COBRA, Entrevistas

COBRA – Entrevista publicada a 12.07.2017

Partilhar no Facebook

Lynn – Eu sou a Lynn e eu e o meu colega Aaron vamos partilhar as perguntas como de costume. Hoje pensei em começar por falar sobre o incêndio da Grenfell Tower a 14 de Junho 2017, há algumas semanas atrás, em Londres no Reino Unido. O revestimento usado para fornecer isolamento térmico e resistência às intempéries para melhorar a aparência dos edifícios… O revestimento pode aumentar o risco de incêndio por design. Foi esse o caso com o incêndio na Grenfell? COBRA – Essa foi a causa, eu diria, externa. Eu diria que toda a infraestrutura nesse edifício estava desatualizada e não foi mantida corretamente. Isto aconteceu simplesmente porque o dono do prédio optou por não investir o suficiente na manutenção adequada do edifício.

Lynn – Então não acha que este foi um evento de bandeira falsa ou do género do 11 de Setembro? COBRA – Não foi um evento de bandeira falsa. É simplesmente porque existem muitos edifícios, por todo o planeta, que estão em risco de incêndio e, mais cedo ou mais tarde, algo assim pode acontecer em qualquer lugar, porque os padrões mínimos de segurança não são respeitados. E, de facto, as forças da Luz impediram muitos casos como este por todo o planeta, nos últimos anos, e que não chegaram a acontecer.

Lynn – Foi relatado que o tiroteio que feriu o congressista Steve Scalise está relacionado com a denúncia que ele fez sobre o tráfico de seres humanos e predadores de crianças. Tem alguma informação adicional sobre isto Cobra? COBRA – Eu diria que muitas pessoas que estão a denunciar isso estão a ser silenciadas de uma forma ou de outra e este é um desses casos. Mas, independentemente do que a cabala faça, eles não conseguem silenciar isso. Existirão simplesmente demasiadas pessoas que… a expor isso porque a Consciência sobre essa situação tem vindo a aumentar drasticamente nos últimos meses e faz parte da operação das forças da Luz para despertar o público da forma mais rápida possível, pois as pessoas precisam de estar conscientes disso e, posteriormente, ser mais fácil tomar medidas quanto a isso.

Lynn – O congressista Steve Scalise e outros foram baleados por um suposto atirador solitário no jogo de baseball anual do congresso há duas semanas. Esse homem armado solitário, James Hodgkinson, foi usado pelo estado-sombra numa operação psicológica, ou ele era apenas um liberal submetido a lavagem cerebral que achava que o partido republicano era o mal no seu estado mais puro? Pode comentar sobre isso Cobra? COBRA – Ele foi uma das pessoas que foram submetidas à programação mental baseada no trauma e ele acabou de ser ativado. O seu programa de assassinato foi ativado. A cabala tem muitas dessas pessoas em posições-chave nos Estados Unidos e também por todo o mundo.

Aaron – Dennis Rodman, o ex-jogador de basquetebol dos EUA, que visitou o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, afirma que ele é apenas um indivíduo normal e não quer bombardear ninguém, incluindo os EUA. Nós sabemos que a Coreia do Norte é um regime altamente repressivo e muito controlado por outros em posições de poder mais. Kim Jong-un apenas segue ordens e põe uma cara sorridente para os visitantes como Dennis Rodman ou ele é realmente a raiz do mal que todos nós somos levados a acreditar? COBRA – Ele não é a raiz do mal, mas ele é um fantoche da rede de influências jesuíta que usa a situação norte-coreana para os seus próprios propósitos.

Lynn – Existem diálogos e negociações sobre mudanças de regime na Arábia Saudita, Israel, Ucrânia, Japão, Estados Unidos e noutros países para acabar com todos os conflitos e preparar o caminho para um novo sistema financeiro. Estarão estas negociações lógica, necessária e verdadeiramente a acontecer? COBRA – Eu diria que, a um certo nível, existem negociações reais para mudanças de regime nesses países e elas vão acontecer. Essas mudanças acontecerão mais cedo ou mais tarde, mas essa não é a perspectiva maior de toda a situação porque a verdadeira redefinição do sistema financeiro acontecerá apenas no momento do Evento, e não antes. Mas certas mudanças políticas são possíveis e acontecerão antes. Na verdade, em alguns países, já aconteceram e também acontecerão noutros países.

Lynnvocê sabe quem é que está à frente dessas negociações? São os chapéus brancos? PES (Programas Espaciais Secretos)? Quem está? COBRA – Provavelmente é e na verdade, na maioria dos casos, são os chapéus brancos dos países correspondentes e, certos outros, eu diria, grupos mais secretos que não foram mencionados em nenhum blog ou site e não têm visibilidade pública. Eles são muito específicos e a maior parte do que está a acontecer ocorre nos bastidores e não é relatado em lado nenhum.

AaronO que sabe sobre o acidente com o contratorpedeiro USS Fitzgerald mísseis que, supostamente, colidiu com um cargueiro filipino? O que realmente aconteceu? COBRA – A um nível mais profundo, existem muitos, eu diria, jogos nos bastidores para a Divulgação dos Programas Espaciais Secretos da Marinha e certas forças, eu diria que as forças negativas estão a tentar avisar a Marinha para não revelar demais, porque existe uma fação positiva muito forte dentro da Marinha dos Estados Unidos que quer revelar e que é realmente a favor da Divulgação Integral. Eles querem revelar tudo. Mas existem outras fações que se opõem fortemente a isso. Existem muitos conflitos internos sobre essa questão. AaronVocê sabe quem foram os responsáveis por isso? COBRA – Foi projetado pelas ordens de pessoas muito próximas do grupo quimera e podem ser rastreados até à Força Aérea dos Estados Unidos. AaronPorque é que eles fizeram isso? COBRA – Como eu disse, é um aviso para a Marinha não revelar muito sobre o Programa Espacial Secreto. AaronE, obviamente, isso é o que eles estão a tentar fazer? COBRA – Sim.

Lynn – As pirâmides atlânticas que estão debaixo de água ao largo de Long Island são usadas pelas forças da Luz para ajudar a equilibrar a energia difundida pela pedra negra em Long Island? COBRA – Sim.

LynnSerá que nós beneficiaríamos em ter pirâmides nas nossas casas, nos nossos bolsos ou debaixo (ou sobre) as nossas camas? COBRA – Sim.

LynnComo é que essas pirâmides funcionam? COBRA – Elas funcionam de acordo com os princípios da geometria sagrada e a forma piramidal realmente cria uma entrada interdimensional que torna mais fácil as energias dimensionais mais elevadas acederem ao plano físico. As forças da Luz podem usar todas essas pirâmides como parte de uma rede planetária global energética de luz para canalizarem mais Luz para o plano físico.

Aaron – Cobra, a fim de classificar o grau negatividade que algumas pessoas proeminentes no mundo têm você poderia dar-nos, na sua opinião, uma classificação, numa escala de um a dez, sendo que 1 será uma boa pessoa e 10 o pináculo do mal. Visto que Zbigniew Brzezinski, após a sua morte, foi enviado para o Sol Central, eu assumiria que ele seria um número 10 nesta escala. Na sua opinião Cobra, você poderia classificar as seguintes pessoas:

Aaron – O Primeiro é David Rockefeller. COBRA – Eu diria que Brzezinski era um 9 ano e David Rockefeller um 10.

Aaron – E que tal George Soros? COBRA – George Soros é um 9. Aaron – George Soros está morto? COBRA – Não.

Aaron – E Hillary Clinton? COBRA – Hillary Clinton – 8. AaronEla ainda está viva? COBRA – Sim, ela ainda está viva.

AaronE quanto a Bill Clinton? COBRA – Bill Clinton entre 7-8. AaronE ele ainda está vivo também, certo? COBRA – Sim.

Aaron – E Saddam Hussein? COBRA – Entre 7-8. Aaron – E ele está morto? COBRA – Sim.

Aaron – E este aqui é interessante: Osama bin Laden? COBRA – Também entre 7-8. Aaron – E ele está definitivamente morto, certo? COBRA – Sim.

Lynn – E falando sobre Osama bin Laden, foi dito que, em 2001, Bin Laden sofria de insuficiência renal e hepática grave. Ele precisava de diálise naquela altura, e não conseguia fazê-la. Em resultado disso, ele morreu no Afeganistão em Dezembro de 2001. Então, quando a suposta incursão na sua casa a 2 de Maio de 2011 ocorreu, pelos Navy Seals e ele foi morto, nunca divulgadas provas da existência do corpo ou de qualquer coisa. Nós podemos acreditar na história do governo? Cobra, pode-nos esclarecer sobre o que realmente aconteceu com Osama bin Laden? COBRA – Na verdade, esse raide aconteceu e ele foi morto nesse ataque, mas eu também diria que ele não era a pessoa-chave. Ele foi criado como uma marioneta para uma história que estava a ser vendida. Toda a história do grupo da Al Qaeda e afins. Foi apenas uma história criada artificialmente para acelerar e invocar a guerra contra o terrorismo e manter a presença militar dos Estados Unidos no Médio Oriente e manter a máquina do petrodólar a funcionar. Esse foi o problema por detrás de toda a situação. Lynn – Então a história que nos contaram de que ele morreu em Dezembro de 2001 é a história incorreta. COBRA – Sim.

Aqui está o link para o que está na internet sobre Osama bin Laden:

Http://www.anonews.co/binladen-died-2001/

O Movimento de Resistência veio à Terra para ajudar na libertação planetária. São extraterrestres cuja base principal é no Planeta X, além de Plutão. Eles estão aqui para ajudar, mas não para fazer tudo por nós. Este é o nosso planeta e devemos desempenhar um papel importante neste processo de libertação.

Cobra declarou que os membros do Movimento de Resistência, por serem extraterrestres, têm um conjunto diferente de dons, competências e estrutura emocional dos humanos. Às vezes, eles têm dificuldade em entender os seres humanos, com todas as suas emoções diferentes que expressam. Para os ajudar a familiarizarem-se mais com os humanos, o registo físico vai ajudar a conectarmo-nos mentalmente e telepaticamente com eles. Expressar como nos sentimos, quais são as nossas dificuldades, como lidamos com a vida 3D na Terra. Esta é a sua oportunidade de dizer o que vai no seu coração àqueles que vieram ajudar. Isto serve para fortalecer o vínculo entre nós. Esta é uma forma de cura.

Agradecemos aos nossos leitores e ouvintes porque são eles que fazem do Preparem-se para a Mudança uma grande organização. Lembre-se de apoiar o nosso site através de doações pelo PayPal ou cheques endossados a Prepare For Change que podem ser enviadas para o nosso endereço de correspondência:

1441 Huntington Drive, Suite 1110, South Pasadena, CA 91030

Aaron – Existem relatos de que a radiação em torno de Fukushima desapareceu após uma enorme frota de aeronaves de origem desconhecida ter sobrevoado a região, de acordo com a inteligência militar japonesa. Esta informação coincide com aquilo que tem transmitido já desde há vários anos – isso finalmente está a tornar-se do conhecimento público? COBRA – Essa notícia é, na realidade, antiga. Isso realmente aconteceu há anos atrás, quando o evento de Fukushima ocorreu. Na realidade, agora ou nos últimos anos, não existe muita radioatividade ambiental naquela área, exceto muito, muito perto do reactor nuclear. Na realidade, eu mesmo estive a 32 quilómetros de distância do reactor e a radioatividade na área era normal e as pessoas moravam lá como em qualquer outro lugar sem qualquer perturbações. Aaron – E muito disso se deveu à ajuda dos Galácticos? COBRA – Sim, existiu uma intervenção, em certa medida imediatamente após o tsunami, e a situação da central nuclear de Fukushima ficou bastante contida. E muitos relatos sobre a radiação por todo o Pacífico são simplesmente desinformação.

Lynn – Você pode comentar sobre Leo Zagami, o denunciante ex-illuminati e a sua recente denúncia pública dos Illuminati? Ele está realmente a expor essa organização? COBRA – Ele está a expor isso em grande medida, não tudo o que ele sabe, mas ele está a expor uma certa quantidade daquilo que ele sabe.

Lynn – Ele tem um papel a desempenhar no processo de libertação? COBRA – Sim, ele realmente começou há bastantes anos atrás e realmente ajudou a divulgar informações mais profundas sobre certas fações dos illuminati, em particular a loja Maçónica P2P Italiana e organizações similares.

Aaron – Benjamin Fulford afirmou na sua última atualização: é um bom palpite que Karl Von Habsburg, chefe da Pan União Europeia e herdeiro do trono de Habsburgo, tenha a oportunidade de reactivar o Império dos seus antepassados, agora que os seus rivais da fação Saxe-Gotha-Rothschild perderam muito do seu poder. Isso seria algo do género “aparentemente tudo muda mas na realidade fica tudo na mesma”, um tipo de situação que as pessoas terão de suportar até ao Evento? COBRA – Na verdade, algumas situações estão a acontecer aqui. Uma delas é a luta interna entre a fação Rothschild-Saxe-Gotha e a fação de Habsburgo. É preciso entender que ambas as fações não são assim tão diferentes. Mas eu diria que, dentro da fação de Habsburgo, existe uma infiltração de um grupo Templário positivo que está a aproveitar-se desta situação de uma forma que não está alinhada com os planos de Carl Habsburg, mas em alinhamento com certos planos das forças da Luz. Na realidade estou a planear divulgar algumas informações sobre isso em breve.

Lynn – Você pode comentar sobre a múmia de 3 dedos que foi encontrada recentemente em Nazca no Peru?COBRA – O que gostaria de saber sobre isso? Lynn – Gostaríamos de saber se este é um relato legítimo ou é falso? COBRA – Eu abordaria isso com cautela neste momento. Eu não depositaria muita esperança nessa história em particular. Lynn – Pode ser falsa? COBRA – Eu diria que interferência em todo o processo e nem tudo é o que parece ser. Lynn – Existe alguma outra informação que possa dar-nos sobre essa múmia? COBRA – Não neste momento. Mas eu diria novamente para não se focarem muito nisso nem depositarem muita esperança nessa história em particular.

Aaron – Recentemente afirmou que, após meados de Junho, dar-nos-ia uma atualização sobre algumas operações das forças da Luz que estão a ocorrer. Visto já estarmos além de meados de Junho, pode falar sobre isso agora? COBRA – Na realidade, eu revelei informações sobre isso imediatamente antes de meados de Junho, e eu disse o máximo que me era possível dizer nesse momento.

Aaron – E sobre Long Island, o grupo quimera e a pedra negra? COBRA – Eu diria que este é um dos… este é o foco primário das forças da Luz e, por razões óbvias, não posso comentar nada sobre essa operação muito importante, muito importante, de momento.

Aaron – E quanto ao vórtice de energia da Síria, está melhor agora? COBRA – Sim, está melhor agora. Muitos progressos foram feitos na Síria. Não tem sido rápido, mas os avanços feitos foram sólidos. As forças da Luz estão a libertar a Síria e quase que se pode ver o fim desta história de terror da Síria.

Aaron – E qual o progresso na cura do vórtice do Congo? COBRA – Quanto à cura do vórtice do Congo, energeticamente, muitos progressos estão em curso mas, no plano físico, o progresso não tem sido tão grande porque existem muitas pessoas traumatizadas nessa zona e simplesmente não existe assistência nem boa vontade suficiente para mudar a situação. Isso vai ser curado gradual e lentamente com o avanço final no momento do Evento.

Aaron – E o plano de plasma ao redor da Terra? COBRA – O plano do plasma ao redor da Terra tem vindo a melhorar bastante nos últimos meses, e em particular desde, eu diria, meio de Junho.

Aaron – E as bombas Toplet? COBRA – Igual.

Aaron – Temos outra pergunta sobre o Yaldaboath. Algum comentário sobre o Yaldaboath? COBRA – Eu revelei tanto quanto pude sobre isso. Como já disse antes, estamos no meio de uma operação muito sensível e eu não quero revelar nenhuma informação que possa comprometer isso.

Lynn – O seguinte artigo fala da última reunião dos Bilderberg no início de Junho de 2017. Teremos um link na transcrição para que as pessoas possam ler o relatório completo. Para ler o artigo completo clique aqui:

Http://www.cogwriter.com/news/prophecy/bilderberg-donald-trump-and-cern/

Aaron – Com algum ceticismo sobre a capacidade da Agência Médico-Biológica Federal poder “supervisionar na íntegra” a possibilidade do CERN conseguir estabelecer contacto com outras entidades dimensionais, revela este relato que o cientista e médico Anatoli Bugorski em 13 de Julho de 1978, se tornou no único ser humano da História a colocar a sua cabeça no interior de um acelerador de partículas ciclotrónico enquanto este estava ativo, o que o deixou com a capacidade de viajar com a mente e de forma transversal entre dimensões. Cobra, acha que esse foi o resultado desse incidente? Ele ficou com sequelas que não eram desejáveis ​​ou qualquer outra coisa que não tenha sido revelada? COBRA – Essencialmente ele e essas experiências abriram um portal através de dimensões e ele sofreu efeitos colaterais enquanto lá estava.

Lynn – De facto, este relatório destaca que ficou demonstrado conclusivamente em 2015, por Investigadores do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia, que Einstein estava errado, e que as partículas não só excedem a velocidade da Luz como podem comunicar-se instantaneamente, embora separadas fisicamente (ou por dimensões) – estas impressionantes descobertas foram confirmadas ainda na semana passada por cientistas chineses também. É correcto Cobra? COBRA – Sim, em grande medida, é.

Lynn – E é isso que fazemos através da meditação e da telepatia? COBRA – Sim.

Lynn – Pode falar um pouco sobre isso? COBRA – Essencialmente, todo o Universo está interligado ao nível quântico e a velocidade da Luz só é válida para as partículas que viajam dentro, eu diria, do tempo normal e da continuidade temporal enquanto que, eu diria, o campo quântico unificado vai muito além disso e essa comunicação é sempre possível e não possível, e é o que está a acontecer o tempo todo.

Aaron – Quanto ao que tudo isso significa simplificando da forma mais simples, explica este relatório, é que os fundamentos de toda a matéria e existência humana foi demonstrado ser 100% falsa e construída sobre nada mais do que falsidades e embustes deliberados – sendo que a verdade “real” é que, no instante em que a vida é criada no útero, é criado um vínculo de comunicação inseparável e instantâneo entre os seres humanos e Deus. Então, parece que este tem sido a principal ocupação da cabala: romper essa comunicação entre o homem e Deus de todas as formas possíveis. Parece que o rei vai nu. É correcto Cobra? COBRA – Sim.

 

Aaron – O LHC será também alvo de actualizações em meados da década de 2020, o que lhe permitirá aumentar a taxa de colisões de partículas e melhorar a sua precisão ainda mais. Também irá mudar de nome para Colisor de Hadrões de Alta Luminosidade (HL-LHC).

Https://www.sciencealert.com/work-is-ready-beginning-on-the-large-hadron-collider-s-replacement

Cobra, quais são as possibilidades de que isso aconteça? COBRA – OK, eu diria que podemos contar com atrasos e problemas na construção.

Lynn – OK, temos uma pequena secção aqui Cobra, chamada de verdade ou ficção? O que queremos que faça é confirmar apenas se é correcto ou fabricado.

Lynn – Os relatos que dão conta que, até o final de junho, veremos e ouviremos falar mais sobre detenções de criminosos. COBRA – É verdade, mas eu diria gradualmente. Não será uma explosão repentina. Será apenas uma tendência gradual para… Mais detenções dessas pessoas, em particular nas redes de abuso de crianças.

Lynn – A transição de 3D para 4D acontecerá neste Outono. COBRA – Eu não vou dar nenhuma nenhuma data.

Lynn – O Papa Francisco eliminou as penalidades para abuso sexual infantil. COBRA – Eu apenas diria que certos decretos dele podem ser interpretados dessa forma ou de qualquer outra forma, e cabe às pessoas e cabe às pessoas decidirem de que forma serão usados.

Lynn – A religião católica foi criada pelos draconianos. COBRA – Não é verdade. Foi criada pelos arcontes e na realidade fabricada… Os draconianos foram apenas escravos que promoveram essa agenda.

Lynn – Os draconianos e os reptilianos estão a lutar entre si. COBRA – Até certo ponto.

Lynn – As maiores populações de draconianos e reptilianos estão na Antártida e em Yellowstone. COBRA – Não.

Lynn – A educação sexual na Europa foi imposta nas escolas. COBRA – Em certos casos isolados sim, mas não como uma prioridade política por toda a Europa.

Lynn – As Nações Unidas são um Fundo Luciferiano. COBRA – Sim e Não. As Nações Unidas foram criadas pelas forças da Luz, mas depois foram desvirtuadas pela cabala.

Lynn – John Podesta está por detrás da morte de Max Spires. COBRA – Não directamente, mas ele está associado.

Lynn – Aqueles que participaram no encontro dos Bilderberg saíram de lá com pulseiras electrónicas. COBRA – Não é verdade.

Lynn – Cobra, quem são os Killdeckianos? COBRA – Certo, eu diria que é uma espécie extraterrestre e foi descrita em certos livros por pessoas que estavam ligadas a eles.

Lynn – Eu tentei procurar isso na internet e não consegui encontrá-los. É dito sobre os Killdeckianos que eles não “vão na direção da luz” após a morte. Essa afirmação é verdadeira? COBRA – É uma declaração que foi apresentada como tal, mas não é verdade.

Lynn – Yellowstone é um vulcão. COBRA – Existe um vulcão por debaixo da superfície de Yellowstone, sim.

Lynn – A última desta secção – Existe uma arma nuclear de 60 quilotoneladas enterrada por debaixo Yellowstone graças a Obama e outros. COBRA – Não.

Aaron – Esta próxima pergunta é sobre o Evento (apenas 1 pergunta): Cobra, esta pessoa acompanha o seu trabalho já desde há anos e lembra-se de o ouvir dizer que depois do Evento teríamos apenas primavera e verão. Isso é preciso? COBRA – Não.

Lynn – Eu tenho algumas perguntas sobre Taquiões. Quanto aos Taquiões, esta pessoa relata: enquanto estava na câmara de taquiões eu fui inspirada para verter água taquionizada em diferentes rios na Europa central que, depois, iria fluir para marés diferentes e portanto no prazo de dois anos do ciclo da água, de acordo com os meteorologistas, haveria chuva taquiónica nos nossos campos e jardins. E foi o que eu fiz. Os taquiões multiplicam-se na água ou atraem outros taquiões do espaço, ou influenciam as outras moléculas de água enquanto interagem com elas? COBRA – Eles conectam-se com outros taquiões além do véu, e assim fortalecem a rede taquiónica na superfície do planeta.

Aaron – Qual é o principal benefício das câmaras taquiónicas para a cura pessoal? COBRA – O principal benefício é que, na verdade, essas câmaras taquónicas harmonizam todos os níveis do ser humano, o corpo físico, os corpos de energia superior e essa tecnologia é, na realidade, aquela que pode efectivamente ligar-nos à Fonte.

Lynn – As câmaras taquiónicas são capazes de acelerar o processo de libertação planetária? COBRA – Sim, elas podem.

Aaron – Certos locais na rede luminosa da Terra são mais poderosos do que outros para a cura de Gaia? COBRA – Sim.

Aaron – Certos locais nas redes de Luz da Terra têm mais potencial para perfurar o véu e a quarentenaCOBRA – Sim.

Lynn – Cobra, qual é a diferença entre as câmaras taquiónicas que você tem e as câmaras taquiónicas que outras pessoas estão a anunciar? Elas fazem a mesma coisa? COBRA – Não posso confirmar que existam outras pessoas que realmente têm câmaras taquiónicas na superfície do planeta.

Lynn – Eu compreendo que existam outros, mas você não está a par deles? COBRA – Eles reivindicam isso, mas eu não posso corroborar essas afirmações.

Lynn – A última pergunta sobre este tema é: como é que exatamente o processo de taquionização afeta as pedras Cintamani? COBRA – Os Taquiões fortalecem a ligação de qualquer objeto com a Fonte e, com as pedras Cintamani, este processo é ainda mais eficaz pois os Taquiões que interagem com as pedras Cintamani tornam-na mais poderosa, porque as pedras Cintamani são uma das mais puras formas de matéria disponíveis, neste momento, na superfície do planeta.

Lynn – O próximo tema é o das finanças: os gurus das finanças falam já desde há algum tempo que iremos ter um enorme colapso financeiro antes do final do ano. Cobra, existe alguma forma de reverter esse colapso, a ser verdade? COBRA – Essencialmente, as pessoas estão a prever o colapso financeiro já desde há 10 anos. Todos os anos há alguém que prevê que isso aconteça nesse ano, pelo que eu não me preocuparia muito com isso e, na verdade, o que essas pessoas sentem é que a redefinição do sistema financeiro vai acontecer, e isso inclui o colapso do sistema antigo que irá ocorrer no momento do Evento.

Lynn – Existe alguma coisa que possamos fazer ao nível espiritual ou meditativo que vá impactar esta bola de neve rolante? COBRA – Sim, é claro que as meditações semanais são ideais para facilitar essa transição.

Aaron – As criptomoedas fazem parte do novo sistema financeiro? COBRA – Não.

Lynn – Vamos prosseguir para o tema da História: qual é a verdadeira história de Moisés? COBRA – Essencialmente, ele foi um sacerdote que pertencia ao clero egípcio e posteriormente transferiu esses ensinamentos numa determinada zona que agora é na Arábia Saudita, onde ele começou uma nova religião.

Aaron – Os ET’s benevolentes criaram a espécie humana de Neanderthal, originalmente como um veículo para reestruturar os ET’s que tinham “descendido” anteriormente? COBRA – Não.

Aaron – A espécie de Neanderthal foi então sequestrada pelas forças das trevas para actuar como veículo para si mesmos e para os seus lacaios, para encarnarem na forma tridimensional na Terra? COBRA – Até certo ponto sim.

O Evento dará início a muitas e novas inovações na nossa sociedade. Existe a necessidade de apoiar a Humanidade e a Mãe Terra através de projectos humanitários, à medida que transitamos do velho mundo de restrições e falsidades, para as novas sociedades focadas no crescimento positivo e na cooperação compassiva de todos. Precisamos de curar, educar e auxiliar as pessoas, o meio ambiente e os animais.

 

 

Aaron – David Paulides pesquisou e escreveu vários livros sobre o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas nos parques nacionais e a recusa das autoridades em investigar ou cooperar totalmente. O número de desaparecimentos aumentou nos últimos 3 anos. Alguns caminhantes literalmente desapareceram porque eram os últimos da fila em que caminhavam. Algumas pessoas e crianças são encontradas a quilómetros de distância, atordoadas e confusas, com ou sem roupas e algumas ficam, posteriormente, incapacitadas mentalmente e sem memória do que aconteceu. Algumas nunca são encontradas e nenhum cão de socorro sequer as consegue localizar pelo faro. Algumas crianças relatam ver criaturas, outras vêm militares ou extraterrestres ou até mesmo nada. Outros relatos provenientes de todo o mundo relatam que grupos inteiros de pessoas desaparecem em circunstâncias estranhas. Uma explicação é a dos “raptos autorizados” ou sequestro para civilizações separatistas fora do planeta ou para trabalho escravo dentro ou fora do planeta, ou são portais, atividades militares, ETs negativos ou outros? Cobra, pode ajudar a trazer alguma luz sobre o assunto? COBRA – Na verdade, tudo isso estava a acontecer. Havia, eu diria, até aproximadamente 2002-2003, havia uma rede inteira de bases militares subterrâneas que estavam a usar essas pessoas em experiências de trabalho escravo para várias coisas e muitos eram levados para fora do planeta, não para muito longe. E algumas pessoas ainda estão a desaparecer porque são levadas para as redes de abuso da cabala, sendo que, por essa razão, é uma situação que ainda não está resolvida.

Lynn – É verdade que as pessoas na Índia antiga receberam os seus Vedas de pessoas brancas do Norte (na Rússia dos dias de hoje)? E até certo ponto aquilo que conhecemos hoje como os Vedas da Índia e da cultura védica? COBRA – isso é quase correto. A localização da fonte não é exactamente na Rússia, mas faz parte da antiga União Soviética, mas eu diria que esta história está cerca de 60-70% correcta.

Aaron – A série de livros de Baird Spalding em 1924: A vida e os ensinamentos dos mestres do Extremo Oriente conta a história de alguns exploradores americanos no Extremo Oriente no início dos anos 1900. Eles escreveram uma série de livros sobre as suas experiências e os “Mestres”, incluindo Jesus, que ocasionalmente os visitava, e que conseguiam mudar o clima, aparecer e mexer objectos, criar Luz, comida e música e outros “milagres”. Numa página pode-se ler: “Estes Mestres ou Irmãos mais velhos estão a ajudar e a orientar o destino da Humanidade. Quem são estes Mestres ou ET’s desta série de livros? COBRA – São os Mestres Ascensos.

Aaron – Ele continua dizendo que Baird Spalding continuou a dar palestras no final da década de 1930 e teve uma grande participação da comunidade espiritual de todo o mundo. Qualquer outra informação que você possa fornecer-se sobre o Sr. Spalding, Cobra? COBRA – Na verdade, ele foi escolhido pelo Mestre Ascenso St. Germain para divulgar uma parte dos ensinamentos dos Mestres Ascensos naquele momento. Ele realmente contribuiu muito para aumentar a Consciência e compreensão dos Mestres Ascensos naquela altura, assim como a compreensão daquela situação. Aaron – Ele continua por dizer que, nesses livros, eles frequentemente viajavam para diferentes templos. Havia uma grande rede de templos ao redor da Terra. Como é que essa rede ajuda a estabilizar a energia da Terra? COBRA – Na verdade, essa rede faz parte da rede Agartha. Isso, é claro, ajuda a estabilizar muito o planeta e, sem essa rede essencialmente a superfície do planeta não seria habitável agora. Aaron – Muitos dos templos foram destruídos e outros edifícios construídos sobre eles, na maioria das vezes, e depois usadas pelas forças das trevas. Qual era a utilidade original dos templos? COBRA – Ancorar a Luz.

Aaron – Você afirmou que depois do Evento mais templos da Deusa serão construídos? COBRA – Sim. Aaron – Existem mais informações que possa dar-nos sobre isso? COBRA – Não neste momento. Ainda não, mas as informações serão dadas no momento certo.

Lynn – Existiram relatos ao longo da história de Seres que não morrem – e que vivem durante séculos e viajam ao redor do mundo interferindo na história ou realizando “milagres”, e com aparência humana. Como é que isso se relaciona com esses mestres do Extremo Oriente ou com a credibilidade desses relatos? COBRA – Sim, isso está muito interligado porque as pessoas que Ascenderam não morreram e isso faz parte da mesma história.

Aaron – Cobra, está familiarizado com o trabalho de Wayne Herschel?

http://thehiddenrecords.com/

COBRA – Até certo ponto.

Aaron – Ele fez muitas descobertas relativas aos antigos monumentos megalíticos, de que estes são mapas estelares das Plêiades. Pode comentar sobre a Cydonia em Marte, as pirâmides de Abusir, Tikal, etc., são mapas estelares das Plêiades? COBRA – Sim, o trabalho dele é, eu diria que esta parte do seu trabalho está bastante correta. Principalmente porque nem todos os alinhamentos estelares são exactamente como ele os descreve, mas a ideia básica que ele transmite é bastante correta.

Aaron – Também sabe se a perna do símbolo do touro no Egito e noutras culturas é um símbolo das Plêiades e se o símbolo central do zodíaco Dendera representa, de facto, as Plêiades? COBRA – Sim.

Lynn – Os habitantes da Terra Interior têm uma existência 3D ou 4D? COBRA – Nesse caso tenho de questionar qual a sua definição de 3 ou 4D? Lynn – 3D eu definiria como seres humanos como nós, e 4D como sendo no plano Astral. COBRA – Existem seres físicos na Terra Interior. Lynn – Ok, então isso faz deles 3D ou eles também são 4D? COBRA – Na verdade são ambos. Eles têm uma Consciência avançada, mas têm corpos físicos.

Lynn – Lembro-me de Corey afirmar que, de facto, a 4D e outras dimensões são todas dimensões físicas (e, portanto, visíveis também). Não é o mesmo que o plano astral. Ou seja, os planos (astral, etérico, etc.) não são a mesma coisa que as dimensões. As dimensões estão mais relacionadas com o nível de vibração da Consciência dos seres, de modo que sua matéria correlacionada será apenas mais suave, mas ainda assim visível. É correcto Cobra? COBRA – Sim, essencialmente temos a matéria física, temos a matéria astral, temos a matéria mental. Temos vários planos da Criação. A Consciência está sempre presente em todos esses níveis. Todos têm um corpo Astral. Todos têm emoções. A forma como essas emoções são purificadas ou evoluem determina realmente o estado específico de Consciência desse ser em particular.

Aaron – Como é que as as sociedades ET criam e mantêm os valores morais sem terem nenhum sistema religioso e de crenças, já que o “certo” e “errado” são apenas construções relativas que podem ser alteradas a qualquer momento? COBRA – Eu não concordo com isso. Basicamente o certo e errado é claramente visto com o olho interno da Alma. Não é necessário ter polícia ou qualquer instituição moral ou religiosa para saber o que é certo ou errado.

Lynn – Alguém gostaria de saber porque é que foi escolhida a palavra “Evento” em vez de algo como “marco” ou algo mais? COBRA – Foi escolhida porque neste mundo essa palavra realmente desencadeia certas associações que não têm carga. É neutra.

Aaron – Em algum momento seremos capazes de ser iguais aos seres de outros sistemas estelares? COBRA – Depende a que seres de sistemas estelares se está a referir. É importante ser um pouco mais específico ou eu não poderei responder.

Lynn – De que sistema estelar os árabes vieram? COBRA – Eles não vieram de nenhum sistema estelar em particular, como uma espécie. Existem indivíduos que encarnaram nesse grupo que vieram de sistemas estelares diferentes.

Lynn – Esta pessoa passa a perguntar: o grupo étnico de língua turca. Eles vieram de uma zona específica? (Azeri, Cazaque, Turcomano, etc.) COBRA – Era uma situação mista, mas existiram muita interferências arcontes nesse grupo étnico em particular.

Lynn – E querem também saber se os dinamarqueses, finlandeses, alemães e polacos vieram de um sistema estelar específico? COBRA – Não funciona assim. Essencialmente, o que acontece é que as pessoas que encarnam provêm de diversos sistemas estelares, e não encarnam como um grupo nem como uma nação.

O Preparem-se para a Mudança está oficialmente designado como Organização de Caridade. Aqueles que vivem nos Estados Unidos podem agora deduzir fiscalmente as doações feitas ao Prepararem-se para a Mudança. Agradecemos o seu apoio através do PayPal (botão que está no site) ou pode enviar cheques endossados ao Prepararem-se para a Mudança para o nosso endereço postal:

1441 Huntington Drive, Suite 1110, South Pasadena, CA 91030

Aaron – Pergunta sobre um planeta chamado Thiaoouba. Os seres desse planeta são os Wing Makers? COBRA – Não. Aaron – Há algo mais que possa contar-nos sobre eles? COBRA – Existiu um grupo dessa civilização em particular e se estiver interessado nessa história pode ler este livro. Na minha perspectiva, não é assim tão importante. Veja:

http://galactic.no/rune/thaoeng.html

Lynn – Quem e quais são os Seres chamados de Bigfoot ou Sasquatch? COBRA – Fazem parte de uma certa evolução que prosseguiu paralela à evolução da humanidade na superficie. Lynn – Eles são da Terra Interior ou da segunda dimensão? COBRA – Muitos deles estavam ligados à Terra Interior, mas não todos. Alguns deles estavam simplesmente a viver na superfície do planeta. Lynn – Qual foi o propósito deles ao vir para a Terra? COBRA – Simplesmente para experimentar a vida. Lynn – Eles parecem ser capazes de desaparecer sempre que precisam e produzem um som bastante audível com o som de algo a partir-se, quando o fazem. Como é que isso funciona para eles? COBRA – Não posso confirmar que isso esteja realmente a acontecer. Na minha perspectiva, isso são apenas rumores. Lynn – Os humanos estão relacionados com eles de alguma forma? COBRA – Sim, estão distantemente relacionados.

Aaron – O Irão é retratado como o “Mau da fita” do mundo, com o seu suposto programa nuclear e os seus cânticos de “Morte ao Ocidente”. Cobra, qual é o estado atual do Irão, e se essas pessoas sofreram lavagem cerebral e são manipuladas para serem o mal do mundo, ou se isso é apenas mais propaganda dos meios de comunicação do Ocidente? COBRA – É obviamente propaganda do Ocidente porque o Irão não quer obedecer aos caprichos da cabala, e é por isso que são tão maltratados pelos meios de comunicação ocidentais.

Lynn – Eu sei que as pessoas de Israel não são representativas das políticas de Netanyahu e do seu governo. Cobra, poderia comentar sobre o estado de Israel, quanto às suas relações com os EUA, a sua luta com os palestinos e a sua agressão ao Irão? COBRA – É simplesmente porque a mesma rede da cabala que controla os Estados Unidos também controla Israel e há uma forte relação entre eles tendo como resultado a mesma política.

Aaron – Cobra, pode descrever a diferença entre draconianos e reptilianos? COBRA – Eu diria que os draconianos são mais mentais, eles são capazes de planear enquanto os reptilianos são emocionalmente orientados.

Lynn – Se o Yaldabaoth é a manifestação plasmática da anomalia primária, em que outras dimensões podemos encontrar a anomalia primária e, assim sendo, como é que o Yaldabaoth se manifesta na dimensão física? COBRA – O Yaldabaoth é apenas uma entidade de plasma e não é a única manifestação da anomalia primária. A anomalia primária está por toda parte e em todas as dimensões ela manifesta-se de forma diferente. Às vezes, muito subtilmente e noutras de forma intensa e é apenas uma, eu diria, uma força que se opõe à força da evolução.

Lynn – Então ela manifesta-se noutras dimensões como uma entidade de plasma também? COBRA – Não. Lynn – Quantas dimensões essa entidade cobre? COBRA – É apenas uma entidade de plasma. Tem um baixo estado de Consciência. Lynn – É da 4.ª ou abaixo? COBRA – Eu não descreveria isso nas dimensões pois simplesmente fica muito confuso para as pessoas. Aaron – O Yaldabaoth é um ser consciente ou uma IA (Inteligência Artificial)? Ou ambas? COBRA – É um ser consciente mas, novamente e como eu disse anteriormente, tem um estado de consciência baixo. Aaron – A razão pela qual a entidade Yaldabaoth não vai escapar é porque um grupo na superfície ou abaixo da superfície o cercou com guardas ou… COBRA – Não, não, não, não, não. (Eu não queria ir por aí). Aaron – Afirmou que não quer responder a mais perguntas sobre o Yaldabaoth? COBRA – Podemos falar sobre isso, mas de forma diferente.

Aaron – Esta pode ser uma questão muito sensível, mas há um site que mostra a Dissolução Universal do Yaldabaoth. Começou em Dezembro de 2016 com 19% dos tentáculos removidos. Até 19 de Fevereiro de 2017, 100% dos tentáculos foram removidos. No final de Março, 10% do remanescente do Yaldabaoth tinha sido removido. No final de Abril, outros 38% tinham sido removido. No final de Maio, outros 8% tinham sido removidos. E, desde o dia 23 deste mês [Junho], que foi há uma semana, apenas outros 4% tinham sido removidos. Isso deixa 40% de remanescente para ser removido. Com a taxa na ordem de apenas 4% ao mês, a essa taxa, vão ser precisos mais 10 meses até que o remanescente do Yaldabaoth seja removido. Cobra, esta informação é precisa e pode-nos falar sobre os problemas atuais com a taxa de remoção do Yaldabaoth?

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/uma-rapida-nota-sobre-situacao-292.html

COBRA – Não consigo confirmar ou negar a precisão desse blog. As pessoas precisam encontrar a sua própria orientação sobre isso. E não vou dar nenhuma percentagem, em primeiro lugar porque isso não pode ser expresso em percentagem linearmente e essa informação, mesmo que eu a tivesse, não seria muito benéfico divulga-la publicamente.

Lynn – O grupo quimera está no topo da cadeia alimentar, acima dos arcontesCOBRA – Sim.

Lynn – Foi dito que o grupo quimera é uma mistura de seres humanos e de espécies ETs. Isso é correcto ou, a não ser, pode falar-nos contar sobre as origens deles? COBRA – Eles vieram da galáxia de Andrómeda e estão em corpos humanos. Eles são uma espécie ET humanóides e agora vivem em corpos humanos na superfície do planeta. Lynn – Pode falar sobre a força e o número do grupo quimera que ainda permanece na Terra? COBRA – Eu diria que existem menos de 200 deles agora na superfície do planeta.

Aaron – Quem são crianças ou pessoas dos “olhos negros”? COBRA – Não posso confirmar que isso, de facto, exista. Aaron – E a segunda pergunta. Sobre se eles estão a trabalhar com a cabala, a mesma resposta, certo? COBRA – Sim.

Lynn – Continuarei com as perguntas sobre as forças da Luz.

Existe um metropolitano ou um comboio subterrâneo que liga algumas bases militares, zonas de testes militares, zonas de testes de armas nucleares, mineração de urânio, etc? Isso ainda está operacional à luz das informações sobre a destruição que tem vindo a ocorrer das bases subterrâneas? COBRA – Na verdade, existiram muitas redes de transporte como essas que ligavam vários lugares subterrâneos e, eu diria, que uma determinada rede foi completamente incapacitada há muito tempo. Uma rede foi desativada há muito tempo e eu diria que existem apenas frações desta ainda operacionais nas mãos do grupo quimera. Tudo o resto está nas mãos das forças da Luz.

Lynn – Então, existem túneis operacionais que estão sob o controlo das forças da Luz? COBRA – Sim, claro.

Lynn – Quem controla agora os comboios subterrâneos? As forças da Luz ou as forças escuras? COBRA – As forças da Luz.

Lynn – Existe uma diferença entre bases de subsolo e bases subterrâneas? COBRA – Isso é essencialmente a mesma coisa.

Lynn – O quanto desse sistema está acessível à rede Agartha ou eles têm um sistema completamente diferente para viagens subterrâneas sobre o qual possa falar? COBRA – Eles têm muitos dos seus próprios sistemas, e alguns deles são baseados em teletransporte e outros ainda são baseados em comboios. Mas às vezes eles usam partes desse sistema que resgataram das mãos das forças das trevas.

FIM

 

 

 

 

Partilhar no Facebook

One Commnet on “COBRA – Entrevista publicada a 12.07.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.