRON contém em si mesmo a Flor da Vida e a Árvore da Vida ele ativado começará a regenerar e a curar cada sistema que não está de acordo com sua vibração. Mas esse processo precisa ser feito todos os dias de preferência, principalmente se tiver uma doença séria ou algum problema de saúde!

Pode-se deixar um copo de água debaixo da figura do CUBO DE METATRON.

Uma importante ativação seria visualizá-lo dentro do seu coração e depois em seguida expandi-lo para fora do seu corpo físico…

Meditem todas as noites com o CUBO DE METRATON,  visualize antes de dormir ele girando dentro do seu ser e peça que Metatron o auxilie nesta jornada de ativações.

Ativando o Cubo de Metatron em cada célula, átomo, molécula do corpo físico!
Ativando o Cubo de Metatron em todos meus corpos sutis despertando meu corpo de luz para minha Ascensão…
Ativando o Cubo de Metatron enquanto durmo em todo meu ser, curando e regenerando meu corpo físico.
Que Metatron acompanhe toda ativação do Cubo de Metatron em meu ser!”

Metatron estará conduzindo cada um de vocês… Quando é invocado, Metatron aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol.

Somente ao visualizá-lo todos os dias sentirá uma vibração diferente em seu ser…

Outros Artigos:

invocação dos 7 raios (muito importante)

MENU DECRETOS (ver em versão PC)

MENU CHAMA VIOLETA

O que é o Evento?

fonte: http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao/cubometatron.html

 

Partilhar no Facebook

8 Comments on “CUBO de METATRON – Ativar e Trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.