Ascensão, Glândula Pineal

Glândula Pineal

Partilhar no Facebook

Atualmente para os humanos na superfície é seguro ativar a glândula pineal estando dentro da tecnologia da matriz arconte? C: É seguro se você tiver uma forte orientação interior. R: O que significa ativar a glândula pinela? C: Significa ativar um campo eletromagnético especial dentro do centro da sua cabeça a abrir-se às dimensões superiores.

Porque é que é importante ativar a glândula pineal e como podemos ativar a nossa glândula pineal? COBRA: É importante ativá-la porque é a nossa ponte multidimensional para as dimensões mais altas e existem técnicas para a ativar.

Lynn – Relativamente à última pergunta, sobre a série da Divulgação Cósmica, Heather Sartain afirmou que quando três ou mais pessoas colocam as suas glândulas pineal em proximidade física numa meditação, a glândula pineal atua como um transmissor de sinal. Pode-nos falar sobre a mecânica por detrás disso? Cobra, pode começar? Cobra – Essencialmente, o que acontece é um certo efeito muito importante que se chama triangulação. A triangulação é a ligação das energias num padrão geométrico triangular de geometria sagrada, que é a forma geométrica mais poderosa do Universo. Quando três ou mais pessoas meditam na mesma área e ativam as suas glândulas pineal e não apenas as suas glândulas pineais, mas eu diria que o campo energético entre a glândula pineal e pituitária tem um campo eletromagnético muito específico que liga os nossos cérebros físicos às dimensões mais elevadas, e que é criado em resultado da tensão entre a glândulas pineal e pituitária. E, quando estes são ativados numa formação triangular, cria-se uma energia muito poderosa que pode ser transmitida através da rede energética e também verticalmente através das dimensões. Então, esta é uma das coisas mais poderosas que podem acontecer numa configuração de meditação em grupo.

deverão visualizar o episódio de Corey Goode que explica o que é a Glândula Pineal e como temos sido manipulados até hoje:

Corey Goode T01E10 Despertando a Glândula Pineal

Os chacras pituitários e pineal

Os chacras pituitários e pineal estão conectados na área no centro da cabeça. Ligam o nosso corpo físico aos campos eletromagnéticos, frequências e dimensões superiores. A cabala tem implementado estrategicamente e com sucesso processos que atrofiam os chacras e as glândulas pineal e pituitária, bloqueando assim a nossa conexão com o nosso Eu Superior e estados superiores de Consciência. Eles também regulam o sistema imunológico, os outros chacras, bem como os nossos corpos emocionais e mentais e têm a capacidade de reverter o processo de envelhecimento. Essencialmente eles ligam o nosso corpo físico à nossa Alma. Existem métodos para os reativar, um dos quais é o uso de ouro coloidal.

notas (não pertencentes a COBRA): Para descalcificar ainda a glândula pineal: é importante dormir na escuridão completa. Comer alimentos alcalinos e evitar os ácidos.

O ioga e o tai chi ajudam a desenvolver a glândula pineal (exercícios de cabeça para baixo, aumentam a circulação do sangue na glândula pineal).

artigos relacionados:

Dieta de Alta Vibração

O Evento – Antes e o que fazer

Abertura dos Sete Chacras Sagrados

 

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Glândula Pineal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.