Astronomia, universo

Universo

Partilhar no Facebook

Esta questão é em relação à questão de um único Universo. Recentemente você disse que todos os outros Universos tinham sido integrados neste. O que você quer dizer com isso? C: Isso significa que eles foram absorvidos neste Universo através de um determinado buraco de minhoca ou singularidade, pois a Consciência no plano cósmico era alta o suficiente para isso. Quando é que isso aconteceu? C: Isso estava a acontecer por volta do ano de 1999, quando um enorme portal cósmico foi aberto e esse portal cósmico provocou mudanças drásticas que agora, como consequência, vão libertar o sistema solar e o planeta Terra. Então isso foi um curto período de tempo em que ocorreu ou foi uma mudança gradual? C: Foi muito intenso e muito rápido.

O que é o escudo ou a barreira do nosso universo? C: É a verdade, a curvatura do “continuum espaço-tempo”. O que está fora do nosso universo? Obviamente, outros universos e é possível viajar para outro universo, correto? C: Universos fazem parte do multiverso, e é muito fácil se conectar com eles, porque eles compartilham o mesmo campo unificado do espaço-tempo.

Será que todos os Universos têm por base o mesmo tipo de experiência? C: Absolutamente não. Este tipo de experiência que temos neste planeta e neste canto da galáxia é uma muito única e muito, eu diria, estranha e distorcida. A grande maioria dos universos e também a grande maioria das galáxias no Universo não tem esse tipo de experiência. Então, existem universos que têm vidas mais fáceis, sem tantos desafios? C: Exatamente.

C: A idade do universo é de aproximadamente 13,7 biliões de anos.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.