COBRA

COBRA – Atualização Planetária 05.09.2017

Partilhar no Facebook

A Pedra Negra foi dissolvida e toda a anomalia primária que a ela está associada deve ser removida por volta do equinócio de Setembro.

O que resta é o remanescente da entidade de yaldabaoth com as suas bombas de plasma de toplet e anomalia primária de plasma no seu corpo.

A entidade de yaldabaoth está a começar a perceber que o seu tempo está quase a acabar e está a reagir fortemente às crescentes energias que chegam do Centro Galáctico. Esta é a razão para as energias e situações extremamente difíceis que muitos enfrentam de momento.

Os arcontes e a cabala estão a manipular o plasma excitado da entidade yaldabaoth para aumentar a força dos vórtices de plasma para desencadearem eventos climáticos extremos.

Na Índia:

https://www.rt.com/news/401795-floods-india-nepal-bangladesh/

Na Austrália:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4849902/Australia-weather-monster-storm-damaging-winds-snow-cold.html

Eles tentaram isso com o furacão Harvey:

http://www.stillnessinthestorm.com/2017/08/ritualistic-astrology-used-false-flag-hurricane-harvey.html

Eles tinham planeado que o furacão se tornasse noutro Katrina com milhares de vítimas mas, graças à força da Rede da Nova Atlântida, as forças da Luz conseguiram enfraquecer a tempestade quando a mesma alcançou terra e, assim, as baixas foram reduzidas em mais de 95% relativamente àquilo que a cabala originalmente tinha planeado.

Insatisfeitos com os resultados, a cabala modificou novamente outro furacão que quase certamente alcançará terra na Flórida, com consequências potencialmente drásticas:

https://www.washingtonpost.com/news/capital-weather-gang/wp/2017/09/05/catastrophic-hurricane-irma-now-a-cat-5-is-on-a-collision-course-with-florida/?utm_term=.6180dec0be85

http://www.nhc.noaa.gov/text/refresh/MIATCPAT1+shtml/052051.shtml?

As Forças da Luz pediram-nos para meditarmos diariamente para dissiparmos o furacão Irma, até este se dissolver. Nós faremos esta meditação diariamente às 17H de Lisboa e 13H de Brasília:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Hurricane+Meditation&iso=20170906T12&p1=156

Junte-se a nós se a isso se sentir guiado.

Instruções:

  1. Use a sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de Consciência.
  2. Indique a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolução do furacão Irma.
  3. Visualize um pilar da Luz que emana do Sol Central Galáctico, passando por todos os seres de Luz no interior do nosso Sistema Solar, através do Sol e da Lua eclipsados e depois pelo seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar da Luz que se eleva do centro da Terra e, depois, através do seu corpo e para o céu, para todos os seres da Luz no nosso Sistema Solar e na nossa galáxia. Está agora sentado em dois pilares de Luz, e a Luz flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz activos durante alguns minutos.
  4. Agora visualize uma Luz rosa suave a dissolver o furacão Irma, tornando-o inofensivo. Visualize essa Luz rosa suave que protege todas as pessoas e as suas propriedades no caminho do furacão. Visualize esta situação a resolver-se da forma mais positiva possível.

Precisam de entender que este planeta ainda não está libertado e as condições planetárias não melhorarão significativamente antes do Evento. Portanto, ainda é muito importante que continuemos a fortalecer a Rede de energia da Nova Atlântida ao redor do planeta com as pedras Cintamani e meditações.

fonte: http://2012portal.blogspot.pt/

Partilhar no Facebook

3 Comments on “COBRA – Atualização Planetária 05.09.2017

  1. What can be more appropriate than decorating your bathrooms with decorative bathroom lights.
    Most folks think, extravagance of an house is meant just for the outer areas such as liveable space, bedrooms, hall ways, and
    guest rooms and conveniently overlook the bathrooms and its decorative
    values. You just need to use bleaching powder, vinegar, water
    and cleaning brush take a sparkling look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *