Livros

Filmes recomendados

Partilhar no Facebook

 FILMES

muitos dos filmes de ficção são bem mais reais do que pensamos e muitas vezes são alertas para o que acontece ou já aconteceu aqui na Terra ou no Universo.

Os realizadores recebem ideias que na realidade são verdadeiras. No entanto, a cabala que domina o nosso planeta tem como objetivo lançar filmes em que apresentam os extraterrestres como seres malévolos e negativos: desta forma, introduz no sub-consciente das pessoas que um contacto com os extraterrestres seria sempre negativo.

Matrix (1999, o 1º da triologia)

Este é um dos melhores filmes existentes que demonstra bem o que vivemos cá na Terra. Na altura que este filme saiu, era muito futurista, mas na verdade é o que temos neste planeta. As pessoas vivem numa Matrix e até lutam para que o sistema de controlo se mantenha. Vemos isso em tudo, por exemplo nos pais irresponsáveis que começam logo de início a exigir que os filhos passem a vida a estudar, a se tornarem escravos do sistemas. Onde a maioria das pessoas é escrava das redes sociais.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLO): “A Matrix é um sistema de controlo, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controlo e isso as transformam nos nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controlo. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controlo que aprisiona as suas mentes …”

Eles Vivem (“They Live”) de John Carpenter

É um filme bem antigo mas real, quando o ator principal coloca uns óculos e a maioria das pessoas não passam de um sistema, onde todos têm de obedecer ao sistema. Onde se promove o consumo.

AVATAR

O Avatar veio-nos dar a conhecer outros planetas com diferentes formas de vida (no interior do nosso plante Terra, temos habitats semelhantes ou ainda mais extraordinários que o Avatar). Veio-nos informar da multidimensionalidade: nós cada ser somos parte de um ser (o nosso Eu Superior), na prática cada ser divide-se em por exemplo 32 seres e cada parte está vivendo em determinado local cá na Terra ou noutros planetas e no final é retornar ao Ser Principal com as experiências adquiridas: no filme está retratada essa situação quando o militar que não tem mobilidade nas pernas, vai para uma câmara e consegue viver num corpo de um Avatar nesse planeta. O filme também nos transmite que a parte espiritual e da mente se sobrepõe ao físico.

INTERSTELLAR

A célebre cena em que o ator principal tem 2 opções para salvar a Terra: ir a um planeta em que 7 horas passadas nesse planeta, vão equivaler a 7 anos passados cá na Terra, isto é, as 7 horas que irá passar nesse planeta, quando regressar terão passado 7 anos na Terra é um bom exemplo para nos abrir a mente. O Tempo só existe aqui na 3ª dimensão.

O Primeiro Encontro (Arrival)

 

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Filmes recomendados

  1. O meu pensamento sobre toda e sta materia, náo tem limites. Não sei qual a minha missáo nesta encarnaçáo…mas gostava de saber! Muito Grato por etes ensinamentos. Luis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.