2018 Artigos B.F., Benjamin Fulford

BENJAMIN FULFORD – “Os Nazistas alinham-se com o Dragão Branco, enquanto os isolados Satanistas continuam com a agonia da sua morte” – 05.02.2018

Partilhar no Facebook

Um acordo de paz importante foi alcançado na semana passada em negociações que ocorreram literalmente sob a luz da super lua de sangue azul em um determinado país asiático na semana passada, de acordo com fontes presentes. Como resultado disso, a fação nazista do complexo militar e industrial mundial concordou em alinhar-se com o lado iluminado da força. Assim, num futuro próximo, a tecnologia nazista, notadamente anti-gravidade e hipersão (Mach 20+), será disponibilizada para a “população de superfície” do planeta, dizem as fontes. Um dos participantes nas negociações foi um parente próximo do almirante Richard Byrd, famoso na exploração da Antártida, que frequentemente visitou as bases nazistas da Antártida, então esse é o verdadeiro negócio, pessoal. Teremos mais detalhes no final deste relatório.

Além disso, um acordo foi alcançado entre as partes até então opostas na Ásia que permitirão o desenvolvimento e uso pelos chapéus brancos de grandes depósitos de ouro em Bougaineville, Indonésia e em outros lugares, dizem as fontes. No caso de Bougaineville, significa que o rei David Pei II e seus oponentes estão agora a bordo. O ouro será usado para lastrear uma moeda criptografada em breve anunciada que será usada para financiar um projeto de desenvolvimento ocidental semelhante em escala ou maior do que o projeto da China Belt One Road em trânsito.

Enquanto isso, de volta aos EUA, o expurgo dos satanistas khazarianos de todos os níveis de governo está-se acelerando. De acordo com as fontes do Pentágono, “o discurso de Trump no Estado da Uniãodeu a luz verde para o expurgo do estado profundo do governo dos EUA com o código de ativação: ‘Convoco o Congresso para capacitar cada secretário do gabinete com a autoridade para recompensar bons trabalhadores e para remover funcionários federais que prejudicam a confiança pública ou falham com o povo americano’”.

Nos EUA, o grande alvoroço da mídia em torno do lançamento de um memorando da  FISA sobre o FBI, que realizou uma operação de vigilância politicamente motivada na campanha eleitoral de Donald Trump, em 2016, foi histérico, porque sua publicação “oficial”, realmente, permite o início das atividades parar as pessoas do estado profundo. O artigo no link abaixo, mesmo que seja do site satírico, The Onion, realmente, é muito verdadeiro.

https://politics.theonion.com/fbi-warns-republican-memo-could-undermine-faith-in-mass-1822639681

O alvoroço sobre o  memorando foi para distrair a atenção das divulgações em andamento, muito mais importantes, acerca do assassinato em massa, protagonizado pelo complexo médico/farmacêutico. Aqui, o Dr. Robert Gallo, um dos chamados codescobridores do vírus do HIV, veio para frente e admitiu que foi forçado a criá-lo para “acabar com a raça africana”, segundo fontes da CIA e outras.
https://pinvibe.com.ng/forced-create-hiv-virus-secret-weapon-wipe-african-race-dr-robert-gallo-finally-speaks/ 
https://www.youtube.com/watch? v = HgiMqgjS-zM & feature = youtu.be

Em reação, na semana passada, os chapéus brancos militares e das agências dos EUA destruíram os laboratórios biológicos e derrubaram os satélites da cabala, na guerra civil não declarada nos Estados Unidos, disseram fontes do Pentágono. Uma fonte do Pentágono, envolvida numa incursão numa base subterrânea de cabala, diz que descobriram “pessoas em jaulas, todos os tipos de híbridos genéticos humanos/animais, pessoas deliberadamente contaminadas com patogénicos e muitos outros horrores”. A entrada da base foi fechada para evitar a fuga de lideranças da cabala, disse a fonte.

Cada vez mais, relatórios credíveis de esterilizações em massa usando vacinas, também, estão agora sendo divulgados, onde o mais recente informa que cerca de 500.000 homens e mulheres, no Quênia, foram esterilizadas à força, pelo que lhes foi dito se tratar de “vacinação contra o tétano”.

Https://www.blacklistednews.com/article /63453/pharma-co-has-license-suspended-as-vaccine-blamed-for-sterilization-of-500000-women-.html 
https://mobile.nation.co.ke/news/Church-faults-State teste de falta de cooperação em vacinas / 1950946-3222120-155xq1n / index.html

A indústria do câncer (cancro), também, está sob ataque, pela disseminação deliberada de substâncias cancerígenas em produtos de uso diário para, em seguida, envenenar com radiação e produtos químicos tóxicos, para assassinar suas vítimas.

Recentemente, um membro da Sociedade Dragão Branco (SDB) foi picado com uma agulha venenosa, contaminada com um vírus cancerígeno. Quando foi consultar com médicos canadenses, que provavelmente eram fantoches involuntários, foi-lhe informado de que teria que começar imediatamente seções de quimioterapia e de radiações. Em vez disso, usou  terapia nutricional e máquinas Rife para eliminar completamente o câncer,  para muita surpresa dos médicos que achavam que seria o momento para “vender para ele” radiação e produtos químicos.

Incursões na American Medical Association e nos arquivos da família Rockefeller são recomendados, antes, que  tenham a chance de destruir a evidência desse assassinato em massa por câncer.

De qualquer modo, as prisões em massa desses assassinos estão em andamento. O memorando no link abaixo mostra que os militares dos EUA estão procurando empreiteiros para construir instalações para 13.000 prisioneiros e 5.000 guardas em Guantánamo, Cuba.

https://www.neco.navy.mil/synopsis/detail.aspx?id=485890

Militares dos EUA, também, convocaram um tribunal militar de 12 membros, sob a guarda dos Marines, que está trabalhando nos bastidores para “enviar muitos para a forca por crimes de sedição e traição”, dizem fontes do Pentágono. É por isso que Trump lançou o memorando da FISA não assinado e assinou uma ordem executiva que mantém as instalações da Baia de Guantánamo aberta, dizem as fontes.

“Numa ação sem precedentes, mais memorandos serão divulgados, juntamente com um relatório do Inspetor Geral do Departamento de Justiça que irá esmagar o estado profundo”, continuam as fontes. “O Congresso tem um milhão de documentos e Trump pode desclassificar e liberar todos eles não destruídos para bombardear os Democratas e o estado profundo”, acrescentam.

As tentativas de matar os Congressistas envolvidos no lançamento do documento com um descarrilamento de trem engendrado não causaram óbitos, graças ao que as fontes do Pentágono admitem “parecer ser uma intervenção divina”.

De qualquer maneira, a luta contra a cabala ainda não acabou. Observem como ela respondeu ao lançamento do memorando da FISA com mais uma queda de 666 pontos no Índice Dow Jones. Ela ira usar seu controle sobre os computadores do sistema bancário para tentar fechar o sistema financeiro nos próximos meses, dizem fontes da CIA. Isso significa que planos de contingência devem ser elaborados para manter as pessoas da América supridas com alimentos, combustível e necessidades básicas, para o caso dos computadores financeiros e caixas eletrônicos serem desligados. Porto Rico foi apenas um aperitivo.

Além disso, haverá mais uma tentativa combinada de iniciar uma 3ª Guerra Mundial, dizem fontes do FSB russo. O site do DEBKA, vinculado ao Mossad e múltiplos meios de comunicações do Oriente Médio, dizem que existe uma possibilidade muito real de guerra envolvendo Israel, a se desenrolar nos próximos dias. Espera-se que comece no Líbano e na Faixa de Gaza, dizem as fontes. No entanto, as fontes da SDB confirmam que todas as tentativas de disparar armas nucleares serão neutralizadas.

Além disso, de acordo com documentos e artigos enviados por Nina Sidorova, da Southern California Tenants Association, os Rothschilds já tomaram a decisão de encerrar seu “Projeto Israel”. Em vez disso, movimentaram pessoal, dinheiro e armas essenciais para a Ucrânia, onde  planejam estabelecer uma “Nova Khazaria”.

Neste ponto, a SDB, gostaria de assegurar a todos os cidadãos de Israel que sua segurança será assegurada, não importando o que possa acontecer nos próximos dias, semanas e meses.

Por outro lado, agora, que os Nazistas concordaram em sair do esconderijo e se juntarem à família humana, simplesmente, não existe nenhum poder militar que apoie mais projetos de genocidas khazarianos. Os Nazistas, agora, são administrados por uma geração que está em seus 30 anos e que não tem experiência ou envolvimento nos horrores da Segunda Guerra Mundial. Por essa razão, eles não têm motivos para se esconderem.

De acordo com a fonte mencionada acima, os Nazistas, realmente, não se esconderam. No mundo real, a maioria de seus líderes que não foram presos no final da Segunda Guerra Mundial, também, não foram para a Antártida ou mesmo para a América do Sul. Em vez disso, foram para a Espanha, que ainda era administrado por um governo fascista, após o fim da guerra. Muitos permaneceram na Espanha, outros se mudaram para Cuba e Nevada, entre outros lugares. A infame Área 51 e outras bases, em Nevada, são, principalmente, bases de testes da tecnologia aeroespacial nazista avançada, de acordo com essa fonte e que, agora, será compartilhada com a população em geral, diz a fonte.

As bases nazistas na Antártica, segundo essa fonte, são muito menores e menos significativas do que muitos acreditam. Ela diz que a desinformação sobre gigantescas bases nazistas na Antártida foi deliberadamente criada pelos nazistas, para manter os caçadores nazistas fora de sua trilha. A realidade é que encontraram cavidades quentes sob o gelo, criadas por fontes termais vulcânicas, mas que a água não era potável.

Esta fonte, umas das principais fontes da CIA na Ásia, também, confirma as alegações do governo chinês de que, a Coréia do Norte é uma colônia secreta dos EUA. “A liderança norte-coreana fala melhor o Inglês do que a maioria dos americanos”, diz ela. A Coreia do Norte foi usada como justificativa para a venda de armas no Leste Asiático e como uma desculpa plausível para iniciar uma guerra. A unificação da península coreana, agora, é possível, acrescenta, confirmando o que dizem as fontes da Sociedade Secreta Japonesa Corvo de Três Pernas.

Várias fontes confirmam que não haverá um único anúncio de que uma nova era tenha começado, mas sim uma enxurrada de eventos, na medida em que estivermos vendo seu desdobramento diante de nossos olhos, que resultará num planeta totalmente diferente, muito mais saudável e feliz. Um processo, inegavelmente, já começou.

Fim.

Fonte: http://benjaminfulford.net

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

Quem é BENJAMIN FULFORD?

a tradução acima não é a melhor.

se alguém desejar traduzir do inglês, fica o artigo abaixo em inglês e publique a tradução nos comentários:

A major peace deal was reached last week in negotiations that took place literally under the light of the blue-blood super moon in a certain Asian country last week, according to sources who were present.  As are result of this, the Nazi faction of the world military-industrial complex has agreed to align itself with the light side of the force.  Thus in the near future, Nazi technology, notably anti-gravity and hypersonic (Mach 20+) air travel, will be made available to the “surface population,” of the planet, the sources say.  One of the participants in the negotiations was a close relative of Admiral Richard Byrd, of Antarctic exploration fame, who has frequently visited Nazi Antarctic bases, so this is the real deal, folks.  We will have more details toward the end of this report.

In addition, a deal was reached between hitherto opposing parties in Asia that will allow for the development and use by the white hats of large gold deposits in Bougaineville, Indonesia and elsewhere, the sources say.  In the case of Bougaineville, it means both King David Pei II and his opponents are now on board.  The gold will be used to back a soon-to-be-announced cryptocurrency that will be used to finance a Western development project similar in scale or larger than China’s ongoing trillion-dollar One Belt One Road project, they say.

Meanwhile, back in the U.S., the purge of Khazarian Satanists from all levels of government is accelerating.  According to Pentagon sources, “Trump’s State of the Union speech gave the green light for the purge of deep state from the U.S. government with the activation code:  ‘I call on the Congress to empower every Cabinet secretary with the authority to reward good workers and to remove federal employees who undermine the public trust or fail the American people.’”

The huge media fuss in the U.S. about the release of a FISA memo about the FBI carrying out a politically motivated surveillance operation on Donald Trump’s 2016 election campaign was hysterical, because the “official” release makes it possible to actually start arresting people in the deep state.  The article in the link below, even though it is from the satirical site, The Onion, is actually pretty much true.
https://politics.theonion.com/fbi-warns-republican-memo-could-undermine-faith-in-mass-1822639681

The fuss over the memo has distracted attention from the much more important ongoing disclosures about the mass-murdering medical/pharmaceutical complex.  Here Dr. Robert Gallo, one of the so-called co-discoverers of the HIV virus, has now come out and admitted he was forced to create it in order to “wipe out the African race,” according to CIA and other sources.
https://pinvibe.com.ng/forced-create-hiv-virus-secret-weapon-wipe-african-race-dr-robert-gallo-finally-speaks/
https://www.youtube.com/watch?v=HgiMqgjS-zM&feature=youtu.be

In reaction, U.S. military and agency white hats have destroyed cabal bio-labs and shot down cabal satellites last week in the ongoing undeclared U.S. civil war, Pentagon sources confirm.

One Pentagon source who was involved in a raid on a cabal underground base, says they discovered “people in …

cages, all sorts of human/animal genetic hybrids, people deliberately contaminated with pathogens, and many other horrors.” The base entrance has been shut to prevent cabal leadership from fleeing, the source said.

More and more credible reports of mass sterilizations using vaccines are also now coming out, with the latest about 500,000 women in Kenya being forcibly sterilized by what they were told was a “tetanus vaccine.”
https://www.blacklistednews.com/article/63453/pharma-co-has-license-suspended-as-vaccine-blamed-for-sterilization-of-500000-women-.html
https://mobile.nation.co.ke/news/Church-faults-State-over-lack-of-cooperation-on-vaccine-testing/1950946-3222120-155xq1n/index.html

The cancer industry is also under attack for its deliberate spreading of carcinogenic substances into daily-use products to cause cancer, and then using radiation poisoning and toxic chemicals to murder its victims.

A member of the White Dragon Society (WDS) was stabbed with a poison needle and given a cancer-causing virus recently.  When he went to consult with doctors, was told he would have to start chemotherapy and radiation immediately by Canadian doctors who were probably unwitting stooges.  Instead, he used nutritional therapy and Rife machines to completely eliminate the cancer, much to the surprise of the doctors who thought they would be “buying time” for him with radiation and chemicals.

Raids on the American Medical Association and the Rockefeller family archives are recommended before they have a chance to destroy evidence of this mass murder by cancer.

In any case, mass arrests of these murderers are now under way.  The memo at the link below shows that the U.S. military is looking for contractors to build facilities for 13,000 prisoners and 5,000 guards in Guantanamo Bay, Cuba.
https://www.neco.navy.mil/synopsis/detail.aspx?id=485890

The U.S. military has also convened a 12-member military tribunal, under Marine guard, that is working behind the scenes to “send many to the gallows for sedition and treason,” Pentagon sources say.  That is why Trump put out the unredacted FISA memo and signed an executive order keeping Guantanamo Bay open, the sources say.

“More memos will be released unredacted, along with a Department of Justice Inspector General Report that will crush the deep state,” the sources continue.  “Congress has one million documents, and Trump may declassify and release all of them unredacted to nuke the Democrats and the deep state,” they add.

Attempts to kill Congressmen involved in the document release with an engineered train derailment caused no deaths, thanks to what Pentagon sources admit “appears to be divine intervention.”

In any case, the fight against the cabal is not yet over.  Notice how they responded to the release of the FISA memo with yet another 666-point drop in the Dow Jones Average.  They are going to use their control of banking-system computers to try to shut down the financial system over the coming months, CIA sources say.  This means contingency plans need to be made to keep the America people supplied with food, fuel, and basic necessities in the event the financial computers and ATMs are shut down.  Puerto Rico was just a foretaste.

Also, there is going to be yet another concerted attempt to start World War 3, say Russian FSB sources.  The Mossad-linked site DEBKA and multiple Middle Eastern news outlets say there is a very real possibility of war involving Israel breaking out over the coming days.  This is expected to start in Lebanon and the Gaza Strip, the sources say.  However, WDS sources confirm that any attempts to trigger nuclear weapons will be neutralized.

Also, according to documents and articles sent by Nina Sidorova of the Southern California Tenants Association, the Rothschilds have already made a decision to shut down their “Project Israel.” Instead, they have been moving key personnel, money, and weapons to the Ukraine, where they hope to establish a “New Khazaria.”

At this point the WDS would like to assure all of the citizens of Israel that their safety will be guaranteed no matter what happens over the coming days, weeks, and months.

In any case, now that the Nazis have agreed to come out of hiding and rejoin the human family, there is simply no military power left that will support any more Khazarian genocidal projects.  The Nazis are now run by a generation that is in their 30’s and who have no experience with or involvement in the horrors of World War II.  For that reason, they have no reason to hide.

In any case, according to the source mentioned above, the Nazis have not really been hiding at all.  In the real world, most Nazi leaders who were not arrested at the end of World War 2 did not go to Antarctica or even South America.  Instead, they went to Spain, which was still run by a Fascist government after the war ended.  Many stayed in Spain, but others moved on to Cuba and Nevada, among other places.  The infamous Area 51 and other bases in Nevada are mainly bases for testing advanced Nazi aerospace technology, according to this source.  This technology will now be shared with the general population, the source says.

The Nazi bases in Antarctica, this source says, are far smaller and less significant than many believe.  He says disinformation about giant Nazi bases in Antarctica was deliberately put out by the Nazis in order to keep Nazi hunters off their trail.  The reality is that they did find warm hollows under the ice created by volcanic hot springs, but that that the water was undrinkable.

This source, who is senior CIA in Asia, also confirms Chinese government allegations that North Korea is a secret U.S. colony.  “The North Korean leadership speaks better English than most Americans,” he says.  North Korea was used as a justification to sell arms in East Asia and as a plausible excuse to start a war, he says.  Unification of the Korean Peninsula is now possible, he adds, confirming what Japanese Three Legged Crow secret society sources say.

Various sources confirm there will be no single announcement that a new age has started, but rather a flood of events, as we see unfolding before our eyes, that will result in a totally different, and much healthier and happier planet.  This process has undeniably begun.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.