B .Fulford

BENJAMIN FULFORD – “O expurgo da Cabala Khazariana acelera-se: Marines ocupam QG da CIA; mais de 2000 indiciados nos EUA; Colapso da grade de controlo na Europa” 20.11.2017

Partilhar no Facebook

O expurgo da satânica cabala khazariana que transformou o mal no Ocidente, está acelerando num ritmo inegável. O mais importante, ainda, é que fontes do Pentágono confirmam vários relatórios da Internet de que, no fim de semana passado, os fuzileiros navais invadiram a sede da CIA. Um dos objetivos era desligar a Operação Mockingbird, um grupo da CIA que transformou a mídia de massa, bem como o Google, o Facebook, etc. em propaganda maciça de controlo mental, informam fontes da NSA.

Os herdeiros institucionais do grupo que assassinou o presidente John F. Kennedy, também, estão sendo incriminados, de acordo com fontes do Pentágono. “O Departamento de Justiça e o [Advogado Especial Robert] Mueller estão trabalhando horas extras e podem ultrapassar 2000 indiciamentos lacrados”, diz uma fonte do Pentágono.

Estes movimentos, combinados com expurgo de todos os membros da realeza saudita e de militares que estavam ligados ao 11 de Setembro, bem como a remoção do ditador do Zimbabue, Robert Mugabe e a remoção iminente do primeiro-ministro satanista israelita, Benyamin Netanyahu, não deixam dúvidas de que os indiciamentos e as longamente aguardadas prisões dos cabalistas começaram em todo o mundo.

O grupo familiar Rothschild/Saxe Gotha também, está perdendo o controlo sobre a Europa. Na Alemanha, a chanceler Angela Merkel (filha de Hitler), não conseguiu formar um novo governo. Na França, uma centena de legisladores do partido do presidente Emmanuel Macron, escravo dos Rothschild desertaram, quando  protestos em massa contra este regime ladrão de eleições se alastraram por todo o país. Na Inglaterra, a primeira-ministra escrava dos Rothschild, Theresa May, também tornou-se impopular e deverá ser removida em breve.

Enquanto isto, no Japão, o Almirante Harry Harris, Comandante do Comando do Pacífico dos Estados Unidos, na semana passada, encontrou-se com o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe. De acordo com fontes que estavam na reunião, Abe disse a Harris que o Japão estava preparando campos de concentração para inundações de refugiados norte-coreanos que Abe espera chegar, quando Harris provocar uma guerra com aquele país. Harris disse a Abe que faria o seu melhor para “garantir que a Coreia do Norte fosse parada”, disse a fonte.

Harris provou que é incrivelmente estúpido, maligno ou incrivelmente subornado – provavelmente uma combinação desse três fatores. Este homem, agora está impedindo a humanidade de ser libertada da tirania da máfia khazariana. Harris está abrigando o criminoso de guerra, traidor e traficante de drogas Richard Armitage, bem como o agente criminoso de Rothschild, Michael Greenberg, na Base Aérea de Yokota, no Japão.

Também, mais uma vez, presidiu o recente roubo de uma eleição nacional japonesa para o primeiro-ministro de Rothschild, Shinzo Abe. O saque da poupança postal do Japão, pensões públicas e outros fundos públicos perpetrado por Abe, é a única coisa que evita que a máfia khazariana, a nível mundial, perca todo seu poder.

É o dinheiro roubado do Japão que está sustentando a bolha do mercado de ações dos Estados Unidos e evitando a Corporação dos EUA de propriedade khazariana de falência e ser substituída por uma genuína democracia controlada pelo povo e para o povo.

O recém-empossado Abe, agora, está correndo para construir uma instalação de pesquisas para guerra biológica, disfarçada como a Escola Veterinária Kake. Isto significa que Harris está apoiando um criminoso de guerra e, portanto, ele mesmo é um criminoso de guerra.

Sinalizando quem são os seus verdadeiros mestres, Harris fez um discurso, apoiando a rede khazariana de controlo, no Instituto Frank Lowy, em 14 de Dezembro de 2016.

https://www.lowyinstitute.org/publications/admiral-harry-harris-address-lowy-institute

Lowy, juntamente com Larry Silverstein, comprou os edifícios do World Trade Center pouco antes do atentado terrorista dos khazarianos, a 11 de Setembro de 2001, em Nova York.

Almirante Harris, esta é uma promessa: você será detido, julgado e preso como criminoso de guerra e um traidor. Você também será legalmente responsável pelo assassinato por tortura de três pessoas que você comandou em Guantánamo, Cuba.

De qualquer maneira, como mencionado acima, a hierarquia khazariana, acima do Almirante Harris, continua sendo sistematicamente desmantelada, o que significa que o arrastão está-se aproximando dele. Quando chegar a sua vez, a polícia militar dos EUA marchará para Tóquio para prender Armitage, Greenberg, Abe e outros gangsteres que, aqui, subcontratam para os khazarianos.

Fontes da NSA e da CIA dizem que, na semana passada, centenas de prisões já aconteceram nos Estados Unidos. No entanto, foi tomada uma decisão para não anunciar as prisões, porque, fazer isto permitiria que outros escapassem antes que as pessoas presas pudessem conversar com elas, informam as fontes.

Agora, também, há muitos esquadrões de ataque khazarianos operando nos EUA numa desesperada tentativa de manter a sua grade de controlo neste país, informam fontes do Pentágono. Estes esquadrões de ataque estão sendo sistematicamente eliminados. Parte disso foi anunciado sob a forma de prisões de 267 membros do grupo MS-13.

https://www.voanews.com/a/united-states-announces-arrests-ms13-gang-members/4119777.html

Além disso, num claro sinal, a governança khazariana está, agora, entrando em colapso e os gestores não-judeus do Conselho da Reserva Federal estão falando em distribuir dinheiro diretamente para as pessoas, em vez da sua prática atual de distribuí-lo para os bilionários e trilionários. Por exemplo, John Williams, o chefe do Fed, de San Francisco, fala sobre “segmentos de renda nominal”, que é o Fed-speak, para entregar dinheiro diretamente ao povo.

https://www.reuters.com/article/us-usa-fed-williams/feds-williams-calls-for-global-rethink-of-monetary-policy-idUSKBN1DG33N?il=0

http://www.zerohedge.com/news/2017-11-16/fed-hints-during-next-recession-it-will-roll-out-income-targeting-nirp

Na Europa, Miguel Angel Fernandez Ordones, ex-governador do Banco Central da Espanha, em 07 de Novembro, disse ao Parlamento que a substituição da criação monetária por bancos privados com o dinheiro criado por uma instituição de propriedade do governo seria uma boa coisa.

https://youtu.be/6ipBlJGQN0I

Este tipo de comentário público de funcionários que estão no poder real sobre o dinheiro, é um sinal visível de que a antiga grade privada de controlo de bancos centrais está desmoronando.

Fontes do Pentágono também dizem que “a mudança de regime já não se restringe aos EUA, quando aconteceu o golpe militar no Zimbabue, depois que o chefe do exército foi para a China e que é necessário posicionar o dólar do Zimbábue, apoiado em ativos como a moeda de reserva da África, antes da redefinição de moeda global”.

Isto se enquadra no que relatamos numa publicação anterior sobre a Índia, Rússia e a China, num encontro no Vietname, de comunicar ao presidente dos EUA, Donald Trump, sobre os seus movimentos para criação de uma moeda lastreada em ouro, como uma alternativa ao dólar dos EUA. Também se enquadra com a notícia de que a “negligência” da Venezuela, está sendo minimizada, é porque, o que realmente aconteceu, foi que a Venezuela parou de apoiar o petrodólar dos khazarianos.

De acordo com fontes da CIA e do Pentágono, os Rothschilds foram advertidos para desistirem de tentar descarrilar esse processo, iniciando uma 3ª Guerra Mundial. “A colisão no ar, acima da mansão Waddesdon Manor, dos Rothschild, pode ser um aviso para recuar da guerra com o Irão”, informou uma fonte do Pentágono.

Além disso, a ONU agiu para evitar a última tentativa de iniciar uma guerra mundial ao enviar uma carta aos diplomatas na semana passada, informando que as acusações sauditas de que os rebeldes Houthi, apoiados pelo Irão, dispararam um míssil contra eles eram falsas.

https://www.sott.net/article/368228-Confidential-UN-brief-reveals-noproof-Iran-sent-missiles-to-Houthis

Israel, acordando para o facto de que os seus planos apocalípticos serem uma ilusão, agora está tentando desesperadamente formar uma aliança com nações árabes, como a Arábia Saudita, para garantir a sua sobrevivência. Parece que eles estão dizendo: “Nós semitas, temos que ficar juntos”. O senso comum dirá que os árabes só farão isto depois que a paz for alcançada com os palestinianos e as suas terras roubadas serem devolvidas ou compensadas.

https://www.haaretz.com/israel-news/1.823163

A necessidade de Israel para, finalmente, fazer as pazes com os seus vizinhos, também está sendo sublinhada pelo contínuo expurgo da influência judaica e israelita nos EUA. Nesta frente, as fontes do Pentágono dizem: “Rússia Today e Sputnik foram obrigadas a se registar como agentes estrangeiros para estabelecer um precedente para o Departamento de Justiça dos EUA para forçar o AIPAC e outras organizações judaicas a fazerem o mesmo”.

As mesmas fontes, estão dizendo que a súbita erupção de acusações de má conduta sexual, também, fazia parte de um expurgo da influência judaica. “O comediante judeu e senador democrata Al Franken, foi acusado ​​de má conduta sexual e pode ser expulso do Senado, quando o expurgo da máfia judaica se agravar para além de Hollywood,  para DC. O rastejante Joe Biden é o próximo”.

Além disso, fontes do Pentágono dizem que o Fortress Investment Group e o proprietário do Softbank, Masayoshi Son, foram “pressionados para não emprestar dinheiro à The Weinstein Company, para leva-la à falência”. Fontes japonesas de direita, dizem que Son, agora, está sendo usado como uma das principais linhas de distribuição do dinheiro fiat que está sendo conjurado do Banco do Japão (BOJ) e que, também, recebeu petrodólares da Arábia Saudita.

No entanto, uma fonte que trabalhou para os Rothschilds por um longo tempo, disse que Son e o Fundador da Microsoft Bill “Vaccinate Them” Gates construíram juntos uma grande rede de bunkers subterrâneos em Karuizawa, no Japão. A fonte diz que Son pagou a maior parte, presumivelmente, usando o dinheiro do BOJ extorquido do imperador por Henry Kissinger. Outra fonte que trabalhou como caddie (assistente) de golfe para Son, disse que ouviu ele ordenando uma lista de pessoas para serem assassinadas.

Militares dos EUA foram aconselhados a encontrar uma alternativa para Son e outros criminosos como o ex-Ministro das Finanças, Heizo Takenaka, por distribuir o dinheiro da BOJ. Son não é popular com o submundo japonês e a sua meia-vida radioativa não deve durar muito mais. Se Son tiver algum comentário a fazer sobre isto, ele pode-me responder via e-mail.

Numa nota final, na semana passada, um membro do gabinete de Abe ofereceu a este escritor um suborno de vários milhões de dólares para me fazer parar de escrever os meus relatórios semanais.

Autor: Benjamin Fulford, 20.11.2017

Fonte: http://benjaminfulford.net

nota: partilhem a verdade sem medo, obrigado!

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *