Corey Goode

COREY GOODE T08E13 Perguntas dos Telespetadores parte 12

Partilhar no Facebook

pode assistir ao episódio clicando aqui (click here to see the show)

T08E13 Perguntas dos Telespetadores parte 12 (Viewers Questions part 12)
REVELAÇÕES CÓSMICAS – Por dentro do programa espacial secreto com COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Um pequeno resumo do episódio:

Corey Goode responde a muitas perguntas.

…Gary McKinnon é o profissional de TI do Reuni Unido que em 2004 começou a tentar hackear os dados do Departamento de Defesa e da NASA buscando informações sobre o programa…

…Numa das respostas fala sobre a Lei do Uno e o que acontecerá às pessoas. Uma das hipóteses, um dos modelos diz: que as pessoas positivas e as que devem repetir a terceira densidade, mas não são negativas, serão levadas para um local seguro. A Terra passará então por uma catástrofe, e se você for negativo o bastante, irá passar por isto. Em seguida, um tempo depois, essas pessoas não poderão ficar na Terra. Então as pessoas positivas, que herdarão a Terra, serão reintroduzidas nesse momento. Porém, como elas seriam levadas? Esferas azuis e Anshar, teletransportando pessoas antes do clarão branco…

…Os Maias não se desenvolveram aqui, eles eram refugiados. Houve um problema na origem deles e vieram para cá. A população deles na Terra cresceu, mas a população na superfície era composta por camponeses e a casta religiosa mantinha todos os segredos sobre a ciência e coisas assim…

Nota: para quem deseja seguir a página no facebook, na opção seguir deverá selecionar a opção “ver primeiro”, caso contrário não verá as atualizações. No facebook, só são publicadas 3 atualizações por semana. partilhe esta publicação, se se sentir inspirado. Para quem não está familiarizado com os vídeos de Corey Goode deverá começar por ver os primeiros que estão disponíveis neste site no submenu Corey Goode (de preferência visualizar este site na versão PC)

Nota2: se lhe aparecer a mensagem: “De momento, não é possível reproduzir o vídeo. Excedeu o limite de reproduções permitidas. Tente novamente mais tarde.” Deverá transferir o ficheiro porque há uma limitação do Google para visualizações

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *