Mestres Ascensos, Seres de Luz

Mestres Ascensos

Partilhar no Facebook

Os mestres ascensos são realmente seres que passaram por encarnações na Terra e alcançaram o estado ascenso. Eles ajudam na evolução planetária. Nós todos sabemos quem eles são ou já ouvimos falar sobre eles – Buda, St. Germain, etc.

Você conhece os Mestres Ascensionados como Saint Germain, etc. Como você descreveria a diferença entre eles e os Seres Galácticos que virão adiante? C: Os Mestres Ascensionados passaram pelo que você chamaria Ascensão. A ascensão significa libertação completa. Isso significa iluminação completa. Os Mestres Ascensionados são Seres que ultrapassaram qualquer apego ao plano físico, às emoções para a mente. Eles estão além disso. Portanto, eu diria que sua consciência não está mais sujeita às leis da entropia. Eles estão além de todos os conflitos. As raças ET positivas ainda não chegaram a esse ponto. Eles estão perto, mas eles ainda não estão lá. Eles harmonizaram completamente sua intenção com “A Lei do Uno”. Eu diria que eles são puro amor e luz. Mas eles ainda têm os seus corpos físicos. Eles ainda têm as suas emoções. Eles ainda têm as suas mentes. Eles ainda encarnam no plano físico. Eles não percebem isso como uma ilusão. Eles ainda estão até certo ponto sujeitos às leis da gravidade.

 Certamente é uma coisa boa conectarmo-nos com eles, mas dessa forma um fenómeno incomum ocorre. Todos eles ascenderam antes de 1996. Depois da situação, a Terra mudou drasticamente e agora eles precisam das nossas experiências para aprender sobre a nossa vida aqui. Só então eles são verdadeiramente capazes de nos guiar – se eles conseguirem (através das nossas experiências) ganhar consciência da nossa situação que é nova para eles. Diferentes ocasiões são conhecidas da história em que os seres ascensos interferiram com sucesso nos momentos cruciais da história. Então, eles manifestaram-se durante o tempo dos Templários para ser o seu guia, St. Germain estava presente quando foram formados os EUA sendo que a carta da fundação é um dos documentos mais esclarecedores no planeta.

As energias dos Seres Ascensos são tão poderosas que eles têm de suaviza-las ou diluí-las se quiserem entrar em contacto connosco. Ninguém na Terra iria sobreviver à sua presença direta.

Os senhores do Carma (são os Arcontes) não têm nada a ver com os mestres Ascensionados. Todo o ensinamento sobre o carma, é uma tentativa de programação da desinformação de agentes da força das Trevas, que se infiltraram nas escolas de mistério na Índia há milénios atrás. O objetivo desse ensinamento era fortalecer os mecanismos de controlo do sistema de castas na Índia antiga. Os senhores do Carma são seres no plano astral que ditam em grande medida o caminho da encarnação daqueles prestes a ser reencarnados.

O Carma nunca foi parte de ensinamentos dos Mestres Ascensos. Os Mestres Ascensos ensinam sobre amor, perdão e libertação. Não há ensinamentos dos Mestres Ascensos atualmente na Terra. Todos os ensinamentos de Luz disponíveis na Terra vêm dos seus discípulos e todos esses ensinamentos são tendenciosos até certo ponto.

artigos relacionados:

Reencarnação e o porquê de sermos obrigados a reencarnar

Arcontes

Decretos – 7 raios de Deus – invocação aos Mestres Ascensos (devemos invocar diariamente pelo menos um dos representantes divinos)

 

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.