O Evento

O que é o Evento

Partilhar no Facebook

O que é o Evento? C: O Evento é o avanço por compressão. O Avanço por Compressão é quando as forças da Luz acima e abaixo da superfície do planeta se encontram na superfície do mesmo. Espero que todos nós concordemos que existem certas fações que suportam a Luz e apoiam a Libertação no interior do sistema solar. Existem algumas fações que apoiam a Luz e a Libertação do planeta que existem abaixo da superfície. Eles estão a progredir em direção à superfície do planeta porque a superfície do planeta é o campo de batalha principal e é o foco principal de toda esta situação. Quando este avanço acontecer, isso é o que chamamos de O Evento.

O Evento é, na verdade, muitas coisas ao mesmo tempo.

É quando as forças da Luz assumirem a comunicação social (jornais, tv, rádio, etc) de massa e libertarem informações sobre o envolvimento ET, sobre os crimes da cabala (forças negativas), sobre as tecnologias avançadas (replicadores para acabar com a fome; dispositivos para curar todas as doenças; novas tecnologias), a divulgação completa, energia limpa e gratuita para todos, portanto:

  • Detenções e desmantelamento das organizações criminosas que operam a nível planetário (prisão em massa da cabala);
  • Reinicialização e redefinição dos sistemas Financeiro e Bancário (o mercado de ações terminará por exemplo!);
  • A revelação das verdades e da verdadeira história da Humanidade, incluindo as relações com civilizações extraterrestres;
  • O começo de um novo sistema financeiro e económico, com fundos de prosperidade para todos.
  • Novos governos e sistemas Políticos, Educativos, de Saúde e de Ensino da nossa verdadeira história, entre outros.
  • Despertar lento e gradual da Humanidade para a existência de civilizações extraterrestres positivas, bem como das nossas famílias galácticas.
  • Introdução de tecnologias novas e avançadas.
  • A libertação de conhecimento para a evolução espiritual e cura para todos os seres humanos no planeta (as religiões do “medo” terminarão).
  • E há mais, muito mais que podemos esperar.

E é claro nós iremos gradualmente em direção ao primeiro contacto, que é um contacto oficial real entre a civilização da Terra e outras raças de ETs positivos que existem por toda a Galáxia. E o Evento é o ponto de partida que inicia esse processo. Este é o resumo do que é o Evento. E, claro, temos o pulso do Sol Central Galáctico. O Sol Central Galáctico é uma entidade viva e o pulso de energia é de acordo com a nossa consciência global e o nível dessa consciência e o nível do despertar. E quando este avanço de compressão do nível de despertar é alto o suficiente, a humanidade recebe esse pulso de aumento de energia do centro galáctico.

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

Arcanjo Miguel : “Assim, para resumir, neste momento, eu só preciso que você que está lendo isto possa entender perfeitamente que este próximo Evento não será uma revolução sangrenta, mas será (no dia em que a Fonte decidir) um dia de 24 horas em que o mundo inteiro será informado quanto ao que acontecerá no futuro: paz na terra e um retorno ao Paraíso na Terra e, em seguida, todos nós precisaremos de toda a ajuda que pudermos obter, a partir de todas as pessoas maravilhosas em todo o mundo que estão trabalhando em todas as áreas sob o sol para usar os seus talentos únicos para dar ao Todo, para realmente criarmos a Nova Terra juntos (vamos parar de concentrar a nossa atenção sobre os EUA como se fosse o único lugar neste planeta com alguma importância).

O evento é um processo chamado de transição de fase. Transição de fase é um processo que acontece na física e também na sociedade. Então, quando você coloca uma certa quantidade de energia numa sociedade, é o mesmo comportamento que água fervendo. Então, o que estamos experimentando agora é essa água fervendo, ela é toda essa divergência na sociedade humana, todo esse questionamento, essa procura. Toda essa inquietação na sociedade humana é um reflexo dessa mudança cósmica. Quando uma certa quantidade de energia é trazida para o sistema de água, ela começa a ferver. Ela começa a se transformar em vapor e é isso que está acontecendo com a sociedade humana. Ela está passando por uma fase de transição. O momento da transição de fase é o Evento. É uma mudança súbita que pode ser sentida antes de acontecer. Pode-se esperar por ela, mas quando acontecer será uma transição súbita. É um salto quântico. É assim que as transições acontecem na natureza. Elas não acontecem de forma gradual. Transições de fase acontecem de repente e é isso que vai ocorrer porque nós simplesmente não temos tempo. Não temos milénios para esperar. Na verdade, estamos respondendo às forças cósmicas que estão provocando essa transição. Elas estão-nos guiando por esta transição para que ela possa acontecer o mais rápido possível e o mais harmoniosamente possível. A Raça humana é conhecida por ser uma parte desta transição, mas é um acontecimento cósmico global e cada um de nós, claro, desempenha um papel neste Evento.

No plano físico, o que estamos vivenciando, realmente é um resultado da passagem de uma Onda Galáctica gerada no passado, uma vez que a distância entre o planeta e o centro galáctico é de aproximadamente 25.000 anos-luz e este é aproximadamente o mesmo tempo o tempo de um Ciclo Galáctico. Então o que estamos vivenciando no plano físico, é uma onda galáctica anterior e o que estamos enfrentando nos planos superiores é esta superonda galáctica atual.

oevento.pt/2017/04/22/superonda-galatica/
É por isso que estamos  a 25.000 anos-luz de distância do Sol Central? C: Sim, não é uma coincidência. E essas partículas físicas do Sol Central, o que são e o que fazem? C: São prótons, elétrons, todas essas partículas que os físicos conhecem e o que geralmente fazem quando a Superonda Galáctica chega, é aumentar as atividades de todos os sóis, todas as estrelas que estão pela frente da sua onda de choque e, quando esses sóis ficam mais ativos, influenciam de forma evidente o clima dos planetas em sistemas solares conectados com essas estrelas. Assim, a cada 25.000 anos, temos uma mudança muito forte, mudanças planetárias e outras ruturas no planeta.

Alguém quer saber, se você poderia falar sobre os códigos numéricos sagrados em relação ao evento. Existe alguma coisa envolvida na geometria sagrada e matemática no calendário do evento? C: A geometria sagrada é realmente muito ligada com o correr dos ciclos cósmicos, então sim, o evento é um momento de intersecção de determinados ciclos cósmicos, por isso, quando a combinação certa de energias estão relacionadas a estes ciclos cósmicos aparecendo, o evento acontece.

Eles removeram qualquer uma das bombas strangelet ou bombas toplet em tudo? Algumas delas foram desmontadas? C: Muitas, muitas, muitas foram removidas. Quando todas forem removidas, isso vai imediatamente ativar o evento. C: Sim. Então, esse é o ponto de inflexão final, quando essa missão for realizada, o evento poderá ter lugar. Segundo a minha informação, é a última coisa necessária. (junho de 2018: faltam remover as bombas toplet; mais alguma tecnologia negativa que era desconhecida pelas forças da Luz; a entidade yaldabaoth que está a 97% removida).

Que mudanças eles estarão sentindo no momento do Evento quando o campo de plasma vier a baixo? Eles estavam pensando se você poderia descrever os sintomas físicos, talvez, alguma ideia dos sentimentos que tomará lugar e quão rápido será? Vai acontecer muito rapidamente ou vai ser ao longo de várias semanas que as energias então mudarão? Queriam saber o que os trabalhadores da luz devem procurar e como eles podem ajudar ao longo deste processo? C: será um Evento energético muito forte e as pessoas poderão sentir energias muito fortes e pode causar também estranhas sensações físicas. Este processo irá acelerar enquanto se aproxima do Evento e o pico ocorrerá no momento do Evento.

Os aspetos físicos que todos conhecem. Esta é a redefinição financeira, isto é a captura em massa da cabala e o início do processo de revelação. E o aspeto não-físico é principalmente a onda galáctica, a onda de Luz Galáctica vindo à superfície do planeta e o Evento flash será, na verdade, o ponto culminante desta energia galáctica que vem para a superfície do planeta. E tem havido muitas ondas super-galácticos no passado, mas nada como o que vai acontecer agora, porque agora estamos na fase de conclusão final da remoção das trevas deste universo e isso nunca aconteceu antes. É algo que é único.

A Nova Atlântida

Nota do autor deste site: mais questões sobre o evento no menu o evento e também no grupo Prepare For Change – Portugal. Recorde-se que é preciso se preparar para O Evento e informar os seus amigos, mesmo que não acreditem.

Muito importante: ter alimentos em casa para 15 dias para si e para os seus amigos e ter dinheiro físico (a transição pode não ser suave: os seres das trevas e as pessoas negativas podem causar problemas)
Este site é dedicado à preparação para O Evento, portanto coloque este site como um dos seus Favoritos.

Os que seguirem este site através do facebook, deverão selecionar a opção ver primeiro (no item “seguir”), caso contrário não verão as atualizações do mesmo

 

artigos relacionados:

oevento.pt/2017/04/22/superonda-galatica/

Após O Evento

O Evento – transição suave

O Evento – Tópicos Principais

O Evento – Antes e o que fazer (há muita coisa a fazer, como ter por exemplo comida e dinheiro para 15 dias, porque na transição, os serviços e muita coisa poderá falhar)

oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/

Nova Atlântida é o nome de código para a matriz energética em torno da superfície planetária que irá suportar o Avanço por Compressão e é também o nome de código para a Nova Sociedade após o Evento

bombas toplet (é devido a isto, que ainda não seu deu o Evento)

replicadores

oevento.pt/2017/04/23/codigo-galactico-galactic-codex/

O Evento

Partilhar no Facebook

24 Comments on “O que é o Evento

  1. O Evento impedirá o BLUE BEAN com sua nova religião, falso Messias NOW?
    Muito se falam dos efeitos especiais do programa BLUE BEAN para o controle das massas mas, qual relação entre o EVENTO E O MESMO?

        1. O projeto BLUE BEAM era o que a NOVA ORDEM MUNDIAL pretendia, mas isso não acontecerá. Tem várias entrevistas no site (por exemplo do COBRA) a falar que a NOVA ORDEM MUNDIAL não acontecerá. Os seres negativos serão eliminados

      1. Ola desde cedo que vejo pequenos/grandes pormenores na vida mas graças a isso os que me amam em meu redor nunca acreditaram e me internaram no 4 piso do Hospital hj vivo no receio e no medo

  2. existe uma forma de saudação onde um indivíduo humano possa usar para identificar o ser como sendo positivo ou negativo? Aprendi sobre a saudação de órion onde li que seres negativos seriam incapazes de gesticula-la. Num mundo com tanta ilusão, mentira e farsas, temos que saber se tudo isso não seria em si a prática da Nova Ordem Mundial, pois, sinceramente, não consigo entender a lógica na permanência do uso do dinheiro. Por mais que o sistema mude tentando ser justo, uma economia monetária não é eficiente e tudo deve ser de graça para todos, da mesma forma que o ar, a água e o chão em que pisamos.

  3. Aguardo avidamente o evento…reconheco que ainda não me preparei conforme os vossos conselhos, mas vou faze-lo. Que as forças daas trevas sejam convertidas para que haja paz, abundancia e crescimento !

    1. eu não sou o Cobra. Mas não encontrei nada mencionado pelo Cobra sobre isso. Em todo o caso estive a ler um pouco sobre isso, mas para já não posso emitir uma opinião, mas li várias coisas de acordo com vários artigos que tem aqui no site. Quando tiver mais tempo vou averiguar melhor

  4. ESTOU MUITO FELIZ, JÁ AGUARDAVA ANSIOSAMENTE POR UMA MUDANÇA, PARA QUALQUER HUMANO, COMO ESTÁ NÃO PODE FICAR, GRATIDÃO.

  5. Até na Biblia tem referência sobre o Blue Beem,não lembro onde vi.”Está lá fora mas não vá,não é Ele”. A NOM tmb com os Ets e naves,criando um falso ataque,o Blue Beem com aparições no céu e assim todos estaram dentro da Nova Ordem. Se tem tantos outros universos, planetas,civilizações…Satã instalou aqui ou foi instalado é apenas com a permissão do DEUS e com seus propósitos para nós terráqueos.

  6. 1- A censura e o bloqueio de informações está cada vez mais apertado na internet em todo o mundo, para os humanos que tenham o sexto sentido mais desenvolvido isso não será problema algum, por exemplo a telepatia, sensitivo, etc… Muito em breve ainda mais será o aperto, a censura e o controle na internet, estejam preparados…

    2- É mais que hora de começar a criar bons hábitos na sua forma de pensar e agir, livre-se o mais que puder de tudo aquilo que possa impedir a libertação da sua centelha eterna.

    3- Cada vez será mais intenso tudo o que já está a acontecer no planeta Terra, neste momento de regeneração e de limpeza muitas coisas vão acontecer ao mesmo tempo. Não vai ser fácil fisica e mentalmente, algumas partes do mundo serão mais afetadas fisicamente, nada comparado com o que está a acontecer com a natureza neste momento, será muito mais intenso. E tudo o resto será também mais intenso. Não ‘venda’ a sua alma pelo seu corpo… Se pensar mais em ajudar o seu semelhante conseguirá sofrer menos. Coragem!

    4- Para quem ainda não teve a oportunidade de ver estes videos: recomendo. Isto é apenas um bocadinho pequenino revelado da tamanha podridão que reina neste planeta… da parte de um ex-illuminati:

    a- https://www.youtube.com/watch?v=EyNlhuCJPTo
    b- https://www.youtube.com/watch?v=VSSiBMLmnh8

  7. Para quem tiver o interesse em querer acompanhar este canal do YouTube: recomendo. Todos os dias várias são as entrevistas com: David Wilcock, Corey Good, Steven Greer, etc… , cada entrevista tem um tema específico, vale a pena visitar e, disfrutar.
    O Link é este: https://www.youtube.com/user/cagedin/videos (UFO & ALIEN DISCLOSURE)

    Desejo que este ano de 2019 traga a todos (as) uma luzinha de paz, de alegria e de tudo o que seja positivo. Bem hajam! 🙂

  8. Abri está página agora. Estas revelações me fizeram chorar de alegria e emoção . Estou muito agradecida pelas pastagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.