B .Fulford

BENJAMIN FULFORD – “Militares dos EUA podem declarar a lei marcial, devido à criminalidade no departamento de justiça e FBI” 04.12.2017

Partilhar no Facebook

O governo militar dos EUA, conhecido pelo mundo como administração do presidente Donald Trump, está prestes a declarar a lei marcial, dizem fontes do Pentágono. “A cabala foi posta em checkmate, já que Trump está pronto para federalizar a Guarda Nacional em caso de tumultos ou conflitos civis”, dizem fontes do Pentágono, acrescentando que “os campos da FEMA serão utilizados para hospedar prisões em massa e os centro de detenções de bases navais podem abrigar alvos de alto valor, na medida em que os tribunais militares, rapidamente, os despacham”.

Tais ações radicais são necessárias “por causa dos juízes corruptos, nomeados pelo ex-governo e por um congresso empilhado com cúmplices de Israel, de forma que Trump pode ser forçado a declarar a lei marcial para impor a justiça militar. É como uma fonte do Pentágono expõe a situação. O FBI, por exemplo, está ativamente envolvido no encobrimento do massacre de centenas de americanos em Las Vegas, usando mercenários G4S, dizem várias fontes.

Trump, provavelmente, estava-se referindo a este próximo expurgo, no seguinte Tweet: “Depois de anos de Comey, com a sua falsa e desonesta investigação de Clinton (e demais) conduzida pelo FBI, a sua reputação está em apenas – a pior da história! Mas não temam, vamos trazê-lo de volta à sua grandeza”.

A outra grande notícia da semana passada, foi que a Base da Força Aérea de Dover, nos Estados Unidos, foi atingida por uma arma nuclear ou o equivalente. O ataque foi descrito como um terramoto de magnitude 4.4 na mídia corporativa. No entanto, o “terramoto” teve todas as características de um ataque nuclear ou de arma de feixe, uma vez que o seu epicentro superficial, localizou-se na base militar e o sismógrafo mostra um grande terramoto único e instantâneo, não registando o tipo de agitação acumulada, quando observada em terramotos naturais e que pode ser visto no link abaixo.

http://www.delawareonline.com/story/news/local/2017/11/30/earthquake-strikes-kent-county-thursday/911208001/

Embora, o ataque tenha acontecido no dia seguinte ao anuncio de que a Coreia do Norte possuía ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) que poderiam atingir qualquer lugar nos EUA, fontes do Pentágono estão dizendo que isto fazia parte da guerra civil não declarada, dentro do Complexo Industrial Militar. A Base de Dover, é o local onde os corpos dos militares dos EUA e outros cadáveres são “processados” e, também, o local de transportes aéreos pesados ​​de longo alcance. Uma vez que a CIA transportou heroína para os EUA em caixões, durante, a Guerra do Vietname, é uma ótima ideia de que essa base seja desativada, por ser um importante ponto de transbordo da heroína afegã.

Na semana passada, também, havia evidências visíveis de que, pelo menos, uma guerra espacial em andamento na baixa órbita da Terra, como descrevem as fontes do Pentágono, quando “satélites malvados” foram colocados fora de órbita. Este acontecimento, pode aparecer nos meios de notícias corporativas como a falha de lançamento de um foguete russo, portando 19 satélites.

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/11/28/international-spacecrafts-lost-sea-russian-rocket-fails-make/

Além disso, no dia 2 de Dezembro, o general americano John Hyten, o Chefe do Comando Estratégico dos EUA, disse a uma plateia, na Califórnia, que vários estados dos EUA foram alvos de armas espaciais e advertiu: “não podemos permitir que isto possa acontecer.”

http://www.n2yo.com/satellite-news/US-general-Russia-and-China-construção-espaço-armas-para-alvo-us-satélites/4626

Também, na semana passada, houve relatos de queda de meteoritos e “lixo espacial” em todo o planeta. Este escritor, pessoalmente, testemunhou uma queda de um meteorito multicolorido num local em que, a olho nu, pareceu ser menos de um quilómetro da minha casa em Tokyo Ocidental. Um vídeo pode ser visto no seguinte link:

https://youtu.be/B-HnfNTUnHM

“A tempestade, que começou no dia 04 de Novembro, com o expurgo na Arábia, tornou-se cinética”, dizem as fontes do Pentágono de uma forma aparentemente literal.

Na superfície, nos EUA, o expurgo, também, está-se tornando cada vez mais visível. Com a “Operação Mockingbird desativada uma vez que membros ativos da CIA como Matt Lauer foram demitidos da NBC”, após a incursão de 18 de Novembro, no QG da CIA pelos fuzileiros navais, as fontes anotam. Outro sinal de um tiro Mockingbird, veio quando a ABC News, suspendeu Brian Ross, para o que Trump descreveu como o seu “relatório terrivelmente impreciso e desonesto sobre a Rússia, Rússia, Rússia caça as bruxas.” O expurgo na mídia corporativa está apenas começando, prometem as fontes.

Os mafiosos khazarianos estão agarrados à esperança de que a acusação da última semana do ex-chefe da Agência de Inteligência de Defesa Michael Flynn pelo Procurador Especial Robert Mueller irá levar ao impeachment de Trump. No entanto, fontes do Pentágono prometem que: “a acusação contra Flynn é um ‘hambúrguer sem recheio’ que permitirá expor todos os crimes de Obama, Hillary, FBI, pedófilos e o estado profundo para Mueller, ajudando Trump a drenar o pântano”.

Falando de “pedofilia”, na semana passada, o Astro de Hollywood, o diretor e ator Mel Gibson, disse que as elites de Hollywood “coletam o sangue de crianças” e que comem as suas carnes por acreditarem que isso lhes fornece força vital. Acreditam que quando uma criança está sofrendo em corpo e psique, antes de morrer, que isso lhes dá força vital extra. Gibson disse: “Isto não é nenhum tipo de abstração artística… Fui pessoalmente apresentado a uma destas práticas no início dos anos 2000. Agora posso falar sobre isto porque essas pessoas que praticavam estes sacrifícios estão mortas”.

http://yournewswire.com/mel-gibson-parasites-blood-kids/

Este escritor também pode confirmar que pessoalmente conheceu dois mafiosos khazarianos que admitiram comer fetos humanos. Estas são as pessoas que, agora, são ativamente caçadas pelos chapéus brancos.

No Japão um expurgo também começou, agora que o Imperador Naruhito assumiu o controlo do seu pai, o Imperador Akihito, segundo fontes de inteligência militar japonesa. Embora Akihito, oficialmente, não seja suposto de se aposentar até abril de 2019, Naruhito, de facto, já é o imperador, dizem as fontes. Até o momento, apenas algumas dúzias de pessoas foram expurgadas, todavia um movimento muito maior possa começar a partir do dia 07 de Dezembro, o aniversário de Pearl Harbor, dizem. Em particular, um tal de “Sr. K,” que vive num hotel protegido por 70 guarda-costas, será derrubado, acrescentam.

A inteligência japonesa também deseja que os militares chapéus brancos dos EUA estejam cientes de que muitos na comunidade militar e de inteligência dos EUA no Japão,  há anos tem sido subornados com “Gueixas Kagurazaka e dinheiro”. Eles dizem que mesmo a ex-embaixatriz dos EUA, Caroline Kennedy, foi regular e generosamente entretida em “clubes anfitriões”. Boa quantidade do dinheiro japonês foi saqueada, desde a morte do Imperador Hirohito e entregues aos Rothschilds, Bush, Clintons e outros mafiosos khazarianos de alto nível, por coreanos que fingem ser japoneses como o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone , dizem as fontes.

http://www.cbc.ca/news/politics/china-free-trade-trudeau-1.4427081

Entretanto, enquanto os EUA e o Japão continuam a limpar a casa, acontece uma tensão financeira internacional entre os EUA e a China. Um sinal disso foi a ruptura do diálogo económico EUA-China, na semana passada. É importante notar, neste contexto, que os cortes nos impostos anunciados por Trump, na semana passada, só podem ser implementados, se os EUA declararem falência e emitir uma nova moeda, pois, de outra forma, exigiria novos e maciços empréstimos da China, que não está com vontade de derramar mais dinheiro no buraco negro do governo corporativo dos EUA, informaram fontes da Sociedade Secreta Asiática.

http://www.zerohedge.com/news/2017-11-30/us-china-economic-dialogue-has-stalled-no-plans-revive-talks-malpass

Por sua vez, os chineses estão preparados para quebrar o governo corporativo dos EUA e Canadá, assumir e criar um Estados Unidos da América do Norte para substituir o regime desonesto que o governo corporativo dos EUA se tornou, dizem as fontes. Esta semana, o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, estará na China e, como informou a Canadian Broadcasting Corporation, “a antipatia do presidente dos EUA, Donald Trump pela China, ajuda a posicionar o Canadá como um parceiro mais atraente na América do Norte”.

Num sinal de que a China e os seus aliados BRICS estavam-se preparando para um boicote aos EUA, na semana passada, um anúncio formal foi emitido pelos países BRICS de que iriam lançar a sua própria rede de comércio de ouro.

http://www.zerohedge.com/news/2017-12-02/russia-china-india-unveil-new-gold-trading-network

Também, na semana passada, a Venezuela anunciou que estava configurando uma moeda criptografada, lastreada por ouro, petróleo e diamantes em  substituição ao dólar dos EUA.

Além disso, num sinal de preocupação com a tomada do seu dinheiro pelos americanos, na semana passada, o Ministério das Finanças da Rússia emitiu um aviso de que, caso os EUA viessem aplicar sanções às reservas estrangeiras da Rússia, esta “seria considerada uma declaração de guerra financeira”.

https://www.rt.com/business/411148-us-sanctions-russian-reserves/

Ameaçadoramente, uma fonte da CIA, na Ásia, que tem conexões com Rothschild, teceu o seguinte comentário, quando perguntado sobre a guerra financeira: “Um dos meus contactos ‘sobre este tipo de assunto‘, me falou que o plano principal é colapsar globalmente o sistema financeiro, no terceiro trimestre de 2018”.

Numa nota final, um leitor, no Brasil, enviou as seguintes informações por e-mail: “Em Porto Alegre-Brasil, um estado do Sul do meu país, existe um grande edifício do Consulado Americano, muito maior do que o de São Paulo e posso-lhe dizer, por justificativa normal, não ser necessário que Porto Alegre tenha um consulado americano tão grande, a menos que seja para algo como alguma sede da CIA. Um amigo meu que vive lá disse que, nos últimos anos, desde que este edifício foi construído, parece haver menos de 10 pessoas trabalhando lá, pelo menos, ao nível da superfície.” Talvez este seja outra DUMB (Deep Underground Military Base/Base militar subterrânea profunda) que precisa ser desmobilizada.

No entanto, os nazistas baseados em bases subterrâneas da América do Sul, já disseram a este escritor que não desejam mais conquistar o mundo e que só querem ficar sozinhos, para brincar com os seus discos voadores. Talvez devessem apenas anunciar que iriam compartilhar essa e outras tecnologias com o resto do mundo.

Autor: Benjamin Fulford, 04.12.2017

Fonte: http://benjaminfulford.net

nota: partilhem a verdade sem medo, obrigado!

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *